btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu
acontece logo darkred

Bruno Gagliasso Em ótima fase profissional, ator fala do protagonista de “O Sétimo Guardião”

Bruno Gagliasso estrela em “O Sétimo Guardião”
Bruno Gagliasso estrela em “O Sétimo Guardião”

Ele é ator, galã consagrado na Rede Globo e protagonista da nova novela “O Sétimo Guardião”, transmitida nos EUA pela Globo Internacional. Bruno Gagliasso também é hoje, junto à mulher Giovana Ewbank, o melhor exemplo de “power couple” do Brasil, com milhões de fãs na internet. O casal é o queridinho das campanhas publicitárias, tem milhões de seguidores nas redes sociais e é dono de uma pousada na paradisíaca Fernando de Noronha, onde eles recebem colegas de trabalho e amigos famosos. Gagliasso, que já esteve em Miami algumas vezes, vive um momento de plenitude com a mulher e a filha Titi e está muito feliz com o personagem Gabriel, na nova trama da Globo. Ele fala sobre seu personagem nesta entrevista para a Acontece Magazine. Confira.

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso

Como você pode resumir a história de “O Sétimo Guardião”?
É sempre difícil descrever uma novela, porque você acaba falando sobre a sua própria versão da história, a sua visão sobre ela, principalmente quando você tem um personagem tão bacana como o meu. Mas eu acredito que a história de “O Sétimo Guardião” seja de um chamado muito forte, espiritual. Um chamado da vida e de proteção do futuro. A história da fonte é muito boa. É mística e cheia de mistério, ao mesmo tempo em que é também muito real. Trata do que os seres humanos estão fazendo com o planeta e com a água. A fonte, na história, nada mais é do que água. Água da juventude, água que transforma e que cura. E, mesmo envolto nessa história mística, de realismo fantástico, o tema é muito real, porque a natureza precisa de cuidado e de proteção. Eu acho que a novela vai tocar as pessoas.

Fale um pouco sobre o seu personagem na novela.
O Gabriel está predestinado a ser o próximo guardião-mor e, assim que recebe o chamado, não entende muito bem o porquê, mas segue o seu coração e a sua intuição e vai para a cidade de Serro Azul, onde descobre que está ali por um bem maior, por algo especial. O início da história está bem intenso, porque o primeiro capítulo da novela está muito bem feito e muito bem escrito. Tudo acontece já nas primeiras cenas, porque o Aguinaldo quis explicar a história toda nesse primeiro capítulo. A primeira cena já traz o encontro entre o sétimo guardião e o gato. Há também o casamento que não acontece, um acidente, uma morte e o primeiro encontro de um grande amor, que é a história do mocinho e da mocinha.

E como está a sua expectativa para a novela?
A minha expectativa é que a novela faça o maior sucesso, porque todo mundo está trabalhando com muito amor e muita paixão nesse projeto. Eu estava há um ano e meio sem fazer novelas e isso me deu ainda mais gás para voltar. Também estou muito feliz de poder trabalhar com o Papinha (Rogério Gomes), com quem eu fiz “Sinhá Moça”. A gente já tinha tentado fazer outros trabalhos antes, que não aconteceram, e estamos juntos agora em “O Sétimo Guardião”. Esta é também a primeira vez que eu trabalho com o Aguinaldo (Silva) e estou achando ele genial. As coisas acontecem, a história não perde tempo, porque ele sabe muito o que quer, e isso é muito legal. E estou tendo a oportunidade de poder trabalhar em uma história de realismo fantástico, que é incrível.

Como foi o processo de preparação para o seu novo personagem?
Nós fizemos muitas leituras, vários encontros e também aulas de trabalho corporal. É o processo de preparação do ator mesmo, que estamos acostumados a fazer e que é preciso sempre. Novela é uma obra aberta, você vai gravando e se encontrando aos poucos, com algo novo a cada gravação. E em “O Sétimo Guardião” conseguimos brincar muito, pois é uma história fantástica, mas também com muito realismo. Ela te permite sair um pouco do tom e brincar de exagerar, sabendo até onde você pode ir, o que é muito gostoso. Eu gosto desse tipo de personagem e estou feliz da vida. A novela é um barato e vocês vão curtir.

Como você avalia o Gabriel, o mocinho da trama, e o que o público pode esperar dele?
Eu vejo o Gabriel como ser humano, um cara íntegro e bacana, que também erra e faz o que é preciso fazer. Será que um mocinho abandonaria a noiva no altar? Eu procuro humanizar os meus personagens e torná-los reais. Eu não me preocupo muito em pensar nele como mocinho ou não, acho que isso é para quem estará assistindo à novela. O Gabriel recebe um chamado para se tornar o guardião para proteger o segredo de uma fonte, em uma cidade onde um gato tem poderes. Em princípio, ele toma um susto, porque de fato o que está acontecendo não é normal. E a gente começa a brincar aí, pincelando os personagens da cidade. O Gabriel não é um mocinho, também não sei se ele é um herói, mas sei que ele é humano, vamos ver qual será a opinião do público.

Como está sendo voltar a trabalhar com a Marina Ruy Barbosa?
A Marina é um barato. Eu já disse para ela que desde a primeira novela em que trabalhou, ela já mostrou que era uma boa atriz e que tinha muito talento. Ela é muito talentosa e conheço poucas atrizes que estudam tanto quanto ela. O difícil é segurar as risadas, pois temos o riso solto.

E como está sendo contracenar com o gato? Esta é a sua primeira experiência trabalhando com animais?
Eu fiz o filme “Mato Sem Cachorro” com a Leandra Leal, em que contracenamos com cachorros. Eu sou um cara “cachorreiro”, então acho mais difícil trabalhar com gatos. Já para a Marina, que tem gatos, é mais fácil. Mas ele é um gato muito inteligente, vocês vão ver.

O que você faria se descobrisse uma fonte com poderes curativos na vida real?
Imagina, seria um sonho... da cura, da juventude. Acho que esse é o sonho de todo cientista e de todo ser humano. Seria impossível para mim pensar em não dividir essa fonte. Não sei se eu seria um guardião dessa fonte, pois acho que a melhor forma de cuidar dela seria compartilhar. Só podemos mudar o mundo se todos fizermos alguma coisa. E uma fonte como essa precisaria ser dividida para que todos, dentro de suas possibilidades, pudessem de fato fazer alguma coisa. Talvez a novela venha a discutir isso, não sei.

Foto: Globo/Estevam Avellar

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa)

 

Pinit Fg En Rect Red 20
e-max.it: your social media marketing partner

Notícias Relacionadas

Florida Grand Opera: Don Giovanni

Dez/05 a Dez/07 - Florida Grand Opera: Don Giovanni

Uma das grandes obras-primas da história da ópera, Don…
Consulado itinerante em Orlando

Dez/7 a Dez/09 - Consulado itinerante em Orlando

O Consulado-Geral realizará Missão Itinerante na cidade de…
Tony Bennett

Dez/08 - Show de Tony Bennett

O Hard Rock Live será palco para a apresentação do lendário…
Confraternização e arrecadação de brinquedos "Toy Drive"

Dez/08 - Confraternização e arrecadação de brinquedos "Toy Drive"

O “Rotary Carousel Toy Drive” é um evento de…
George Balanchine’s The Nutcracker

Dez/13 a Dez19 - George Balanchine’s The Nutcracker - Arsht Center/Miami

Embarque nesse espetáculo que o levará ao encantado país…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




DMC Firewall is a Joomla Security extension!