btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu
acontece logo darkred

Sinopses de JUNHO de 2019 - Jesus

Acontece Mag 20181110 Jesus 10 Images Thumb Medium740 0
'JESUS'

Resumo de 3 a 7 de junho
Cap. 145 a 149

2ª feira - Capítulo 145

Na tentativa de atingir Jesus, Caifás ordena a prisão de Judas Tadeu e Tiago Maior e os acusa de blasfêmia. Diante de forte tremor, a Torre de Siloé se parte em desaba em Jerusalém. Goy se lança sobre Kesiah para livrá-la da morte, mas fica gravemente ferido e morre. Em cena emocionante, o anjo Gabriel aparece e leva sua alma. Assim que o tremor chega ao fim, Mirian e Madalena se unem para ajudar os feridos. Infelizmente, presenciam a morte de Goy. Aos prantos, Mirian chora a falta do amigo e é consolada por Shabaka. Tadeu e Tiago reafirmam a santidade de Jesus e enfurecem Caifás. O sacerdote ordena que os apóstolos sejam açoitados. Felizmente, Madalena surge e os livra da morte, mas os dois saem gravemente feridos. Cláudia se enfurece com Pilatos e o acusa de não se importar com o sofrimento dos judeus diante da tragédia ocorrida em Jerusalém. Pedro pede a ajuda de Shabaka para comprar uma espada e espanta o amigo.

3ª feira - Capítulo 146

Maria Madalena, Mirian e Susana cuidam das graves feridas dos apóstolos. Revoltado, Tiago alimenta sua raiva por Caifás e é aconselhado por Tadeu: “Só quem se irrita é que se enche de raiva!”. A caminho de Roma, Helena se desespera ao ouvir gritos e rugidos de dentro de sua tenda. Shabaka atende ao pedido de Pedro e consegue uma adaga para o apóstolo. André, Filipe, Tomé e Mateus  se emocionam ao relembrar as sábias palavras ditas por João Batista antes de sua morte. Antes de partir para Roma, Asisa se despede de Mateus e pede para ser batizada por ele. Em cena emocionante, ela se arrepende de seus pecados e é batizada. Maria Madalena revela para Cláudia sobre os ferimentos de Tadeu. Preocupada, a esposa do governador pede para ver o apóstolo. Sob influência de Satanás, Dimas se enfurece ao perceber a falta de interesse de Kesiah.

4ª feira - Capítulo 147

Cláudia se encontra com Tadeu na casa de Arimatéia. Ela se impressiona com a postura do apóstolo e o consola sobre a distância de Helena. Jesus reúne Seus seguidores e os ensina por meio da Parábola da Figueira. No meio da noite, Petronius tem pesadelo com Madalena e relembra os momentos em que ela sofria sob o poder de Satanás.  Se sentindo culpada, Temima revela para Cláudia que trabalha como informante de Caifás e Pilatos no palácio. A esposa do imperador se revolta, e afirma que, caso isso volte a acontecer, não a ajudará a livrá-la da morte. Cornélius sofre ao descobrir sobre a morte de Goy. Ao questionar as causas para a tragédia, Jesus explica: “Se não se arrependerem todos, de igual modo, perecerão!”. Ao descobrir sobre o ataque sofrido por Helena e sua comitiva, Pilatos se enfurece e crava uma espada no peito de um dos soldados. Cláudia se revolta e culpa Pilatos pela tragédia sofrida por Helena. Aos prantos, ela grita pela filha.

5ª feira - Capítulo 148

Acompanhado de Seus seguidores, Jesus prega sobre o perigo do orgulho e como ele desagrada a Deus. Ao ser questionado por Cornélius, Pedro nega a mão de Sara e afirma que, embora tenham a mesma fé, o soldado romano não deve se misturar com os judeus. Após descobrir sobre o açoitamento de Tadeu e Tiago Maior, Marta nega o pedido de casamento feito por Malco. Cassandra e Joana convencem Cláudia a pedir a Deus pela vida de Helena. Aos prantos, a esposa do governador pede para que o Deus único proteja sua filha. Após negar o pedido feito por Cornélius, Pedro se surpreende com as lições ditas por Jesus. O Messias instrui Seus fiéis a amarem e orarem por seus inimigos. Influenciado por Satanás, Natanel se enche de raiva e ciúmes ao ver Yoná e Tiago Menor conversando. Cornélius se desespera ao reencontrar Helena, gravemente ferida, perdida no meio da mata. O soldado presta socorro a jovem e promete levá-la de volta à sua casa. 

6ª feira - Capítulo 149

Gravemente ferida, Helena é cuidada por médicos de toda a cidade, mas não apresenta melhoras. Num momento de lucidez, ela pergunta por Tadeu e promete que irá esperar por ele o tempo que for necessário. Enquanto prega sobre salvação no Deserto da Galileia, Jesus é surpreendido com a chegada de alguns fariseus que tentam expulsá-lo do local. O Messias responde com sabedoria e deixa Satanás furioso. Durante uma conversa com Tadeu, Mateus revela que está escrevendo sobre todos os feitos realizados por Jesus afim de espalhar Seus milagres para as gerações futuras. Anás e Caifás tentam firmar aliança com Antipas e convencê-lo a usar de seu poder para matar Jesus. Lázaro sonha com o futuro e convence Susana a marcar a data de seu casamento.  Após realizar um roubo no mercado da cidade, Gestas se entristece ao relembrar de Judite e seu filho. Madalena questiona por que Pedro anda sempre com sua espada ao lado. O apóstolo afirma que é para a segurança de Jesus, mas não a convence. Madalena diz que não é uma boa atitude esconder informações do Messias. 

 

Resumo de 10 a 14 de junho
Cap. 150 a 154 

2ª feira - Capítulo 150

Após ordem dada por Pilatos, Caius e Longinus expulsam os doentes do Tanque de Betesda para realizar ritual de cura com Helena. Barrabás reúne rebeldes para recuperar os impostos pagos aos publicanos. Num momento de fúria, ele crava uma espada no filho do cobrador e o mata. Durante o jantar, Lázaro se sente mal e desmaia. Marta e Betânia procuram por um médico, mas se desesperam diante do diagnóstico preocupante. Pilatos e Cláudia submetem Helena a um ritual de cura aos deuses romanos, entretanto, a menina não apresenta melhora. Tiago sofre ao relembrar momentos vividos com Deborah e começa a se render ao sentimento pela garota. Preocupado com o comportamento de Caifás, Anás pede que Judite acompanhe todos os passos do marido e o comunique. No meio da noite, Helena tem uma crise e convulsiona. Desesperado, Pilatos a leva para a piscina do palácio e chora abraçado à filha.

3ª feira - Capítulo 151

Após procurarem dezenas de médicos, Cláudia e Pilatos se desesperam com a piora no estado de saúde de Helena. Ao descobrir sobre a adoção de Elias, Tiago se declara para Deborah e pede sua mão em casamento. Ele sugere que, juntos, adotem o menino e formem uma família. Emocionada, Deborah aceita. Gestas tenta convencer Dimas a roubar objetos de valor do palácio para fugir e recomeçar sua vida ao lado de Judite. Sob influência de Satanás, Dimas fica tentado com a proposta. Susana vai à procura de Jesus e implora que Ele cure Lázaro. O Messias afirma que a doença que o atingiu não é para morte, mas para glorificar a Deus. Ao chegar na casa de Marta, Susana descobre que Lázaro faleceu. Ela, Marta e Maria se abraçam, desesperadas. Após quatro dias da morte de Lázaro, Jesus comunica Seus apóstolos que pretende voltar para a Judeia para despertar seu irmão, Lázaro. Ao descobrir sobre a chegada de Jesus na cidade, Caifás difama o Messias para Pilatos e afirma que Ele não seria capaz de curar Helena.

4ª feira - Capítulo 152 (Ressurreição de Lázaro)

Judite se surpreende ao reencontrar Gestas no centro da cidade. Interrompidos por Anás, eles não conseguem conversar. Mais tarde, Gestas relembra momentos que viveu ao lado de Judite. Desesperada com a situação de Helena, Cláudia decide ir atrás de Jesus. Ela conta com a ajuda de Cassandra e Joana para se disfarçar e sair do palácio. Marta reencontra Jesus e o questiona sobre a morte de seu irmão. O Messias a tranquiliza e afirma que Lázaro ressuscitará. Inconsolável, Betânia chora aos pés de Jesus. O Messias se comove e pede para que O levem até o sepulcro de Lázaro. Ao chegar no sepulcro, Jesus ordena que a pedra de entrada seja retirada. Após orar a Deus, o Messias ordena que Lázaro venha para fora. Milagrosamente, o jovem ressuscita e sai, andando. Anás e Caifás se enfurecem ao descobrir sobre o milagre realizado por Jesus. Eles reúnem comerciantes da cidade e os incitam contra Jesus.

5ª feira - Capítulo 153

Cláudia vai à casa de Lázaro à procura de Jesus, mas se desespera sem saber o paradeiro do Messias. Pilatos descobre que Cláudia saiu à procura de Jesus e se enfurece. O governador afirma que, procurará pela ajuda de médicos, ao invés de feiticeiros como o Messias.  Ao relembrar todos os milagres realizados por Jesus, Tiago ora e, aos prantos, pede perdão a Deus por não ter acreditado no Messias antes.  Pilatos ordena que Joana mantenha distância de Cláudia e pare de falar sobre Jesus. Indignado, Chuza toma coragem e enfrenta o governador, afirmando que os milagres do Messias são incontestáveis. Anás sugere que Lázaro seja morto para desmentir o milagre realizado por Jesus e difamá-lo perante o povo. Seguindo as ordens de Gestas, Dimas aproveita um momento a sós e rouba joias do palácio. De longe, Satanás assiste à cena, satisfeito. Susana comemora a ressurreição de Lázaro e troca juras de amor.

6ª feira - Capítulo 154

Caifás e Anás ordenam a morte de Lázaro. Perseguido por um soldado romano, o jovem se livra da morte com a ajuda do anjo Gabriel.  Enquanto se prepara para fugir com Gestas, Judite é flagrada e ameaçada por Caifás. Cercado por Seus seguidores, Jesus ensina por meio da Parábola dos Talentos. Enquanto termina as encomendas feitas por Petronius, Bartimeu sofre acidente e fere os olhos. Após ensinar Seus seguidores, Jesus é procurado por um homem cego. Ao tocar seus olhos, o Messias realiza mais um milagre e faz o jovem voltar a enxergar. Alguns fariseus questionam Jesus sobre casamento na tentativa de envergonhá-lo, mas se surpreendem diante da sábia resposta do Messias. Caifás é procurado por um fiel que deseja repudiar seu casamento sem motivos. O sacerdote o incentiva, corrompendo completamente as escrituras.

 

Resumo de 17 a 21 de junho

2ª feira - Capítulo 155

Enquanto trabalha em sua oficina, Bartimeu se fere gravemente nos olhos e teme ter ficado cego. Judite arruma suas malas e se prepara para fugir com Gestas. Prestes a sair de casa, ela esbarra com Anás que tenta proibi-la. Num momento de desespero, ela golpeia seu pai e Livona com um jarro e corre para o local de encontro com Gestas. Judite arruma suas malas e se prepara para fugir com Gestas. Prestes a sair de casa, ela esbarra com Anás que tenta proibi-la. Num momento de desespero, ela golpeia seu pai e Livona com um jarro e corre para o local de encontro com Gestas. Jesus é questionado sobre o casamento e suas dificuldades. Com sabedoria, ele ensina a Seus seguidores sobre a importância de manter um comportamento puro na mente e no coração, independente do estado civil. Almáquio percebe que Dimas tenta partir do palácio com joias roubadas e avisa aos guardas. Desesperado, Dimas tenta avisar Gestas e fugir. Prestes a fugir, Dimas, Gestas e Judite são encontrados por soldados romanos. A esposa de Caifás mente e diz ter sido sequestrada. Enquanto isso, os irmãos são presos e levados para a masmorra. Após a tentativa frustrada de fuga, Judite tem uma grave sangramento e se desesperada ao descobrir que perdeu seu bebê. Caifás se enfurece ao descobrir sobre a tentativa de fuga de Judite e ameaça revelar seu adultério para todos após Judite perder o bebê, Caifás ameaça entregá-la para ser apedrejada. Desesperada, ela é consolada por Livona. Após perder a visão ao sofrer um acidente em sua oficina, Bartimeu se revolta e termina seu noivado com Eloá,  mas ela se nega a ir embora e promete que ficará ao lado dele independente de qualquer coisa.

3ª feira - Capítulo 156

Anás tenta livrar sua filha do apedrejamento, mas é chantageado por Caifás, que ameaça revelar todos os segredos do sogro. Nicodemos realiza o casamento de Deborah e Tiago em cerimônia emocionante. Ao final, o casal revela que pretende adotar Elias e se emocionam aos serem chamados de “pai e mãe”. Caifás leva Judite até o sinédrio e obriga Anás e Livona a deporem contra ela. Diante das duas testemunhas, Judite é acusada de adultério e condenada ao apedrejamento. Do lado de fora, ela é apedrejada até a morte. Gestas recebe a visita de Livona na prisão. Ao descobrir sobre a morte de Judite, ele grita e chora, desesperadamente.

4ª feira - Capítulo 157

Jesus é questionado por fariseus sobre o reino de Deus. O Messias alerta sobre a chegada dos últimos dias e os surpreende com a resposta. Nicodemos realiza a cerimônia de casamento de Lázaro e Susana. De mãos dadas, o casal jura amor eterno em cena emocionante. Rodeados de crianças, Tiago e Deborah relembram importantes histórias bíblicas. Diante do sofrimento de Cláudia, Cassandra aconselha que ela procure por Jesus para curar Helena. Pilatos desabafa com Petronius e chora diante da piora do estado de saúde de Helena. Judas Iscariotes tenta impedir a aproximação de crianças órfãs, mas é confrontado por Jesus que garante que o reino de Deus pertence à elas. Ao lado de um dos rebeldes, Barrabás brinda o início de sua vingança contra os romanos. 

5ª feira - Capítulo 158

Marta e Maria de Betânia informam a Bartimeu que Jesus está a caminho de Jerusalém. Ele decide partir sozinho à procura do Messias em busca da cura para sua cegueira. Tiago Justo procurou o Messias para Lhe pedir perdão por não ter acreditado em Sua missão. Sorrindo, Jesus diz que o perdoa: “Sempre soube que esse dia iria chegar”. Antes de partir para Jerusalém, Jesus é procurado por Sula. Ela pede que seus filhos, Tiago Maior e João, sejam colocados em lugares de destaque em Seu reino, mas é surpreendida com a resposta do Messias: "Quem sentará a Minha direita ou a Minha esquerda, não me compete conceder. Esses lugares são para aqueles para quem Meu Pai os tem preparado”. Gestas e Dimas recebem visita de Joana na prisão. Ela tenta convencê-los a se arrependerem de seus crimes e, assim, ganharem a liberdade. Flagrados prestes a fugirem com Judite, eles afirmam que fariam tudo novamente, se necessário. Caifás procura Anás após apedrejamento de sua filha: “O que houve com Judite foi lamentável, mas precisamos continuar nosso trabalho". Ele conta que tentará matar o Messias novamente e pede que o Sumo Sacerdote o ajude. Iscariotes conta que viu Sula pedindo a Jesus um lugar de destaque para Tiago Maior e João, o que causou discussão entre os apóstolos. Jesus, então, passou um novo ensinamento a eles: "Até o filho do Homem não veio para ser servido, mas veio para servir e dar a Sua vida em resgate de muitos".

6ª feira - Capítulo 159

Ainda enferma, Helena sofre uma convulsão e deixa Claudia preocupada. Ao acordar, ela chama por Tadeu e Pilatos pede perdão por ter afastado os dois: “Se fosse para te ver bem e feliz, eu nunca teria mandado matar o rapaz”. Após uma longa caminhada, Bartimeu encontra Jesus a caminho de Jerusalém. Ele pede ao Messias para que o cure da cegueira e Ele responde: “A sua fé te salvou”. Todos se emocionam ao ver mais um milagre feito pelo filho de Deus. Com a cidade cheia, Barrabás vê oportunidade para preparar seu próximo ataque. Ele se reúne com seus comparsas para raptar Cassandra e se vingar de Petronius. Livona faz outra visita a Dimas e Gestas, leva comida aos sobrinhos e avisa que mandou uma carta a Diana. Ainda triste, ela comentou com eles sobre o momento em que Judite foi batizada por Batista. Antipas questionou Chuza sobre Lázaro, que foi ressuscitado pelo Messias. Impressionado e curioso, pediu informações sobre ele e comentou: “Eu é quem preciso de um milagre para me livrar dos meus pecados e das chamas do inferno que me esperam”. Temendo perder seu poder após Jesus ressuscitar Lázaro, Caifás promove uma reunião. Arimatéia e Tiago Justo saem em defesa do Messias, mas a maioria não ouve. Caifás anuncia uma recompensa para quem tiver informações de Jesus. A caminho de Jerusalém, Jesus e os apóstolos param na casa de Lázaro. Betânia lava os pés do Messias e lhe oferece seu bem mais precioso: um bálsamo deixado de herança por seu pai. Enquanto todos se emocionam com sua atitude e Jesus a agradece, Judas Iscariotes é o único a questioná-la. 

 

Resumo de 24 a 28 de junho

2ª feira - Capítulo 160

Na prisão, Dimas e Gestas choram ao se lembrar de momentos com Adela. Arrependimento, Dimas pede perdão a Deus por seus erros. Após pedir posição de destaque para seus filhos, Sula é aconselhada por Gabriela e decide pedir perdão para Jesus. O Messias a recebe de braços abertos e a perdoa. Para se vingar de Petronius, Barrabás sequestra Cassandra e ameaça atear fogo na irmã do centurião. Desesperada, ela ora a Deus e pede por socorro. Instantes depois, uma forte chuva cai e acaba com o plano do rebelde. Enquanto Tiago ensina histórias bíblicas para Elias, o garoto aproveita e pede para que Deborah lhe dê um irmãozinho. Após sequestrar Cassandra, Barrabás é preso e confrontado por seus amigos de cela após descobrirem que o rebelde matou um menino judeu. Após oferecer pagamento pela prisão de Jesus, Caifás revela sua verdadeira intenção: matar o Messias.

3ª feira - Capítulo 161

Acompanhado por uma multidão, Jesus atende aos pedidos de um paralítico e o cura, milagrosamente. Após o milagre realizado por Jesus, Bartimeu volta para casa e reencontra sua noiva em cena emocionante. Cassandra revela para Petronius que no momento em que estava prestes a morrer, orou ao Senhor pedindo por socorro e, logo em seguida, se livrou da morte. O centurião se espanta ao perceber que a oração da irmã foi atendida por Deus. Jesus dá ordem aos discípulos para buscarem um jumentinho na cidade. Assim que eles retornam ao Monte das Oliveiras com o animal, o Messias parte em direção a Jerusalém. Na entrada de Jerusalém, Jesus é ovacionado por grande multidão. Em voz alta, muitos O adoram: "Bendito é o Rei que vem em nome do Senhor.” Durante Sua entrada triunfal, Jesus é acusado por fariseus de blasfêmia. O Messias afirma que, se a população se calar, as pedras clamarão Sua santidade.

4ª feira - Capítulo 162

Pilatos não esconde seu incômodo ao presenciar a multidão que acompanha Jesus na entrada de Jerusalém. Jesus fala para multidão sobre a chegada do juízo final. Durante Sua pregação, todo se impressionam ao ouvirem a voz de Deus, vinda do céu, respondendo ao Messias. No sinédrio, Tiago Justo se enche de coragem e confronta os sacerdotes afirmando que estão cegos. O estudante os acusa de amarem mais a glória dos homens do que a de Deus. Tadeu conta com a ajuda de Madalena para entrar no palácio. O apóstolo visita Helena e se declara para ela. Durante a conversa, ela sofre uma piora e morre nos braços de Tadeu. Cheio de fé, João ora pela moça que, milagrosamente, volta à vida. Petronius se irrita ao ver Madalena, Tadeu e João no palácio. Ele tenta impedir que os apóstolos saiam, mas cede ao descobrir que Helena está curada. Pilatos se emociona ao ser surpreendido pela chegada de Helena, completamente curada, em sua sala.

5ª feira - Capítulo 163

Helena revela para Pilatos que foi curada por um dos apóstolos de Jesus ao receber a visita de Tadeu. O governador fica furioso, mas decide atender ao pedido da filha e poupa a vida do discípulo. Deborah visita Helena no palácio e se emociona ao reencontrar a amiga curada. Caifás reúne os membros do sinédrio e arma plano para colocar Jesus contra Roma e provocar Sua própria morte. Judas Iscariotes descobre que Caifás está oferecendo uma recompensa pela captura de Jesus. Durante conversa com Chuza, o apóstolo não esconde seu interesse pelo valor. Susana conversa com Malco e tenta convencê-lo de que, se ele quer seguir a Jesus, terá que tomar uma decisão e deixar de trabalhar como soldado de Caifás. Um homem, aliado a Caifás, questiona Jesus sobre o pagamento dos tributos. Cheio de sabedoria, o Messias responde e surpreende a todos.

6ª feira - Capítulo 164

Durante conversa com Arimatéia, Pilatos revela que após a cura de Helena, não pretende prejudicar o Messias nem atrapalhar Seu caminho. Se sentindo culpado, Antipas decide levar ouro e joias valiosas ao templo para oferecer a Deus e tentar se livrar de seus pecados. Acompanhado por uma multidão, Jesus relembra quais são os maiores dentre os mandamentos deixados por Moisés e, chama a atenção para a presença de falsos profetas. Durante as ofertas feitas no templo, Jesus percebe a presença de uma viúva pobre. Em meio a tantos itens de valor, ela oferece as duas únicas moedas que possui e arranca elogios do Messias: “Ela deu tudo o que tinha!”. Shabaka conta com o incentivo de Susana e decide pedir a mão de Mirian em casamento. Emocionada, ela aceita. Zelote visita Barrabás na prisão e tenta convencê-lo ao arrependimento. Em tom de zombaria, o ladrão o humilha e expulsa o irmão da cela. Em frente ao templo, Jesus alerta Seus seguidores sobre a chegada dos últimos dias e as tragédias que ainda estão por vir.

 

Pinit Fg En Rect Red 20
e-max.it: your social media marketing partner

Notícias Relacionadas

El After com Forró Cravo & Canela

Ago/22 - El After com Forró Cravo & Canela

O que: El After com Forró Cravo & Canela Quando: Quinta, 22…
Deyer Donati, Johnny e Thiaguinho fazem show no El After

Ago/24 - El After com a banda Trilogia com os 3 cantores: Deyer Donati, Johnny e Thiaguinho

O que: El After com a banda Trilogia com os 3 cantores:…
B-52s celebra 40 anos com show no Broward Center

Ago/29 - B-52s celebra 40 anos com show no Broward Center

Com mais de 20 milhões de álbuns vendidos, a banda B-52s…
A seleção do Brasil enfrentará a Colômbia em setembro em Miami

Set/06 - A seleção do Brasil enfrentará a Colômbia em setembro em Miami

O primeiro amistoso da Seleção Brasileira após a disputa da…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




Our website is protected by DMC Firewall!