btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu
acontece logo darkred

Sinopses de ABRIL de 2019 - Jesus

Acontece Mag 20181110 Jesus 10 Images Thumb Medium740 0
'JESUS'

Resumo de 1 a 5 de abril

2ª feira - capítulo 100

Pilatos perde o controlo ao receber uma ordem dada por César para devolver o corbã aos judeus. Pilatos comunica a Caifás que devolverá o corbã desde que as revoltas organizadas pelos judeus cheguem ao fim. Preocupada com a mãe, Diana pede para que Barrabás mantenha Adela longe das suas revoltas contra os romanos. Herodíade marca um encontro às escondidas com Caius e acabam beijando-se no estábulo. Os apóstolos de Jesus tentam alerta-Lo para o perigo de seguirem para a festa do tabernáculo, em Jerusalém. Os discípulos avisam que Caifás pode fazer algum mal ao Mestre. Sereno, Jesus diz que precisará sofrer nas mãos dos principais sacerdotes e anciãos. O Messias então avisa que será morto e que ressuscitará no terceiro dia. Maria, Mirian, Yoná e os apóstolos se assustam com o aviso do Filho de Deus. Satanás aparece no meio das pessoas e se diverte com a preocupação de todos. 

3ª feira - Capítulo 101

Após confrontar a atitude dos apóstolos, Jesus chama Pedro, João e Tiago Maior para acompanha-lo na subida do Monte Hérmon. Diante da ausência de Jesus por alguns dias, Mateus decide voltar para casa para rever Asisa. Durante uma conversa, ela deixa escapar que acusou Sara de abrigar rebeldes em sua casa para um centurião romano. Furioso, Mateus corre para ajudar a família de Pedro. Após a traição de Asisa, um centurião romano vai até à casa de Sara e acusa-a de abrigar revoltosos contra Roma.

4ª feira - Capítulo 102

Temima é presa por Pilatos, acusada de traição. Ao ser ameaçada pelo imperador, ela confessa o crime e promete fazer qualquer coisa para livrar-se da punição. Ao descobrir que Asisa armou contra Sara, Mateus corre para explicar ao centurião romano que a denúncia feita por sua esposa é falsa e que os judeus são apenas seguidores de Jesus. Desconfiado, centurião romano interroga alguns do apóstolos e integrantes da família de Jesus, entre eles, Maria Madalena. Durante o questionamento, a moça chega a ser assediada pelo centurião e é salva por Maria. Após longa caminhada, Jesus, João, Pedro e Tiago Maior chegam ao topo do Monte Hérmon. Em troca de sua vida, Temima é obrigada por Pilatos a levar falsas informações para Caifás e se vingar da traição cometida pelo sacerdote. 

5ª feira - Capítulo 103

Ao subirem o Monte Hérmon, Pedro, João e Tiago Maior visualizam Jesus, com o corpo transfigurado, ao lado de Moisés e Elias. Eles curvam-se, espantados, ao ouvir a voz do próprio Deus. Deborah não consegue superar o facto de ter doado o seu filho e decide pedir a ajuda de Edissa e Arimatéia para ir à procura do bebé. Cornélius enche-se de coragem e pede a mão de Sara em casamento. Na casa de Pedro, os apóstolos são surpreendidos por um pai à procura de ajuda para seu filho endemoniado. Completamente fora de si, o menino ataca os seguidores de Jesus e automutila-se. Natanael, Filipe e Judas Iscariotes tentam expulsar o demónio, mas não obtêm sucesso.

6ª feira - Capítulo 104

Natanael, Filipe e Judas Iscariotes questionam o que pode ter causado seu fracasso ao tentarem expulsar o demónio do menino lunático. Pilatos planeia promover lutas de gladiadores no palácio e convida Susana para participar dos embates. A moça nega-se e indigna o imperador. Sozinha na cozinha do palácio, Diana volta a ser assediada por Caius. Furiosa, a serva enche-se de coragem e ordena que o soldado a deixe em paz. Antipas seduz Temima e a leva para o seu quarto durante festa no palácio.

 

 

Resumo de 8 a 12 de abril
Cap. 105 a 109

2ª feira - capítulo 105

Tomé pede moedas para comprar alimento, mas Judas Iscariotes mente, afirmando que o dinheiro dos apóstolos acabou, causando tumultos entre eles. Mais tarde, Maria Madalena apanha Iscariotes contando moedas escondido. Ele justifica-se, afirmando ter mentido para o bem dos discípulos. Desconfiados com as perguntas feitas por Temima, Anás questiona se a serva foi descoberta por Pilatos e está levando informações confidenciais ao imperador. Após fugir da casa de Pedro, o menino endemoniado vagueia pela cidade sem rumo.

3ª feira - Capítulo 106

Sob influência de Satanás, o menino endemoniado dirige-se ao mar na tentativa de cometer suicídio. Filipe e André chegam a tempo e conseguem salvá-lo. Após ser resgatado, o rapaz endemoniado abriga-se na casa de Pedro. Em momento de descuido, ele foge do quarto e deita-se sobre a fogueira armada pelos apóstolos. Desesperados, todos unem-se para livrá-lo das chamas. Mesmo com a ajuda de seus pais, Deborah não consegue notícias sobre a família que adotou o seu filho. Judite desespera-se ao descobrir que está grávida de Gestas e conta com a ajuda de Livona para seduzir Caifás e deitar-se com ele. Após ter a hospedaria roubada, Susana aceita o convite de Pilatos para participar da luta entre os gladiadores. Shabaka interrompe a conversa e proíbe a filha, deixando o imperador furioso. Ao voltar do Monte Hermom, o Messias descobre que os apóstolos não conseguiram libertar o rapaz endomoniado. Jesus liberta o rapaz e após o sucedido, confronta a falta de fé de seus discípulos.

4ª feira - Capítulo 107

Temendo ser descoberta por Anás e Caifás, Temima propõe aliar-se a Barrabás em troca de proteção. Em busca de vingança contra Petronius, Barrabás sugere se aliar com Gestas e Dimas para sequestrar Cassandra. Maria Madalena presta consolo a Judas Iscariotes e o aconselha após fracasso em libertar o menino endemoniado. O apóstolo confunde as intenções da moça e demonstra sentir atração por ela, deixando Madalena desconfortável. Pilatos ordena a prisão do lutador hidrópico até que o torneio entre os gladiadores comece. Ao receber alimentos de Diana, ele conta a sua história e pede-lhe ajuda. Em seu palácio, Pilatos dá início ao torneio e recebe os gladiadores que lutarão entre si.

5ª feira - Capítulo 108

Jesus ordena que Pedro vá para o mar e abra a boca do primeiro peixe que pescar. O Messias afirma que o dinheiro para pagar os impostos dos judeus estará dentro da boca do animal. Cláudia tenta convencer Pilatos a desistir da luta entre os gladiadores. Sob a influência de Satanás, o imperador nega-se. Conforme a orientação de Jesus, Pedro sai para pescar e encontra moeda de prata na boca de um peixe. Ele agradece a Deus pelo milagre. 

6ª feira - Capítulo 109

Pilatos dá início à luta de gladiadores e coloca Shabaka e Susana um contra o outro. Goy oferece abrigo a uma mulher endemoniada. Durante uma crise, ela faz acusações, humilha-o e fica descontrolada. Goy impõe suas mãos sobre a rapariga e liberta-a dos demónios que  atormentavam-na. Maria desabafa sobre o medo em ver a morte de Jesus aproximando-se. Madalena relembra-a que, na promessa do Messias, Ele ressuscita ao terceiro dia. Pilatos obriga lutador hidrópico a enfrentar gladiador no combate. Gravemente ferido, perto da morte, é salvo por Diana. 

Resumo de 15 a 19 de abril

2ª feira - capítulo 110

Maria recebe a visita dos irmãos de Jesus. Quando o Messias chegou, os irmãos fizeram questão de questionar algumas atitudes dele. Longinus e Shabaka se enfrentam em duelo. Todos os apostadores ficaram entusiasmados com o combate final. Em conversa com Susana, Petronius elogiou o treinador, mas revelou que ele não tinha muitas chances em uma luta com soldado romano. Após ouvir que Jesus tem cada vez mais seguidores, Anás conversa com Caifás sobre a situação. "É muito grave! Esse homem está se fortalecendo como um líder". Tiago Maior é tentado a revelar os segredos de Jesus. Pedro adverte o discípulo: "Não se atreva a abrir essa boca". Em seguida, Jesus chega e explica aos apóstolos que, quando chegar o momento certo, todos saberão.

3ª feira - Capítulo 111

Shabaka derrota Longinus e vence duelo. Enquanto Claudia aplaude de pé a vitória, Pilatos ficou extremamente decepcionado com o resultado do duelo. O governador da Judeia pediu que Susana retornasse ao palácio no dia seguinte para buscar o prémio. Maria Madalena percebe as segundas intenções de Judas Iscariotes e evita se aproximar do apóstolo. Deborah explicou a Tiago que fará de tudo para encontrar o seu filho. Malco revela para Marta que Caifás pretende matar Jesus. Marta fica extremamente indignada, mas agradeceu-lhe pelas informações e em seguida foi conversar com Betânia. 

4ª feira - Capítulo 112

Inconformado ao descobrir sobre o casamento de Salomé, Antipas chora enquanto se lamenta. Quando Temima tenta ir-se embora, ele ordena que a serva fique e agarra-a. Caifás entrega um saco de moedas para Barrabás matar Jesus. Barrabás diz que não costuma falhar. Petronius relembra momentos que viveu com Maria Madalena e se emociona ao lembrar que a judia recusou seu pedido de casamento. Pilatos entrega o prêmio da vitória de Shabaka para Susana. Claudia fica irritada ao ver a maneira como o marido trata a jovem. Rapidamente, ela interrompe a conversa dos dois. 

5ª feira - Capítulo 113

Cláudia pede a Pilatos que permita que o lutador Hidrópico seja servo do palácio. Pilatos decide comprar o homem. Tiago vai até à casa de Deborah para pedir que pare de procurar o filho, pois corre o risco de ser apedrejada. Decidida a encontrar a criança, ela chora e questiona como o amor dele, sempre tão puro, transformou-se em ódio. Enquanto Jesus caminha com seus discípulos, Barrabás observa todos atrás de uma árvore. Com o olhar fixado no Messias, ele sussurra: "Em breve terá uma surpresa".

6ª feira - Capítulo 114

Susana e Shabaka reencontram Dimas na hospedaria e acusam-no de ter roubado o dinheiro do estabelecimento. No tumulto, ele é levado preso por soldados romanos. Após ser levado por soldados romanos, Dimas é preso por ordem de Petronius. Ao serem humilhados por samaritanos, os apóstolos revoltam-se e demonstram ódio pelo povo. Decepcionado, Jesus repreende-os. Enquanto cuida dos cavalos, homem hidrópico é humilhado por Caius, mas responde com sabedoria. Barrabás observa Jesus e seus discípulos de longe. Pressionado por Satanás, ele aproxima-se do Messias para matá-lo, mas é impedido pela chegada de Lázaro. 

 

Resumo de 22 a 26 de abril
Cap. 115 a 119

2ª feira - capítulo 115

Depois de deixar Salomé vivendo com o novo pretendente, Herodíade retorna com sua comitiva para Jerusalém. Durante o caminho de volta, a vilã pede um tempo a sós para tomar um ar. Herodíade se lembra de todo mal que fez a João Batista e sorri, satisfeita. Satanás chega ao local e diz que a megera lhe serviu bem. Uma cobra então sai das vestes do demónio e dá uma picada mortal em Herodíade. O comandante Heitor se aproxima e percebe que ela está morta.

3ª feira - Capítulo 116

Barrabás queixa-se da dificuldade para matar Jesus devido à multidão que o segue. Anás e Caifás ordenam que a execução seja feita o mais rápido possível. Adela pede para que Barrabás saia de sua casa já que não pretende mudar de vida e arrepender-se de seus erros. Enquanto trabalha, Dimas é tentado a roubar uma joia de Cláudia. Felizmente, mesmo diante da influência de Satanás, ele lembra-se das palavras ditas por Adela e desiste. Petronius é provocado por Barrabás na hospedaria de Shabaka e os dois enfrentam-se.

4ª feira - Capítulo 117

Caifás ameaça os apóstolos e chama Jesus de impostor. Adela ouve a conversa e enfrenta o sacerdote. Depois de Petronius brigar com Barrabás, Noemi cuida de Petronius e os dois beijam-se. Barrabás apanha Laila e Jairo saindo de um quarto da hospedaria enquanto procura por um lugar para dormir. Dimas é tentado pelo Satanás a sequestrar Cassandra. Claudia estranha o comportamento de Dimas durante conversa no corredor do palácio.

5ª feira - Capítulo 118

Sob a influência de Satanás, Caifás promete vingar-se de Jesus e garante que o “falso profeta” deve morrer. João não esconde os ciúmes e se enfurece ao perceber a aproximação de Abel e Gabriela. Ao chegar no palácio, Maria Madalena vai à procura de Petronius e surpreende-se ao apanhá-lo a beijar Noemi. 

6ª feira - Capítulo 119

Após apanhar Petronius aos beijos com Noemi, Madalena devolve o anel de noivado para o centurião e termina o relacionamento. Ao descobrir sobre o fim do relacionamento de Petronius e Madalena, Judas Iscariotes decide se declarar para a moça e pede sua mão em casamento. Madalena agradece, mas explica não sentir o mesmo pelo apóstolo. Pedro irrita-se ao ver Tiago difamar Jesus na hospedaria de Shabaka e confronta-o. Tiago decide revelar para Maria os planos de Caifás em relação a Jesus. Ela desespera-se ao pensar que o filho pode ser morto. Helena decide deixar o palácio para encontrar Judas Tadeu. Usando roupas emprestadas de Deborah, ela disfarça-se de judia, mas é surpreendida por Caius, que  chantageia-a para não revelar o plano.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

 

 

Pinit Fg En Rect Red 20
e-max.it: your social media marketing partner

Notícias Relacionadas

“Les Misérables” no Broward Center

Out/8 a Out/20 - “Les Misérables” no Broward Center

O renomado musical “Les Misérables” acontece entre os dias…
Miami City Ballet: Slaughter on Tenth Avenue no Arsht Center

Out/18 a Out/20 - Miami City Ballet: Slaughter on Tenth Avenue no Arsht Center

O espetáculo do Miami City Ballet: Slaughter on Tenth…
Brazilian Fest Pompano 2019

Out/19 e 20 - Brazilian Fest Pompano 2019

A oitava edição do Brazilian Fest of Pompano Beach…
South Florida Seafood Festival

Out/19 e 20 - South Florida Seafood Festival

O tradicional South Florida Seafood Festival acontece no…
Adriana Calcanhoto Sounds of Brazil

Out/22 - Adriana Calcanhoto Sounds of Brazil

Mais uma grande estrela da música popular brasileira chega…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd