btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram
acontece logo darkred

Bruna Marquezine brilha como Catarina em “Deus salve o Rei”

Catarina (Bruna Marquezine)
Catarina (Bruna Marquezine)

Bruna Marquezine está na mira dos holofotes e paparazzis. Além de ter reatado o namoro com o jogador brasileiro Neymar, a atriz é uma das protagonistas na nova novela da Rede Globo, “Deus salve o Rei”, com o personagem da princesa ambiciosa Catarina. A trama é ambientada na Europa medieval e ela contracena com a colega de elenco e grande amiga Marina Ruy Barbosa, que vive a mocinha Amália. A Acontece Magazine entrevistou Bruna Marquezine, que contou detalhes sobre esse novo trabalho. Confira!

Bruna, fale sobre o seu personagem, a princesa Catarina.
Eu faço a Catarina, princesa do Reino de Artena, filha do Rei Augusto. Ela é uma jovem mulher muito ambiciosa, que deseja conquistar muitas coisas para o seu reino, para o seu povo e também para ela. O espectador conhece a Catarina praticamente prometida para se casar com um Marquês de outro reino – um poeta, que não acompanha o ritmo da princesa e com o qual ela não tem a mínima paciência. Como Catarina tem planos maiores para o seu futuro, vai tentar fazer de tudo para tirá-lo do seu caminho. Quem vai ajudá-la a fazer isso e muito mais é Constantino, um Duque que chega e mexe, de fato e talvez pela primeira vez, com o coração dela. Os dois têm uma relação de muita paixão, muito fogo e muito toque - uma relação proibida, escondida, mas quase inevitável para os dois. Desde o primeiro momento eles identificam-se muito, pois ele também é ambicioso e tem desejo pelo poder e, por isso, acabam por se unir não só como casal mas sobretudo como aliados. E aí muitas coisas acontecem! (risos).

Você considera a Catarina uma vilã?
Não gosto de pensar na Catarina como vilã. Eu sei que é um pouco clichê um ator defender a sua personagem (risos), mas é um fato que todos nós temos dois lados – um lado bom e um lado mau. Eu acho que ela é ambiciosa – penso que não há nada de errado com isso –, sonha alto e quer coisas grandiosas, para o reino dela e para ela. Contudo, ela não tem muitos limites e é capaz de muita coisa para conseguir o que quer. E daí é que acho que vem essa vilania, que não é vilania voluntária, gratuita. Mas de fato é alguém capaz de coisas muito graves para conseguir o que ela quer e é aí que está a maldade dela. Para ela, os meios justificam os fins. Catarina tem um objetivo maior e vai fazer o que for necessário para atingi-lo.

Como é a relação entre Catarina e Constantino?
A Catarina é uma mulher muito sedutora, assim como Constantino, que mexe muito com ela, e os dois se atraem. Além disso, eles se identificaram um com o outro e ela encontra nele muito do que precisa para conquistar o que quer. Então esta união fica ainda mais forte, deixa de ser só paixão e desejo, sendo uma relação de troca e de muito perigo também. Entregam-se muito um ao outro, mas ao mesmo tempo há uma tensão entre os dois, porque sabem bem o que ambos são capazes de fazer para atingir os seus fins. É um casal muito potente, de muito fogo e juntos vão conseguir coisas maiores.

Como acha que o público recebe a Catarina?
Eu acho que recebe bem, porque à primeira vista ela não fala nada absurdo, bem pelo contrário, tem ideias concretas e bons argumentos. Quer o melhor para o Reino de Artena, que ela acha que está ameaçado, e esse é o momento da história em que ela já não aguenta mais ver o pai, o Rei, parado, sem tomar uma decisão. Ela vê uma oportunidade nas dificuldades do Reino de Montemor para dar um passo à frente e tornar Artena um reino mais poderoso, maior e seguro. Penso que ela não se sente segura com a situação em que vivem e pretende se defender disso. A Catarina tem ideias corretas, mas procura isso de maneiras não tão boas. Aos poucos o público vai conhecê-la melhor.

Quais características da Catarina você acha que serão mais odiadas pelo público?
Penso que é o fato de ela estar disposta a tudo para conseguir o que quer. A Catarina não é uma pessoa desagradável, só um pouco arrogante de vez em quando, mas não tem uma vilania gratuita. Tira apenas os obstáculos do caminho dela de qualquer maneira possível. Mesmo quando o público achar que ela não vai fazer algo, ela surpreende e faz.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Notícias Relacionadas

Rock of Ages

de 14/JUN a 01/JUL: Rock of Ages

14 de junho a 1 de julho no Amaturo Theater Em 1987, na rua…
Redland Summer Fruit Festival

Jun/23 e Jun/24 - Redland Summer Fruit Festival

Verão na Flórida é sinônimo de frutas tropicais. E nada…
II Brazilian Folks Festival

Jun/23 e Jun/24 - II Brazilian Folks Festival

Um festival brasileiro organizado pela Minority Help e a…
Brazilian Folks Festival

Junho/23 e 24 - Brazilian Folks Festival

O 2º Brazilian Folks Festival organizado pela Minority Help…
Festa Caipira/Julina em Delray Beach, FL

Jul/28 - Festa Caipira/Julina em Delray Beach, FL

O que: Festa Caipira/Julina em Delray Beach, FLQuando: Dia…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd