btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu
acontece logo darkred

O filme O Paciente é o vencedor do Festival de Cinema Brasileiro de Miami

O filme O Paciente é o vencedor do Festival de Cinema Brasileiro de Miami

Miami Beach, domingo dia 23 de setembro de 2018

O Paciente - O Caso Tancredo Neves é o grande vencedor do 22º Festival de Cinema Brasileiro de Miami

Estrelado por Othon Bastos, thriller médico de Sérgio Rezende ganha o prêmio de melhor filme do júri popular na mais importante mostra nacional realizada no exterior

A Inffinito acaba de anunciar, na Flórida, o vencedor da 22ª edição do Festival de Cinema Brasileiro de Miami (BRAFF): O Paciente - O Caso Tancredo Neves, thriller médico de Sérgio Rezende que revela detalhes da misteriosa morte do primeiro presidente civil eleito após a longa ditadura militar, em 1985, e que nunca tomou posse. Produzido por Mariza Leão e estrelado por Othon Bastos, o filme ganhou o troféu Lente de Cristal e está em cartaz nos cinemas brasileiros. No elenco principal estão Emilio Dantas, Esther Góes, Paulo Betti, Otávio Muller e Leonardo Medeiros. 
 
Realizada no tradicional cinema Regal South Beach, a mostra competitiva reuniu oito longas, selecionados pelos curadores Anna Marie de la Fuente (editora-chefe para América Latina da revista Variety), Flavia Guerra (jornalista e documentarista) e Carlos Gutierrez (diretor da distribuidora e produtora sediada em NY Cinema Tropical): O Paciente concorreu com a comédia Correndo Atrás, de Jeferson De; os dramas Benzinho, de Gustavo Pizzi; Aos Teus Olhos, de Carolina Jabor; e As Boas Maneiras, de Juliana Rojas e Marco Dutra; Berenice Procura, de Allan Fiterman; e as comédias Uma Quase Dupla, de Marcus Baldini, e Antes Que Eu Me Esqueça, de Tiago Arakilian. O prefeito de Miami Beach, Dan Gelber, entregou à Inffinito uma condecoração da cidade, em reconhecimento à importância do festival.
 
Em sessões hors concours, o festival apresentou dois aguardados documentários ainda inéditos no Brasil: Quero Botar Meu Bloco na Rua, de Adriana L. Dutra, sobre o carnaval de rua carioca, e Fevereiros, de Marcio Debellian, que registra a vitória da Mangueira quando homenageou Maria Bethânia e acompanha a cantora nas festas da Nossa Senhora da Purificação, na Bahia.Além de Cacá Diegues, que foi homenageado nesta edição, as diretoras do festival, Adriana Dutra, Claudia Dutra e Viviane Spinelli receberam em Miami convidados como as produtoras Mariza Leão e Elisa Tolomelli, os atores Betty Faria, Alejandro Claveaux e Danton Melo, os diretores Carolina Jabor, Jeferson De, Sergio Rezende, Marcio Debellian e Tiago Arakilian, os roteiristas Helio de la Peña (de Correndo Atrás), Luisa Parnes (de Antes Que Eu Me Esqueça) e Flávia Guimarães (de Berenice Procura e Quero Botar Meu Bloco na Rua).
 
SOBRE O FESTIVAL DE CINEMA BRASILEIRO DE MIAMI - BRAFFO BRAFF, Brazilian Film Festival of Miami, é um evento oficial das cidades de Miami e Miami Beach e do governo da Flórida. É realizado há 22 anos consecutivos, desde a retomada do cinema brasileiro. É o maior e mais importante festival de conteúdo exclusivamente brasileiro no exterior, uma vitrine natural para formação, reflexão, promoção, intercâmbio cultural, diversidade, articulações política e setorial, reconhecimento artístico, ações de caráter social, geração de emprego e renda, além de um crescente ambiente de negócios com extraordinário potencial econômico para a cadeia produtiva do audiovisual brasileiro.

O filme O Paciente é o vencedor do Festival de Cinema Brasileiro de Miami

 

BRAFF abre com casa cheia e presença de vários famosos

Acontece Magazine 20150916 DSC 0382

Sucesso
Sucesso

Miami, 16 de setembro de 2016
O Brazilian Film festival de Miami abriu as exibições dos filmes em competição com o filme ‘Loucas para Casar’ com a presença da atriz Suzana Pires. Com o treatro cheio as diretoras do festival, Adriana Dutra e Viviani Spinelli comemoraram com todos os fãs, patrocinadores, parceiros e convidados especiais Anna Muylaert, directora de The Second Mother (Que horas ela volta?); Fabrício Boliveira, Ator deTrinta; Ricardo Costa, Curador/Crítico; Sérgio Sá Leitão, Curator, Suzana Pires, Atriz de Wedding Crazy (Loucas para casar), Vicente Ferraz, Director de Road 47 (Estrada 47), Walter Lima Junior, Curator/Filmmaker que vieram do Brasil especialmente para o festival a noite de abertura.
O filme “Loucas para Casar” foi o primeiro da mostra competitiva a ser exibido e agradou muito o diverso público presente. Na mesma noite foi exibido o filme Boa Sorte de Carolina Jabor.
Fiquem ligados no festival e não percam esta maravilhosa semana do cinema brasileiro em Miami!
Fotos: River Costa

View the embedded image gallery online at:
https://acontece.com/c#sigProIdae40e89352
> >

 

Em “Official Secrets”, Keira Knightley tenta impedir guerra no Iraque

Keira Knightley em “Official Secrets”
Keira Knightley em “Official Secrets”

Por Marcelo Rio

A sempre competente e carismática Keira Knightley protagoniza mais um filme que trará a história real de Katherine Gun, uma tradutora da inteligência britânica que divulga segredos do governo britânico sobre a Guerra no Iraque. A trama é centrada no começo dos anos 2000, quando políticos dos Estados Unidos e do Reino Britânico tentavam arrumar uma justificativa para atacar o Iraque. Gun vaza um e-mail confidencial que sugeria a espionagem de membros do Conselho de Segurança da ONU para forçar a aprovação da invasão, além de revelar que membros do congresso inglês foram subornados para apoiar o início da guerra.

O e-mail cai como uma verdadeira bomba na imprensa britânica e Gun passa a ser perseguida por traição e espionagem, mas a tradutora seguirá firme mesmo vendo que sua liberdade, casamento e até mesmo sua vida estão ameaçados. O suspense, além de prender a atenção do público e de ter boas atuações, serve para uma reflexão mais profunda sobre como muitas vezes nos deixamos enganar por governantes que dizem agir em nome da paz e da liberdade. O filme conta no elenco com Matt Smith, Matthew Goode, Ralph Fiennes e Rhys Ifans. A direção é de Gavin Hood (X-Men Origins: Wolverin).
“Official Secrets” estreia no dia 23 de agosto.

Foto: Official Secrets

 

 

Piola Brickell recebe a imprensa para coquetel do BRAFF

Acontece Magazine 20150916 Dsc 0280

Muita gente bonita compareceu ao evento
Muita gente bonita compareceu ao evento

Miami, 16 de setembro de 2015
O Brazilian Film Festival of Miami recebeu a mídia americana, latina e brasileira para conferência de imprensa que aconteceu durante coquetel no Piola da Brickell.
A diretoras do festival Adriana Dutra e Viviane Spinelli agradeceram a presença de todas e Adriana falou da importância da divulgação do cinema brasileiro no mundo, o quanto cresceu nestes dezenove anos e que já apresentaram para o mundo mais de 800 filmes brasileiros nos vários festivais que elas promovem.
Estiveram presentes Adriana Dutra, diretora de Transtime (Quanto tempo o tempo tem?); Anna Muylaert, directora de The Second Mother (Que horas ela volta?); Fabrício Boliveira, Ator deTrinta; Ricardo Costa, Curador/Crítico; Sérgio Sá Leitão, Curator, Suzana Pires, Atriz de Wedding Crazy (Loucas para casar), Vicente Ferraz, Director de Road 47 (Estrada 47), Walter Lima Junior, Curator/Filmmaker que responderam a perguntas dos presentes, posaram para fotos e em seguida confraternizaram durante o coquetel oferecido pela Stella Artois e Piola.
Fotos: Bella Tavares e River Costa

View the embedded image gallery online at:
https://acontece.com/c#sigProId418b3bcbd1
> >

 

Gerald Butler tenta provar sua inocência em “Angel Has Fallen”

Angel Has Fallen
Angel Has Fallen

Terceiro filme da franquia que antes teve “Olympus Has Fallen” (2013) e “London Has Fallen” (2016), “Angel Has Fallen” chega aos cinemas neste mês de agosto. A história mostrará que o agente do FBI e chefe da segurança dos Estados Unidos, Mike Banning (Gerald Butler), é vítima de uma trama e acaba sendo acusado injustamente de ter tramado e tentado assassinar o presidente Allan Trumbull (Morgan Freeman). Após conseguir escapar, o agente se tornará um fugitivo e terá que ser astuto para enganar a própria agência para a qual trabalhou, visando descobrir a verdadeira ameaça ao presidente.

Quem gosta de um bom filme de ação, com muitos tiros, explosões e reviravoltas amarrados a uma boa história certamente gostará de “Angel Has Fallen”, pois o longa mantém a mesma pegada dos dois anteriores sem se tornar repetitivo (algo não tão raro em franquias). Uma das cenas intrigantes do filme é quando Mike Banning se encontra com seu pai (Nick Nolte) no meio de uma floresta e clama por sua ajuda. O olhar tenso entre os dois revela que há mágoas do passado, mas mesmo assim, o agente não ficará sem ajuda. Além dos atores já citados, o elenco conta ainda com Holt McCallany, Piper Peraboe e Jada Pinkett Smith. A direção é de Ric Roman Waugh (Snitch2013).

Estreia nos cinemas no dia 23 de agosto.

 

Próximo
B-52s celebra 40 anos com show no Broward Center

Ago/29 - B-52s celebra 40 anos com show no Broward Center

Com mais de 20 milhões de álbuns vendidos, a banda B-52s…
A seleção do Brasil enfrentará a Colômbia em setembro em Miami

Set/06 - A seleção do Brasil enfrentará a Colômbia em setembro em Miami

O primeiro amistoso da Seleção Brasileira após a disputa da…
ArtsLaunch

Set/07 - Espetaculo ArtsLaunch

O ArtsLaunch é o maior evento comunitário gratuito em Miami…
O Poder da Autoestima com Erika Guarnieri

Set/07 - Workshop O Poder da Autoestima

O que: Workshop O Poder da Autoestima com Erika…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




DMC Firewall is a Joomla Security extension!