btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram
acontece logo darkred

Sinopses do mês de MAIO de 2018 - Malhação

Malhação
Malhação

apítulo 41

Lúcia planeja se vingar de Paulo. Úrsula não consegue se entender com Enzo. Kavaco sugere que Amanda revele sua doença para a turma. Hugo pede desculpas a Verena, que reata o namoro. Jade descobre provas que ligam Getúlio ao roubo de seu cartão de crédito. Getúlio e Isadora saem juntos. Lúcia insinua a Gabriela que Paulo se envolve com outras mulheres. Jade confronta Érico sobre os furtos. Amanda tem uma tontura e Flora se preocupa. Michael sugere que Érico aceite a proposta de Jade para evitar problemas com a polícia. Gabriela pede para conversar com Rafael.

Capítulo 42

Isadora dorme com Getúlio e impede que Rosália descubra. Érico aceita a chantagem de Jade. Úrsula aceita estrelar um vídeo feito por Bárbara. Alex estranha quando Gabriela diz que precisa sair à noite. Márcio chega à casa de Rafael e avisa que decidiu morar na casa do pai. Vinícius afirma a Hugo que é amigo de Talíssia. Paulo anuncia que Garoto já sabe tocar violão. Érico beija Flora e Jade registra com seu celular. Márcio manda uma mensagem para Gabriela em nome de Rafael, cancelando o encontro. O vídeo de Úrsula é divulgado na internet.

Capítulo 43

Gabriela sofre com o cancelamento do encontro com Rafael. Úrsula e Bárbara se surpreendem com os comentários positivos do vídeo da menina. Gabriela ignora as chamadas de Rafael. Jade mostra a foto do beijo de Flora e Érico para Tito, que decide esquecer a amada. Amanda desmaia durante a aula. Vinícius promete ajudar Rafael a lidar com Márcio. Paulo conta para Garoto que Heitor lhe dará aulas de piano. Hugo reage ao ver Verena sendo assediada por um aluno da escola. Enzo beija Úrsula. Gabriela vê Rafael com Larissa e Márcio.

Capítulo 44

Gabriela desiste de falar com Rafael. Marcelo repreende Hugo e Verena confessa que está difícil lidar com o namorado. Úrsula se surpreende com o sucesso de seu vídeo e grava uma nova performance com Bárbara. Garoto começa suas aulas com Heitor. Gabriela decide se separar de Paulo. Amanda revela aos amigos que sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica. Rafael revela a Gabriela que tem um filho. Márcio beija Pérola de surpresa. Paulo confessa a Gabriela seu caso com Lúcia e afirma que não desistirá do casamento dos dois.

Capítulo 45

Pérola se revolta com Márcio, que provoca a menina. Gabriela decide ficar com Paulo. Bárbara comemora o envolvimento de Enzo e Úrsula. Gabriela conversa com Érico. Isadora conta a Rosália que pode perder sua casa. Alex confessa a Flora que desconfia de Gabriela com Rafael. Pérola pensa em Márcio. Talíssia alerta Verena para o risco de entrar em uma relação abusiva com Hugo. Isadora recebe Getúlio em sua casa. Jade pede Tito em namoro. Alex descobre que Gabriela teve uma gravidez antes de ele e Flora nascerem.

Capítulo 46

Alex e Flora desconfiam de que Gabriela estava grávida quando se casou com Paulo. Tito aceita namorar Jade. Maria Alice insiste para que Rosália use a herança que ganhou para se mudar da casa de Isadora. Bárbara desconfia do comportamento de Enzo com Úrsula. Márcio começa a estudar no Sapiência e encontra Pérola. Flora estranha a reação de Gabriela ao conhecer Márcio. Julinho se encanta com o visual de Úrsula. Pérola e Jade zombam de Úrsula, que é rejeitada por Enzo. Alex questiona Gabriela sobre seu passado.

Capítulo 47

Gabriela explica a Alex e Flora que acabou perdendo seu primeiro bebê. Tito convida Garoto para tocar com sua banda. Michael se incomoda com o discurso de Charlie. Márcio e Pérola se beijam. Rosália alerta Isadora para as mudanças de comportamento de Pérola. Os meninos vibram com o novo vídeo de Úrsula. Gabriela descobre que Úrsula é a menina misteriosa dos vídeos. Enzo beija Úrsula, mas se esquiva de ser visto com a menina. Gabriela se revolta contra uma pichação ofensiva a Úrsula. Isadora reconhece Larissa e Rafael pede que seu passado seja mantido em segredo.  

Capítulo 48

Isadora garante a Rafael e Larissa que manterá segredo sobre os dois. Rafael afirma a Isadora que acompanhará o desempenho escolar de Pérola. Flora, Maria Alice e Bárbara aconselham Úrsula a conversar com Enzo. Os colegas de Enzo zombam do menino por gostar de Úrsula. Gabriela repreende Pérola por fazer bullying com Úrsula. Getúlio mente para Isadora sobre sua família. Heitor e Tito refletem sobre a vida de Garoto. Alex e Maria Alice hostilizam Pérola. Alex pensa em terminar o namoro com Pérola. Gabriela apoia Úrsula e Bárbara pede ajuda à professora. Jade convida Tito para ir à sua casa. Gabriela cobra que Garoto compareça às aulas do curso noturno. Márcio e Pérola se beijam novamente. Garoto se emociona ao conhecer o Sapiência. Durante o sarau, Bárbara revela a todos que Úrsula é a menina misteriosa dos vídeos. 

Capítulo 49

Úrsula é ovacionada por todos. Márcio pede para Rafael ir com ele ao Sapiência e Larissa se oferece, diante da negativa do pai do menino. Enzo beija Úrsula e a pede em namoro na frente de todos. Érico se irrita com a chantagem de Jade. Gabriela se surpreende ao saber que Isadora conhece Larissa. Hugo reclama das roupas de Verena. Garoto canta com a banda de Tito. Julinho e Úrsula se beijam. Gabriela tenta conversar com Isadora sobre Larissa. Érico devolve a Jade a bicicleta elétrica e o cordão de ouro que o tio comprou. Márcio e Pérola namoram escondidos. Érico entra no condomínio de Pérola, mas é visto pelos seguranças. Isadora decide contar para Gabriela sobre a relação entre Larissa e Rafael. A equipe de segurança detém Érico na casa de Pérola. Gabriela se surpreende com o que Isadora revela sobre Rafael.

Capítulo 50

Isadora sugere que Gabriela converse com Rafael. Rodrigues ameaça Érico. Úrsula conta para Bárbara que ficou com Julinho. Vinícius se preocupa com Érico. Tito fica nervoso quando Jade é carinhosa com ele. Pérola fica frustrada quando Márcio diz que ela não precisa terminar seu namoro por causa dele. Vinícius avisa a Violeta e Rafael que não encontrou Érico no sarau. Rodrigues e Silva levam Érico para um lugar ermo. Gabriela conta para Brigite sobre a conversa com Isadora. Violeta reclama com Getúlio do sumiço do filho. Pérola encontra o dinheiro que Érico deixou e fica animada sem saber como aconteceu. Rodrigues e Silva levam Érico para uma delegacia e temem que tenham exagerado com o rapaz. Érico é levado para o centro de internação de menores. Gabriela procura Rafael. Érico chora no dormitório.

Capítulo 51

Érico se sente desamparado entre os detentos e Sávio tenta consolá-lo. Vagner ameaça brigar com Sávio para defender Érico. Rafael repreende Márcio por destratar Gabriela. Gabriela questiona Rafael sobre sua saúde. Violeta e Getúlio procuram por Érico. Rodrigues mente para Isadora, dizendo que as câmeras de segurança do prédio estavam desligadas na noite anterior. Gabriela fica comovida com a história de Rafael. Selmo alerta sobre a chegada de Érico ao centro de internação. Maria Alice termina o namoro com Leandro. Brigitte interpreta errado o convite de Marcelo para eles conversarem. Jade e Michael concluem que Érico devolveu tudo o que roubou. Violeta implora ajuda a Rafael. Flora e outros alunos descobrem que Érico foi detido.

Capítulo 52

Os alunos se surpreendem com a detenção de Érico e Alex questiona Jade e Michael. Violeta passa mal ao descobrir sobre o ocorrido com Érico e discute com Getúlio. Gabriela e Rafael tentam acalmar Violeta. Kavaco e Amanda namoram. Amanda se alarma ao passar mal e Kavaco apoia a namorada. Maria Alice se anima com a possibilidade de se mudar para uma nova casa com Rosália. Vagner ameaça Érico e Sávio desconfia. Jade e Michael contam o que sabem sobre Érico. Vagner obriga Érico a participar de seu plano de fuga. Flora decide ir até o centro para menores falar com Érico e Úrsula se preocupa. Pérola explica a Isadora a situação de Érico. Getúlio fica apreensivo quando Isadora aborda o caso de Érico. Márcio invade a casa de Pérola. Flora visita Érico e acaba envolvida na rebelião comandada por Vagner.

Capítulo 53

Durante a rebelião dos internos, Vagner rende Érico e Flora. Pérola vai ao encontro de Márcio. Selmo cerca Vagner, Sávio e os outros menores. Violeta se desespera ao descobrir sobre a rebelião. Rosália planeja sua mudança com Maria Alice. Érico tenta defender Flora, mas Vagner ameaça a menina. Rafael intermedeia o conflito com os menores. Gabriela descobre que Flora está refém de Vagner. Paulo, Alex, Talíssia, Amanda e Úrsula se desesperam ao ver a notícia sobre o envolvimento de Flora na rebelião dos internos. Maria Alice vê Pérola beijar Márcio. Érico e Rafael ajudam Flora a se libertar de Vagner, mas Érico é ferido por Vagner. Rafael e Selmo contêm a rebelião, mas não percebem que Érico está desmaiado. Selmo encontra Érico, que é encaminhado ao hospital. Michael culpa Jade pelo ocorrido com Érico. Violeta anseia por notícias do estado de saúde de Érico.

Capítulo 54

O médico responsável pelo atendimento a Érico garante a Violeta que ele está fora de perigo. Michael comemora a notícia sobre Érico e se recusa a falar com Jade. Hugo confessa a Verena que não consegue controlar seus ciúmes. Verena decide abandonar a ginástica rítmica para continuar o namoro com Hugo. Paulo culpa Gabriela pelo perigo que Flora vivenciou no centro de internação para menores. Garoto comenta com Tito que sabe o motivo de o rapaz adiar o encontro com Jade e dá dicas para o amigo. Maria Alice se declara para Alex e o beija. Alex comemora a aproximação de Maria Alice e afirma que terminará o namoro com Pérola. Isadora reclama da ausência de Getúlio. Tito e Heitor convidam Garoto para dormir em sua casa. Parte dos alunos se une contra Érico e Michael se irrita. Alex e Maria Alice comunicam a Pérola que desejam ficar juntos. Isadora perde sua casa e Rosália anuncia que a hospedará em seu novo apartamento. Érico teme voltar ao centro de internação quando deixar o hospital.

Capítulo 55

Érico afirma aos amigos que irá fugir e todos se preocupam. Pérola e Maria Alice descobrem que continuarão a morar juntas. Marcelo comenta com Brigitte sobre os questionamentos de pais de alunos sobre o caso de Érico. Hugo, Kavaco, Alex, Flora e Talíssia ajudam Érico a fugir do hospital. Pérola tem uma crise nervosa no novo apartamento. O agente do centro de internação de menores comunica a Violeta que Érico fugiu. Maria Alice consegue acalmar Pérola. Rosália e Isadora consolam as filhas. Gabriela, Rafael e Vinícius começam a procurar por Érico. Alex e Flora tentam convencer Paulo a esconder Érico no Le Kebek. Paulo repreende a atitude dos filhos. Getúlio confessa todas as suas armações para Isadora, mas garante que a ama. Márcio implica com Pérola. Tito faz uma ligação para revelar o paradeiro de Érico.

 

Sinopses do mês de MAIO de 2018 - Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão
Orgulho e Paixão

Capítulo 42

Felisberto incentiva Elisabeta a correr atrás de seus sonhos em São Paulo, e Ofélia acaba concordando com o marido. Ema decide ir para São Paulo com Elisabeta, Ernesto, Darcy e seus amigos. Charlotte se solidariza com Mariana. Tibúrcio diz a Cecília que ela o faz lembrar de Josephine. Brandão e Otávio percebem a mudança de comportamento de Randolfo, abalado com a fuga de Lídia. Uirapuru e Lídia se instalam em um hotel luxuoso. Estilingue revela a Tenória que encontrou uma foto de sua mãe na fazenda do Barão. Mariana confessa a Ofélia que se entregou para Uirapuru. Gaetano ouve quando Xavier e Virgílio tramam contra Julieta. O Barão e Aurélio se desesperam ao descobrir que Ema viajou. Jorge afirma que trará Ema de volta. Julieta nega repassar uma de suas fazendas a Susana, que se revolta. Elisabeta conclui que Ema está apaixonada por Ernesto. Susana propõe se unir a Xavier contra Julieta. Elisabeta e Darcy se beijam.

Capítulo 43

Elisabeta afirma que ela e Darcy não estão preparados para ficar juntos. Xavier declina da proposta de sociedade de Susana. Ema confessa a Ernesto que gostou do beijo dos dois. Gaetano se preocupa com a ganância de Virgílio. Julieta provoca Aurélio e o Barão. Ofélia sofre com a ausência de suas filhas. Fani manipula Cecília e afirma que há uma maldição na mansão de Tibúrcio. Amélia passa mal e Rômulo indica que Jorge não pegue a estrada para São Paulo em busca de Ema. Elisabeta comemora sua nova moradia no cortiço e Darcy se preocupa. Januário convida Ernesto para dividir seu quarto com ele. Ludmila conforta Ema, que sofre com a vida mais simples. Camilo descobre que Julieta confiscou seus bens. Julieta ameaça Xavier, que decide aceitar a proposta de se unir a Susana. Mariana visita Cecília. Ema encontra Lídia nos corredores do hotel em que está hospedada em São Paulo.

Capítulo 44

Ema diz a Lídia que todos estão em São Paulo à sua procura. Uirapuru se desespera e se apressa em deixar o hotel com Lídia. Elisabeta incentiva Jane a conversar com Camilo sobre o futuro dos dois. Jane afirma a Camilo que prefere morar no cortiço a viver dos favores de amigos. Rômulo revela para Cecília a história sobre a morte de Josephine, e Fani ouve. Camilo declara seu amor por Jane e decide viver no cortiço. Januário e Ernesto apoiam Camilo. Mariana tenta saber mais sobre o lado aventureiro de Brandão. Darcy e Charlotte lamentam com Elisabeta a nova fuga de Uirapuru. Ofélia sofre com a falta de notícias sobre Lídia. Estilingue questiona o Barão sobre a foto de sua avó, que encontrou na casa do fazendeiro. Uirapuru esconde Lídia em um bordel. Aurélio procura Julieta. Darcy e Elisabeta se beijam. Cecília se apavora com uma visão misteriosa.

Capítulo 45

Fani visita Elisabeta em seu trabalho. Susana repassa informações de Julieta para Xavier, que decide atentar contra a vida da moça. Gaetano ouve quando Xavier arma com Virgílio e informa a Brandão. Camilo sofre ao constatar que Julieta o prejudicou na busca por um trabalho. Com a ajuda de Januário, Ernesto é contratado para o bar de Manoel. Cecília afirma a Ofélia e Mariana que não voltará para a mansão de Tibúrcio. Susana trama para que Petúlia vigie Darcy em São Paulo. Uirapuru apresenta Ivete a Lídia como sua tia. Lorde Williamson permite que o Barão visite sua antiga propriedade. Darcy surpreende Elisabeta.

Capítulo 46

Darcy pede Elisabeta em namoro, e afirma que não a pressionará sobre o casamento. Julieta e Olegário vão ao encontro de Xavier, sem saber que é Virgílio quem conduz a charrete. O Motoqueiro Vermelho segue o rastro de Julieta. Agatha fica desolada quando Brandão não chega para o jantar. O Barão se emociona ao admirar a foto de Zumira. Rômulo resgata Cecília na casa de Ofélia e promete cuidar da esposa. Ema pensa em voltar ao Vale do Café, mas Ernesto a convence a permanecer em São Paulo ao lado dos amigos. Jorge e Amélia planejam seu casamento. Fani finge apoiar Cecília, que é rechaçada por Tibúrcio. Susana insinua ao Lorde Williamson que Darcy continua envolvido com Elisabeta. Ofélia apoia Agatha. Ema pede abrigo a Elisabeta no cortiço. Xavier ameaça a vida de Julieta. Petúlia chega à casa de Charlotte. Estilingue e Tenória se surpreendem ao encontrar Ema e Elisabeta no cortiço. Motoqueiro Vermelho salva Julieta, mas é atingido por Xavier. Mariana descobre que Brandão é o Motoqueiro Vermelho.

Capítulo 47

Mariana socorre Brandão, que está ferido pelo tiro que levou de Xavier. Susana se surpreende ao ver Julieta chegar com Olegário à sua casa. Ernesto ajuda Ema em seu primeiro dia no cortiço. Mariana cuida de Brandão e pede que Luccino convoque Rômulo para atender o coronel. Susana alerta Xavier para a revanche de Julieta. Julieta elogia Olegário e o promove. Elisabeta lamenta com Ludmila por não encontrar Lídia. Lorde Williamson questiona Darcy sobre Elisabeta. Rômulo medica Brandão. Agatha vai à casa de Brandão e confronta Mariana. Julieta tenta denunciar Xavier na delegacia, mas Kleber protege o amigo. Tenória revela a Jorge que Ema, Elisabeta, Camilo e Ernesto estão instalados no cortiço. Lídia exige que Uirapuru a ame. Ema garante a Jorge que não deixará o cortiço. Petúlia confirma a Susana que Darcy e Elisabeta reataram. Ofélia decide ir para São Paulo atrás de suas filhas. Lorde Williamson chega à casa dos Benedito.

Capítulo 48

Lorde Williamson oferece dinheiro para que Ofélia e Felisberto afastem Elisabeta de Darcy, mas o casal expulsa o lorde de sua casa. Elisabeta e Darcy confrontam Uirapuru e resgatam Lídia do bordel. Charlotte provoca Uirapuru. Brandão despista Otávio e Randolfo sobre o motivo de seu ferimento. Agatha comenta com Aurélio sobre o novo ataque sofrido por Julieta. Julieta denuncia a violência ocorrida com ela e Olegário para o governador de São Paulo. Lídia tenta fugir da vigilância de Elisabeta e Darcy, mas é surpreendida pela chegada de Ofélia. Jorge promete a Tenória que investigará sobre a foto de sua mãe que está com o Barão. Brandão lamenta com Luccino que Mariana tenha interesse apenas pelo Motoqueiro Vermelho. Rômulo se preocupa com Cecília. Ernesto ouve quando Ema afirma a Jane que não pode se envolver com o rapaz e ele se chateia. Ofélia conta sobre a visita de Lorde Williamson e Darcy se revolta contra o pai. Julieta consegue a transferência do Delegado Kleber, e Xavier decide acatar os conselhos de Susana. Susana beija Xavier. Mariana se declara para Brandão.

Capítulo 49

Brandão afirma a Mariana que ela gosta apenas do Motoqueiro Vermelho. Ofélia visita o cortiço e exige que Camilo se explique sobre a situação em que se encontra. Susana se incomoda com as regalias concedidas por Julieta a Olegário. Lorde Williamson chega a São Paulo para conversar com Darcy. Camilo se impõe diante de Ofélia, que aprova a atitude do rapaz. Brandão Mariana e Luccino se dão conta de que a motocicleta do coronel desapareceu. Aurélio visita Julieta. Julieta repreende o excesso de liberdade de Olegário com ela. Ofélia conhece a fábrica de Ludmila e questiona o trabalho de Elisabeta. Charlotte faz um acordo com Ivete para impedir novas vítimas de Uirapuru. Ofélia descobre que Elisabeta namora Darcy sem a intenção de se casar imediatamente. Januário aconselha Camilo a procurar um emprego mais modesto. Susana e Xavier tramam contra Julieta e decidem usar o Barão. Mariana e Luccino despistam Virgílio e recuperam a motocicleta de Brandão. Brandão decreta o fim das aventuras do Motoqueiro Vermelho. Fani sugere a Cecília que a alma de Josephine desaprova sua permanência na mansão. Lorde Williamson convida Elisabeta para jantar.

Capítulo 50

Elisabeta aceita o convite para jantar com Lorde Williamson, e Darcy se preocupa com a amada. Ernesto e Ema discutem. Elisabeta anima Ema ao lhe falar sobre o jantar com Lorde Williamson. Xavier afirma a Virgílio que Luccino conhece a identidade do Motoqueiro Vermelho. Susana seduz Xavier. Mariana se chateia com Brandão por decretar o fim do Motoqueiro Vermelho. Fani inventa para Cecília que sabe como se comunicar com os mortos. Camilo sofre com a falta de emprego. Xavier desconfia da ausência de Brandão na corrida de motocicletas. Fani engana Cecília, que acredita que o suposto espírito de Josephine a odeie. Uirapuru encontra Josephine no bordel. Tenória desconfia da relação entre o Barão e Zumira. Ernesto surpreende Ema ao comparecer ao jantar com Lorde Williamson, que provoca Elisabeta no jantar e Darcy se irrita. Xavier procura Brandão.

Capítulo 51

Xavier acusa Brandão de ser o Motoqueiro Vermelho, mas o coronel, Mariana e Luccino despistam o vilão. Elisabeta enfrenta Lorde Williamson e é apoiada por Ema, Darcy e Ernesto. Sem querer, Ernesto provoca um acidente com os vestidos emprestados de Elisabeta e Ema, que se desespera sem ter como pagar pelo prejuízo. Camilo prepara uma surpresa para Jane. Rômulo conta a Felisberto que Cecília fugiu novamente da mansão. Josephine questiona Uirapuru sobre o Vale do Café. Rômulo se incomoda ao saber do suposto ritual feito por Cecília e Fani. Ernesto e Ema discutem pelo estrago no vestido da moça. Charlotte tenta convencer Lídia a esquecer de Uirapuru. Darcy provoca Lorde Williamson e afirma seu amor por Elisabeta. Camilo é contratado no bar de Manoel e decide se casar com Jane no dia seguinte. Ofélia avisa a Julieta sobre o casamento dos filhos. Tenória revela a Ema que as duas podem ser da mesma família. Lorde Williamson procura Elisabeta na fábrica.

Capítulo 52

Elisabeta afirma a Lorde Williamson que ela e Darcy se casarão a seu tempo. Tenória sugere que seja filha do Barão. Susana orienta Xavier a aproveitar a ausência de Julieta para maldizê-la no Vale do Café. Jorge e Amélia planejam seu casamento. Ema procura Jorge e sofre com a possibilidade de o Barão ter traído sua avó. Felisberto, Mariana e Cecília partem para São Paulo. Brandão repreende Otávio e Randolfo e decide voltar ao trabalho. Xavier propõe ao Barão que se unam contra Julieta, e Aurélio se recusa a participar do conluio. Xavier inicia seu plano de colocar a população do Vale contra Julieta. Tenória sofre com o abandono do suposto pai, e Jorge tenta consolar a amiga. O Barão aceita mudar-se para a casa de Xavier, e Aurélio se surpreende com o pai. Ernesto consegue limpar os vestidos de Ema, que o agradece. Julieta confessa a Susana que contratará um falso padre para o casamento de Camilo e Jane. Agatha furta uma roupa íntima de Brandão. Susana e Elisabeta se encontram.

Capítulo 53

Elisabeta cumprimenta Susana com desconfiança. Felisberto, Mariana e Cecília se reencontram com a família. Tibúrcio faz insinuações contra Cecília para Rômulo. Brandão confessa a Luccino que é difícil resistir a Mariana. Agatha faz uma simpatia para tentar conquistar Brandão. Julieta é rude com Jane, que enfrenta a futura sogra. Lorde Williamson afirma a Susana que não aceita a união de Darcy e Elisabeta. Josephine seduz Uirapuru e o convence a levá-la ao Vale do Café. Jane conta a Camilo sobre sua conversa com Julieta. Julieta contrata um ator para se passar por padre no casamento de Camilo. Darcy repreende as atitudes de Lorde Williamson para tentar afastá-lo de Elisabeta. Tenória e Ema se confortam uma à outra. Cecília vê Josephine nas ruas de São Paulo e fica atônita, preocupando Ludmila e Mariana. Ivete alerta Uirapuru sobre Josephine. Olegário chega ao bordel. Camilo agradece o apoio de Darcy. Darcy declara sua admiração por Jane. Julieta procura Camilo.

Capítulo 54

Camilo se recusa a abandonar Jane. Xavier e Barão incitam o povo contra Julieta. Camilo e Jane se casam, sem desconfiar de que o Padre que abençoa a união é um impostor contratado por Julieta. Amélia pede que Ema se afaste de Jorge. Darcy diz a Elisabeta que precisa retornar ao Vale para se apresentar ao trabalho na ferrovia. Camilo confronta um cliente e é demitido do bar de Manoel. Uirapuru revela a Charlotte que Darcy e Williamson lhe deram dinheiro para afastá-lo da moça. Embriagado, Camilo desafia um lutador em um galpão clandestino.

Capítulo 55

Elisabeta conforta Charlotte, mas Susana se intromete. Camilo perde a luta, mas recebe uma proposta para voltar ao lugar. Estilingue descobre que pode ser neto do Barão e pede que Tenória investigue sua história. Darcy pede perdão a Charlotte. Januário e Ernesto acodem Camilo, que está machucado pela luta. Mariana sofre com a decisão de Brandão de se afastar dela. Cecília retorna à mansão de Tibúrcio e Rômulo. Tenória pede que Jorge a acompanhe ao Vale do Café. Mariana decide investigar as corridas de Brandão. Ernesto beija Ema e Jorge vê os dois.

Capítulo 56

Ernesto afirma a Jorge que Ema é sua namorada. Mariana fica deslumbrada com a corrida de motocicletas. Charlotte conhece Josephine. Josephine se alarma quando Charlotte menciona o casamento de Rômulo com Cecília. Charlotte afirma a Darcy que ficará em São Paulo. Camilo faz um acordo com o juiz do galpão de lutas. Amélia pede que Elisabeta a ajude a afastar Ema de Jorge. Jane descobre que Camilo foi demitido. Josephine e Uirapuru se beijam. Julieta se desespera com a manifestação popular contra sua presença no Vale do Café. Elisabeta e Darcy se amam.

Capítulo 57

Ema exige que o Barão interrompa a manifestação contra Julieta, contrariando Xavier. Camilo inventa uma nova mentira sobre seu trabalho para Jane. Ofélia intercede por Lídia junto a Felisberto, que não cede na punição à filha. Aurélio afirma ao Barão que está ao lado de Julieta. Brandão se oferece para abrigar Aurélio e Ema agradece o coronel. Estilingue faz as pazes com Tenória. Mariana convence Luccino a ensiná-la a conduzir uma motocicleta. Ema apoia o amor de Aurélio por Julieta. Tenória confronta o Barão.

Capítulo 58

O Barão confirma a paternidade de Tenória. Ofélia e Felisberto abrigam o Barão em sua casa. Elisabeta ajuda Ludmila a negociar uma exibição para as obras de Januário. Uirapuru beija Charlotte, e Ivete o repreende. Ludmila fala de seus sentimento por Januário com Elisabeta. Fani sabota a bebida de Rômulo. Petúlia revela a Susana que Darcy e Elisabeta dormiram juntos. Januário se emociona ao saber de sua exposição. Susana escreve uma carta em nome de Darcy maldizendo Elisabeta, e Olegário a flagra. Elisabeta vê Camilo ferido e desacordado.

Capítulo 59

Ernesto e Elisabeta socorrem Camilo, que inventa que sofreu um assalto. Fani se disfarça como Josephine. Elisabeta se encanta com a história de vida de Mariko. Rômulo dorme profundamente após tomar a bebida adulterada por Fani, e Cecília acredita que Josephine o matou. Cecília ateia fogo ao quadro de Josephine e Tibúrcio se desespera. Edmundo é agredido e revela aos agiotas o nome de seu pai. Ludmila e os amigos se reúnem para montar a exposição de Januário. Olegário chantageia Susana por causa do plano contra Elisabeta. Cecília admite que precisa de tratamento psiquiátrico. 

 

Sinopses do mês de MAIO de 2018 - Onde Nascem os Fortes

Onde Nascem os Fortes
Onde Nascem os Fortes

Capítulo 09

Cássia pede que Maria se esconda e fala com Pedro. Maria foge. Cássia expulsa Pedro e se preocupa ao ver que a filha fugiu. Pedro aceita que Aurora saia com Plínio. Rosinete avisa ao marido que convenceu a filha de uma amiga a trabalhar com Hermano. Cássia não consegue prestar queixa contra Pedro. Maria encontra Simplício na casa de Tião das Cacimbas. Valquíria começa a trabalhar na fábrica com Hermano. Cássia pensa em Pedro. Maria admira as esculturas de Tião das Cacimbas. Plínio decide usar Hermano para capturar Maria e comunica Pedro.

Capítulo 10

Pedro autoriza Plínio a usar Hermano na localização de Maria. Rosinete confidencia a Aurora que já namorou Ramiro. Pedro vai à casa de Joana. Maria vê Cássia com Ramiro. Aurora dança no show de Ramirinho. Cássia pede para ter uma reunião com Orlando. Simplício e Maria pressionam Agripino Gogó sobre Nonato, mas Gilvânia e Orestes o socorrem. Pedro presta queixa contra Maria na delegacia. Samir se recusa a fazer um acordo com Ramiro. Pedro oferece recompensa pela captura de Maria. Cássia decide ajudar os sertanejos a encontrar água, em troca de notícias de Nonato. Simplício ajuda Maria a fugir.

Capítulo 11

Maria não consegue esquecer Hermano. Pedro questiona Plínio sobre a escuta no telefone de Hermano. Agripino Gogó e Orestes espalham os cartazes de busca por Maria pela cidade. Simplício ensina Maria a atirar. Rosinete marca um encontro com Ramiro. Cássia tira satisfações com Pedro. Joana reclama do jeito como Pedro olha para Cássia. Plínio leva Aurora até a comunidade de Samir. Maria e Simplício ameaçam Pedro. Rosinete desconfia que Joana é amante de Pedro. Orlando avisa a Cássia que Simplício está ajudando Maria. Plínio tenta seduzir Aurora. Simplício e Maria, em fuga, se aproximam de uma blitz da polícia.

Capítulo 12

Simplício e Maria conseguem escapar da blitz. Rosinete humilha Joana e seduz Ramiro. Simplício conta para Orlando onde ele e Maria estão escondidos. Plínio ouve Maria marcar um encontro com Hermano e Pedro teme pela segurança do filho. Ramiro exige que Joana lhe entregue a pesquisa completa sobre as reservas de bentonita nas terras de Samir. Simplício desconfia quando Maria deixa a casa de Tião das Cacimbas. Cássia vai à casa de Ramiro. Pedro se preocupa com Hermano e decide ir atrás do filho. Samir procura Pedro e Joana o atende. A polícia vai atrás de Hermano e Maria.

Capítulo 13

Plínio protege Maria de Adenilson. Maria e Hermano se beijam. Um agricultor ajuda Pedro na estrada. Maria foge de Plínio. Pedro se enfurece com o delegado e se preocupa com Hermano. Hermano procura por Maria. Maria pede ajuda em um casebre na estrada. Pedro discute com Hermano. Simplício socorre Maria. Orlando pede que Cássia compre remédios para Maria. Plínio não atende ao telefonema de Ramiro. Joana conta ao juiz que Samir procurou Pedro. Hermano decide sair de casa e Rosinete se desespera. Aurora desmaia ao receber um anel de compromisso de Plínio. Simplício se preocupa com Maria.

Capítulo 14

Simplício manda Mudinho buscar os remédios de Maria com Orlando. Aurora comemora o pedido de Plínio. Orlando impede Cássia de ver Maria. Rosinete não se conforma com a partida de Hermano. Cássia desconfia ao ver Hermano se hospedar no mesmo hotel que ela. Maria conta a verdade para Simplício sobre seu encontro com Hermano. Ramiro repreende Plínio por sua atitude contra Maria. Valquíria descobre que Joana mentiu sobre sua formação acadêmica. Aurora mostra para Rosinete o anel de compromisso que ganhou de Plínio. Orlando entrega a Cássia um bilhete de Maria. Samir conta que Ramiro tem informações sobre a pesquisa feita no Lajedo dos Anjos e Pedro desconfia de Joana. Valquíria comenta com Hermano sua descoberta sobre a secretária de Pedro. Pedro é hostil com Joana.

Capítulo 15

Pedro humilha Joana e a demite de sua fábrica. Pedro tira satisfações com Ramiro. Orlando consola Cássia. Ramiro não deixa Joana ir embora da cidade. Pedro dispensa o jantar romântico que Rosinete lhe faz. Passam-se dez dias. Simplício cuida de Maria.  Hermano convida Valquíria para sair. Rosinete não deixa Aurora sair com Plínio ao ver que a filha teve uma recaída. Maria sugere que ela, Simplício e Mudinho atentem contra Pedro. Cássia encontra pistas de Nonato nas descobertas de Ariel e avisa a Maria. Orlando pede que Cássia não conte para Ramiro sobre as escavações de Ariel. Joana entra para a comunidade de Samir, contra a vontade dos moradores. Ramirinho faz sua performance no bar. Hermano e Valquíria se beijam. Plínio descobre o segredo de Ramirinho. Maria e Simplício atacam os caminhões da fábrica de Pedro.

Capítulo 16

Pedro reclama com Plínio do ataque aos seus caminhões. Hermano se preocupa com Maria. Rosinete avisa a Aurora que ela não deve se aproximar de Plínio quando tiver uma recaída. Plínio chantageia Ramirinho para manter seu segredo. Orestes conta a Pedro que Maria salvou a sua vida. Ramirinho pede dinheiro ao pai para dar a Plínio. Pedro procura Cássia. Rosinete faz suas orações. Plínio se retrai ao ver a lesão de Aurora, que fica magoada. Hermano avisa a Pedro que conseguiu reaver a carga roubada. Aldina percebe o olhar de Samir para Joana e comenta com Clementino. Cássia é hostilizada por Adenilson durante uma blitz. Hermano liga para Maria. Ramiro beija Cássia.

Capítulo 17

Cássia decide se afastar de Ramiro. Hermano chama Valquíria para ir com ele até um sítio paleontológico. Agripino Gogó e Orestes seguem Cássia. Hermano pede que Pedro impeça seus seguranças de se aproximarem da mãe de Maria. Cássia omite de Orlando suas ações no Raso do Breu. Pedro encontra a casa onde Maria se abrigou na estrada. Plínio pressiona Orlando para saber o paradeiro de Maria. Ramirinho entrega dinheiro a Plínio. Maria, Simplício e Mudinho fogem da casa de Tião das Cacimbas. Plínio chega ao esconderijo de Maria.

Capítulo 18

Plínio encontra Tião das Cacimbas escondido, mas não consegue descobrir o paradeiro de Maria. Hermano se surpreende com o comportamento de Valquíria. Aurora liga para Plínio. Cássia cuida de Orlando. Simplício faz planos com Maria. Pedro não se conforma com a presença de Joana no Lajedo dos Anjos. Gilvânia reconhece Simplício em uma foto. Maria vê Hermano e Valquíria juntos. Cássia reclama com Ramiro da atitude de Plínio contra Orlando. Samir fica perturbado com Joana e Aldina tenta ajudá-lo. Pedro descobre a ficha criminal de Simplício. Hermano e Valquíria chegam ao sítio paleontológico. Plínio se recusa a falar com Aurora. Rosinete e Pedro se beijam.

Capítulo 19

Pedro e Rosinete se amam. Aurora sai de casa escondida. Plínio se diverte com Ivonete e obriga Ramirinho a fazer um show particular para ele. Aurora chega à casa de Plínio. Rosinete tem alucinações com Joana. Aurora flagra Plínio dançando com Ramirinho. Cássia pede ajuda a Fabrício. Maria gosta quando Simplício garante que eles encontrarão Nonato. Cássia se sente mal ao chegar à casa de Tião das Cacimbas e Ramiro desconfia. Plínio e Freitas se surpreendem ao chegar ao Lajedo dos Anjos. Pedro avisa a Gilvânia e Hermano que Ramiro mandou expulsar Samir de suas terras. Ramiro chega ao Lajedo dos Anjos.

Capítulo 20

Ramiro pressiona Plínio para cumprir o seu mandado de reintegração de terra. Clementino avança contra Adenilson. Hermano e Gilvânia cuidam de Samir. Simplício e Maria conversam sobre a rotina de Pedro. Pedro e Hermano se reconciliam. Pedro fala com Joana. Hermano estranha o nervosismo de Valquíria ao falar sobre o Lajedo dos Anjos. Cássia se encontra com Maria e conhece Simplício. Aurora vai com Pedro à delegacia. Rosinete leva Gilvânia para correr com ela. Aurora se recusa a contar para Pedro o que Plínio lhe fez. Rosinete faz perguntas indiscretas para Gilvânia. Orlando tenta tranquilizar Cássia com relação à Maria. Joana conta para Samir sua relação com Ramiro. Valquíria revela a Hermano o seu segredo. Maria, Simplício e Mudinho abordam Pedro e Hermano na estrada.

 

Sinopses do mês de MAIO de 2018 - Deus Salve o Rei

Deus Salve o Rei
Deus Salve o Rei

Capítulo 102

Afonso, Amália, Levi e o grupo de camponeses marcham rumo a Montemor. Afonso e Amália encontram Tiago e o levam para o acampamento. Catarina dá o anel para Diana entregar a Constantino. Catarina avisa a Betânia que decidiu separar uma parte da reserva destinada ao abastecimento do castelo para distribuir à população. Lucrécia vende as roupas de Catarina. Afonso e Mesaque veem os soldados de Rodolfo. Constantino coloca no dedo o anel que Diana o entregou e começa a agonizar.

Capítulo 103

Delano flagra Diana, ordenado por Catarina. Catarina ameaça Diana de ser acusada pelo assassinato de Constantino. Amália aborda Romero e tenta convencê-lo a tomar partido de sua causa. Catarina irrita Rodolfo e o rei a prende na masmorra. Agnes conta a Selena sobre a marcha de Afonso e Amália a Montemor e avisa que uma peste se aproxima da cidade. Afonso confronta Rodolfo e exige, em nome do povo de Montemor, que o irmão abdique do trono. Romero e os soldados reverenciam Afonso e são seguidos pelos funcionários do castelo.

Capítulo 104

O povo reconhece Afonso como o novo rei. Catarina é avisada por Lucíola que Rodolfo foi deposto, sem saber que Amália está viva. Afonso ordena que Rodolfo permaneça em seus aposentos. Afonso manda libertar Catarina da masmorra. Afonso manda Romero libertar Ulisses e Selena. Brice prevê que Saulo ficará doente e trará a peste para Montemor. Rodolfo ameaça Catarina de contar a Afonso a verdade sobre a prisão de Augusto e sua participação no golpe armado por eles. Catarina se surpreende ao ver Amália no corredor do castelo.

Capítulo 105

Catarina tem um acesso de raiva. Brumela aceita o convite de Afonso para ser governanta. Amália comenta com Afonso que Catarina pode ter matado Constantino. Selena e Brice discutem e Agnes foge para a floresta. Afonso afirma a Catarina que descobrirá o paradeiro de Augusto. Martinho encontra Saulo caído, com febre e delírios. Diana alerta Amália para as visitas de Catarina ao quarto de Rodolfo. Rodolfo diz a Afonso que Catarina não é a pessoa que ele pensa que é.

Capítulo 106

Rodolfo conta a Afonso e Amália que Catarina mantém Augusto prisioneiro na Torre de Zéria. Agnes aceita voltar com Selena. Afonso decide levar Amália para Cália em missão oficial. Lupércio constata que Constantino foi envenenado. Ulisses e Lupércio se apavoram ao constatar que Saulo está com a peste. Naná convida Ístvan para jantar em sua casa. Afonso ordena Romero a tomar todas as providências para conter o avanço da peste. Catarina revela a Amália que ajudou Afonso fugir da pedreira.

Capítulo 107

Afonso manda Romero comunicar a Rodolfo que ele será exilado em um castelo. Constância avisa a Amália que Martinho está passando mal. Amália manda Lupércio avisar a Afonso que a peste chegou ao castelo. Ístvan pede Glória em casamento. Afonso decide se despedir de Mesaque e pede a Amália para receber Otávio. Saulo pede perdão a Selena antes de morrer. Amália escuta Otávio propor a Catarina que se unam para afastar Afonso do reino de Montemor.

Capítulo 108

Lucíola flagra Amália observando Catarina. Catarina avisa a Otávio que ficará em Montemor, até que Artena seja reconstruída. Glória afirma a Naná que terminará o noivado com Ístvan. Afonso manda Romero acompanhar a retirada das tropas de Otávio de Artena. Ístvan passa mal. Osiel sente ciúmes ao saber que Glória irá se casar. Catarina avisa a Afonso da proposta feita a ela por Otávio, demonstrando falsamente sua lealdade ao rei. Glória conta a Osiel que não se casará com Ístvan. Rodolfo pede ajuda a Lucrécia para evitar seu exílio. Catarina sente tontura e desmaia nos braços de Afonso.

Capítulo 109

Amália não gosta de ver Afonso ao lado de Catarina. Lupércio confirma que Catarina está com a peste. Catarina comenta com Lucíola que culpará Amália pela peste, fazendo as pessoas acreditarem que ela é uma feiticeira que levou a doença para o reino. Lucíola espalha o boato de que existe uma bruxa responsável pela peste. Naná tenta convencer Ístvan a antecipar o casamento com Glória. Agnes e Selena se alarmam com o boato sobre as bruxas. Amália fica desapontada ao ver que Catarina conseguiu conquistar o amor do povo. Otávio encontra Virgílio caído na floresta e se interessa ao saber que o comerciante é inimigo de Afonso e Catarina.

Capítulo 110

Virgílio diz a Otávio que pode lhe ser útil por conhecer bem os inimigos do rei. Amália presencia Catarina pedindo desculpas ao pai em seu delírio provocado pela doença. Amália pensa em sugerir a Afonso que inicie uma busca por Augusto. Amália consegue convencer Afonso a mandar uma mensagem aos reis de Cália sobre a doença de Catarina, com a esperança de que eles encontrem Augusto. Catarina decide escrever uma carta para Augusto. Osiel manda Glória escolher entre ele e Ístvan. Delano entrega a carta de Catarina a Augusto e avisa que a filha está à beira da morte. Ísis pergunta a Amália se ela está defendendo as bruxas. Durante um delírio por causa da peste, Catarina revela a Afonso que o ama.

Capítulo 111

Afonso pede a Tiago que não conte a Amália sobre a declaração de amor que Catarina  lhe fez. Virgílio sugere a Otávio que deixe o povo de Montemor continuar acreditando que ele está morto. Brice avisa a Selena que ela e Agnes devem deixar Montemor. Virgílio conta a Otávio que Catarina não sossegará enquanto não acabar com Amália e se casar com Afonso. Afonso aconselha Romero a dizer a Ulisses que ama o filho. Catarina manda Lucíola espalhar na cidade que Amália é uma bruxa. Afonso descobre que Rodolfo mentiu.

Capítulo 112

Afonso intima Rodolfo a deixar Montemor. Lucrécia casa Glória e Ístvan. Lucrécia desiste de ser religiosa. Romero avisa a Afonso que o conselheiro Gregório chegará em breve a Montemor. Antes de morrer, Ístvan deixa a Glória uma herança, indicando um baú. Naná avisa a Brumela que não trabalhará mais na cozinha. Rodolfo avisa a Petrônio e Orlando que ambos irão com ele para o exílio. Naná fica revoltada ao descobrir que a herança deixada por Ístvan a Glória é um camafeu. Lupércio afirma que Catarina está fora de perigo. A mandingueira avisa a Amália que uma onda de injustiças se abaterá sobre o reino, e a aconselha a fugir. Afonso constata que o povo venera Catarina. Osiel avisa a Afonso que um grupo de pessoas está indo à casa da mandingueira. Amália e Afonso chegam na casa da mandingueira.

Capítulo 113

Virgílio conta a Otávio que Catarina prendeu Augusto na Torre de Zéria. Catarina decide ir a Brúnis para falar com o Inquisidor. Otávio coloca Virgílio na masmorra ao constatar que Augusto não está na Torre. Gregório chega ao Castelo e se depara com Amália. Ele fica surpreso ao saber que a jovem é casada com Afonso.  

Capítulo 114

Gregório fica sem graça ao perceber que Amália é esposa de Afonso. Catarina convence o inquisidor de que Afonso foi enfeitiçado. Gregório e Afonso conseguem fazer com que os mineiros retornem ao trabalho. Rodolfo se esconde na casa de Timóteo ao lado de Lucrécia, Latrine, Heráclito, Petrônio e Orlando. Osiel pede para Glória esquecê-lo. Afonso convida Selena para ser chefe da Guarda Real, deixando Romero desconfortável. Lucíola constata que o boato sobre Amália ser uma bruxa está ganhando força na cidade. Dom Bartolomeu se apresenta como inquisidor.

Capítulo 115

Ísis aprova a presença do inquisidor. Afonso decide expulsar o inquisidor de Montemor. Agnes vê Bartolomeu em seu sonho e teme por Selena. Otávio avisa a Aires que a vida de Virgílio está em perigo. Brice conta a Agnes que foi salva por um homem quando foi presa por Bartolomeu. Bartolomeu diz a Gregório que permanecerá em Montemor até ter certeza de que a cidade não corre perigo. Otávio manda Virgílio descobrir o paradeiro de Augusto. Diana conta a Amália do boato sobre ela ter enfeitiçado Afonso. Bartolomeu diz a Amália que irá provar que ela é uma bruxa.

Capítulo 116

Amália lembra Afonso sobre a previsão da mandingueira e de seu conselho para fugir. Rodolfo planeja invadir o castelo. Afonso manda Selena proteger Amália, enquanto ele vai ao Conselho de Cália. Agnes conta a Levi, através de um sonho, sobre seu poder e o guia para livrá-la de Brice. Selena conta a Amália sobre o poder intuitivo de Agnes. Catarina manda Delano esconder o livro de magia na antiga casa de Amália. Levi consegue libertar Agnes. Os assistentes do inquisidor encontram o livro na casa de Amália. Bartolomeu dá ordem de prisão a Amália.

Capítulo 117

Catarina celebra a prisão de Amália. Otávio é aceito de novo no Conselho de Cália. Selena pede a Tiago que vá buscar Afonso. Afonso consegue o apoio do Conselho de Cália para expulsar Bartolomeu de Montemor. Romero repreende Selena por ter deixado Amália sair do castelo. Timóteo avisa a Rodolfo que Amália está sendo acusada de bruxaria. Bartolomeu inicia o julgamento de Amália.  Rodolfo manda Petrônio e Orlando roubarem armas do castelo. Afonso exige que Bartolomeu liberte Amália, mas é impedido pelo povo.

Capítulo 118

Bartolomeu não cede às ordens de Afonso. Tiago combina com Selena uma forma de resgatar Amália. Agnes conta a Selena que Levi já sabe que elas são bruxas. Amália é salva com a ajuda do dom de Agnes. Afonso expulsa Bartolomeu de Montemor. Bartolomeu não diz a Afonso que foi Catarina quem o chamou a Montemor. Matilda expulsa Ísis de sua taverna. Afonso pergunta a Catarina o que ela foi fazer na igreja quando Amália estava presa. Agnes avisa a Brice que ficará com Selena. Amália segue Levi e descobre que Agnes é uma bruxa.

Capítulo 119

Amália pede explicação a Selena. Lupércio anuncia que Montemor está livre da peste. Amália agradece Agnes por ter salvado sua vida. Lucíola avisa a Catarina que Gregório cuidará dos preparativos para o casamento e coroação de Afonso e Amália. Diana encontra um colar com o mesmo pentagrama do livro que foi encontrado na casa de Amália, e deduz que Catarina armou contra a feirante. Héber avisa a Augusto que Catarina se curou da peste. Amália acusa Catarina de tramar contra ela.

 

Sinopses do mês de MAIO de 2018 - Segundo Sol

Segundo Sol - Nova novela da Globo
Segundo Sol - Nova novela da Globo

Capítulo 01

Beto tenta cantar em seu trio elétrico precário, cercado por poucos foliões. Karola convence o namorado a ir para o camarote de Laureta, que barra a entrada do rapaz. Dodô revela a Beto que Remy acabou com o patrimônio da família e o cantor decide fazer um show em Aracaju. Beto não consegue embarcar no avião. Remy e Karola descobrem que o avião em que Beto estava caiu e decidem tirar proveito da situação. Naná não se conforma com a suposta perda do filho. Beto se desespera ao ver a reportagem sobre sua morte. Remy e Karola convencem Beto a fingir sua morte para ajudar a recuperar o patrimônio da família. Luzia brinca com os filhos na praia. Cacau decide ir para Salvador e Luzia fica arrasada. Beto aluga a casa da irmã de Luzia. Manuela e Ícaro brincam com Beto, e Luzia passa a cozinhar para ele. Beto se encanta com o show que Luzia faz no bar de Groa. Luzia e Beto se amam e ele decide acabar com a farsa sobre sua morte. Remy se desespera com a decisão do irmão e avisa a Karola, que vai para Boiporã. Luzia descobre que está grávida, mas encontra Karola procurando pelo noivo para contar que está esperando um filho dele.

Capítulo 02

Beto se irrita ao ver Karola, mas desiste de mandar a ex-namorada embora ao saber de sua suposta gravidez. Luzia se consola com Groa. Karola simula um mal-estar para chamar a atenção de Beto. Luzia não deixa Beto se explicar e os dois acabam se separando. Laureta repreende Karola por se atrasar para a cerimônia fúnebre de Beto. Cacau começa a trabalhar na casa de Edgar e conhece Roberval. Luzia pede ajuda a Januária para interromper sua gravidez. Durante o funeral, Karola anuncia que está esperando um filho de Beto. Laureta descobre que Beto está vivo e chantageia Karola. Karola implica com Luzia. Edgar elogia Cacau. Roberval e Cacau se amam escondidos na despensa. Karola tenta se insinuar para Beto, que a despreza. Groa convence Luzia a conversar com Beto. Laureta paga para tirar o pai de Manuela e Ícaro da cadeia. Beto encontra Edilei na casa de Luzia.

Capítulo 03

Luzia inventa uma desculpa para justificar para Edilei a presença de Beto em sua casa. Luzia vê Edilei se embriagar e fica tensa. Karola força uma aproximação com Beto, que fica constrangido. Luzia leva o ex-marido ao médico e descobre que ele tem uma doença grave. Beto decide voltar para Salvador e Karola avisa a Remy. Beto encontra Clóvis ao chegar ao estúdio e descobre que Remy o enganou. Cacau impede Roberval de se aproximar dela. Claudine e Zefa trocam confidências. Clóvis fica perturbado ao ver a família sofrer por causa de Beto, e Ionan desconfia. Luzia se sente mal na frente de Karola e a vilã desconfia da gravidez da rival. Groa afirma a Beto que Luzia e Edilei não estão juntos. Karen flagra Roberval se insinuando para Cacau. Edgar e Cacau se beijam. Laureta confirma com Januária a gravidez de Luzia e instrui Karola. Karola parabeniza Edilei pela gravidez de Luzia. Beto questiona Luzia sobre a paternidade do filho que ela espera.

Capítulo 04

Luzia afirma a Beto que o bebê não é seu filho e Karola o ironiza. Groa convence Luzia a contar a verdade para Edilei e Beto. Laureta sugere que Karola acabe com a vida de Beto. Roberval descobre o caso de Edgar e Cacau e fica transtornado. Ionan tenta convencer Remy a contar o que esconde da família. Beto decide ir embora e Karola se enfurece. Luzia discute com Edilei e procura Groa. Beto canta no bar de Groa e Luzia fica encantada. Luzia marca um encontro com Beto. Ionan descobre que o irmão está vivo e obriga Clóvis a contar a verdade para a família. Beto discute com Karola, que se enfurece ao encontrar o bilhete de Luzia. Dodô, Naná e os filhos decidem ir para Boiporã. Karola pensa no plano de Laureta e decide intrigar Edilei contra Luzia. Beto e Luzia se encontram. Edilei vê o casal e acerta a cabeça de Beto, que desmaia. Luzia empurra o ex-marido, que se desequilibra.

Capítulo 05

Luzia se desespera com a morte de Edilei e Karola convence a rival a fugir. Ionan e a família se apressam para chegar a Boiporã. Luzia pede que Groa cuide de seus filhos. A família de Beto descobre que ele está em coma e Karola convence todos a manter o segredo do cantor. Karola inventa para Luzia que Beto morreu e ela se desespera. Laureta denuncia Luzia à polícia e a marisqueira é obrigada a fugir com Karola. Cacau se recusa a ficar com Roberval. Luzia se despede dos filhos e pede que Groa leve as crianças para morar com Cacau. Luzia estranha que Januária esteja em seu esconderijo. Groa chega com Manuela e Ícaro ao trabalho de Cacau e Claudine ordena que os dois fiquem em sua casa. Karola vai ao hospital visitar Beto, vestindo uma falsa barriga de gravidez e Remy fica intrigado. Luzia sente falta dos filhos. Karola leva um suposto advogado para falar com Luzia. Passam-se algumas semanas. Luzia tenta sair do esconderijo, mas passa mal e entra em trabalho de parto. Luzia pergunta por seu filho a Karola e Januária.

Capítulo 06

Karola mente pra Luzia e diz que seu bebê não sobreviveu. Cacau não consegue acalmar seus sobrinhos e se irrita quando Manuela prefere ficar com Claudine. Luzia enterra seu suposto filho. Karola sela seu acordo com Januária. Laureta e Karola conversam sobre o bebê de Luzia. A vilã avisa à família de Beto que seu filho nasceu. Laureta vai à delegacia e denuncia o esconderijo de Luzia. Groa descobre que a polícia irá capturar Luzia e vai ao encontro da amiga, que se enfurece ao perceber que foi enganada por Karola. A família de Beto conhece o suposto filho de Karola e decide o nome do bebê. Roberval critica Zefa por contar a Severo e à família o motivo da permanência dos sobrinhos de Cacau na mansão. Manuela ouve Karen falar sobre a mãe e Claudine tenta acalmar a menina. Claudine sugere que Edgar adote Manuela. Groa chega com Luzia a seu bar e pede que a amiga permaneça escondida. Karola procura Laureta, que alerta a cumplice sobre Luzia. Karola se assusta ao encontrar Luzia em casa com o bebê nos braços.

Capítulo 07

Karola provoca Luzia, que acaba detida pela polícia com Groa. Claudine sugere que Karen e Edgar adotem Ícaro e Manuela. Dodô pede a Karola para realizar um exame de DNA em Valentim. Edgar propõe a Cacau que lhe deixe adotar Manuela e Ícaro. Roberval repreende Cacau e a alerta para a reação de Karen ao descobrir que ela teve um envolvimento com Edgar. Luzia implora que Cacau cuide de seus filhos enquanto cumpre sua pena na prisão. Luzia é condenada pelo assassinato de Edilei. Cacau explica a situação de Luzia para Ícaro e Manuela, e pede que as crianças decidam se querem ficar com ela ou com Karen e Edgar. Roberval garante a Cacau que se afastará dela. Na prisão, Luzia se alia a Jurema. Cacau conta a Luzia que Manuela decidiu ficar com a família de Claudine, e Luzia jura que não perdoará a irmã por separar seus filhos. Karola fica com Remy na frente de Beto, que está paralisado. Antes de morrer, Claudine revela que Roberval é filho de Severo. Jurema convoca Luzia para um esquema de fuga do presídio. Beto desperta de seu estado vegetativo e encara Karola.

Capítulo 08

Beto pergunta por Luzia. Karola comemora a volta de Beto e pede que Remy anuncie à família. Roberval confronta Zefa e afirma que não perdoará a mãe. Severo, Edgar e Manuela choram a morte de Claudine. Roberval confronta Severo sobre sua paternidade, e Zefa se desespera. Roberval revela a Karen que Edgar tem um envolvimento com Cacau e anuncia que está deixando a casa de Severo. Karen se revolta contra Edgar e Cacau é demitida da mansão. Ícaro e Manuela sofrem ao se separar. Edgar afirma a Zefa que não permitirá que Manuela veja sua família biológica. Para cuidar de Valentim, Beto concorda em continuar fingindo que está morto, mas exige que Dodô cuide do dinheiro de seus direitos autorais, deixando Remy contrariado. Beto anuncia a Karola que irá procurar Luzia. Karola pede ajuda a Laureta para impedir que Beto encontre Luzia. Laureta conhece Roberval. Na prisão, uma detenta ameaça a vida de Luzia, que é salva por Jurema. Jurema insiste para que Luzia fuja com ela. Dodô desconfia da reação de Remy quando Beto parte em busca de Luzia. Beto identifica Luzia entre as detentas fugitivas.

Capítulo 09

Beto chama por Luzia, mas Jurema a apressa na fuga. Jurema e Luzia se separam. Naná e Clóvis insistem para que Beto esqueça Luzia. Laureta convence Roberval a se insinuar para Alda Maria. Luzia encontra Cacau e sofre ao ser rejeitada por Ícaro. Groa sugere que Luzia fuja com ele para a Islândia. Aproveitando a proximidade de Roberval e Alda, Laureta tenta aplicar um golpe na senhora, que acaba tendo um ataque cardíaco. Roberval foge com as joias de Alda e Laureta se enfurece. Karola pressiona Beto e afirma que ele só poderá cuidar de Valentim caso aceite ficar com ela. Beto se casa com Karola. Luzia foge com Groa.

Capítulo 10

Passam-se 18 anos. Rochelle chantageia Manuela. Karen maldiz Manuela para Edgar, que defende a jovem. Manuela sofre e conversa com Ariella, uma cantora brasileira que se apresenta na Islândia, por um aplicativo de mensagem. Caracterizada como Ariella, Luzia afirma a Groa que voltará para o Brasil. Luzia explica a Groa como fará para vir ao Brasil e afirma que seus filhos precisam dela. Edgar, Karen e Severo prometem tratar bem os amigos de Manuela em sua festa de aniversário. Rochelle pede para ficar encarregada da festa da irmã. Ícaro discute com Cacau e garante à tia que viverá junto de Manuela. Luzia/Ariella e Groa chegam ao Brasil. Os fãs promovem uma missa em homenagem à suposta morte de Beto. Dodô repreende Beto/Miguel por viver às custas de uma mentira. No Rio de Janeiro, Remy consegue escapar de sua dívida com Bóris, que o ameaça com uma arma. Laureta chantageia Karola. Luzia encontra Cacau, que pede perdão à irmã. Agenor maltrata Nice e Rosa defende a mãe. Rosa conhece Laureta. Rochelle arma para que Karen destrate Acácio na frente de Manuela. Ícaro furta o dinheiro de Cacau. Luzia/Ariella dedica seu show em Salvador a Manuela.

Capítulo 11

Cacau confronta Ícaro e exige que ele devolva o dinheiro roubado. Manuela expulsa Cacau do show e acusa a tia e Luzia pelo estado do irmão. Manuela conhece Luzia/Ariella, que combina um encontro com a menina. Rochelle olha para Acácio e Narciso se incomoda. Luzia afirma a Cacau e Groa que conseguirá unir sua família novamente. Zefa cuida de Manuela. Rochelle arma para que a família fique contra Manuela e Zefa confronta a menina. Valentim conversa com Dodô sobre Beto. Ionan revela que Remy está sendo perseguido por um agiota, e Dodô exige que a família não ajude o filho banido. Doralice testa a fidelidade de Ionan. Maura desconfia do dinheiro que Rosa dá a Nice. Rosa questiona Maura sobre rachaduras na parede de casa. Ícaro deixa a casa de Cacau e conhece Laureta. Rochelle tenta seduzir Acácio. Beto/Miguel apoia Valentim diante de Karola. Ícaro e Rosa se encontram na casa de Laureta. Remy procura Karola.

Capítulo 12

Remy tenta seduzir Karola. Ícaro se interessa por Rosa. Luzia/Ariella presenteia Manuela, que fica encantada. Naná implora para que Dodô ajude Remy. Beto/Miguel afirma a Valentim que ele tem mais talento que seu pai. Karola ameaça Remy, mas disfarça quando Beto chega. Luzia/Ariella convida Manuela para ser sua assistente de palco. Remy avisa a Karola que descobrirá o que Luzia tem contra ela. Acácio apresenta a Manuela a comunidade onde vive. Manuela descobre por Ludi que Rochelle procurou Acácio na roda de capoeira. Manuela confronta Rochelle, que faz insinuações falsas sobre Acácio. Ícaro e Rosa se beijam e prometem manter seu envolvimento em segredo. Laureta decide investigar a vida de Ícaro. Dodô e Ionan lamentam viver da mentira sobre a morte de Beto. Doralice desconfia dos segredos entre Dodô e Ionan. Remy procura Naná e lhe pede dinheiro. Luzia/Ariella incentiva Manuela a não desistir de seu novo trabalho. Beto impede que Karola e Clóvis gravem uma música fingindo sua autoria. Luzia segue Manuela às escondidas, e consegue ver seu filho Ícaro.

 

 

Próximo
Museus em Miami

Maio - Visite os Museus em Miami

Maio é o mês dos museus em Miami: aproveite para conhecer…
Show da banda PRATO em Boca Raton

Mai/25 - Show da banda PRATO em Boca Raton

A Banda PRATO conhecida por tocar reggae e pop rock estará…
Leonardo

Mai/26 - Show com o cantor Leonardo

O cantor Leonardo traz o show “Bar do Léo” para Fort…
Brazilian Voices “From Brazil to The World”

Mai/27 - Brazilian Voices “From Brazil to The World”

Brazilian Voices – Programa Educacional e Cultural “From…
acontece_mag_20180529_franksinatra-10.jpg

Mai/29 - Show Tributo a Frank Sinatra

O show Tributo a Frank Sinatra será com o cantor canadense…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




DMC Firewall is a Joomla Security extension!