btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu
acontece logo darkred

Globoplay inicia sua expansão internacional e chega aos EUA

Ilha de Ferro. Dante (Cauã Reymond). Credito: Globo/João Miguel Junior
Ilha de Ferro. Dante (Cauã Reymond). Credito: Globo/João Miguel Junior

Miami dia 19 de Janeiro de 2020

Séries, minisséries, novelas, produções originais, sucessos do cinema brasileiro, programas infantis, música, conteúdo local e o que de mais importante acontece no mundo. Tudo isso ao alcance de um play. A partir de 19 de janeiro de 2020, o público já pode acompanhar a programação do Globoplay nos Estados Unidos, quando e onde estiver, com mais flexibilidade para consumo da vasta programação da Globo, mais de 500 títulos disponíveis on demand e o conteúdo do canal internacional da Globo. O Globoplay começa sua expansão internacional em um momento de aquecimento do setor em todo mundo. Maior plataforma brasileira de streaming, o OTT entrou em operação no Brasil em 2015, e conta com cerca de 22 milhões de usuários por mês, oferecendo conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. 

“A chegada do Globoplay ao mercado americano é um passo importante de expansão e da nossa visão digital, de relacionamento direto com o consumidor. É um passo que irá enriquecer ainda mais a experiência do público que acompanha a Globo há vinte anos no país”, afirma Raphael Corrêa Netto, diretor de Negócios Internacionais da Globo. “O acesso on demand e via streaming da plataforma nos possibilita ampliar a oferta de conteúdo e proporcionar mais liberdade de escolha à nossa audiência. Queremos estar mais perto do nosso público e acompanhá-lo onde ele estiver”, completa.

Com o lançamento, o conteúdo do Globoplay poderá ser acessado nos Estados Unidos em múltiplos dispositivos. Em destaque, estão produções originais da plataforma, como a série ‘Ilha de Ferro’, trama que mistura ação, drama, aventura e romance, e gira em torno de um grupo de petroleiros da PL-137, plataforma de produção de uma companhia de exploração de petróleo fictícia, que mais parece uma panela de pressão. Lançada há um mês, a minissérie ‘Hebe’ celebra a vida e a obra de uma das personagens mais importantes da TV brasileira e também estará disponível. Já o debate sobre ativismo e o futuro da biodiversidade na Amazônia dão o tom de ‘Aruanas’. A seleção de títulos originais também conta com ‘Shippados’, ‘Eu, a vó e a boi’ e ‘Assédio’, entre outros.

O público também poderá acompanhar as novelas atualmente no ar ‘Amor de Mãe’, ‘Bom Sucesso’ e ‘Éramos Seis’ com opções de catch up e digital first de produções que estreiam na plataforma antes mesmo da TV, além de rever clássicos do acervo como ‘Avenida Brasil’, obra mais licenciada da Globo no exterior. ‘Domingão do Faustão’, ‘Mais Você’ e ‘Fantástico’ também estarão disponíveis, assim como as principais notícias do Brasil e do mundo, através dos jornalísticos da Globo. Além do ‘Jornal Nacional’ e dos noticiários da rede, o público agora terá acesso aos jornais de todas as regiões do Brasil, além de programas da GloboNews e do ‘Globo Notícia Américas’, o noticiário da comunidade brasileira nas Américas. Títulos do Gloob, unidade infantil da Globo, chegam para enriquecer a experiência dos brasileirinhos com os sucessos como ‘Detetives do Prédio Azul’, ‘Click’, ‘Valentins’ e ‘Tem Criança na Cozinha’. Programas musicais e uma seleção de filmes nacionais completam a oferta.

 

Show exclusivo de Thiaguinho em Miami marca o lançamento do Globoplay nos EUA

Para celebrar o lançamento do Globoplay no mercado americano, a Globo promove um evento para convidados, no dia 5 de fevereiro, em Miami. O evento, que conta com direção de Raoni Carneiro, contará com apresentação da jornalista Mila Burns – apresentadora do Globo Notícia Américas, programa exclusivo da Globo nas Américas, e do ator Lázaro Ramos. A atração musical ficará por conta de Thiaguinho, que terá sua última turnê, ‘Tardezinha’, transformada em uma série documental Original Globoplay. A plataforma também terá, já este mês, outro trabalho do cantor - o DVD Vibe.

 

Como baixar o Globoplay nos Estados Unidos

O aplicativo está disponível para download via App Store, Google Play, nas TVs Samsung e através da Android TV, Apple TV 4K ou Chromecast. O valor da assinatura será de US$ 13.99 por mês.


Sobre o Globoplay
O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes, e cerca de 22 milhões de usuários por mês. O serviço reúne conteúdos originais da Globo, filmes e séries renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

 

View the embedded image gallery online at:
https://acontece.com/tv2#sigProIdc921e7ad6e
> >

 

‘Globo Notícia Américas’ celebra 4 anos no ar

Apresentadora Mila Burns
Apresentadora Mila Burns

Em junho, o programa ‘Globo Notícia Américas’ completa quatro anos no ar e a equipe do programa comemorou com quem também trabalha para informar a diáspora brasileira nos Estados Unidos. A apresentadora Mila Burns recebeu jornalistas da mídia comunitária para uma conversa entre amigos, na sede da Globo em Nova York e Antonio Martins representante comercial da Acontece Magazine estava lá para celebrar e para poder registrar tudo para os leitores da Acontece. O encontro vai ao ar no próximo domingo, dia 14 de junho.
 
Ao longo desses quatro anos, o noticiário apresentado por Mila transformou as noites de domingo no canal internacional da Globo em momentos de encontro da comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos. A cada semana, Mila apresenta as notícias de destaque, além de aprofundar em assuntos que têm maior relevância para o público do programa, como política, imigração, economia, legislação local e serviços. O noticiário conta ainda com a participação dos correspondentes internacionais da Globo.
 
“A comunidade sempre pediu um jornal local que fosse direcionado para eles, para os expatriados, e eu acho que o ‘Globo Notícia Américas’ representa mesmo essa preocupação do canal internacional com os nossos telespectadores. O programa é a prova de que estamos de olho nas demandas dos nossos assinantes e mais do que isso, eu como parte da comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos,  também me sinto privilegiada, não só como apresentadora mas como parte da audiência mesmo. Ao longo desses 4 anos, estou sempre acompanhando os eventos da comunidade e sempre em contato para saber quais os assuntos e os temas de interesse do nosso público. O ‘Globo Notícia Américas’ nasceu e é feito todos os dias com base nas demandas da comunidade”  celebra a jornalista.
 
No jornalismo da Globo desde o início de sua carreira, Mila mudou-se para Nova York em 2009, quando trabalhou como apresentadora do ‘Planeta Brasil’ e chegou a percorrer o país todo em um motorhome para contar a história de brasileiros que vivem nas mais diversas regiões. Em 2011, veio o convite para apresentar o novo programa de notícias exclusivo do canal nas Américas. Desde o ano passado, a jornalista apresenta também o ‘Boletim Globo Notícia Américas’, que traz flashes de notícias durante intervalos da programação do canal com informações e serviços importantes para o assinante.

 

Fotos: Antonio Martins
Texto: Globo / Divulgação

View the embedded image gallery online at:
https://acontece.com/tv2#sigProId86f3414574
> >

 

Emissora promoveu um coquetel para o lançamento oficial do sinal em HD

TV Record Internacional em alta definição
TV Record Internacional em alta definição

A Rede Record Internacional promoveu um encontro entre personalidades, imprensa, agências de publicidade, autoridades e clientes, no dia 21 de maio, no elegante Hotel Four Seasons, da Brickell Avenue, em Miami. O evento marcou o lançamento oficial do sinal em HD, que significa mais uma grande conquista e aprimoramento na transmissão do sinal. O Cônsul-Geral do Brasil em Miami, Embaixador Hélio Ramos, fez o discurso de apresentação e elogiou esse importante momento, tanto para a emissora, quanto para os brasileiros que vivem fora do Brasil. Logo em seguida, foi a vez do  presidente da TV Record Internacional, Marcelo Cardoso, que apresentou a ação da emissora em 168 países espalhados pelo mundo. “A Record é um canal que nasceu no Brasil para os brasileiros mas, hoje ela é de todos os países da língua portuguesa”, afirmou Cardoso. O presidente estava acompanhado do Diretor Executivo da TV Record Américas, Wilon Cardoso, que citou em seu discurso todas as operadoras de TV a cabo, que levam o sinal da TV Record ao alcance de milhões de pessoas em diversos países, entre elas a Dish Network, Dish World, Optimum TV, Xfinitty, RCN, Roku, entre outras. O diretor também ressaltou sobre o alcance mundial da programação da emissora. "Hoje, mais de 140 milhões de pessoas apenas no continente americano, podem ter acesso a TV Record e certamente até dezembro esse número irá aumentar ainda mais e tudo isso em alta definição”, concluiu Cardoso.  O evento foi apresentado pelo  irreverente Marcos Mion, que falou sobre o orgulho que sente em fazer parte da TV Record.“Tive a oportunidade de ir para Angola e foi uma experiência única, chegando lá me senti como os atores Leonardo Di Caprio e Tom Cruise, os angolanos me pediam fotos, autógrafos e queriam estar perto de mim, eram centenas de fãs. Pude sentir na pele o verdadeiro tamanho da TV Record no Mundo”, disse emocionado. 

View the embedded image gallery online at:
https://acontece.com/tv2#sigProIdc61e986dfb
> >

 

 

TV Record Internacional em alta definição

Wilon Cardoso e Marcelo Cardoso da TV Record Internacional
Wilon Cardoso e Marcelo Cardoso da TV Record Internacional

A Rede Record Internacional promoveu um encontro entre personalidades, imprensa, agências de publicidade, autoridades e clientes, no dia 21 de maio, no elegante Hotel Four Seasons, da Brickell Avenue, em Miami. O evento marcou o lançamento oficial do sinal em HD, que significa mais uma grande conquista e aprimoramento na transmissão do sinal. O Cônsul-Geral do Brasil em Miami, Embaixador Hélio Ramos, fez o discurso de apresentação e elogiou esse importante momento, tanto para a emissora, quanto para os brasileiros que vivem fora do Brasil. Logo em seguida, foi a vez do presidente da TV Record Internacional, Marcelo Cardoso, que apresentou a ação da emissora em 168 países espalhados pelo mundo. "A Record é um canal que nasceu no Brasil para os brasileiros mas, hoje ela é de todos os países da língua portuguesa", afirmou Cardoso. O presidente estava acompanhado do Diretor Executivo da TV Record Américas, Wilon Cardoso, que citou em seu discurso todas as operadoras de TV a cabo, que levam o sinal da TV Record ao alcance de milhões de pessoas em diversos países, entre elas a Dish Network, Dish World, Optimum TV, Xfinitty, RCN, Roku, entre outras. O diretor também ressaltou sobre o alcance mundial da programação da emissora. "Hoje, mais de 140 milhões de pessoas apenas no continente americano, podem ter acesso a TV Record e certamente até dezembro esse número irá aumentar ainda mais e tudo isso em alta definição", concluiu Cardoso. O evento foi apresentado pelo irreverente Marcos Mion, que falou sobre o orgulho que sente em fazer parte da TV Record."Tive a oportunidade de ir para Angola e foi uma experiência única, chegando lá me senti como os atores Leonardo Di Caprio e Tom Cruise, os angolanos me pediam fotos, autógrafos e queriam estar perto de mim, eram centenas de fãs. Pude sentir na pele o verdadeiro tamanho da TV Record no Mundo", disse emocionado.

 

Netflix lança série sobre jovens acusados de estupro

When they see us
When they see us

Baseada em fatos reais, a série “When They See Us” mostrará a história de cinco jovens negros e hispânicos do Harlem, presos em 1989 sob acusação de terem estuprado e espancado uma atleta no Central Park. Antron McCray, Kevin Richardson, Yusef Salaam, Raymond Santana e Korey Wise foram condenados e o pesadelo teve fim somente em 2002, quando a inocência dos rapazes foi comprovada graças a evidências de DNA que deixaram claro que nenhum deles participara do crime brutal.

Na época do ocorrido, a mídia americana abusou do sensacionalismo, usando diversos adjetivos pesados como “matilha de lobos selvagens” para se referir ao grupo de jovens. Personalidades de diferentes áreas também opinaram sobre o caso. O então megaempresário e hoje presidente Donald Trump pagou anúncios de página inteira pedindo a volta da pena de morte no estado de Nova York.
A série, dividida em quatro partes, mostrará como os graves erros e abusos que a mídia e a justiça cometeram no caso resultaram em uma grande crueldade. Será impossível não se indignar com os agentes da lei e se emocionar com o drama vivido pelos rapazes.

“When They See Us” tem a direção de Ava DuVernay (Selma) e traz no elenco: Jovan Adepo, Chris Chalk, Michael K. Williams, Vera Farmiga, John Leguizamo, Felicity Huffman, Niecy Nash, Aunjanue Ellis, Kylie Bunbury e Storm Reid. A série estará disponível na Netflix a partir de 31 de maio.
Fotos: Divulgação

 

Próximo
Mostra mulheres do audivisual" exibe online 25 longas e 13 curtas

Jun/12 ate Jul/13 - "Mostra mulheres do audivisual" exibe online 25 longas e 13 curtas"

Inffinito Film Festival apresenta 38 produções nacionais…
BDO Song Festival 2020

Jul/17 - BDO Song Festival 2020

"O primeiro festival de música on-line para brasileiros que…
“Labor Day", o Dia do Trabalho nos Estados Unidos

Set/07 - “Labor Day", o Dia do Trabalho nos Estados Unidos

O “Labor Day”, o Dia do Trabalho nos Estados Unidos,…
Está confirmado o Festival de Pompano deste ano, porém sem a presença de Milton Nascimento

A banda Smash Mouth confirma participação no Festival de Pompano deste ano

Pompano Beach, dia 8 de maio de 2020Em nota o organizador…
Happy Thanksgiving

Novembro - Ação de Graças / Thanksgiving

O Dia de Ação de Graças, conhecido em inglês como…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




DMC Firewall is a Joomla Security extension!