btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu
acontece logo darkred

Lorrayne Mavromatis: “Minha maior inspiração vem do desejo de congelar momentos reais”

Lorrayne e seu marido Davi passeiam pelo point mais fotografado de Miami nos últimos meses: o “Umbrella Sky Project”, na Giralda Plaza, em Coral Gables

A blogueira Lorrayne Mavromatis já soma mais de 1.5 milhão de inscritos no seu canal do YouTube e ficou ainda mais conhecida depois de compartilhar sua história com o marido, o estudante de Medicina Davi, quando o casal perdeu quase tudo que tinha com a passagem do furacão Irma, na ilha de St. Maarten, em 2017. Ela nasceu em Ribeirão Preto (SP) e aos 7 anos foi viver com a família na cidade de Provo, em Utah, e três anos depois voltou para o Brasil. Mas o amor pelos EUA e os estudos do marido trouxeram Lorrayne de volta para Utah e, após algum tempo, eles se mudaram novamente, desta vez para a lha de St. Marleen. Agora, o casal está passando uma temporada em Miami e ela conta, nesta entrevista, um pouco mais da sua história. Confira.

Lorrayne, você se mudou para os EUA por causa da faculdade do seu marido, Davi. Qual a maior dificuldade nessa mudança e como a superou?
Acabei me mudando para Utah, o mesmo estado onde morei quando era pequena. Apesar de ter sido extremamente difícil casar e já ter que me mudar pra tão longe, poder voltar ao local onde passei minha infância me ajudou demais a não me sentir tão sozinha e com medo.

Como começou seu canal no YouTube?
Comecei meu canal no YouTube enquanto cursava faculdade de Fotografia em Salt Lake City (UT). Eu procurava vídeos na internet com dicas de fotografia e encontrava apenas tutoriais bem complicados. Resolvi então fazer vídeos ensinando o que eu aprendia na faculdade, de maneira descomplicada e divertida. Depois de algum tempo, eu e meu marido nos mudamos para St. Maarten e lá comecei a fazer vídeos mostrando nossa rotina morando na ilha, assim como compartilhando dicas de beleza e inglês.

Você fez faculdade e é apaixonada por fotografia. De onde vem sua inspiração para as fotos que você tira?
Minha maior inspiração vem do desejo de congelar momentos reais. Graças à fotografia, temos a chance de poder voltar para momentos especiais, quantas vezes quisermos, e isso pra mim não tem preço.

Conte um pouco de sua experiência vivendo em St. Maarten.
Morar em St. Maarten foi, sem dúvidas, a melhor experiência da minha vida. O mar, o calor, as pessoas, a energia daquele lugar, é surreal. Acordava todos os dias agradecendo a oportunidade de morar ali. Parecia que eu estava de férias, todos os dias. Em todo lugar que eu ia escutava músicas caribenhas, via pessoas sorrindo, dançando, era incrível! Eu achava o máximo ver o quanto todos eram amigos! Era muito comum estar dirigindo e o carro da frente parar do nada, pra dizer um “oi” pro carro do lado e perguntar como a família estava!

O furacão Irma destruiu completamente a ilha e vocês perderam praticamente tudo. Que lição você tirou disso?
Colecionar momentos. A vida é muito curta. Um dia você pode estar se divertindo na praia, e no próximo, orando para que os vidros do abrigo da faculdade não quebrem, para você não morrer. Nós não vamos levar nada dessa vida, além dos momentos que vivemos com as pessoas que amamos. Aprendi a dar valor às pequenas coisas e não me apegar a bens materiais. Bens materiais podem ir embora em fração de segundos, mas as memórias que fazemos, isso nada, nem ninguém nos tira.

Você acredita que, por causa do furacão, seu canal no YouTube cresceu e fez você ficar mais conhecida?
Não posso negar que compartilhar nossa história durante a passagem do furacão Irma trouxe muitas pessoas novas pro canal. Quando coisas assim acontecem, muitas pessoas ficam curiosas, assistem e logo vão embora. O que não foi o caso. As pessoas chegaram e ficaram. Hoje, quase um ano depois, as mesmas pessoas ainda continuam torcendo e vibrando por cada nova conquista. Realmente sinto que ganhei uma família enorme. Saber que havia pessoas que nem me conheciam orando por mim, ficando noites sem dormir preocupadas, é surreal e não tem preço. Meu coração explode de gratidão toda vez que penso nisso e é impossível não me emocionar, imaginando quantas pessoas especiais temos ao nosso lado.

Vocês estão passando um tempo em Miami. Sentiu algum medo por se tratar de uma cidade que também está sujeita às passagens de furacões?
Sem dúvidas! Voltar para um lugar que é rota de furacão dá um frio enorme na barriga. Quando escuto ventos fortes batendo na janela, meu coração já acelera. Porém, ao contrário de quando se mora numa ilha e não há pra onde ir, aqui podemos ir para estados vizinhos, sem problema nenhum. Isso me dá muita segurança e tranquilidade.

O que você mais tem curtido fazer em Miami? Quais os lugares em que você gosta de comprar e se divertir?
Miami tem me surpreendido a cada dia. É um sonho! A energia de Miami é contagiante. Amo passear em Miami Beach, aquele mar azulzinho é de cair o queixo e aquelas casinhas dos salva-vidas parecem coisa de filme! Conheci esses dias o Dolphin Mall, um dos maiores outlets de Miami e ele é incrível! Vá com tempo, porque ele realmente é gigante!

Você tem algum restaurante preferido por aqui?
Eu estou amando conhecer os restaurantes daqui, tem tanta opção! Eu amo comida mexicana e um que recomendo é o Lime Mexican Grill. Um restaurante muito autêntico, com o melhor pico de gallo do mundo! E o melhor, é ilimitado! Pra quem ficar com saudade da comidinha brasileira, eu amo o Camilas! Eles têm um suco de cajá que é uma delícia!!

O que você considera imperdível para quem está visitando Miami?
Além das praias, que são maravilhosas, um lugar imperdível é Wynwood! É um bairro superdescolado de Miami, onde as paredes são todas cobertas com trabalhos de street artists. É um lugar onde todos devem ir! E uma dica é: não esqueçam sua câmera! A cada passo, você vai querer tirar uma foto, sério!

Quais são os planos quando acabar a temporada de vocês por aqui?
Depois de Miami, iremos para Washington D.C., onde meu marido vai trabalhar no hospital, na área de cirurgia. Ficaremos lá por três meses e existem chances de voltarmos para Miami.
Além de ser uma cidade linda com tanta coisa pra fazer, amo a diversidade cultural que existe em Miami e adoraria poder morar aqui em definitivo.

O que as pessoas podem encontrar no seu canal do YouTube?
No canal, as pessoas vão encontrar uma mulher apaixonada por criar vídeos, compartilhando um pouquinho da sua vida, sendo casada com um estudante de Medicina. Nessa jornada, de aventuras e desafios, vão encontrar também muitas dicas de beleza, fotografia, empreendedorismo, inglês e, claro, muitas mudanças e muitas viagens! Todos os vídeos são feitos com muito amor, de uma forma muito positiva e alegre. Se a cada vídeo que eu postar, eu puder fazer o dia de uma pessoa melhor, isso já significa tudo pra mim.

Você pode conhecer o trabalho de Lorrayne Mavromatis nas redes sociais:
YouTube: Lorrayne Mavromatis
Instagram: @lorraynemavromatis
Tour by: @rumoamiami

Fotos: Clevson Menezes - @clevson_menezes
Entrevista: Juliana Barbosa - @rumoamiami
Locações:
Miami Beach
Umbrella Sky Coral Gables
Miami Wynwood

 

Pinit Fg En Rect Red 20
e-max.it: your social media marketing partner

Notícias Relacionadas

News
Você é persistente ou teimoso?

Por Paola Tucunduva Para inspirá-los neste tema, segue abaixo uma história empreendedora admirável que há muitos anos li em um artigo do professor Marcos Hashimoto. “Um homem investe tudo o que tem...

Disney on Ice: Road Trip Adventures

Set/12 ate Set/22 - Disney on Ice: Road Trip Adventures

Mais um lindo espetáculo do Disney on Ice traz Mickey Mouse…
Tb W80 H70 Crop Int Dae90e944dfabd1ac347cb8350cbaaf9

23a edição do Festival de Cinema Brasileiro de Miami acontece neste mês de setembro

O cinema brasileiro é destaque em Miami mais uma vez. É a…
Tb W80 H70 Crop Int C179f2eba4550a4156bca91e479af0e6

Set/14 a 21 - Brazilian Film Festival of Miami 2019

A 23ª edição do Brazilian Film Festival of Miami (BRAFF)…
The Who faz show no BB&T

Set/20 - The Who faz show no BB&T

Os fãs do grupo de rock The Who já podem celebrar o anúncio…
Jantar Beneficente "Paella for a good Cause" #2

Set/21 - Jantar Beneficente "Paella for a good Cause" #2

Pompano Beach. sábado dia 18 de Maio, 2019 "Paella for a…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd