btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu
acontece logo darkred

Sinopses de 27 de maio a 01 de junho de 2019 - Verão 90

Verão 90
Verão 90

Capítulo 102 

Janaína acusa Jerônimo de ter se aproveitado dela e lhe aplicado um golpe. Tânia faz Gisela acreditar que tem um caso com Patrick. Jofre revela a Lidiane que João é o Manoel de Trás dos Montes, e pede segredo. Janaína procura Herculano e vê Gisela na casa do cineasta. Dandara pergunta a Patrick se ele não desconfia que Mercedes armou para ele e Gisela se desentenderem. Lidiane conta a Mercedes que João é o responsável pelo programa de Manu. Jerônimo sugere a Vanessa que ela ajude a separar Quinzinho de Dandara e conquiste Mercedes.

Capítulo 103 

Herculano se decepciona com Janaína. Vanessa aceita a proposta de Jerônimo para separar Dandara de Quinzinho. Madá e Raimundo concluem que ambos são apenas amigos. Herculano resolve seguir o conselho de Madá e trabalha no roteiro de um novo filme. Quinzão decide lutar por Lidiane. Vanessa acompanha Quinzinho num jantar de negócios. Lidiane recebe flores de Quinzão, mas acredita ser um fã anônimo. Mercedes procura Janaína e avisa que sabe que João é o responsável pelo programa de Manu.

Capítulo 104 

Mercedes  diz a Janaína que não prejudicará João caso ela se afaste de Herculano. Moana volta da temporada no exterior. Herculano conta a João que viajará para Hollywood. Jerônimo pede a Vera que reserve um quarto para Vanessa no mesmo hotel de Quinzinho. Herculano se despede de Janaína. Jerônimo apaga  a fita do programa de Dandara para impedir que ela viaje com Quinzinho. Murilo divulga em seu programa que Raimundo está falando mal do restaurante de Janaína. 

Capítulo 105 

João ameaça Jerônimo depois de descobrir que o irmão prejudicou a mãe. Quinzinho fica impressionado com a atenção de Vanessa. Lidiane flagra João com Manu, que tenta esconder o namorado da mãe. Madá tem uma visão sobre Álamo e avisa ao ex-marido para ele não acreditar em um homem estranho. Vanessa conta a Dandara que estava no coquetel em São Paulo com Quinzinho. Vanessa fica surpresa ao ver Galdino de volta ao Rio.

Capítulo 106 

Galdino pede a Vanessa que o ajude a fazer com que Jerônimo o aceite de volta. Manu fica nervosa quando Jerônimo lhe avisa que os dois irão juntos ao Grande Prêmio de TV, como o casal PopTV. Janaína e Raimundo concordam em fingir uma rivalidade para aumentar a clientela dos restaurantess. Larissa alerta Dandara sobre Vanessa. Larissa decide se mudar para um conjunto habitacional e aluga seu apartamento para Moana. Lidiane sonha com Quinzão. Herculano se despede da família. 

Capítulo 107 

Quinzinho e Dandara discutem por causa das fotos da dançarina como 'Garota Verão'. João se irrita ao ver Jerônimo afirmar que irá ao Grande Prêmio com Manu. Vanessa pede a Galdino para conseguir o chá 'ferra goela'. Diego sente orgulho de Larissa. Mercedes avisa a Jerônimo que, em breve, ele entrará de sócio na PopTV. Quinzinho convida Vanessa para sair. Manu percebe que Kika canta bem, mas não desconfia que ela é a Cantora Mascarada. João envia as provas contra Jerônimo para a família Ferreira Lima.

 

Sinopses de 27 de maio a 01 de junho de 2019 - A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço

Capítulo 07

Nasce a filha de Maria e Amadeu. Maria volta para a casa de Marlene e começa a fazer bolos. Beatriz comemora a adoção definitiva de Virgínia. Fabiana e Virgínia se recusam a tirar os amuletos que ganharam de Dulce. Maria vende seus bolos na rua. Marlene exige que a família de Eusébio desfaça a ligação clandestina em seu encanamento. Maria inaugura primeira sua confeitaria. Amadeu se casa com Gilda e parte para São Paulo. A confeitaria de Maria faz sucesso. Passagem de tempo. Márcio fala com Maria sobre a aquisição de novas lojas. Zé Hélio disfarça quando a família o questiona sobre Rarisson. Maria se surpreende com as críticas que recebe de Josiane.

Capítulo 08

Rock pensa em pedir patrocínio a Maria. Josiane tenta convencer a mãe a investir em seu novo trabalho e pede ajuda a Zé Hélio. Rock apresenta Josiane a Virgínia, que indica os serviços de Kim. Amadeu incentiva Gilda a mudar de profissão. Gladys explica como Lyris deve seduzir Agno. Virgínia é fotografada na entrada do evento beneficente. Régis se aproxima de Josiane. Maria chega ao leilão e não repara quando todos ridicularizam seu visual. Maria procura por Josiane, que beija Régis para se esconder da mãe.

Capítulo 09

Maria se atrapalha no leilão. Josiane reclama da mãe para Régis. Agno despreza Lyris e Gladys sugere que a filha procure uma terapeuta. Virgínia recebe o convite para ir a um programa de TV. Kim conhece Márcio. Josiane obriga Maria a assinar o contrato com Kim. Dorotéia pensa em fazer uma festa para comemorar a volta de Rarisson. Maria se desespera ao ver Kim descartar todas as roupas da filha. Rarisson chega de viagem e todos de sua família se surpreendem quando ela se apresenta como Britney.

Capítulo 10

Maria ajuda Dorotéia e Eusébio a aceitarem Britney. Fabiana explica o plano de economia para as freiras no convento. Virgínia é entrevistada no programa de TV e mostra seu amuleto. Fabiana reconhece a irmã pela TV e se emociona. Britney vai à fábrica de bolos e Abel se encanta por ela. Maria contrata Britney. Amadeu marca uma entrevista de emprego para Gilda na construtora de Agno e Otávio. Maria vai com Kim e Josiane ao shopping. Fabiana conta sua descoberta para a Madre e pede ajuda para ir a São Paulo.

Capítulo 11

Maria se desespera com os gastos de Kim e Josiane. Lyris conhece Gilda na loja. A Madre orienta Fabiana sobre como deve se aproximar de Virgínia. Edilene questiona Cosme sobre Otávio e troca olhares com o patrão. Rock cobra de Josiane o patrocínio de Maria. Britney e Sabrina brigam pelas roupas de Josiane. Fabiana se despede da Madre e das freiras do convento. Virgínia fala com Camilo sobre sua irmã. Lyris agarra Agno. Nilda obriga Rael a prometer que vingará os Matheus.

Capítulo 12

Maria pede para conhecer o namorado de Josiane. Gilda pede que Amadeu procure a dona da confeitaria onde Márcio trabalha para tirar a dúvida sobre Maria. Márcio repreende Maria pelos gastos excessivos. Rock tenta humilhar Josiane na frente de Virgínia, que acaba defendendo a jovem. Régis não consegue dinheiro com Agno. Márcio avisa a Amadeu quando Maria estará na confeitaria. Lyris pede que Gilda vigie Agno. Régis furta uma joia de Gladys. Amadeu e Maria se reencontram.

 

Sinopses de 20 a 25 de maio de 2019 - Verão 90

Verão 90
Verão 90

Capítulo 96 

Janice repreende Janaína por desconfiar de Herculano. O plano de Lidiane para se reaproximar de Mercedes fracassa. Gisela sente ciúmes da forma carinhosa como Patrick trata Tânia. Janaína descobre que uma receita similar a sua foi comprada por uma empresa de doces. Murilo divulga as agressões de Candé em seu programa. Floriano estranha as atitudes supersticiosas de Álamo. Candé confronta Quinzinho. Macedo avisa a Larissa e Diego que Candé foi preso por ter invadido a PopTV e comunica que está deixando o caso. Larissa faz Candé encarar a realidade com relação ao abandono dos pais. Madá avisa a Álamo que ele perderá tudo o que conquistou. Larissa pede a Diego que defenda Candé. Janaína pressiona Herculano.

Capítulo 97   

Herculano se revolta com a desconfiança de Janaína e suspeita de que Jerônimo está envolvido no roubo da receita. Herculano decide terminar o relacionamento com Janaína. Lidiane tenta convencer Jofre a prejudicar Figueirinha. Floriano tenta acalmar Álamo, que está convencido de que a Top Wave irá acabar. Jerônimo comemora com Vanessa o término do namoro de Herculano com Janaína. Diego e Candé se entendem. Mercedes providencia a inclusão de Jerônimo na sociedade da PopTV. Manu aceita o convite de Jerônimo para jantar em sua casa, mas não conta a João. Jerônimo beija Manu.

Capítulo 98 

Jofre conta a João que Manu está na casa de Jerônimo à procura de provas. Vanessa flagra Manu na casa de Jerônimo. Diego avisa a Larissa que não será fácil libertar Candé da prisão. Herculano descobre que foi enganado sobre o patrocínio do seu filme. Mercedes comemora o clima ruim entre Quinzinho e Dandara. Diana sugere que Herculano faça uma consulta com Madá. Herculano promete se vingar de Jerônimo. Vera conta a Manu que Jerônimo será sócio da PopTV. Quinzinho avisa a Herculano que o programa No Fusca com Manu foi indicado ao Grande Prêmio da TV. Manu impede João de confrontar Jerônimo. Dandara encontra uma fita com uma gravação de Nicole ameaçando Quinzinho.

Capítulo 99 

Dandara desconfia quando Quinzinho afirma que não sabe o que aconteceu na noite da morte de Nicole. Jofre, disfarçado de assaltante, escapa de ser pego pelo assalto forjado por Lidiane para conquistar Mercedes. Floriano demonstra desânimo com o comportamento de Álamo. Herculano conta a João que pensa em viajar para os Estados Unidos para trabalhar no roteiro de um filme. João descobre o motivo da briga de Herculano com Janaína. Lidiane fica em pânico ao saber que há câmeras na entrada do prédio de Mercedes. João tenta convencer Janaína de que Jerônimo roubou sua receita e armou para responsabilizar Herculano. Jerônimo resgata a fita com a gravação de Nicole e aconselha Quinzinho a não contar a verdade para Dandara. Janaína procura Jerônimo.

Capítulo 100  

Janaína fica surpresa ao ver Vanessa na casa de Jerônimo, e se decepciona com o filho. Mercedes ameaça prejudicar o noivo da babá Tânia, caso a funcionária não ajude a separar Gisela de Patrick. Lidiane pede a Figueirinha para seguir Manu e Jofre. Catraca confessa a Diego que contou a Jerônimo sobre o interesse da Doré na receita de Janaína. Mercedes descobre que Dandara teve acesso à fita com a gravação de Nicole, e pede a Jerônimo que planeje a separação da nora e Quinzinho. Sabrina visita Candé na prisão. Tânia finge combinar um encontro com Patrick, para que Marta escute. Marta conta a Gisela sobre a suposta ligação de Tânia para Patrick. Gisela flagra Tânia no apartamento de Patrick e fica possessa. Janaína agride Jerônimo. Lidiane observa Manu com João. 

Capítulo 101 

Janaína acusa Jerônimo de ter aproveitado do seu amor de mãe para lhe aplicar um golpe. Tânia faz Gisela acreditar que tem um caso com Patrick. Jofre revela a Lidiane que João é o Manoel de Trás dos Montes, e pede segredo. Janaína procura Herculano e vê Gisela na casa do cineasta. Dandara pergunta a Patrick se ele não desconfia que Mercedes armou para ele e Gisela se desentenderem. Lidiane conta a Mercedes que João é o responsável pelo programa de Manu. Jerônimo sugere a Vanessa que ela ajude a separar Quinzinho de Dandara e conquiste o Mercedes.

 

Sinopses de MAIO de 2019 - Jesus

'JESUS'
'JESUS'

2ª feira - capítulo 125

Pedro pede a autorização de Jesus para batizar o hidrópico. O apóstolo realiza o ritual e passa a chamá-lo de Rafael, que significa “curado por Deus”. Ao flagrar Barrabás com uma adaga, Zelote o confronta. O revoltoso se abre e confessa que pretende matar Jesus. Desesperado, Zelote implora para que nenhum mal seja feito ao Messias. Ao visitar Judite, Joana se impressiona com os enjoos da amiga e desconfia de uma possível gravidez. Zelote se enche de coragem e pede a mão de Maria de Betânia.

3ª feira - Capítulo 126

À procura de fatos para incriminar Arimatéia, Caifás pressiona Tiago para descobrir os motivos de seu término com Deborah. Mesmo sob a influência de Satanás, Tiago se mantém firme e não revela os pecados da ex-noiva. Arrependido, Barrabás procura por Adela e confessa ter aceitado dinheiro para matar Jesus. Impressionada, ela o confronta. Rafael, o ex-lutador Hidrópico, revela o desejo de reencontrar sua família. Emocionada, Cláudia concede a liberdade ao escravo. Enquanto Jesus é cercado por uma multidão, Zaqueu tenta se aproximar subindo em uma árvore. O Messias nota a presença do publicano e afirma que se hospedará em sua casa. Durante a comemoração da Festa dos Tabernáculos, Petronius e Maria Madalena se reencontram e não conseguem esconder seus sentimentos. Influenciado por Adela, Barrabás desiste de matar Jesus e garante para Caifás que revelará todos os pecados do sacerdote caso algum mal lhe aconteça.

4ª feira - Capítulo 127

Zaqueu se emociona com a presença de Jesus e Seus discípulos em sua casa. Durante o banquete, ele ouve os ensinamentos do Messias e faz uma promessa de ajudar os necessitados que prejudicou no passado. Joana conta ao marido que Judite está com todos os sintomas de uma gravidez e que acredita que o filho seja de Caifás. Deborah fica nervosa ao saber da desconfiança de Caifás sobre seu passado. Durante a conversa, Judite fica preocupada com as palavras de Caifás sobre o que deve acontecer com uma mulher que comete o adultério. Zaqueu cumpre a promessa que fez a Jesus e entrega para Adela o dinheiro que cobrou a mais ao longo do tempo. Ela se emociona ao perceber que poderá pagar pela liberdade da filha.

5ª feira - Capítulo 128

Após receber sua liberdade, Rafael se despede de Diana para visitar a família. Ele a beija, pela primeira vez, e promete que voltará para se casar com ela. Influenciado pelo mal, Judas Iscariotes se aproveita de um momento de descuido dos apóstolos e rouba duas moedas. Adela pede para que Pilatos conceda a liberdade de Diana. Com a ajuda de Cláudia, ela convence o imperador a libertar a menina. Zaqueu devolve para Shabaka os impostos cobrados indevidamente. Emocionado, ele relembra o encontro que teve com Jesus e como isso transformou sua vida. Simão flagra Laila aos beijos com Jairo durante a Festa dos Tabernáculos.

6ª feira - Capítulo 129 – CAPÍTULO ESPECIAL – A MULHER ADÚLTERA

Decepcionado e furioso, Simão Fariseu arrasta a esposa pelos cabelos e conta a todos que ela o traiu. Caifás decide levá-la até Jesus para ver o que Ele fará diante de uma mulher adúltera. Asisa se desespera ao ver a sua irmã sendo arrastada pelo cunhado. O Messias então diz a famosa frase, "Aquele entre vocês que nunca tiver pecado, que atire a primeira pedra". As pessoas presentes, inclusive Simão Fariseu, lembram-se dos seus próprios pecados e desistem de apedrejar Laila. 

 

Resumo de 13 a 17 de maio
Cap. 130 a 134

2ª feira - capítulo 130

Petronius não conseguiu esquecer Maria Madalena depois que ela decidiu seguir o Messias. O centurião romano reencontra a mulher amada nos corredores do palácio. Eles conversam sobre Jesus e ela nega ter algum envolvimento com o Filho de Deus. Petronius então decide abrir seu coração e pede Maria Madalena em casamento. Profundamente tocado com as palavras de Jesus, Zaqueu decide oferecer um banquete em sua casa para pobres e necessitados. Mais uma vez, Deborah tenta conquistar o perdão de Tiago. Ela confessa que desistiu de procurar por seu filho, mas é rejeitada. Sem receber o apoio da população e de seus próprios soldados, Caifás se enfurece e promete se vingar do Messias. Ele questiona o Messias e tenta envergonhá-lo, mas é surpreendido por Suas sábias palavras.

3ª feira - Capítulo 131

Simão diz para Laila que teve vontade de atirar a primeira pedra, mas que precisou se conter. Ela afirma que o ama e pede perdão, porém, ele fala que nunca mais quer vê-la e a expulsa do quarto. Após ser surpreendida com o pedido de casamento, Madalena hesita e diz a Petronius que não pode se casar com alguém que não acredita em Jesus. Judite tentou esconder a gravidez de Caifás, mas o Sumo-Sacerdote acaba descobrindo que a esposa está esperando um filho de outro homem. Furioso, ele parte para cima dela e ameaça Judite com uma faca em seu pescoço. Anás e Livona pedem para Caifás se acalmar. Enquanto Jesus fala com o povo sobre a mensagem de Deus, Caifás o confronta dizendo que todos eles são filhos de Abraão e que nunca foram escravos de ninguém.

——————————————

Assista Globo, Record, PFC, Band, Baby TV tudo em Português e muito mais. Siga o Brasileirão e Libertadores - ganhe agora 7 dias de graça na SLING.  Acesse o link: sling.com/brazilian 

——————————————

4ª feira - Capítulo 132

Completamente fora de si, Antipas critica a decisão de Madalena em seguir Jesus. Com paciência, a moça explica como sua vida foi transformada após o encontro com o Messias. Pedro demonstra insegurança e aconselha Jesus a se distanciar daqueles que O odeiam. O Messias relembra ao apóstolo que veio ao mundo para cumprir o propósito de Seu Pai, por isso, não há o que temer. Nos corredores do palácio, Longinus demonstra interesse por Kesiah, mas é rejeitado pela serva. 

5ª feira - Capítulo 133

Caifás ameaça matar Judite com uma adaga. Desesperado, Anás tenta convencê-lo de que o bebê que ela espera será a oportunidade perfeita para solucionar sua esterilidade. Convencido, o sacerdote desiste. Completamente fora de si, Antipas tem alucinações com Herodíade enquanto passa tempo com Temima na piscina do palácio. Jesus prega para a população durante o ritual dos sacerdotes. Ao ouvir a voz do Messias, Caifás se enfurece e ordena Sua prisão. Judite teme que Caifás a mate após o nascimento de seu bebê. Desesperada, ela pede a ajuda de Livona para fugir com Gestas.

6ª feira - Capítulo 134

Furioso ao ver Jesus ensinar a multidão, Caifás ordena que o Messias seja preso, mas Malco se nega e conta com a ajuda de Nicodemos. Nicodemos aconselha Tiago sobre Jesus e todos os milagres que Ele tem realizado. O jovem confessa que, não quer admitir para si mesmo, mas tem se impressionado com o poder do irmão. Adela intercede que Gestas desista da ideia de fugir, mas o moço a rejeita. Prestes a partir, ele e Judite são flagrados por Caifás. Furioso, o sacerdote parte para cima de Gestas, mas atinge Adela, que morre nos braços do filho.

 

Resumo de 20 a 24 de maio
Cap. 135 a 139

2ª feira - capítulo 135

Sob influência de Satanás, Caifás ameaça Livona e Judite e obriga Gestas a jogar o corpo de Adela em uma vala. Caius é flagrado por Petronius ao assediar Noemi. Furioso, o centurião ordena que ele volte ao trabalho. Longinus comunica Petronius que o corpo de Adela foi encontrado em uma das valas da cidade. O centurião solicita a presença de Diana e Dimas para comunicar a tragédia. Gestas visita a casa da mãe e chora ao relembrar uma das músicas que Adela cantava para ele na infância. Jesus instrui Seus obreiros sobre as cidades que passarão para pregar a Palavra de Deus. Enquanto muitos se emocionam com as palavras do Messias, outros O ofendem e O acusam de estar endemoniado. Com coragem, Arimatéia defende Jesus.

3ª feira - Capítulo 136

Durante uma discussão, Judite revela para Anás que Caifás é o responsável pela morte de Adela. Enfurecido, o sacerdote ordena que elas mantenham segredo para preservar sua imagem. Anás ameaça Caifás e ordena que ele tenha mais consideração por Judite e a enxergue como cúmplice: “A ruína dela é a sua ruína!”. Completamente fora de si, Antipas tem alucinações com João Batista e culpa Herodíade pela morte do profeta.

4ª feira - Capítulo 137

Aos prantos, Jairo pede a ajuda de Cornélius após perder seu emprego e casa. Tentando seguir os ensinamentos de Jesus, o soldado romano se compadece e oferece um trabalho ao chefe da sinagoga. Incentivada por Cassandra, Noemi se declara para Petronius e afirma que não desistirá de conquistá-lo. Sob influência de Satanás, Caifás humilha Livona e obriga que ela lave e lamba os seus pés. Deborah revela para Jesus seu desejo em ajudar crianças órfãs. O Messias a aconselha a ser humilde e discreta em suas boas atitudes. Helena pede para que Judas Tadeu a ensine como crer em Jesus. O apóstolo relembra atitudes da moça que mostram que sua fé no Messias é real e verdadeira. Goy e Matias se assustam ao encontrarem uma mulher endemoniada aos gritos em uma caverna.

5ª feira - Capítulo 138

Goy e Matias encontram mulher endemoniada escondida em uma caverna. Ao dizer o nome de Jesus, o espírito maligno teme e foge desesperado. Sozinho em sua casa, Simão sofre ao se lembrar dos momentos com Laila. Barrabás conta com a ajuda de Temima para entrar no palácio e atear fogo na sala de registros. Na confusão, Noemi é agredida e desmaia. Após o fim do incêndio na sala de registros, soldados romanos informam Petronius que o corpo de Noemi foi encontrado em meio às cinzas. O centurião é consolado e chora no colo de Cassandra. Furioso, Pilatos grita com Petronius ao descobrir sobre o incêndio ocorrido no palácio, mas é surpreendido pela notícia da morte de Noemi.

6ª feira - Capítulo 139

Após o incêndio na sala de registros, Pilatos decide aumentar os impostos cobrados aos judeus para cobrir o déficit das contas. Aos poucos, a barriga de Judite começa a aparecer. Ela conta com a ajuda de Livona, mas teme ser apedrejada por Caifás após o nascimento de seu bebê. No comércio da cidade, Petronius esbarra com a mulher encurvada. Ele se lembra do pedido feito por Diana e permite que a moça repouse na estrebaria do palácio. Cassandra se surpreende ao reencontrar seu marido, Rufus, na caverna dos leprosos. Ela promete ajudá-lo, mesmo após ter sido abandonada no passado. Desesperado após a traição de Laila, Simão se entrega à bebida e tenta se matar no mar.

 * Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

 

Sinopses de 20 a 25 de maio de 2019 - A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço

Capítulo 01

Maria da Paz ainda criança aprende a fazer bolos com a avó Dulce. Adão e Ademir recebem um pagamento por um serviço. Passagem de tempo. Maria faz um bolo de aniversário para as sobrinhas Virgínia e Fabiana. Dulce presenteia suas duas bisnetas com um amuleto. Maria conhece Amadeu. Maria e Amadeu descobrem que suas famílias são rivais. Maria conta sobre Amadeu para a família e é proibida de voltar a vê-lo. Miroel permite que Amadeu fique com Maria, mas instrui Vicente e o primo Murilo a irem ao encontro dela de surpresa, no lugar de Amadeu. Hélcio é atingido por um tiro e Murilo também é alvejado. Zenaide culpa Maria pela morte de Hélcio. Amadeu procura Maria e ela garante que vai acabar com a guerra entre as famílias. Com a ajuda do Padre, Maria sugere um pacto de paz às famílias para se casar com Amadeu. Maria e Amadeu marcam a data do casamento e se amam. As duas famílias se reúnem na igreja. Amadeu leva um tiro no altar e Maria se desespera.

Capítulo 02

Amadeu vai para o hospital. Maria é levada para casa e se revolta contra a família. Ticiana ameaça a vida de Maria. Evelina sugere que a filha fuja para se salvar. Maria questiona quem atirou em Amadeu e Ticiana ouve. Miroel e Nilda se preocupam com o estado de Amadeu. Ticiana conta quem atirou no irmão e todos decidem se vingar. Rael, filho de Ticiana, alerta a família sobre a fuga de Maria. Miroel, Ticiana e Vicente procuram Maria pela igreja. Aírton e Josiane levam a afilhada Maria para a rodoviária. Ademir se enfurece com Evelina por organizar a fuga da filha. Miroel manda Vicente eliminar Virgínia e Fabiana. Evelina brinca com Zenaide e as netas na frente de casa. Vicente captura Fabiana. O médico de Amadeu informa a Nilda que ele pode não voltar a andar. Aírton deixa Maria na rodoviária, no ônibus que parte para São Paulo. 

Capítulo 03

Vicente decide deixar Fabiana em um convento. Eusébio finge ser o líder da ocupação de um grupo de moradores de rua para dar entrevista. Dorotéia se preocupa com os filhos e exige uma atitude do marido. Eusébio encontra uma casa abandonada e leva a família para o local. Maria chega à casa de Marlene em São Paulo. No mesmo momento, uma casa ao lado é invadida por uma família, e Maria não deixa Marlene denunciar Eusébio e os parentes. Evelina vai à casa dos Matheus para descobrir o paradeiro de sua neta Fabiana e decide falar com a polícia. Zenaide é obrigada a fugir com Virgínia para Vitória. Vicente e Miroel surpreendem Zenaide, que ordena que a filha fuja. Beatriz encontra Virgínia perdida na rua.

Capítulo 04

Beatriz e Otávio resgatam Virgínia e a levam para o hotel onde estão hospedados. Marlene acerta com Linda a indicação de Maria para um trabalho. Dorotéia pede para usar a cozinha de Marlene. Linda leva Maria para trabalhar na casa de Agno. Gladys e Lyris conhecem Maria, que começa a trabalhar de imediato. Otávio e Beatriz decidem voltar para São Paulo levando Virgínia. Evelina descobre que Zenaide e Virgínia não chegaram a São Paulo e procura os Matheus. Dulce afirma que descobrirá o que houve com a neta e suas bisnetas. Régis conhece Maria e se encanta com o bolo que ela prepara. Maria passa mal e Régis chama um médico. Gladys revela a Maria que ela está grávida.

Capítulo 05

Gladys e Lyris demitem Maria e Régis a leva para casa. Marlene avisa ao Padre da gravidez de Maria, que pede notícias de Amadeu. O advogado de Otávio e Beatriz explica o que eles precisam fazer para adotar Virgínia. A Madre superiora do convento manda continuar as buscas pela família de Fabiana. Dorotéia e a família entram na casa de Marlene atraídos pelo bolo de Maria. Eusébio sugere que Maria venda seus bolos. Amadeu desperta e entende o seu estado de saúde. Dulce decide ir à casa dos Matheus para cobrar notícias sobre Zenaide e as netas. Miroel e Ticiana entram em um embate com Dulce. Dulce atira contra Vicente e ateia fogo na casa. Maria recebe notícias da família e afirma que encontrará suas sobrinhas. 

Capítulo 06

Marlene aconselha Maria a continuar em São Paulo. Chico e Eusébio fazem uma ligação clandestina de água na casa de Dorotéia. Eusébio ajuda Marlene a vender seus bolos. Nilda conta para Amadeu sobre o resultado do confronto entre as famílias. Ademir vai à Polícia para saber de Zenaide. Beatriz e Otávio levam Virgínia à casa de Agno. Chico arruma uma solução para Maria continuar vendendo seus bolos na rua. Amadeu deixa o hospital. Evelina avisa a Ademir que sabe o que fazer para afastar Amadeu da filha. Amadeu faz fisioterapia com Gilda. Os bolos de Maria fazem sucesso. Amadeu dá pequenos passos no andador. A Madre decide criar Fabiana, por não conseguir encontrar a família da menina. Evelina e Nilda fazem um acordo. Amadeu consegue se levantar da cama, mas sofre uma queda quando Nilda diz que Maria está morta. Evelina mente para Maria e diz que Amadeu morreu e a filha entra em trabalho de parto. 

 

Próximo
Miami Fest terá música brasileira para todos os gostos

Mai/25 e 26 - Miami Fest terá música brasileira para todos os gostos

Os dias 25 e 26 de maio prometem ser de grande agito para a…
Coconut Grove Food & Wine Festival

Mai/25 - Coconut Grove Food & Wine Festival

Prepare-se para mais um Coconut Grove Food & Wine Festival…
Coquetel Degustação "The Caviar Experience"

Mai/30 - Coquetel Degustação "The Caviar Experience"

Dia 30 de Maio, quinta-feira acontece o The Caviar…
Rubens Menin receberá o prêmio de Excelência 2019 da BACCF

Mai/30 - Jantar anual de entrega do prêmio "Excellence Award" da BACCF

A Brazilian American Chamber of Commerce of Florida (BACCF)…
Alexandre Pires

Mai/30 - Alexandre Pires se apresenta em Fort Lauderdale

O cantor e compositor mineiro Alexandre Pires apresenta “O…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




Our website is protected by DMC Firewall!