btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu
acontece logo darkred

Sinopses de MARÇO de 2019 - Jesus

Acontece Mag 20181110 Jesus 10 Images Thumb Medium740 0
'JESUS'

Resumo de 4 a 8 de março

2ª feira - capítulo 80

Petronius encontra Maria Madalena possuída por demônios. Completamente fora de si, ela ataca e tenta matar o oficial romano. Após recuperar a consciência, Madalena pede para ser morta, pois, só assim deixará de cometer maldades com as pessoas ao seu redor. Desesperado, Petronius atende ao pedido de Maria Madalena e a acorrenta na prisão. Na sinagoga, Jesus é surpreendido pela chegada de uma mãe, aos prantos. Desesperada, ela entrega seu bebê e implora para que Jesus ressuscite a criança. Milagrosamente, o bebê volta a vida ao ser tocado pelo Messias. Caifás tenta forçar Livona a se deitar com ele. A serva resiste com firmeza e é surpreendida pela chegada de Judite, que a defende dos ataques do marido.

André revela para Antipas que esteve com Salomé às margens do Rio Jordão. Aliviado, o governador os livra da morte, mas ordena a prisão dos apóstolos.

3ª feira - Capítulo 81

Na prisão, Maria Madalena volta a ser atormentada por Satanás. Completamente fora de si, ela faz ameaças e acusações. Petronius decide ir à procura de Jesus para libertá-la. Cercado por uma multidão, Jesus ensina o que é necessário para herdar a vida eterna. De longe, Simão Fariseu observa as palavras do Messias. Jairo está aproveita-se da fragilidade e solidão de Laila para se aproximar dela. Ele vai até à casa da moça para consolá-la pela morte de Efraim. Laila avisa que está sozinha e pede para o chefe da sinagoga ir embora, mas Jairo insiste e a abraça. Vendo que a esposa de Simão Fariseu está se sentindo desamparada, ele elogia sua beleza com segundas intenções. Eles então são surpreendidos com a chegada de Maria e Mirian, que estranham a presença do rapaz no local. Temina foi indicada por Caifás e se tornou serva pessoal de Claudia. A moça passa a ser, então, os olhos e ouvidos do sacerdote no palácio real. O governador Pilatos conversa com sua esposa e revela seu plano de utilizar o corbã, tesouro sagrado dos judeus, para viabilizar a construção dos aquedutos na cidade de Jerusalém. Temina tenta disfarçar a tensão ao descobrir o plano do governador romano.

4ª feira - Capítulo 82

Heitor recebe ordens de Herodíade para torturar João e André na prisão. Sem saber o que fazer, o soldado romano demonstra arrependimento por ter matado João Batista e afirma que nunca quis fazer mal aos judeus. Judas Iscariotes e Tomé se impressionam com a quantidade de doentes no tanque de Betesda. Eles pregam a Palavra de Deus e realizam milagres por meio do nome de Jesus. Na hospedaria de Shabaka, Tiago Justo afoga as mágoas pelo rompimento de seu noivado com Deborah. Ele é surpreendido pela chegada de Caius que o acusa de desrespeito à Roma e o leva como prisioneiro. Aos prantos, Deborah se lembra dos momentos ao lado de Tiago Justo e é consolada por Edissa. Após semanas distantes, Helena e Judas Tadeu se reencontram em cena emocionante. O apóstolo conta com a ajuda de Helena para visitar Ami na prisão. Lázaro e suas irmãs ficam impressionados ao verem Maria Madalena acorrentada e completamente fora de si. O judeu garante a Petronius que apenas Jesus é capaz de curá-la e que irá ajudá-lo a encontrar o Messias.

5ª feira - Capítulo 83

Judas Tadeu visita Ami na prisão. Por meio da parábola do Rico e Lázaro, o apóstolo tenta convencê-lo a se arrepender e pedir a ajuda de Deus para se livrar da morte: “Ele perdoa e recebe de braços abertos todos que se voltam a Ele!”. Acorrentada à carroça, Maria Madalena ouve o nome de Jesus e fica completamente fora de si. Ela humilha Susana e Lázaro com palavras grosseiras.  Enquanto cozinha, Diana é atormentada por Satanás e desmaia. Tomé e Almáquio correm para ajudá-la. Cansado das reclamações de Herodíade, Antipas se enfurece e considera devolver a esposa para seu reino de origem. 

6ª feira - Capítulo 84 – LIBERTAÇÃO DE MARIA MADALENA

Com a ajuda de Zelote, Cassandra retorna ao palácio e reencontra Petronius após anos separados. Caius tenta obrigar Adela a se deitar com ele. Ela se nega e afirma que, após seu encontro com Jesus, teve sua vida transformada e abandonou a prostituição. Atormentada por Satanás com pensamentos suicidas, Diana se desespera e pede a ajuda de Tomé e Judas Iscariotes. Lázaro e Susana finalmente encontram Jesus e imploram por ajuda. Completamente fora de si, Maria Madalena se solta das correntes ao notar a aproximação do Messias. Com poucas palavras, Jesus impede que ela se jogue de um penhasco e ordena que os espíritos imundos a deixem. Milagrosamente, Madalena é liberta e volta a si.

 

 

Resumo de 11 a 15 de março

2ª feira - capítulo 85

Desesperada, Diana pede por ajuda e mostra suas feridas para Tomé e Judas Iscariotes. Após questionar a fé da serva, Tomé toca seus braços e, imediatamente, Diana é livre da perseguição de Satanás e tem suas feridas curadas. Maria Madalena agradece ao Messias por libertá-la dos demônios que a atormentavam e pede para segui-Lo por onde for. Prestes a ser crucificado, Ami entrega sua vida nas mãos de Deus e faz as pazes com seu sobrinho, Malco. Durante conversa com Arimatéia, Pilatos descobre o envolvimento de Caius no rompimento de Tiago Justo e Deborah. Furioso, ele questiona o soldado e ordena que Tiago seja solto imediatamente. Enquanto pregam na sinagoga, Tomé e Judas Iscariotes são surpreendidos pela chegada de Caifás. O sacerdote acusa os apóstolos de terem pacto com Satanás. Judas se enfurece, mas é acalmado e instruído por Tomé.  Longinus vai à procura de Herodíade e a acusa de ser a responsável pelo sumiço de Salomé. De longe, Antipas observa a situação e ordena que a esposa se explique.

3ª feira - Capítulo 86

À caminho de Jerusalém, Lázaro, Maria Madalena e Susana são atacados por ladrões. No combate, Susana sai gravemente ferida.Depois de ser curado por Jesus, Ami decidiu seguir uma vida promíscua. Ele engana Helena e Claudia e acaba condenado à morte pelo governador Pilatos. Ami então é crucificado na presença de todos. Malco, Judas Tadeu e Simão Zelote assistem a crucificação e lamentam a morte do rapaz. Após ser curada, Maria Madalena se apressa para contar a Petronius. Ela é surpreendida pelo soldado romano ao ser pedida em casamento, mas rejeita e afirma que pretende partir para seguir a Jesus. Petronius se enche de raiva após ser rejeitado por Maria Madalena. Com paciência, Cassandra o consola e afirma compreender a decisão tomada por ela. Após semanas distantes, os apóstolos reencontram Jesus na casa de Pedro. Ambos são surpreendidos pela chegada de Maria Madalena que pergunta pelo Messias: “Vim para seguir Jesus!”. 

4ª feira - Capítulo 87

Na casa de Pedro, os apóstolos se surpreendem com a chegada de Maria Madalena. Convicta, ela afirma que deseja seguir ao Messias. Jesus a recebe com carinho e afirma que todos também devem aceitá-la. Pilatos comunica Caifás que pretende construir um aqueduto em Jerusalém utilizando-se do corbã, tesouro sagrado recolhido pelos judeus. O sacerdote se enfurece e ordena que Barrabás incite uma revolta contra os romanos. Judite e Gestas são flagrados por Anás. Com medo de ser apedrejada, ela ameaça o pai e garante que revelará todos os pecados do marido caso seja entregue. Na tentativa de ajudar Diana, Dimas oferece à irmã dinheiro que conseguiu por meio de roubos. A escrava se nega e garante que pretende fazer as escolhas corretas após ter sido curada por Deus. Adela se compadece ao ver Salomé ser humilhada nas ruas de Jerusalém e presta ajuda à menina. Salomé confessa para Adela que enviou João Batista para a morte. Enquanto se preparam para partir, os apóstolos se espantam ao presenciarem mais de cinco mil pessoas à espera de Jesus às margens do rio.

5ª feira - Capítulo 88 – MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES E PEIXES

Cercado por multidão, Jesus prega e ensina sobre a Palavra. Adela se surpreende ao descobrir que se trata da filha de Herodíade. Diana tenta convencer a mãe a revelar o paradeiro da garota ao governador. Com medo, Salomé foge. Furiosos com a decisão de Pilatos de utilizar o corbã para a construção de aquedutos, Anás e Caifás se unem a Barrabás e o convencem a incitar uma revolta contra os romanos. Após ser flagrada por Anás, Judite se desespera e teme que Caifás descubra seu adultério. Ao fim do dia, o Messias ordena que os apóstolos recolham toda a comida que encontrarem. Com apenas três peixes e dois pães em mãos, Jesus ora a Deus e, milagrosamente, multiplica o alimento. Todos comem e se fartam. Após se fartar, multidão adora e agradece a Jesus. Em meios aos gritos, Satanás se infiltra e inflama o povo contra Roma. Entristecido, Jesus ordena que seus apóstolos peguem os barcos e partam.

6ª feira - Capítulo 89

O Satanás observa os apóstolos seguindo com os barcos. Jesus ora isolado. Diana revela que esteve com Salomé na casa de Adela, mas Herodíade desconfia da escrava e garante que ela apenas deseja extorquir o reino. No bar de Shabaka, Barrabás tenta convencer judeus a participarem da revolta contra Roma. Com medo de ser descoberta por Caifás, Judite oferece mimos ao marido e o aconselha a não acreditar nas palavras de Anás. Herodíade ordena que Adela vá ao palácio para dar detalhes de seu encontro com Salomé. Ao ser confrontada, a esposa do governador se enfurece e ordena a prisão de Adela. Felizmente, Pilatos intervém e afirma que, caso não se controle, Herodíade é quem será enviada para a prisão. Obedecendo às ordens dadas por Jesus, os apóstolos saem para navegar e são surpreendidos com a chegada de uma tempestade. Eles se desesperam ao observarem a presença de um vulto em meio as fortes ondas. 

 

Resumo de 18 a 22 de março

2ª feira - capítulo 90 – JESUS ANDA SOBRE AS ÁGUAS

Depois de multiplicar pães e peixes para uma multidão, Jesus diz para seus apóstolos seguirem para Genesaré, na outra margem do mar da Galileia. Seus discípulos navegam em dois barcos na direção ordenada pelo Messias. Durante a travessia, os doze apóstolos são surpreendidos por uma forte tempestade. Jesus observa o mar revolto e enfrenta Satanás. Diante da forte tormenta, Judas Iscariotes pergunta se foram abandonados por Ele. De repente, os apóstolos se espantam ao verem um vulto em meio as ondas. Um relâmpago ilumina o céu e todos veem a figura de Jesus. Atendendo ao pedidos dos sacerdotes, Barrabás reúne centenas de judeus contra Roma em frente ao templo. Longinus e Salomé se reencontram no tanque de Betesda. Apavorada com a ideia de ser encontrada por Herodíade, ela sugere fugir da cidade com o soldado romano. Simão ignora às reclamações de Laila e viaja a trabalho novamente. Se sentindo sozinha, ela cede às investidas de Jairo e eles acabam se beijando. 

3ª feira - Capítulo 91

Cercado por uma multidão, Jesus prega e ensina sobre a qual é a vontade de Seu Pai. Ao ser questionado, Ele afirma ser o Pão da Vida: “Aquele que vem a Mim jamais terá fome!”. Asisa decide visitar Laila e desconfia do comportamento da irmã ao encontrar um quipá perdido no chão de sua casa. Laila mente e afirma ser de Simão. Enquanto se preparam para fugir, Longinus e Salomé são surpreendidos pela chegada de Petronius. O centurião decide levar a menina até Pilatos mesmo contra sua vontade. Pilatos se enfurece com a revolta dos judeus e os ameaça para Caifás: “Se essa baderna não terminar até o fim do dia, irão se arrepender amargamente!”. Desconfiado, Judas Iscariotes garante aos apóstolos que Maria Madalena não possui boas intenções e não é digna de confiança. Satanás incita Barrabás contra Herodíade e Antipas. O líder dos revoltosos os acusa de serem os culpados pela morte de João Batista e enfurece a multidão. Após pregar na sinagoga, Jesus surpreende os apóstolos ao afirmar que um dos doze é um diabo.

4ª feira - Capítulo 92

Salomé volta ao palácio e é procurada por Herodíade. Ela se desespera com a presença da mãe e grita por ajuda: “Não deixem que se aproxime de mim!”. Furioso com a revolta dos judeus, Pilatos ordena que seus soldados se vistam como eles e se misturem à multidão para atacar de surpresa. Deborah avista Tiago em meio à multidão e decide falar com ele. Arrependida, ela pede perdão pelos erros que cometeu e reafirma seu amor. Durante conversa com Herodíade, Salomé demonstra desespero por ter enviado João Batista à morte. Aos prantos, ela enfrenta a mãe e tenta convencê-la ao arrependimento. Confundidos por Satanás, os apóstolos brigam entre si e se ofendem. Tiago Maior chega a partir para cima de Mateus, mas é segurado pelos outros discípulos. Enquanto esperam por Caifás do lado de fora do templo, judeus revoltosos são atacados por soldados romanos infiltrados na multidão. Anás corre para tentar avisar ao povo, mas chega tarde demais.

5ª feira - Capítulo 93

Após ordem dada por Pilatos, soldados romanos se misturam aos revoltosos e os atacam de surpresa. Os judeus são massacrados e muitos acabam morrendo. Em meio à correria durante o ataque dos romanos, Deborah cai e bate a cabeça em uma pedra. Desesperado, Tiago Justo presta socorro e a leva para casa. Após Pilatos ordenar o recolhimento do corbã, Joana se enche de coragem e enfrenta Pilatos para que ele devolva o tesouro dos judeus. Longinus cobra a promessa feita por Antipas e pede a mão de Salomé em casamento. O governador pede para que ele tenha paciência, mas, ao ser questionado por Heitor, debocha e garante que jamais permitirá que Salomé se case com um soldado. Laila tenta expulsar Jairo de sua casa, mas o sacerdote se nega e insiste em tentar seduzir a moça. Laila cede às investidas e eles se beijam novamente. Durante uma conversa com Maria, Maria Madalena descobre que Petronius importunou e ajudou a espalhar falsas notícias sobre a mãe de Jesus no passado.

6ª feira - Capítulo 94

Após descobrir que Petronius ajudou a espalhar falsas notícias sobre Maria no passado, Madalena se abre para a mãe de Jesus e revela seu envolvimento com o centurião. No palácio, Petronius repassa em sua mente todos os momentos que viveu ao lado de Maria Madalena e sofre seu afastamento. Herodíade flagra Salomé e Longinus aos beijos nos jardins do palácio. Furiosa, ela humilha o soldado e garante que ele não é digno nem de pisar no mesmo chão que sua filha. Desesperada, uma mulher cananeia procura por Jesus e implora por Sua ajuda. Após perceber a fé da mulher, Ele realiza milagre e liberta sua filha dos demônios que a atormentavam. 

 

 Resumo de 25 a 29 de março

2ª feira - capítulo 95 – 2º milagre da multiplicação dos pães e peixes

Próximo ao mar da Galileia, um jovem surdo e mudo se aproxima de Jesus em busca de cura. O Messias, então, toca seus ouvidos e língua e, imediatamente, o jovem começa a ouvir e falar com perfeição. Na tentativa de fazer Longinus desistir de Salomé, Herodíade se insinua para o soldado romano, mas é rejeitada e o ameaça. Joana, Tiago Justo, Nicodemos, Diana e outros judeus e romanos se unem para ajudar na limpeza do templo após o massacre sofrido pelos revoltosos. Preocupado com a fome da multidão que O segue, Jesus recolhe a comida que encontra e, milagrosamente, a multiplica. Todos ficam impressionados diante de mais um milagre!

3ª feira - Capítulo 96

Adela é humilhada por Gestas ao reencontrá-lo na rua do comércio. Ele causa tumulto e revela o passado da mãe diante de todos. Caius e Longinus o questionam pelo tumulto e dão início a um novo confronto contra os judeus. Tiago Justo vai à procura de Deborah para devolver um brinco que encontrou durante a limpeza do templo. A moça aproveita para pedir perdão e confessar seu amor. Tiago fica balançado, mas afirma que embora queira, jamais conseguirá perdoá-la. Arrependido, Antipas pede perdão a Salomé por ter autorizado a morte de João Batista. A garota diz que o perdoará se ele permitir que ela se case com Longinus.

4ª feira - Capítulo 97

Ao ser procurado por Zilpa, prima de Maria Madalena, Jesus realiza mais um milagre. Ao tocá-la, Ele cura suas feridas e limpa seu rosto, impressionando a todos. Tomé não resiste à tentação de Satanás e se embebeda durante festa. Gestas está tentando fugir da emboscada armada por Caius e Longinus. Ele acaba entrando na casa de Caifás e pede para se esconder. Judite fica preocupada e manda ele ir para seu quarto. Os soldados romanos chegam no local e perguntam pelo rapaz. Judite tenta disfarçar, mas os oficiais entram para procurar Gestas. No mesmo momento, Caifás chega em casa e questiona a atitude de Caius e Longinus. O Sumo-Sacerdote então os expulsa de sua casa. A serva Livona fica tensa ao ver que Gestas está escondido embaixo da cama de Judite.

5ª feira - Capítulo 98

Em troca de uma moeda de prata, Asisa revela para centurião romano o local em que os judeus se reúnem. Ao perceber que Tomé está embriagado, Judas Iscariotes o confronta e tenta tirar o vinho de sua mão. Completamente fora de si, Tomé o ataca e os outros apóstolos se unem para separá-los. Arrependido de sua atitude, Tomé se isola dos outros apóstolos para chorar. Ele é surpreendido pela chegada de Mateus que o consola e oferece sua amizade.

6ª feira - Capítulo 99

Após a traição de Asisa, Cornélius é obrigado a revistar a casa de Sara. Acompanhado de um centurião romano, ele tenta defender a judia, enquanto ela é acusada de abrigar bandidos e revoltosos. Herodíade flerta com Caius e o seduz no palácio. Com medo de ser descoberta, ela sugere que eles se encontrem em um local privado. Preocupada com Barrabás, Adela o aconselha a desistir das revoltas contra o império romano e perdoar Petronius pelos erros que cometeu no passado.

*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

 

 

Pinit Fg En Rect Red 20
e-max.it: your social media marketing partner

Notícias Relacionadas

B-52s celebra 40 anos com show no Broward Center

Ago/29 - B-52s celebra 40 anos com show no Broward Center

Com mais de 20 milhões de álbuns vendidos, a banda B-52s…
A seleção do Brasil enfrentará a Colômbia em setembro em Miami

Set/06 - A seleção do Brasil enfrentará a Colômbia em setembro em Miami

O primeiro amistoso da Seleção Brasileira após a disputa da…
ArtsLaunch

Set/07 - Espetaculo ArtsLaunch

O ArtsLaunch é o maior evento comunitário gratuito em Miami…
O Poder da Autoestima com Erika Guarnieri

Set/07 - Workshop O Poder da Autoestima

O que: Workshop O Poder da Autoestima com Erika…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




DMC Firewall is a Joomla Security extension!