btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu
acontece logo darkred

Sinopses de NOVEMBRO de 2019 - Jezabel

Jezabel
Jezabel

Resumo de 4 de novembro a 8 de novembro

Cap. 61 a 65

 

Capítulo 25

Vitor exige que Jandira revele o teor da mensagem. Antonio e Sophia se beijam. Escondida, Jandira escuta a conversa entre Vitor e Paulo Roberto. Dagoberto, Graça e Sem Noção encontram uma caixa suspeita no quarto de Beca. Antonio conversa com Mariinha e revela estar gostando de Sophia. A herdeira do Grupo Alencar se desculpa com Clementina. Madalena e Zeca vão até a casa de Paulo Roberto e perguntam por Jandira. Vitor questiona a moça e diz que ela mentiu. Rafael aparece e Madalena o reconhece da casa de Mariinha. Jandira tenta se desculpar com Vitor. Rafael não entende porque a filha de Madalena mentiu sobre ele. Vitor expulsa Jandira. Pedro pede para falar com Edison. Madalena diz que não acreditou em Rafael. Pedro ordena que Edison não diga nada sobre ele na república. Jandira chega em casa e encontra com Madalena.

Capítulo 26

Jandira diz a verdade para Madalena. Minha Flor descobre o que está na caixa de Beca e promete guardar segredo. Madalena diz que falará com Gabriela sobre Rafael. Rafael discute com Paulo Roberto ao falarem sobre os pais de Jandira. Madalena conversa com Mariinha e diz que Rafael não presta. A mãe de Jandira recebe uma notícia triste sobre uma tia e avisa que precisará viajar. Rafael manda Vitor ficar longe de Gabriela. Sophia pede para falar com Gabriela e Edison. Pedro se irrita com Dagoberto ao saber que seu filho, Sem Noção, está ajudando Graça na investigação sobre o tráfico. Paulo Roberto fica tenso ao saber do pedido de sua sobrinha. Sophia recebe Edison e avisa que quer lhe apresentar à Gabriela. O rapaz se desespera.

Capítulo 27

Sophia estranha o comportamento do rapaz. Rafael se irrita com o preconceito de Paulo Roberto. Sophia questiona a briga. Edison aproveita para deixar o local. Ele disfarça diante de Yasmim. Sophia readmite Paulo Roberto. Zilá aconselha Beatriz. Vitor fala mal de Rafael para os alunos da faculdade. Mão de Vaca aparta a briga entre Rafael e Vitor. Jandira tenta falar com seu amado. Rafael se explica para Gabriela. Antonio chama Sophia para almoçar. Sophia veta a verba para as compras do laboratório. Taylor manda Edison ir para o laboratório. Rafael e Gabriela pedem ajuda para Mão de Vaca para fazerem um retrato falado do cara que deu bebida a ela no dia da overdose. Antonio surpreende Sophia com um piquenique. Paulo Roberto liga para o delegado André e os acusa de estarem vendendo o Veludo Azul. Ele forja falsa prova contra Antonio e Sophia. Edison se aproxima de Antonio e Sophia com a droga.

Capítulo 28

Edison deixa a droga perto de Gabriela. Dagoberto e Sem Noção decidem esconder a caixa encontrada no quarto das meninas para descobrirem a verdadeira dona. André chega ao gramado da faculdade e avisa sobre uma denúncia de tráfico. O delegado encontra a droga no local e todos ficam surpresos. Angélica vê a confusão e liga para Lara. André dá voz de prisão para Antonio, Sophia e os demais alunos presentes. Bruno recebe uma ligação de Antonio e sai para ajudá-lo. Mariinha fica preocupada. Lara tenta subornar André. Beca e Maria Flor percebem o sumiço da caixa. Paulo Roberto fica furioso ao saber que Sophia contratou o mesmo advogado de Antonio. Zeca pede para falar com Jandira. Mariinha é surpreendida com a chegada de Carlos. Beatriz se irrita com Vitor. Na delegacia, todos falam ao mesmo tempo. Vitor mente e fala mal de Rafael. Beatriz começa a acreditar na encenação do rapaz. Bruno exige que Antonio e Sophia sejam liberados. André da voz de prisão à Lara por suborno. 

Capítulo 29

Lara se desespera. André mantem sua decisão. A megera faz um escândalo e o delegado diz que ela deve ver um psiquiatra. Carlos tenta ajudar Mariinha. Lara chora dentro da prisão. Sophia a apoia. Antonio se irrita com Paulo Roberto ao ouvi-lo falando mal de Gabriela. Pedro fica irritado ao saber que seu filho estava presente no gramado da faculdade. Gabriela chega com Rafael no restaurante e Zeca o trata com indiferença. Jandira sai para ver o rapaz, mas ele deixa o local. Pedro chega até a república e começa a brigar com Mão de Vaca, que o encara. O policial ameaça bater no filho, mas é impedido por Dagoberto. Maria Flor consola Mão de Vaca. Pedro ofende Dagoberto e ameaça os alunos. Gabriela defende Carlos. Beatriz desconfia de Rafael. Paulo Roberto chega e diz que vetará todo o dinheiro do rapaz. Gabriela diz para Jandira que elas precisam resolver a situação com Rafael de uma vez por todas.

 

Resumo de 11 de novembro a 15 de novembro

Cap. 66 a 70 

Capítulo 66

Bem-Hadade diz a Abbas não se conformar em ter sido derrotado. Acabe pede a Hannibal, Barzilai e aos soldados Levi, Miguel, Joel e Geazi, Sidônio que descansem. Inlá abraça Micaías. Acabe pede a um mensageiro que avise a rainha que prevaleceram sobre o inimigo. Abbas e Hazael vão até Acabe e dão o recado de Bem-Hadade para que lhê poupe a vida. Acabe diz que quer vê-lo. Acabe aceita o acordo de Bem-Hadade e o deixa partir. Naamã conversa com Hazael e diz que o plano de Bem-Hadade deu certo. Jezabel encontra com Tadeu na vinha. Dido avisa à Queila que a guerra acabou. Alguns dias depois, Acabe está um tempo em seu aposento, sem se alimentar e gera preocupação em Jezabel. Jezabel pede que Acabe reaja e manda ele se levantar. Acabe não obedece. Jezabel sugere e os dois vão até Nabote para comprar a vinha.

Capítulo 67

Nabote diz a Acabe que sua vinha não está à venda. Jezabel, extremamente irritada, com a prostração do marido. Acabe muito abatido e desgostoso. Jezabel diz a Hannibal que não aceita a recusa de Nabote. Sidônio entra no aposento de Joana e diz que não aguenta mais sua rejeição. Joana o expulsa e depois desaba a chorar. Dias depois, Aisha tentando animar Acabe, que continua deprimido. Jezabel despacha um rolo selado contendo vários papiros e o entrega a Uriel. Uriel parte com um leve semblante de preocupação. Jezabel sorri, satisfeita com seu plano. Abner comenta com Nabote sobre a nova ordem do rei e ele desconfia. Tadeu pergunta qual o motivo do jejum que o rei ordenou. Hannibal conversa com Jezabel e desconfia que o rei tenha enviado as cartas aos anciãos.  Hannibal diz que ela está agindo assim por causa de Tadeu e Jezabel diz para ele esperar que verá.

Capítulo 68

Naamã e Hazael sequestram Samira que cai em uma emboscada. Miguel pergunta por Samira à Joana que está na taberna. Joana desconfia de Phineas e pergunta onde está sua irmã. Phineas ameaça Joana que caso ela o denuncie, ele vai dizer que ela vendeu a própria irmã para um cliente estrangeiro. Joana se descontrola e quebra tudo que alcançar. Miguel pergunta à Joana por Samira e ela nega ter visto. Nabote e sua família são presos e julgados diante das pessoas e Jezabel ri, debochada.  Os anciãos julgam Nabote e seus filhos de traição por descumprirem a ordem do rei acerca do jejum. Jezabel no alto de sua sacada do palácio, se diverte, enquanto saboreia algumas uvas.

Capítulo 69

O ancião se pronuncia e condena Nabote e seus filhos à morte por apedrejamento. Jezabel no alto da sacada do palácio, satisfeita. Isaac dá a notícia a Barzilai que Samira está desaparecida. Aisha diz a Acabe que o povo, seus filhos e o seu reino precisam dele. Acabe diz que está amaldiçoado e que será em vão tudo o que ele fizer. Aisha diz para ele se humilhar para Deus. Barzilai entra no aposento de Acabe e diz que Nabote e seus filhos estão sendo julgados por blasfêmia e que são acusados de morte. Nabote, Abner e Tadeu são apedrejados até a morte. Jezabel pede que Acabe se levante e tome posse de Nabote, mas ele fica sem entender. Uma voz diz a Elias para ele se encontrar com o rei Acabe. Kaleb e Zaniel diz à Jezabel que o plano foi concluído conforme o planejado. Jezabel faz o pagamento a eles com um saco de moedas. Joana em uma explosão de ódio, pega uma faca de cima da mesa e crava em Phineas. Leah dá à luz a um menino. Levi abraça fortemente Emanuel e Yarin, que se comovem, felizes. Joana conta a Sidônio que matou Phineas. Quando Joana chega em casa para mostrar o corpo a Sidônio, não encontra. Sidônio diz à Joana que ela precisa fugir e a leva para o templo de Baal. Acabe vai até Nabote. Ele olha cada detalhe do lugar, encantado.

 Capítulo 70 

Acabe e Elias se encontram. Elias ameaça Acabe e diz que sua posteridade será exterminada. Acabe fica impactado. Acabe rasga suas vestes diante de Elias, completamente desconsolado, apavorado. Hannibal conta à Jezabel que Acabe ficou transtornado com a conversa que teve com Elias. Adama encontra com Miguel e pergunta se ele descobriu o paradeiro de Samira. Ele faz que não com a cabeça, arrasado. Naamã, Hazael e Samira estão acampados na planície. Sidônio encontra com Joana no templo. Acabe está vestido de panos de saco. Aisha vê o marido à distância, prostrado. Ela fica penalizada, mas sorri. Acabe cai em prantos nos braços de Aisha. Jezabel pede que prepare a comitiva pois ela e Acabe retornarão para Samaria. Obadias recebe uma mensagem sobre o suposto paradeiro de Samira e as coordenadas. Obadias enrola o pergaminho e se prepara para partir. Obadias chega até Naamã e Hazael sob o olhar de Samira que grita pelo pai. Obadias pergunta o que querem em troca. Hazael diz a Obadias que entregue tudo sobre o exército e os planos de Acabe, suas estratégias, quantidade de soldados, armamentos, se caso não obedecer, Samira não será entregue. Obadias diz não saber nada a respeito. Naamã muda o pedido e quer que ele facilite a entrada deles no palácio. Naamã oferece a troca da liberdade de Samira pela vida do rei Acabe.

 

Resumo de 18 de novembro a 22 de novembro

Cap. 71 a 75

Capítulo 71

Obadias, diante de Naamã e Hazael, lamenta Samira não poder salvá-la. Os soldados desistem de matá-la, mas avisam que Obadias nunca mais verá a filha. Miguel fica revoltado com o sequestro de Samira e confronta Obadias. Acabe, em jejum, chora e se humilha a Deus. Elias volta a ouvir a voz celeste, que anuncia trégua por uma geração. O profeta tranquiliza Acabe. Vinte anos se passam, e Miguel recusa à filha, Milena, um passeio em companhia de Obadias. Samira serve à Zara, esposa de Naamã. Inlá promete ensinar golpes de espada ao neto David. Acabe declara guerra à Síria para, com ajuda do exército de Judá, reaver as terras de Ramote-Gileade. Jezabel e Acazias fazem um pacto para que, em seu reino, o filho entregue Elias à morte. Temima conta a Sidônio o que sabe sobre a morte de Phineas e o sequestro de Samira. Josafá se apresenta a Acabe com sua comitiva. Jezabel provoca Josafá, e Acabe a repreende. Sidônio pede Joana em casamento. Atália humilha Jorão. Josafá confirma o apoio de seu exército a Acabe. Os profetas dão aval à guerra. Micaías adverte o rei sobre risco de morte, mas acaba sentenciado à prisão. 

Capítulo 72

Raquel e familiares ficam indignados com a prisão de Micaías e se preocupam com o futuro de Israel. Jezabel reforça a Acabe que o apoia na decisão por declarar guerra. Barzilai promete à Queila que ele e Baruch voltarão vivos do combate. O exército israelita se posiciona em clima de apreensão. Acabe surge vestido como um soldado comum, para surpresa de todos. Josafá recrimina-o pelo disfarce, uma estratégia para matar Ben-Hadade. David se oferece para lutar com o pelotão. Ben-Hadade é alertado sobre os planos de Acabe e diz que o matará. Jorão fica preocupado diante da cobiça de Acazias ao trono do pai. Dias depois, soldados sírios se posicionam na entrada de Ramote-Gileade. Ben-Hadade discursa ao exército e diz que a morte de Acabe é prioridade. A guerra começa, e Israel fica em desvantagem. Abbas está prestes a dar um golpe fatal em Hannibal, mas é morto por Baruch. Naamã e Miguel se enfrentam. Josafá é confundido com Acabe, mas se livra de um ataque. Uma flecha lançada ao acaso atinge o peito de Acabe, que morre. Hannibal anuncia o fim do combate. 

Capítulo 73

Joana está toda suja, decadente e encontra Adad. Joana pergunta por Sidônio. Adad mente e diz que Sidônio morreu. Adad humilha Joana. Raquel e Queila preocupadas porque não veem chegar da guerra Davi, Barzilai e Baruch. Milena fica feliz ao avistar Miguel que sobreviveu a guerra e corre em sua direção. Baruch e Barzilai chegam também e abraçam Queila. Jezabel pergunta a Obadias sobre  Acabe e ele diz que o rei não sobreviveu. Acazias ouve a notícia da morte do pai. Jorão diz à Jezabel que a profecia de Micaías se realizou. Jezabel olha para ele com desprezo. Obadias dá a notícia da morte à Aisha e Laila. Anaid mente para Sidônio e diz que Joana foi embora. Hannibal diz a Adad para não contar o paradeiro de Joana e que ela está se prostituindo próximo ao açude. Jezabel ordena que Hannibal prenda Zedequias.  Zedequias pede abrigo nas casas do bairro mas é capturado a tempo pelo general Hannibal. Naamã comemora a vitória contra Israel e diz à Samira que não lembra de ter visto Miguel na guerra. Samira fica triste. Sidônio diz que amava Joana e Adad contém o riso. Jezabel expulsa Aisha e sua filha do palácio. Getúlia encontra Hannibal e Anaid aos beijos no aposento do templo. Getúlia diz a Hannibal que Jezabel está a sua procura. Hannibal pede à Getúlia que não conte a rainha o que viu.

Capítulo 74

Getúlia pede muito ouro pelo seu silêncio. Jezabel diz a Hannibal que pretende se livrar de Queila e conta seu plano. Josafá dá os pêsames a Acazias e Jorão fica pasmo com o cinismo de Acazias. Acazias diz que não queria herdar o trono dessa forma. Hannibal agradece Baruch por ter salvo sua vida na guerra. Hannibal conta a Barzilai o novo plano de Jezabel para matar Queila. Anaid sugere que Hannibal mate Getúlia para que ela não conte seu caso com ele. Barzilai conta o plano de Jezabel de matá-la. Queila fica angustiada. Jezabel retorna do sepultamento de Acabe com Jorão e Acazias. Acazias pede que tragam o profeta Micaías para ungi-lo o novo rei, mas Obadias tenta convece-lo de um outro profeta para unção. Uriel vai até a casa de Micaías e diz que Acazias mandou chamá-lo. Getúlia conta à Jezabel a traição de Hannibal e ela fica decepcionada. Micaías se nega a ungir Acazias como rei. Hannibal coloca veneno na bebida que vai oferecer à Getúlia. Nos aposentos do general Hannibal, ele diz à Getulia que está com o ouro que roubou do templo e que os dois merecem brindar. Getúlia não acredita nas palavras do general e pede para que troque as taças de vinho e beba a dela.

Capítulo 75

Getúlia pede que Hannibal beba o vinho que ele lhe serviu. Ele troca as canecas, satisfeito. Getúlia passa mal e cai, envenenada. Baruch ouve que é filho de Hannibal e fica chocado. Antes de morrer, Getúlia diz que sua chantagem foi ideia de Jezabel. Baruch fica com raiva de Hannibal quando Queila lhe revela o passado. Micaías teme o reinado de Acazias e tenta acalmar David, que promete se rebelar. Acazias retoma o plano de buscar e matar Elias. Elias e Eliseu conversam entre oliveiras. Sidônio é orientado a dar fim ao corpo de Getúlia. Baruch chama Hannibal de pai. Jezabel desconfia de que Hannibal matou Getúlia. Baruch sugere, com apoio de Barzilai, que Hannibal conte que é seu pai a Jezabel. Baruch diz à Queila que a mudança de Samaria já está armada. Anaid oferta a Hannibal que fujam, mas ele recusa. Adad humilha Joana. Raquel e Micaías se preocupam com David e cogitam deixar Samaria. Em briga com Zara, Naamã se recusa a libertar Samira. Hannibal manda Adad matar Queila, Barzilai e Baruch. Sidônio reencontra Joana. Jezabel questiona Hannibal sobre sumiço de Getúlia.

 

Resumo de 25 a 29 de novembro

Cap. 76 a 80

Capítulo 76

Jezabel debocha de Hannibal e insinua uma ameaça de morte. Joana e Sidônio conversam com Temima sobre o passado; o soldado sai enfurecido para acertar as contas com Anaid e, após embate, mata-a com uma adaga. Hannibal acorda de um pesadelo, e Jezabel é perversa. Cadmo fica chocado ao encontrar o corpo de Anaid. Adad combina o assassinato da família de Barzilai com soldados. Obadias fica surpreso ao se deparar com Joana. Inlá e Rebeca revelam a Micaías que também pretendem se mudar para Judá. Jamal e Hazael confabulam uma nova guerra a Israel com Naamã. Cadmo anuncia a morte de Anaid a Acazias e Jezabel, que fica satisfeita. A Barzilai, Thiago e Matheus desabafam cansaço e desejo de deixar o exército para viver em Judá. O general autoriza a saída dos soldados. Obadias promove o encontro de Joana com a família e sente falta de Samira. Eliseu e Elias conversam. Acazias ordena que Hannibal descubra o responsável pela morte de Anaid, e Jezabel acusa o amante. Adad e soldados se aproximam da casa de Barzilai. Jezabel diz ao filho que Hannibal matou Anaid a seu mando. Sidônio reage mal quando Temima sugere que ele deixe Joana livre. As luzes da casa de Barzilai se apagam, e os soldados se preparam para agir.

Capítulo 77

Barzilai rememora momentos difíceis de sua trajetória no exército, com ênfase ao extermínio de profetas a mando de Jezabel. Hannibal confronta Jezabel, que volta a afirmar que ele é o assassino de Anaid e Getúlia. Milena encoraja Joana a se reerguer. Hannibal nega à Jezabel que matou Anaid e ouve dela que só continuará vivo enquanto tiver utilidade. O soldado, então, a ameaça. Soldados entram na casa de Barzilai, mas fazem barulho e acordam o general. Adad e Barzilai se enfrentam, Baruch se junta ao pai e Queila entrega uma espada ao parceiro, facilitando um tenso combate. Sidônio, enfurecido, invade a casa de Obadias e diz que vai levar Joana. Adad é acuado e revela que seu mandante é Hannibal, para espanto da família de Queila. Sidônio fica abalado e amaldiçoa Joana após ela dizer que vai deixá-lo. Miguel incentiva Thiago a investir no amor de Joana. Barzilai leva Adad rendido a Acazias e gera comoção no palácio. Hannibal confronta Barzilai.

Capítulo 78

Baruch e Hannibal discutem. Acazias fica chocado com a revelação que Barzilai lhe faz, sobre a encomenda de sua morte. Hannibal diz que agiu a mando da rainha. Jezabel confirma a versão de Hannibal, e Acazias decreta a morte imediata de Barzilai e Baruch; os sentenciados reagem, e todos se enfrentam com espadas. Saulo dá a vida por Barzilai. O general desarma Acazias e Hannibal, vencendo o embate. Obadias, Isaac e Jorão encontram Acazias, Hannibal, Adad, Uriel e Jezabel amarrados. A rainha dá nova ordem para que matem Barzilai e Baruch, que escaparam e buscam Queila para fuga. Começa a caçada por Barzilai. Hannibal encontra o oponente e o surpreende ao permitir que deixe Samaria. Thiago se declara à Joana. Há passagem de tempo. Hannibal informa à Jezabel que o rei Mesa, da região de Moabe, pretende atacar Samaria. Jorão é designado a viajar a Moabe para tentar um arriscado acordo verbal. Acazias agoniza após cair de uma sacada do palácio, e Jezabel sofre. Elias recebe um chamado celestial e diz a Uriel que Acazias não sobreviverá. Jezabel ordena que entreguem Elias a ela, para que o mate com suas próprias mãos. Acazias agoniza no leito. Jezabel diz a Hannibal que o livrará da morte se lhe entregar Elias. A rainha acorda de um delírio e recebe uma carta de Queila. Nela, a verdade sobre a morte de Hailama e a paternidade de Baruch é revelada, para seu sofrimento e ira. Hannibal encontra Elias, que conclama ao céu que lance fogo contra os inimigos. As nuvens se movimentam e transformam Hannibal e seus soldados em cinzas. Jezabel, Uriel e Adad se preocupam com a demora da comitiva, e a rainha manda Adad e cinquenta homens ao encontro do general. As chances de Acazias sobreviver diminuem. O pelotão de Adad para sobre as cinzas de Hannibal, sem ciência do que há no solo, e intima Elias. O profeta faz novo apelo ao céu, que com mais fogo transforma o grupo em cinzas. Uriel conta a Acazias que perto de Elias há apenas cinzas.

Capítulo 79

O rei manda Sidônio e mais cinquenta homens buscarem o profeta. Jezabel fica arrasada e desmaia ao saber da morte de Hannibal. Sidônio pede clemência a Elias, que segue com ele ao palácio, por recomendação celeste. O profeta diz a Acazias que ele morrerá, e o rei ordena sua morte. Sidônio hesita diante da ordem para que mate Elias e se ajoelha diante do profeta. Acazias se revolta ao ver o profeta ir embora ileso e, após forte dor, morre. Jezabel fica inconsolável. Obadias diz que a rainha ordenou que todos partissem para Jezreel. Jorão assume o trono e comemora a notícia de que Elias segue em direção ao Jordão, longe dali. O profeta abre as águas do rio para que ele e Eliseu passem à outra margem. Elias é levado ao céu por uma carruagem de fogo. Eliseu fica atônito com o que vê, pega o manto de Elias e, carregado de seu espírito, abre um novo corredor no rio para voltar aos seus discípulos. Doze anos se passam, e uma nova guerra contra a Síria deixa Jorão ferido. Jezabel é informada da derrota de Israel e diz ser culpa da fraqueza do filho. Naamã, muito doente, considera procurar Eliseu para tentar se curar. A mando de Eliseu, Geazi unge Jeú rei de Israel. Acazias de Judá, rei de Judá e filho de Atália, visita Jorão. Dias depois, Naamã recebe, por meio de Geazi, recomendações de Eliseu para recobrar sua saúde; contrariado, cede às orientações do profeta e se emociona com o milagre da cura. Naamã se converte diante de Eliseu. Miguel, Thiago e Matheus confrontam Naamã.  

Capítulo 80 

Miguel descobre que Naamã está nas redondezas de Samaria e vai ao seu encontro. Naamã, curado da lepra pelo Deus de Israel, não pensa duas vezes em atender ao pedido do soldado: libertar Samira!  Miguel se emociona ao ver sua esposa após mais de 20 anos. Geazi se encanta ao ver o ouro que Naamã ofereceu a Eliseu. Sem ser visto pelo profeta, ele corre atrás do general e o engana para conseguir as peças de ouro. Eliseu descobre e anuncia que, por ter tentado zombar de Deus, vai contrair a lepra de Naamã. Sidônio avisa ao rei que uma tropa se aproxima de Samaria e Jorão decide ir ao seu encontro. Ao perceber que trata de um inimigo, Jorão foge, mas é morto por uma flecha de Jeú. Em seguida, ele parte para Samaria ao encontro de Jezabel. Após matar Jorão, Jeú segue para o palácio de Samaria ao encontro de Jezabel. Ele pede que os servos joguem Jezabel da sacada e é atendido: a rainha morre e, assim como havia anunciado Elias, é devorada pelos cães. Jéu sobe ao trono, mas anos depois também é corrompido pelo poder. 

*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

 

Pinit Fg En Rect Red 20
e-max.it: your social media marketing partner

Notícias Relacionadas

Programe-se
Sinopses de JULHO de 2020 - Vitoria

Capítulo 50 Pressionado por Renata, Quim confessa ter contado à Priscila sobre a reunião na casa de chá de Zuzu e diz que pretende provar a inocência de Yone. Durante jantar, pinta um clima entre...

Programe-se
Sinopses de JUNHO de 2020 - Vitoria

Resumo de 1 a 5 de junhoCap. 25 a 29 Capítulo 25Bruno (Augusto Garcia) sabe do desejo de Anastácia (Roberta Gualda) em um dia poder ser chamada de chefe de cozinha. Muito atencioso, ele entrega de...

Mostra mulheres do audivisual" exibe online 25 longas e 13 curtas

Jun/12 ate Jul/13 - "Mostra mulheres do audivisual" exibe online 25 longas e 13 curtas"

Inffinito Film Festival apresenta 38 produções nacionais…
BDO Song Festival 2020

Jul/17 - BDO Song Festival 2020

"O primeiro festival de música on-line para brasileiros que…
“Labor Day", o Dia do Trabalho nos Estados Unidos

Set/07 - “Labor Day", o Dia do Trabalho nos Estados Unidos

O “Labor Day”, o Dia do Trabalho nos Estados Unidos,…
Está confirmado o Festival de Pompano deste ano, porém sem a presença de Milton Nascimento

A banda Smash Mouth confirma participação no Festival de Pompano deste ano

Pompano Beach, dia 8 de maio de 2020Em nota o organizador…
Happy Thanksgiving

Novembro - Ação de Graças / Thanksgiving

O Dia de Ação de Graças, conhecido em inglês como…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




Our website is protected by DMC Firewall!