btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu
acontece logo darkred

O filme O Paciente é o vencedor do Festival de Cinema Brasileiro de Miami

O filme O Paciente é o vencedor do Festival de Cinema Brasileiro de Miami

Miami Beach, domingo dia 23 de setembro de 2018

O Paciente - O Caso Tancredo Neves é o grande vencedor do 22º Festival de Cinema Brasileiro de Miami

Estrelado por Othon Bastos, thriller médico de Sérgio Rezende ganha o prêmio de melhor filme do júri popular na mais importante mostra nacional realizada no exterior

A Inffinito acaba de anunciar, na Flórida, o vencedor da 22ª edição do Festival de Cinema Brasileiro de Miami (BRAFF): O Paciente - O Caso Tancredo Neves, thriller médico de Sérgio Rezende que revela detalhes da misteriosa morte do primeiro presidente civil eleito após a longa ditadura militar, em 1985, e que nunca tomou posse. Produzido por Mariza Leão e estrelado por Othon Bastos, o filme ganhou o troféu Lente de Cristal e está em cartaz nos cinemas brasileiros. No elenco principal estão Emilio Dantas, Esther Góes, Paulo Betti, Otávio Muller e Leonardo Medeiros. 
 
Realizada no tradicional cinema Regal South Beach, a mostra competitiva reuniu oito longas, selecionados pelos curadores Anna Marie de la Fuente (editora-chefe para América Latina da revista Variety), Flavia Guerra (jornalista e documentarista) e Carlos Gutierrez (diretor da distribuidora e produtora sediada em NY Cinema Tropical): O Paciente concorreu com a comédia Correndo Atrás, de Jeferson De; os dramas Benzinho, de Gustavo Pizzi; Aos Teus Olhos, de Carolina Jabor; e As Boas Maneiras, de Juliana Rojas e Marco Dutra; Berenice Procura, de Allan Fiterman; e as comédias Uma Quase Dupla, de Marcus Baldini, e Antes Que Eu Me Esqueça, de Tiago Arakilian. O prefeito de Miami Beach, Dan Gelber, entregou à Inffinito uma condecoração da cidade, em reconhecimento à importância do festival.
 
Em sessões hors concours, o festival apresentou dois aguardados documentários ainda inéditos no Brasil: Quero Botar Meu Bloco na Rua, de Adriana L. Dutra, sobre o carnaval de rua carioca, e Fevereiros, de Marcio Debellian, que registra a vitória da Mangueira quando homenageou Maria Bethânia e acompanha a cantora nas festas da Nossa Senhora da Purificação, na Bahia.Além de Cacá Diegues, que foi homenageado nesta edição, as diretoras do festival, Adriana Dutra, Claudia Dutra e Viviane Spinelli receberam em Miami convidados como as produtoras Mariza Leão e Elisa Tolomelli, os atores Betty Faria, Alejandro Claveaux e Danton Melo, os diretores Carolina Jabor, Jeferson De, Sergio Rezende, Marcio Debellian e Tiago Arakilian, os roteiristas Helio de la Peña (de Correndo Atrás), Luisa Parnes (de Antes Que Eu Me Esqueça) e Flávia Guimarães (de Berenice Procura e Quero Botar Meu Bloco na Rua).
 
SOBRE O FESTIVAL DE CINEMA BRASILEIRO DE MIAMI - BRAFFO BRAFF, Brazilian Film Festival of Miami, é um evento oficial das cidades de Miami e Miami Beach e do governo da Flórida. É realizado há 22 anos consecutivos, desde a retomada do cinema brasileiro. É o maior e mais importante festival de conteúdo exclusivamente brasileiro no exterior, uma vitrine natural para formação, reflexão, promoção, intercâmbio cultural, diversidade, articulações política e setorial, reconhecimento artístico, ações de caráter social, geração de emprego e renda, além de um crescente ambiente de negócios com extraordinário potencial econômico para a cadeia produtiva do audiovisual brasileiro.

O filme O Paciente é o vencedor do Festival de Cinema Brasileiro de Miami

 

BRAFF abre com casa cheia e presença de vários famosos

Sucesso
Sucesso

Miami, 16 de setembro de 2016
O Brazilian Film festival de Miami abriu as exibições dos filmes em competição com o filme ‘Loucas para Casar’ com a presença da atriz Suzana Pires. Com o treatro cheio as diretoras do festival, Adriana Dutra e Viviani Spinelli comemoraram com todos os fãs, patrocinadores, parceiros e convidados especiais Anna Muylaert, directora de The Second Mother (Que horas ela volta?); Fabrício Boliveira, Ator deTrinta; Ricardo Costa, Curador/Crítico; Sérgio Sá Leitão, Curator, Suzana Pires, Atriz de Wedding Crazy (Loucas para casar), Vicente Ferraz, Director de Road 47 (Estrada 47), Walter Lima Junior, Curator/Filmmaker que vieram do Brasil especialmente para o festival a noite de abertura.
O filme “Loucas para Casar” foi o primeiro da mostra competitiva a ser exibido e agradou muito o diverso público presente. Na mesma noite foi exibido o filme Boa Sorte de Carolina Jabor.
Fiquem ligados no festival e não percam esta maravilhosa semana do cinema brasileiro em Miami!
Fotos: River Costa

View the embedded image gallery online at:
https://acontece.com/c#sigProIdae40e89352
> >

 

Em “Fighting With My Family”, Dwayne Johnson ajuda rapaz a entrar para a luta-livre

Dwayne Johnson (The Rock), interpreta  ele mesmo em “Fighting With My Family” - Foto: Divulgação
Dwayne Johnson (The Rock), interpreta ele mesmo em “Fighting With My Family” - Foto: Divulgação

“Fighting With My Family” apresenta a história de dois irmãos, Zak (Jack Lowden) e Paige (Florence Pugh), que sonham em entrar para a luta-livre profissional. E a grande chance aparece quando são chamados para fazer um teste. Porém, apenas Paige é selecionada e terá, como mentor, ninguém menos que Dwayne Johnson (The Rock), interpretando ele mesmo. Entretanto, o caminho para o estrelato no mundo da luta-livre é espinhoso e a união da família será testada.

O filme é baseado no documentário britânico “The Wrestlers: Fighting With My Family”, que apresenta a história do ex-gangster e lutador de luta-livre Ricky, sua esposa Julia e seus filhos, Saraya e Zak, que ganham a vida se apresentando em espaços pequenos por todo o país. Temas envolvendo a luta-livre estão em alta nos últimos tempos: em 2017, estreou, na Netflix, a série “Glow”, que foca no começo da luta-livre feminina nos Estados Unidos.

A série agradou tanto que já caminha para a 3ª temporada. Já o filme “Fighting With My Family’ chega com a promessa de agradar tanto os que gostam do esporte, quanto os que querem apreciar uma boa história. O filme, dirigido por Stephen Merchante, conta ainda no elenco com Vince Vaughn, Lena Headey e Nick Frost. A estreia acontece no dia 14 deste mês.

 

Piola Brickell recebe a imprensa para coquetel do BRAFF

Muita gente bonita compareceu ao evento
Muita gente bonita compareceu ao evento

Miami, 16 de setembro de 2015
O Brazilian Film Festival of Miami recebeu a mídia americana, latina e brasileira para conferência de imprensa que aconteceu durante coquetel no Piola da Brickell.
A diretoras do festival Adriana Dutra e Viviane Spinelli agradeceram a presença de todas e Adriana falou da importância da divulgação do cinema brasileiro no mundo, o quanto cresceu nestes dezenove anos e que já apresentaram para o mundo mais de 800 filmes brasileiros nos vários festivais que elas promovem.
Estiveram presentes Adriana Dutra, diretora de Transtime (Quanto tempo o tempo tem?); Anna Muylaert, directora de The Second Mother (Que horas ela volta?); Fabrício Boliveira, Ator deTrinta; Ricardo Costa, Curador/Crítico; Sérgio Sá Leitão, Curator, Suzana Pires, Atriz de Wedding Crazy (Loucas para casar), Vicente Ferraz, Director de Road 47 (Estrada 47), Walter Lima Junior, Curator/Filmmaker que responderam a perguntas dos presentes, posaram para fotos e em seguida confraternizaram durante o coquetel oferecido pela Stella Artois e Piola.
Fotos: Bella Tavares e River Costa

View the embedded image gallery online at:
https://acontece.com/c#sigProId418b3bcbd1
> >

 

Liam Neeson está em busca de vingança em “Cold Pursuit”

  Liam Neeson em “Cold Pursuit”, a vingança
Liam Neeson em “Cold Pursuit”, a vingança

Por Marcelo Rio

Liam Neeson retorna em mais um filme de ação. Interpretando o pacato Nels Colman, um operador de limpa-neves que mora em uma pequena cidade do Colorado, e que foi nomeado Cidadão do Ano, após ter enfrentado, praticamente sozinho, um rigoroso inverno para manter as ruas e estradas abertas. Entretanto, a vida de Nels sofrerá uma reviravolta trágica, ao descobrir que seu filho foi injustamente assassinado por um traficante da região.

Devastado, ele decide fazer sua própria justiça e vai usar tudo o que puder, incluindo seu limpa-neves, para se vingar. Durante sua busca pela vingança da morte do filho, o protagonista ainda dará início a uma guerra entre gangues, que gerará um grande caos na cidade. O longa é um remake do filme norueguês “O Cidadão do Ano”, de 2014, de Hans Petter Moland, que também dirige agora “Cold Pursuit”. Além de Neeson, o elenco do filme conta com Emmy Rossum, Tom Baterman e Laura Dern. “Cold Pursuit” estreia no dia 8 deste mês.

Foto: Divulgação/Cold Pursuit

 

Próximo
Exposição de arte "Aimless Geometry"

Jan/19 - Exposição de arte "Aimless Geometry" de Marcos Coelho Benjamim

A exposição de arte contemporânea brasileira Aimless…
Anitta se apresenta na boate LIV

Fev/21 - Anitta se apresenta na boate LIV

A cantora Anitta, que está investindo pesado em sua…
Carnaval brasileiro de Hollywood

Fev/23 - Carnaval brasileiro de Hollywood

Venha celebrar o carnaval brasileiro conosco no belo…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




DMC Firewall is a Joomla Security extension!