btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu
acontece logo darkred

Sinopses de FEVEREIRO de 2019 - Jesus

Acontece Mag 20181110 Jesus 10 Images Thumb Medium740 0
'JESUS'

Resumo de 4 a 8 de fevereiro
2ª feira - Capítulo 60
Jesus diz que seus seguidores são seus irmãos e mães. Tomé avisa à Maria que Jesus ainda está ensinando e não poderá recebe-los. Os irmãos do Messias se aborrecem e deixam o local. Barrabás descobre que Dimas e Gestas são filhos de Adela. Gestas ofende Adela e Dimas vai atrás do irmão. Susana avisa que Lázaro e suas irmãs foram convidados para um banquete de agradecimento. Adela diz que recomeçará uma nova vida. Sula apressa Zebedeu para o casamento de Tiago Justo. Os discípulos comentam sobre a clareza de Jesus na interpretação das Escrituras. Petronius tenta controlar seu ciúme por Maria Madalena. Pilatos autoriza que Tiago Justo e Deborah se casem nos jardins do palácio. Helena e a futura noiva falam sobre as tradições de um casamento judeu.

3ª feira - Capítulo 61
Tiago Justo convida os membros do Sinédrio para o casório. Asisa provoca Maria e Yoná. Deborah se abre com Helena e fala da culpa que sente por ter dado seu bebê. Edissa se abriga em uma caverna e acaba encontrando Cassandra, irmã de Petronius. Adela fala com Diana sobre o encontro com Jesus. Cassandra avia que tem lepra, mas permite que Edissa fique na caverna. Petronius promete proteger Maria Madalena. Jesus diz que precisa continuar Sua Missão. Tiago Maior alerta sobre o mau tempo no mar. Usando dois barcos, Jesus e seus apóstolos seguem avançando sobre as águas. Em uma caverna na região da Galileia, o Endemoniado Geraseno se debate, preso à correntes.

4ª feira - Capítulo 62
Enquanto Jesus dorme no barco, Pedro anuncia a chegada de uma forte tempestade. Os apóstolos de Jesus se preocupam com a forte tempestade, enquanto Ele dorme tranquilo. Uma grande onda bate em um dos barcos e Tiago Menor é arremessado ao mar. Sara e Gabriela ficam preocupadas com a tormenta. Pedro e João não conseguem resgatar Tiago Menor. Jesus permanece dormindo no interior de uma das embarcações. Pedro se lança ao mar para salvar Tiago Menor. Outra onda os atinge e Filipe também é arremessado nas águas. Sereno, Jesus fica em pé no barco e observa a aproximação de uma enorme onda. Os seus discípulos ficam impressionados com a tranquilidade do Messias. O Endemoniado Gerasano se debate feito um animal, cedendo os elos das correntes. Jesus faz a tempestade passar. Todos os apóstolos ficam bem. O Endemoniado consegue se soltar. Jesus se mostra decepcionado com a falta de fé de seus apóstolos. Judite descobre que não está grávida. Jesus e os apóstolos chegam até a Terra dos Gadarenos. O Messias percebe a presença de Satanás no local. Eles são surpreendidos com a chegada do Endemoniado Gerasano. Jesus o encara. Jesus enfrenta o Endemoniado Gerasano, que diz ser habitado por uma legião de demônios.

5ª feira - Capítulo 63
Jesus expulsa a legião de espíritos maus do rapaz. Os demônios entram em uma manada de porcos, que, enfurecidos, se jogam de um precipício. O Endemoniado Gerasano começa a recuperar os sentidos. Satanás se diverte ao ver a discussão entre os apóstolos. Maria Madalena recebe os convidados em seu banquete no palácio. Lázaro é aplaudido enquanto discursa. Satanás se aproxima de Petronius, que olha enciumado para Lázaro. Na hospedaria, Barrabás oferece bebida a todos e Nemestrino fica preocupado. Barrabás tenta defender Adela e acaba brigando com Gestas. Lázaro paquera Susana. Satanás fala ao ouvido de Maria Madalena, que fica perturbada. Pilatos trata Diana com grosseria. Satanás perturba Diana. Madalena pede a ajuda de Petronius. Herodíade flagra Salomé beijando Longinus. Madalena agradece o apoio de Petronius, mas volta a ser atormentada pelo Satanás. O Gerasano sorri, agradecendo a Jesus. Sara procura Jairo e avisa que Talita está morrendo.

6ª feira - Capítulo 64
Caius descobre que Deborah se casará com Tiago Justo. Deborah fica mexida ao ver o bebê de uma jovem moça. Ami teme ser encontrado. Malco se abre com Caifás e diz saber onde seu tio está. Gestas chantageia Judite, mas ela avisa que ele terá que colaborar. Herodíade diz que Longinus terá Salomé, mas primeiro terá que voltar a Jerusalém. Antipas avisa que dará melhores condições a João Batista na prisão. Jairo se desespera ao ver o estado de Talita. A menina desfalece. Jairo se mostra arrependido e pergunta por Jesus. Antipas pede conselhos a Batista. Manipuladora, Herodíade exige que Longinus retorne à Jerusalém e promete que ele poderá desposar Salomé. Judite chama Gestas para o quarto e manda Livona vigiar. Ami é capturado por Caifás e se decepciona com Malco.

 

Resumo de 11 a 15 de fevereiro

2ª feira - capítulo 65 

Ami questiona Malco, mas é levada presa. Jairo procura por Jesus. Barrabás desconfia da presença de Goy na cidade. Ami é levado até Petronius. José de Arimatéia fala sobre Edissa com a família de Tiago Justo. Malco visita Ami à prisão. Salomé desespera-se ao saber que Herodíade desapareceu com Longinus. Edissa tenta ir ao encontro do Messias. Jairo implora para Jesus salvar sua filha

3ª feira - Capítulo 66

Jesus pede para Jairo leva-lo até a menina. Asisa descobre que Jairo procurou Jesus. Herodíade afirma que a vida de Longinus está nas mãos de Salomé. Herodíade diz que Salomé deverá obedece-la para salvar a vida de Longinus. Joana presenteia Antipas com a água do rio Jordão. Edissa toca as vestes de Jesus e Ele a questiona. Jesus diz que a fé de Edissa a curou. Chaya chora a morte de Talita. Jairo pede a ajuda de Jesus, mas Chaya avisa que Talita está morta. Herodíade presenteia o marido com um anel e diz abrir mão de seu desejo. Ela entrega uma bebida para Salomé. Pilatos condena Ami à crucificação. Tiago Justo posiciona-se contra Jesus. 

O Messias diz que Talita apenas dorme. Ami implora para não ser crucificada. Jesus ressuscita a menina Talita. Bêbada, Salomé oferece um pedido a Antipas, que pede para a menina dançar para ele. Herodíade fica satisfeita. Salomé inicia uma dança sensual. Barrabás e Goy se reencontram. Na prisão, João Batista ora a Deus. Fascinado, Antipas aplaude Salomé e  concede-lhe um desejo. 

Destaque: Edissa (Dedina Bernardelli) é esposa do rico comerciante José de Arimatéia (Giuseppe Oristanio) e mãe da jovem Deborah (Manuela Llerena). Ela passou muitos anos de sua vida padecendo de um sangramento crônico. Vista então como uma mulher impura, Edissa decide se distanciar de seus familiares para poupá-los de sua impureza e parte para longe sem deixar rastros. Doze anos depois ela retorna à Jerusalém e descobre sobre a existência do Messias. Esperançosa, a mulher impura segue a procura de Jesus. Edissa chega até Cafarnaum e encontra com o Filho de Deus. Ela toca as vestes de Jesus e é curada, milagrosamente.

4ª feira - Capítulo 67

Satanás aproxima-se de Antipas. Herodíade provoca-o. Ele ordena que Heitor traga a cabeça de João Batista em uma bandeja. Talita consegue falar e comer sozinha. Jairo agradece a Jesus e diz que jamais abandonará a família. João Batista emociona-se ao lembrar de Jesus. Helena sofre ao saber da punição de Ami. Heitor  sentindo-se culpado, vai ao encontro de João Batista. Satanás fala ao ouvido de Salomé. Herodíade sorri, satisfeita. Antipas é perturbado pelo demónio. Antipas enfurece-se. Heitor assassina João Batista. Edissa agradece a Deus. Jairo diz que precisará voltar a Cafarnaum. Jesus ora ao Senhor. A cabeça de João Batista é entregue em uma bandeja. Sob o olhar do Satanás, Herodíade sorri, satisfeita. Sara e Gabriela preparam o jantar dos apóstolos. Dois cegos seguem procurando por Jesus. Efraim deixa Jairo numa situação embaraçosa. Malco é avisado sobre a condenação de Ami. Barrabás pede para se esconder no quarto de Adela. 

5ª feira - Capítulo 68

Susana e Goy lutam com dois homens na hospedaria. Jesus fala aos seus seguidores. João e Gabriela se beijam. Os dois cegos são levados até o Messias. Maria apoia Tiago Justo. Jesus faz os dois homens cegos voltarem a ver. Barrabás conversa com Adela sobre seu plano de livrar os judeus da dívida com os romanos. Ami pede para Malco ir em sua crucificação. Mateus fica triste ao ver Asisa criticar Jesus. Pedro permite que os cegos passem a noite em sua casa. Em conversa com Caifás, Judite finge gostar de Livona. Edissa chega à Jerusalém. Efraim ofende Mateus. Pilatos recebe Cornélius e admira a sabedoria de Goy. O governante fica sabendo dos milagres feitos por Jesus. O Messias pede a atenção dos apóstolos. Edissa procura por Deborah. Maria, Sula e Mirian percebem que Caifás irá celebrar o casamento de Tiago Justo. Deborah confessa a  Helena e diz se sentir culpada. Edissa pede informações no palácio, mas é maltratada por Caius.

6ª feira - Capítulo 69

Caius expulsa Edissa do palácio. Jesus reúne os apóstolos e avisa que a partir de agora lhes dará autoridade e poder sobre todos os demónios. Madalena descobre sobre o mal que Petronius fez a Barrabás no passado. O irmão de Simão Zelote enfrenta Malco. Jesus diz para seus apóstolos não irem a lugares  que o povo não seja judeu. Maria Madalena discute com Petronius. Maria é apresentada a Pilatos. Efraim passa mal e diz para não chamarem Jesus. Herodíade se recusa a entregar os restos mortais de João Batista à Joana. Edissa entra em uma carroça para tentar entrar no palácio. 

 

Resumo de 18 a 22 de fevereiro

2ª feira - capítulo 70

Anás fica incomodado com as palavras de Mirian sobre Jesus. Almáquio e Diana preparam o banquete da festa. Antipas concede o desejo de Joana e Herodíade fica irritada. Eles são avisados do desaparecimento de Salomé. Jesus encoraja seus discípulos. Gestas conversa com Dimas e mostra o ouro que tirou de Judite. Edissa entra no palácio, mas é vista por um soldado. Helena, Maria e Kesiah descobrem que Edissa é a mãe de Deborah. Efraim se recusa-se a pedir a ajuda do Messias e acaba por morrer. 

3ª feira - Capítulo 71

Jesus diz que os apóstolos partirão para suas missões de dois em dois. Longinus avisa que os rebeldes queimaram as madeiras do palácio. Petrônius  avisa que a crucificação de Ami será adiada. Edissa reencontra Deborah e elas se abraçam, emocionadas. Petronius convida Goy para um treino de espadas e acabam por lutar. Barrabás em conversa com Adela e confessa ter sido o responsável pela destruição das madeiras. José de Arimatéia vai ao encontro de Edissa. Laila diz que Efraim morreu e é consolada por Jairo. Mateus descobre que o pai de Asisa faleceu. Arimatéia abraça Edissa, emocionado. Deborah avisa que não pode continuar a enganar Tiago Justo. José de Arimatéia chama Tiago Justo para conversar.  Deborah diz para Tiago Justo que não pode casar-se. Mateus avisa que não poderá ficar em Cafarnaum e Asisa fica revoltada. Jesus fala o nome das duplas de apóstolos que seguirão juntas em suas missões. Deborah diz a verdade toda a Tiago Justo,  que fica inconformado. Maria Madalena pede para conversar com Petronius. Claudia anuncia o cancelamento do casamento de Tiago e Deborah. Edissa e Helena consolam a rapariga. Judite e Livona ficam surpresas ao saberem que Caifás comprou Temina, uma nova serva.Maria encontra-se com Tiago Justo. Joana avisa a Jesus sobre a morte de João Batista. 

4ª feira - Capítulo 72

Joana explica o motivo da morte de João Batista a Jesus. Caifás explica que comprou a serva Temina para usá-la como espiã no palácio de Pilatos. Jesus navega, sozinho.  Petronius e Maria Madalena beijam-se. Antipas e Herodíade discutem diante do desaparecimento de Salomé. Jesus faz um novo milagre. Ele cura um idoso surdo. Em duplas, os apóstolos seguem em suas missões. Observados pelo Satanás, um grupo de judeus se irritam com as palavras de Natanael e Tiago Menor. Tiago Maior e Filipe são expulsos da sinagoga por um grupo de Fariseus. Judas Iscariotes caminha, irritado, ao lado de Tomé. Alguns dias se passam. Judas, Tadeu e Simão Zelote encontram  Cassandra numa caverna. Jesus fala da procura de Sara pela dracma perdida para exemplificar a sua preocupação com os pecadores. Tomé e Judas Iscariotes encontram com Joana e descobrem que João Batista foi assassinado.  Zaqueu compra uma joia de Dimas e Gestas. Tiago Justo vê Caius na hospedaria e dá-lhe um soco. Caifás explode de raiva ao saber que Edissa foi curada por Jesus. Barrabás tenta seduzir Adela e surpreende-se ao ver Maria Madalena.  Salomé revela ter sido a responsável pela morte de João Batista. Judas Tadeu e Simão Zelote se surpreendem-se ao descobrirem que Cassandra é irmã de Petronius. 

5ª feira - Capítulo 73

Cassandra é curada por Simão Zelote e Judas Tadeu. Satanás diverte-se diante da briga de Caius e Tiago Justo. Barrabás questiona Maria Madalena, que, possuída, o enfrenta. Salomé é ofendida por alguns Judeus e João vai atrás dela. Mateus fala de seu encontro com Jesus e é libertado pelo publicano.Tiago Maior e Filipe são obrigados por soldados romanos a puxarem uma carroça. Iscariotes e Tomé falam com Joana sobre suas transformações. Tiago Maior e Filipe são libertados pelos soldados. Cornélius e Goy voltam a Cafarnaum. Malco visita Ami na prisão. Pilatos fala sobre seu plano de construir aquedutos em Jerusalém. Petronius encontra Maria Madalena possuída. 

6ª feira - Capítulo 74

Possuída, Maria Madalena tenta atacar Petronius. Madalena recupera a consciência e implora pra Petronius prendê-la. Uma mulher agradece a Jesus por ter curado seu bebé. Miriam e Maria são avisadas sobre a morte de Batista. Joana e Chuza voltam ao palácio de Pilatos. Heitor anuncia a prisão de André e João. João e André são levados para a prisão. Edissa conversa com Judas, Iscariotes e Tomé. Caifás  insinua-se para com Livona. Petronius acorrenta Maria Madalena e eles trocam juras de amor. Mateus e Pedro encontram um pai espancando o próprio filho. Pedro e Mateus defendem o menino, que mostra ter os pés defeituosos. Os apóstolos  curam o menino. Adela vende cestos nas ruas de Jerusalém e recebe a ajuda de Zaqueu. Jesus ora solitário. A irmã do menino curado oferece alimento a Mateus e Pedro.  Susana diz que apenas Jesus pode salvar Maria Madalena. Longinus descobre que Salomé pediu a cabeça de João Batista. Ami fica assustada ao ver Maria Madalena possuída na prisão. Petronius, Susana e Kesiah chegam ao local e ficam aterrorizados.

 

Resumo de 25 de fevereiro a 1 de março

2ª feira - capítulo 75

Jesus reúne os apóstolos e os instrui sobre as dificuldades que terão de enfrentar em Seu nome. O Messias os encoraja a não desistirem mesmo que isso signifique perder a própria vida. Efraim tem piora no estado de saúde, mas se recusa a pedir a ajuda de Jesus. Desesperada, Laila tenta convencer o pai enquanto ele morre em seus braços. Joana e alguns apoiadores se reúnem para conseguir sepultar os restos mortais de João Batista. Herodíade debocha e se nega a entregar o corpo.

3ª feira - Capítulo 76

Depois de conseguir sepultar o corpo de João Batista, Joana, acompanhada de seu marido Chuza e do servo Hélio, vai até Cafarnaum e encontra com Jesus. Ela diz que tem uma notícia terrível e avisa que Batista morreu. Entristecido, o Messias pergunta como foi a morte de seu primo. Jesus comunica que enviará Seus discípulos para se dividirem entre Judeia e Galileia. Ele forma duplas e os envia para suas missões. Maria comunica Arimatéia que Edissa está de volta. Ele corre à procura da esposa e se emociona ao reencontrá-la completamente curada. Enquanto comemoram o retorno, Deborah comunica ao pai que pretende desistir de seu casamento com Tiago. Se sentindo culpada, Deborah decide cancelar seu casamento com Tiago e revela que, no passado, se deitou com outro homem e engravidou dele. Inconformado, Tiago a despreza.

4ª feira - Capítulo 77

Tiago se revolta após descobrir sobre os erros cometidos por Deborah. Aos prantos, ele diz ter sido enganado e promete que fará de tudo para esquecê-la. Completamente fora de si, ele agride Caius ao vê-lo entrar na hospedaria de Shabaka e promete que se vingará do soldado. Maria Madalena se declara para Petronius e os dois passam a noite juntos. Ao acordar, o soldado abre sua intimidade e revela a saudade que tem de sua irmã, Cassandra.

5ª feira - Capítulo 78

Barrabás e Adela encontram Maria Madalena no comércio da cidade. Ele a acusa de ser a responsável por ter passado tanto tempo na prisão. A princípio, Madalena se desculpa, mas é atormentada por Satanás e passa a humilhar Adela e o ladrão. Enquanto batizam fieis, André e João são surpreendidos com a chegada de Salomé. Desesperada, ela confessa ser a responsável pela morte de João Batista e pede para que os apóstolos a batizem para que seja perdoada por Deus. Na caverna, Zelote descobre que Cassandra é irmã de Petronius e tem de lidar com seu sentimento de vingança. Ele se lembra das palavras sobre perdão ditas por Jesus e questiona se Cassandra crê que pode ser curada. Milagrosamente, as feridas somem e a saúde da mulher é restaurada.

6ª feira - Capítulo 79

Antipas descobre que André e João têm batizado fieis no Jordão e dado continuidade ao trabalho de João Batista. Furioso, ele ordena a prisão dos apóstolos. Interessado em descobrir mais sobre a rotina no palácio, Caifás oferece Temima como serva pessoal de Cláudia. Após jurar sua fidelidade à rainha, Temina é aceita como serva. Enquanto caminham pregando a Palavra, Mateus e Pedro são surpreendidos pelos gritos de um menino que é espancado pelo próprio pai. Eles o defendem das agressões e, em seguida, o curam de um defeito de nascença. Petronius sai à procura de Maria Madalena e se assusta ao encontrá-la possuída por demônios.

 

Pinit Fg En Rect Red 20
e-max.it: your social media marketing partner

Notícias Relacionadas

B-52s celebra 40 anos com show no Broward Center

Ago/29 - B-52s celebra 40 anos com show no Broward Center

Com mais de 20 milhões de álbuns vendidos, a banda B-52s…
A seleção do Brasil enfrentará a Colômbia em setembro em Miami

Set/06 - A seleção do Brasil enfrentará a Colômbia em setembro em Miami

O primeiro amistoso da Seleção Brasileira após a disputa da…
ArtsLaunch

Set/07 - Espetaculo ArtsLaunch

O ArtsLaunch é o maior evento comunitário gratuito em Miami…
O Poder da Autoestima com Erika Guarnieri

Set/07 - Workshop O Poder da Autoestima

O que: Workshop O Poder da Autoestima com Erika…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




Our website is protected by DMC Firewall!