btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu
acontece logo darkred

Sinopses do mês de OUTUBRO de 2018 - Apocalipse

Novela Apocalipse da Record
Novela Apocalipse da Record

2ª feira - Capítulo 130

Ricardo manda Isabela sumir da sua frente. Isabela bebe para afogar as mágoas. Gideon e Tamar assustam-se com o estado de Isabela. Alan sente saudade de Susana. Alan liga para Susana e fica decepcionado. Isabela chora desesperadamente e recebe o apio de Gideon e Tamar. Susana liga para Estela e descobre que o hospital foi tomado. Ariela ajuda Ricardo na investigação e os dois beijam-se. Natália se irrita com Ângela. Celeste e Bárbara tentam saber notícias de Zoe, mas Estela não conta a verdade. André revista a casa de Estela. Zoe chega ao esconderijo. André e os oficiais reviram a casa de Estela. André encontra o brinquedo do filho de Zoe na casa de Estela. André pega Talita à força e a leva presa. César e Brenda se encontram com Adriano. Uri se preocupa com Benjamin. Uri e Dylan lamentam o controle de Ricardo. Ricardo recebe o auxílio de Ariela. Gideon a Tamar diz que Adriano é confiável. Ricardo oferece Greta para Stefano. Susana diz que vai para o Brasil. Débora estranha a aproximação dos pais com Adriano. César consegue entrar na empresa Gudman. Brenda é flagrada por Melina tentando romper o sistema. 130 Benjamin é torturado é torturado psicologicamente.  Benjamin é surpreendido com a chegada de Isabela na prisão. Débora procura por Gideon e Tamar. Adriano despista Débora enquanto Gideon a Tamar preparam-se para fugir. Brenda discute com Melina. Brenda ataca Melina. César briga com um soldado.

3ª feira - Capítulo 131

César leva a melhor contra o soldado. Brenda tenta desligar Melina. Benjamin diz para Isabela que é inocente. Isabela não concorda com as palavras de Benjamin. Ricardo procura por Adriano e Isabela. Débora aprece, mas Ricardo a ignora. Brenda consegue desligar Melina. César ataca outro soldado e segue na direção de Benjamin. Ricardo e Stefano se encontram com Greta e Ariela. Greta se assusta ao perceber as intenções de Stefano. Alan beija Débora. Stefano beija Greta, ela afasta-o e Ricardo fica irritado. Enquanto fala com Isabela, Benjamin é surpreendido com a chegada de César. O alarme começa a tocar. Ricardo escuta o sinal sonoro e avisa que Benjamin não pode fugir. Alan e Débora se assustam com o alarme. Isabela diz que quer fugir com Benjamin. Benjamin percebe que Isabela está fingindo e foge da prisão com César. Ricardo fica furioso ao saber que Benjamin fugiu. Débora é humilhada por Ricardo. Débora conta tudo o que já fez de errado. Adriano, Gideon e Tamar ouvem tudo através das câmaras de segurança. Adriano descobre que Débora matou seus pais e fica transtornado. Tamar o apoia. Benjamin conta que Glória morreu e Adriano diz que não vai fugir, que ficará na Nova Babilônia para tentar deter Ricardo. No esconderijo, Zoe ora a Deus. Felipe procura por Estela e Talita em casa. André chega na delegacia com as duas. André ameaça Estela e Talita. Guto diz que André prendeu Estela e Talita. André interroga Talita e Estela. Felipe procura por Estela e Talita na delegacia. Felipe pede para falar com o filho. Felipe questiona a atitude de André. Zoe diz que vai se entregar para salvar Estela e Talita. 

4ª feira - Capítulo 132

Natália e Jonas convencem Zoe a não se entregar. Felipe é sincero com André e diz que ele não é mais seu filho. Estela e Talita se desesperam na prisão. André ameaça-as com um canivete. Talita tenta acalmar Estela. Ângela reclama de Jonas. Adriano manda os amigos fugirem. César leva explosivos para a fuga. Ricardo continua humilhando Débora. César acerta um soco em Adriano como parte do plano. Ricardo obriga Débora, Stefano, Ariela e Alan a adorarem-no de joelhos. Greta chega e informa Ricardo de que a cidade está um caos. Greta encontra Adriano desmaiado. Adriano mente para Greta. Benjamin, Brenda e César explodem os túneis de acesso à Nova Babilônia e fogem com Gideon e Tamar. Ricardo humilha Isabela. Melina é reativada, confirma o que Adriano disse e conta a Greta toda a verdade sobre Brenda e os outros rebeldes. Stefano sugere que Ricardo seja implacável com os rebeldes. Jamal e Soraya ajudam na fuga de Benjamin e os amigos. Ricardo gosta do plano de Stefano. Dudu Poeira se apresenta a André. Guido avisa à Natália que o policial voltou. Dudu ajuda André na captura de Zoe. Susana diz a Felipe que vai ajudar Estela e Talita. Bárbara pede demissão do telejornal. Susana segue para a delegacia.  Dudu ameaça Estela na prisão. Ricardo pressiona Adriano.

5ª feira - Capítulo 133

Adriano mente e diz para Ricardo que jamais o trairia. Benjamin encontra Noah no deserto. Noah se emociona ao encontrar com os familiares. Hanna e Tiatira ajudam os feridos no deserto. Hanna e Tiatira dizem que vão tentar ajudar outras pessoas. Noah diz que o melhor é Benjamin ficar escondido. André cobra uma atitude de Guido. Dudu permite que Susana veja Estela e Talita. Ricardo discursa e mente ao dizer que Benjamin aceitou a marca. Débora e Isabela comemoram. Ariela diz que muitas bíblias já foram confiscadas, mas que muitas pessoas fogem para outras cidades. Celeste e Chico se despedem de Bárbara. Vittorio e Natália ajudam Jonas na arrumação. Ângela se recusa a deixar a casa. Jonas diz que chegou a hora de fugir. Jonas estoca algumas bíblias. Celeste e Chico são chamados por Jonas. Eles se assustam com a chegada de Guido. Guto se anima ao saber que Talita vai ser solta. Guido diz que quer fugir com Natália. Ângela diz para Laodiceia que não fugirá. Na esperança de descobrirem o paradeiro de Zoe, André e Dudu soltam Talita e Estela. Estela trai Felipe e avisa que ele sabe onde Zoe está. Felipe é detido. Susana fica surpresa com a atitude da irmã.

6ª feira - Capítulo 134

Estela diz que entregou Felipe para proteger Talita. Susana fica decepcionada com Estela e diz não confiar mais na irmã. Estela se arrepende do que fez e Talita tenta acalma-la. Susana conta a Natália e Guto sobre o que aconteceu com Felipe. Ângela se despede de Natália, que fica inconformada com a decisão da mãe. Adriano conversa com Stefano sobre Glória. Bíblias são queimadas na rua. Ricardo sente-se satisfeito ao ver as imagens das Bíblias sendo queimadas. Hanna e Tiatira seguem em busca de alimento e remédio. Diogo convence Ângela a receber a marca. André e Dudu torturam Felipe para descobrir o paradeiro de Zoe. César diz que quer voltar ao Brasil e Benjamin diz que também vai.

2ª feira - Capítulo 135

César convence Benjamin a não voltar para o Brasil. Uri teme receber a marca. Oziel se preocupa com Saulo. Hanna fica surpresa ao ver os livros sagrados queimando. Hanna e Tiatira seguem em busca de alimento e remédio. Benjamin e Brenda começam a trabalhar no computador. Isabela acorda assustada com um pesadelo e é humilhada por Débora. André e Dudu torturam Felipe para descobrir o paradeiro de Zoe. Diogo convence Ângela a receber a marca. André manda Dudu procurar Susana. Ângela recebe a marca. Estela manda Dudu procurar Zoe na casa de Jonas. Ângela se diverte com Diogo. Estela pensa em receber a marca. Zoe se anima ao notar que Benjamin possa ter fugido. André fica surpreso ao saber que Brenda traiu Ricardo. Benjamin se despede de César e agradece a ajuda de Soraya e Jamal. Ricardo humilha Greta. Soldados do governo chegam na Agência Espacial. Uri e Dylan conseguem despistar os soldados. Ricardo manda Alan se encontrar com Uri. Hanna e Tiatira são encontradas por soldados inimigos. Débora tenta provocar Adriano. Stefano diz ter uma ideia para fazer o pai de André falar. Tiatira acaba sendo atingida durante a fuga. 

3ª feira - Capítulo 136

Hanna ajuda Tiatira a fugir. Dudu procura por Zoe na casa de Ângela. André diz que Felipe vai ter que entregar Zoe. Stefano diz que Felipe precisa virar um exemplo para os rebeldes. Jonas desconfia de Guido.  André pergunta qual o plano de Ricardo. Ricardo orienta André. Talita diz que Estela precisa seguir a vida. Isabela pede para Greta lhe dar aulas de luta. Alan avisa à Débora sobre a ida à Nova Iorque. Greta aceita dar aula para Isabela. Chico e Celeste se beijam novamente. Gideon e Oziel conversam com as esposas. Débora se anima com a aula de Greta. Chico pede Celeste em casamento. Isabela encara Greta e apanha durante a aula. Celeste aceita o pedido de Chico. Guido tenta prestar atenção na conversa de Jonas e Zoe. Tiatira chega ao acampamento do deserto, mas acaba morrendo nos braços de Hanna. Guido observa os rebeldes e se lembra da conversa que teve com André. 

4ª feira - Capítulo 137

Tiatira é velada. Ricardo provoca André através de video chamada e agarra Ariela. Felipe conhece Silas na prisão. Natália flagra Guido tentando fazer um telefonema. Natália manda Guido soltar o celular. Benjamin elogia os conhecimentos de Brenda. Eles conseguem estabelecer comunicação com Melina. Isabela se irrita com Débora. Melina atualiza Benjamin sobre as atitudes de Ricardo. Zoe destrói o celular de Guido. Zoe pensa em fugir. Guido diz que é inocente. Dudu e André aguardam notícias de Guido. Guido é amarrado. Melina segue ajudando Benjamin. Benjamin descobre que Estela denunciou Felipe. Felipe conversa com Silas na prisão. Dudu segue para o apartamento de Zoe. No apartamento de Zoe, Bárbara despista Dudu. Uri e Dylan são pressionados por soldados do governo. Ricardo mostra uma arma para Ariela. Saulo questiona a atitude dos soldados e defende Uri e Dylan. Estela vai até o hospital que era da família Aisen e se assusta ao ver Henrique no local. Natália flagra Guido tentando fugir. 

5ª feira - Capítulo 138

No hospital, Henrique diz que para trabalhar lá, a ex-mulher terá de receber a marca. Os soldados atiram em Saulo, mas acabam atingidos pelos próprios disparos. Guido é novamente amarrado. Dudu sugere que eles tomem a mansão dos Aisen. Estela recebe a marca. Adriano se surpreende ao perceber que Benjamin está controlando a androide Melina. Saulo diz que é um dos 144 mil selados por Deus. Estela fica surpresa ao ver Henrique, Dudu e André se apossando de sua casa. Hanna é consolada pelos familiares. Allan vai até à casa de Uri e pergunta por Susana. Uri atualiza Alan sobre os acontecimentos com Susana. No telejornal, Arthur se irrita com nova equipe. Natália fala sobre um novo esconderijo. Ricardo se prepara para discursar aos moradores do Rio de Janeiro. Felipe é levado da prisão. Natália diz que Felipe pode ser executado em praça pública. Ricardo discursa através de um holograma. Uri se preocupa com a aproximação de Alan. Alan diz que vai acompanhar o irmão no trabalho. Felipe encara Ricardo. O Anticristo diz que Felipe poderá viver caso revele o paradeiro de Zoe.

6ª feira - Capítulo 139

Zoe diz que precisa fazer algo pelo tio. Natália se oferece para ir com Zoe até Felipe. André provoca Felipe. Arthur procura Bárbara e pede para conversar. Zoe e Natália se despedem dos amigos. Arthur pede para Bárbara voltar para o telejornal. Bárbara aceita a proposta de Arthur. Natália e Zoe chegam ao local onde Felipe está. Disfarçada, Zoe consegue se comunicar com Felipe. Guido tenta se aproximar de Laodiceia. Alan observa Uri na Agência Espacial. Uri fala com Dylan sobre a aproximação de Alan. Isabela troca farpas com Débora. Guido consegue despistar Laodiceia e recupera a arma. Ele faz a esposa de Jonas refém e foge. Todos percebem que Guido fugiu com Laodiceia. Jonas diz que não fugirá para outro local com o grupo. Dudu avisa que o plano deu certo. Ricardo descobre o paradeiro dos rebeldes. Dudu e André chegam ao esconderijo e encontram Jonas. 

2ª feira - Capítulo 140

Felipe descobre que foi traído por Silas. Dylan diz que a sonda espacial será lançada amanhã. Ricardo pede para falar com André. Benjamin se preocupa com Zoe. Arthur acompanha as notícias sobre a sonda. Jonas e Laodiceia são presos. Ricardo fica furioso ao saber que não acharam Zoe. Os rebeldes acham um novo local para se esconderem. Ricardo avisa que viajará para o Brasil. Melina atualiza Benjamin sobre os acontecimentos na Nova Babilônia. Zoe e Susana ficam apreensivas. Arthur e Bárbara falam sobre a ação da Agência Espacial. Benjamin planeja publicar um vídeo próprio. Felipe, Jonas e Laodiceia oram na prisão. Ricardo ordena que Alan execute Uri. Ricardo fala sobre a viagem ao Brasil com Stefano. Alan tenta se aproximar de Uri. Ele se surpreende ao ver Saulo na casa do irmão. Ricardo fala sobre a viagem com os familiares. Saulo discute com Alan. Alan atira um copo em Saulo, mas não consegue atingi-lo e fica surpreso. Bárbara diz que não aceita a marca. Celeste e Chico falam sobre o casamento. André fala para Dudu que Ricardo Montana está a caminho do Brasil. André diz que para confiar em Guido, ele deve colocar a marca.

3ª feira - Capítulo 141

Guido recebe a marca. Isabela sente ciúmes ao ver Ariela e Greta com Ricardo. Saulo pede para Uri manter a fé. Benjamin grava o vídeo. Gideon e Tamar confraternizam com Oziel e Marta. Chico e Celeste se tratam com carinho. Alan faz uma ligação e marca um encontro. A sonda espacial é lançada em direção ao asteroide. Alan encontra Dimitri, o matador de aluguel, e ordena o assassinato do próprio irmão. Arthur e Bárbara noticiam o lançamento da sonda espacial. Zoe mostra ter fé em Deus. Ricardo chega ao Brasil e visita a delegacia. Uri e Dylan aguardam o choque da sonda com o asteroide. Benjamin e Brenda conseguem acessar o sistema do governo. Ricardo visita a redação do telejornal. A sonda espacial consegue atingir o asteroide, mas não consegue desviá-lo da Terra, fazendo com que ele se divida em milhares de partes. Benjamin conclui a publicação do vídeo. Ricardo é entrevistado por Arthur e Bárbara.  Dudu assiste ao vídeo feito por Benjamin. Bárbara informa Ricardo que a missão espacial falhou e que uma tragédia está prestes a acontecer. Arthur questiona a audácia de Bárbara. Bárbara enfrenta Arthur e continua a questionar Ricardo. Dylan teme a fúria de Ricardo e sugere fugir.

4ª feira - Capítulo 142

Alan dá satisfação ao vilão. Dylan estranha a presença de Dimitri ao lado de Uri. Bárbara noticia o fracasso da sonda e avisa que haverá uma chuva de meteoros. André esbraveja devido ao vídeo de Benjamin e fica a saber que a missão espacial falhou. Bárbara discute com Arthur. Ricardo vê o vídeo de Benjamin. Ricardo dá uma nova chance a André e pede para falar com Uri. Benjamin acompanha as notícias. Ricardo esbraveja com Uri. Henrique discute com Dudu. Estela aconselha Talita a receber a marca. Uri e Dylan seguem trabalhando. Natália fala sobre Dylan com Zoe. Arthur e Bárbara dão as últimas notícias sobre a chuva de meteoros que se aproxima. Ricardo autoriza Uri e Dylan a viajarem. Ariela tenta acalmar o Anticristo. Saulo pede para acompanhar Uri e Dylan até o Brasil. Arthur e Bárbara noticiam a ida de Uri e Dylan ao Brasil para tentar conter a chuva de meteoros. Dimitri acompanha Uri. Natália se anima ao saber que Dylan está no país. André diz que o show de Ricardo vai começar. Laodiceia, Jonas e Felipe são levados da prisão. Bárbara se recusa a noticiar o crime que Ricardo cometerá e deixa Arthur sozinho a apresentar o telejornal ao vivo. Dylan e Uri fazem os últimos cálculos antes da chuva de meteoros. Jonas, Laodiceia e Felipe são colocados em frente ao Anticristo. Ricardo discursa e chama Felipe. Escondidos em meio à multidão, César e Noah olham preocupados. 

5ª feira - Capítulo 143

Horas antes, César e Noah chegam na vila e reparam um tumulto. Ricardo é entrevistado por Arthur. César se assusta ao ver sua casa revirada e abandonada. Bárbara pergunta sobre o vídeo enviado por Benjamin e Ricardo fica furioso. Brenda e Benjamin planejam algo para conter o Anticristo. Ricardo fala sobre o 'Evento do Perdão' no telejornal. Zoe e os amigos criticam o Evento do Perdão. César e Noah chegam à casa de Ângela. Ângela mente para César e Noah. Jonas diz que Laodiceia precisa manter a fé. Zoe, Susana, Natália, Vittorio, Guto, Celeste e Chico aguardam apreensivos. Ricardo se irrita com Bárbara, mas responde as perguntas. Adriano provoca Isabela e Débora. Alan telefona para Dimitri. Dylan e Uri tentam se livrar de Dimitri. César e Noah começam a desconfiar de Ângela, que tenta ganhar tempo e fogem. Ariela informa Ricardo sobre o aparecimento de César, mas Ricardo não se preocupa.

6ª feira - Capítulo 144

No evento, Dudu reconhece César no meio da multidão, mas recebe ordens de Ricardo de não o apanhar. Saulo se aproxima do local escolhido para o evento. 

Mesmo perante a morte, Felipe não aceita Ricardo como Deus. Ricardo decapita Felipe e pergunta se os outros rebeldes seguirão o exemplo de Felipe ou se aceitam receber a marca. Laodiceia separa-se de Jonas para aceitar a marca. Jonas desespera-se e continua fiel ao seu Deus. Os soldados atiram em Jonas e nos outros rebeldes que não o aceitaram como Deus. Saulo e Noah se manifestam no meio da multidão, falando sobre o verdadeiro Deus. Débora assiste a tudo pela televisão e fica irritada com a audácia dos dois. Ricardo manda-os calar, mas eles continuam a enfrenta-lo e o Ricardo ordena que os seus soldados os matem, mas as balas das metralhadoras não os atingem e eles continuam vivos, falando sobre Deus. Ricardo fica irritado e retira-se do local. Uri e Dylan constatam que erraram as previsões e que os meteoros vão cair onde eles estão. Ricardo pede um jatinho para fugir do Brasil imediatamente. Ele ordena que matem Saulo e Noah. Dylan e Uri tentam fugir das explosões. Os meteoros começam a cair na Terra e todos se assustam e fogem. César foge com Saulo e Noah. Guido tenta alcançá-los, mas não consegue. Bárbara avisa a Arthur sobre a chuva de meteoros. Natália se desespera sem notícias de Dylan e Uri. Arthur diz que os cientistas erraram nos cálculos. Ângela aconselha Laodiceia a receber logo a marca. Benjamin diz ter algo em mente. Benjamin pede para Melina se conectar à Lia. Uri e Dylan continuam fugindo e saem do carro a correr, mas um meteoro cai mesmo onde estão.

2ª feira - Capítulo 145

Bárbara e Arthur noticiam o desastre. Natália diz que Uri e Dylan estão desaparecidos. Feridos, os cientistas se iluminam ao verem o socorro chegando. Dylan e Uri são levados ao hospital. Estela os recebem. Natália diz que Uri e Dylan estão vivos, mas Zoe diz que eles estão correndo perigo, pois estão no hospital do Governo Único. Natália pergunta quem quer acompanhá-la no resgate aos cientistas. Henrique culpa os cientistas pela confusão no hospital. César, Saulo e Noah se preparam para ajudar Uri e Dylan. Alan promete a Ricardo que Uri e Dylan morrerão. Uri ora a Deus. Zoe decide acompanhar Natália na missão. As androides Melina e Lia se conectam. César, Noah e Saulo planejam o resgate de Dylan e Uri. Alan não consegue falar com Dimitri e fica nervoso. Gláucia avisa que vai operar Dylan. Uri é impedido de sair do quarto do hospital. Gláucia se prepara para operar Dylan. Lia conversa com Melina. Benjamin e Brenda aguardam ansiosos. Ângela e Laodiceia lancham com Diogo. Estela avisa a Alan sobre a morte de Dimitri. Alan liga para André e diz que Uri não pode sair vivo do hospital. Zoe e Natália chegam ao hospital. Elas ficam tensas com a aproximação de Estela. Henrique interrompe Gláucia dizendo que Dylan só será operado caso receba a marca. Lia desconfia da conversa com Melina e diz que terá que denunciá-la. Ângela chega ao hospital com Laodiceia e pede para ela receber a marca. Benjamin pede mais um tempo à Melina para entrar no sistema de Lia. André chama Dudu e Guido para a missão no hospital. Zoe e Natália se disfarçam de médicas. Benjamin tenta infectar o sistema das androides com vírus para ganhar tempo. Dudu, Guido e André chegam ao hospital. Saulo e Noah entram no local carregando César em uma maca. Henrique acusa Uri de ter sabotado a sonda espacial.

3ª feira - Capítulo 146

Henrique dá voz de prisão a Uri. Zoe e Natália avistam Laodiceia recebendo a marca. Henrique proíbe Estela de cuidar de Dylan. Henrique reconhece César e é nocauteado. Ainda desacordado, Henrique é amarrado. Zoe e Natália ficam assustadas na presença de Saulo e Noah. César tenta resgatar Uri. André manda Dudu executar Uri. O policial se espanta ao dar de cara com César. Celeste fica apreensiva sem notícias dos amigos. César briga com Dudu. Lia tenta alertar André e Guido para a presença dos rebeldes. Estela flagra Zoe e Natália. César consegue derrotar Dudu e foge com Uri. Estela acaba revelando o paradeiro de Dylan. Natália pede para ela operar o namorado. César tenta fugir do hospital com Uri. Natália diz que é preciso levar Dylan para ser operado no esconderijo. César e Uri os encontram. Gláucia procura por Estela. César tem uma ideia para fugir com todos. Ângela bebe para comemorar a marca de Laodiceia. Melina é questionada por Greta. Gláucia encontra Estela amarrada. César e os outros tentam fugir do hospital, mas são questionados por Lia. Melina consegue despistar Greta. Greta se abre com Melina e revela que queria ver a intimidade de Ricardo. César se surpreende ao ver que Lia está do lado deles. Ela os ajuda a fugir. Benjamin e Brenda vibram. No hospital, Dudu tenta se soltar. Alan liga para André. Alan pede para André se certificar que Uri e Dylan estão mortos. Ângela diz que Laodiceia está diferente depois de receber a marca. Através do androide Lia, Benjamin consegue conversar com Zoe. Dudu consegue se soltar. André descobre a fuga de Uri e Dylan. Zoe consegue fugir. André teme a ira de Ricardo.

4ª feira - Capítulo 147

Todos chegam ao esconderijo. Natália implora para Susana salvar a vida de Dylan. Susana aceitar operar Dylan. Henrique tenta se defender diante de Guido e André. Estela conta para Talita sobre o ocorrido. Lia consegue despistar André e Guido. Susana opera Dylan. André, Dudu e Guido bolam uma desculpa para dar a Ricardo. Dylan passa por complicações durante a cirurgia. Alan fica furioso ao saber que Uri e Dylan fugiram. Ricardo volta para a Nova Babilônia. Saulo diz que é preciso orar por Dylan. Furioso, Ricardo diz que fará caça implacável aos rebeldes do Rio de Janeiro. Ricardo humilha a esposa e os pais. César entrega a carta de Glória para Vittorio. Dylan morre nos braços de Noah. Uri discursa diante do corpo de Dylan. Arthur noticia a fuga dos rebeldes no hospital e a foto de Zoe aparece na televisão.

5ª feira - Capítulo 148

Guido ordena que todos investiguem o paradeiro de Zoe. André teme a fúria de Ricardo. Zoe diz que é preciso ter fé. Ricardo fala sobre os Selados com Adriano. André diz que o vilão mandou acharem Zoe. Ricardo diz ter planos para Alan. André, Guido e Dudu saem em busca de Zoe. Adriano desconversa diante de Isabela. Vittorio lê a carta de Glória. Ricardo ordena que Alan vá para o Rio de Janeiro procurar por Uri. Vittorio fica surpreso ao saber que é filho de Stefano. O Falso Profeta encontra Ricardo e avisa sobre a escassez do planeta. Adriano se encontra com Melina. No esconderijo, Guto percebe a aproximação de um helicóptero. Adriano conta para Benjamin sobre os planos de Ricardo. Guido vasculha as casas da vila. Zoe e Natália se preocupam. André interroga Arthur na redação do telejornal. Dudu questiona Talita. Guido procura por Zoe na casa de Bárbara. César diz que eles precisam deixar o esconderijo. Guido diz que o telefone de Bárbara está grampeado. Zoe telefona para a jornalista e revela o plano de fuga. Guido, Dudu e André ouvem tudo. Eles correm para o esconderijo e invadem o local. Ariela avisa a Ricardo sobre a descoberta. Alan recebe um telefonema de Ariela. André, Guido e Dudu não encontram ninguém no local e saem em busca dos fugitivos. Dudu, Guido e André seguem o sinal de GPS e alcançam o carro. Eles percebem que foram enganados. Algumas horas antes, Zoe e os amigos combinam de fugirem para o deserto. Dudu e André falam sobre o grampo no telefone de Bárbara. Zoe, César, Natália e os outros desconfiam da ação dos vilões e trocam os carros. Zoe combina a verdade com Bárbara. César e Saulo jogam o celular usado em um caminhão. Disfarçado de entregador de pizza, Guto chega até a casa de Bárbara e avisa que a levará até Zoe.

6ª feira - Capítulo 149

Alan liga para Ricardo, que se revolta ao saber da fuga dos rebeldes: "Sou o filho de Satanás, eu não tenho calma!". Ricardo se revolta com fuga de Zoe: "Eu quero vingança, retaliação, sangue!". Através do androide Melina, Brenda observa os planos de Ricardo. Ricardo planeja campanha publicitária da marca mundial. Laodicéia chora ao relembrar morte de Jonas. Por ciúme de André, Estela mata a filha e tira a própria vida com overdose de remédio. Adriano tenta, sem sucesso, convencer o filho a desistir do bombardeio. Isabela se irrita com ofensas e estapeia Débora.

 

Pinit Fg En Rect Red 20
e-max.it: your social media marketing partner

Notícias Relacionadas

“Legally Blond”

Dez/13 ate Dez/30 - Musical “Legally Blond”

Musical premiado - O musical premiado inspirado no filme…
Roda de samba para comemorar o final de ano

Dez/30 - Roda de samba para comemorar o final de ano

No domingo dia 30 de dezembro haverá uma grande roda de…
Sunset Samba at The Diplomat Landing

Dez/30 - Sunset Samba at The Diplomat Landing

Sunset Samba at The Diplomat Landing - Domingo, dia 30, das…
O show “Jazil Brazz”

Dez/30 - O show “Jazil Brazz”

“Jazil Brazz” - O show “Jazil Brazz” traz para os palcos do…
Réveillon 2019 no Fontainebleau Miami Beach com J Balvin & Alesso Ring 

31/dez - Réveillon 2019 no Fontainebleau Miami Beach com J Balvin & Alesso Ring 

Os Dj’s J Balvin e Alesso transformarão a icônica paisagem…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




DMC Firewall is a Joomla Security extension!