btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu
acontece logo darkred

Sinopses de MAIO de 2020 - Vitoria

Sinopses de ABRIL de 2020 - Vitoria
Sinopses de ABRIL de 2020 - Vitoria

Resumo de 11 a 15 de maio

Capítulo 10

Paulão pergunta o que Laíza está procurando, ela inventa uma desculpa e se retira. Paulão diz para Enzo e Bárbara que devia ter agredido Laíza. Priscila planeja com Caio um ataque a um ônibus com nordestinos. Virgulino espera ansioso por um primo que está vindo do nordeste de ônibus. Triste, Anastácia se lembra das dificuldades do passado. Bruno chega, vê Anastácia chorando e ela logo disfarça. Priscila fala para Paulão se preparar para a missão. Clarice diz para Javier que se sente culpada por ter separado Artur de Gregório. Javier confessa a Clarice que contaria a verdade para Diana se não fosse chantageado por Artur. Ednaldo pede a Javier o adiantamento do seu salário. Manel surpreende Cicinho e diz que vai pagar a ida dele ao acampamento. Beatriz conta que voltou a morar com Jorge porque quis e Mossoró fica decepcionado. Diana diz que a atitude de Gregório não tem desculpa e Felipe quase deixa escapar um segredo. Ao saber que Manel vai pagar o passeio, Ednaldo fica bravo e avisa que Cicinho não vai mais. Triste, Cicinho chora, mas entende os motivos de Ednaldo. Seguindo a ordem de Artur, Javier faz proposta para Jorge, que aceita voltar ao haras ganhando aumento. Javier reúne os funcionários do Haras Arminho, avisa que Jorge está de volta e todos ficam surpresos. Priscila apressa seu grupo para que não atrasem a ida para o ataque. Virgulino vai para a rodoviária buscar seu primo junto com Bruno e Anastácia. No caminho para o ataque, Paulão bate com o carro e Priscila fica nervosa. Marcelo e Caio esperam tensos pela chegada do grupo de Priscila. Ao chegar ao local marcado, Priscila e os grupos neonazistas se preparam atacar o ônibus.

Capítulo 11

Priscila fecha a pista com seu carro impedindo o ônibus de seguir viagem. O ônibus dá uma freada violenta e os passageiros ficam apavorados. Ao ver o grupo de neonazistas prontos para o ataque, Firmino se desespera. O ônibus é cercado, passageiros tentam fugir, mas o grupo consegue impedir. Na rodoviária, todos aguardam nervosos pela chegada do ônibus e Virgulino estranha a demora. Bárbara não entrega Firmino para os neonazistas. A polícia se aproxima, os agressores fogem e Firmino chora aliviado. Irritado, Ramiro cobra explicações de Sabrina sobre a prisão de Artur e critica a postura dela como delegada. Na mesa do jantar, Beatriz, triste e sem fome, discute com Jorge. Apesar de não estar bem, Diana insiste para Bernardo que vai montar Vitória. Consolado por Diana, Mossoró lamenta a distância entre ele e Beatriz. Sabrina vai até a casa de Jorge e pede que ele preste novo depoimento, contando toda a verdade. Jorge diz a Sabrina que não vai entregar Artur e se arrepende de ter confessado tudo para ela. Escondida atrás da porta, Beatriz ouve toda conversa. Jorge manda Sabrina ir embora e antes de sair, ela o ameaça. Artur chora ao lembrar os momentos vividos com Diana em Curaçao. No hospital, Bruno, Anastácia e Virgulino se revoltam e querem justiça pela violência sofrida por Firmino, que ainda está muito abalado. Priscila comemora o sucesso do ataque e agradece o empenho do grupo. Funcionários do Haras Altacyr Ferreira se preparam para ir à corrida. Mossoró diz que não vai poder ver Diana correndo e deseja sorte para ela e Vitória. Jorge organiza a saída dos cavalos do Haras Arminho para a competição e procura por Ziggy. Artur liga para Javier querendo notícias sobre os preparativos para a corrida. Ao saber que Diana vai montar Vitória, Artur exige que Ricardinho deixe ela vencer. Caíque, Tadeu e Paulo Henrique chegam para ver a corrida com Alex. Desconfiadas, Matilde e Rosa observam de longe Tadeu e Paulo Henrique. Na arquibancada, Caíque, Tadeu e Paulo Henrique sentam ao lado de Laíza, que está com as amigas Cida e Kailane. Ao ver Tadeu e Paulo Henrique junto com as mulheres, Matilde e Rosa ficam chocadas. Ziggy não aparece e é Renata quem passa orientações da corrida para Ricardinho. Bernardo dá as últimas instruções para Diana e Luciene. A arquibancada vibra com passagem de Diana e Vitória na apresentação antes da corrida. Matilde morre de ciúmes ao ver Tadeu conversando com Cida. Pelo telefone, Laíza diz a Iago que apostou alto em Vitória. Iago avisa que Laíza deve perder, e de cima do teto da arquibancada, coloca a mira da arma em Vitória.

Capítulo 12

Iago se disfarça e se posiciona no alto da arquibancada do Jockey Clube tentando colocar Diana na mira de sua arma. Luciene, montando Gregory Segundo, dificulta a ação de Iago. Zuzu e Manel assistem ao páreo pela televisão e veem Matilde. Nos preparativos da corrida, Ricardinho reflete sobre a ordem de Artur para que ele não vença o páreo. Diana e Luciene questionam o jóquei sobre seu momento de reflexão e ele confessa estar com medo. Mossoró vai até a casa de Jorge encontrar com Beatriz às escondidas e a indaga sobre seu retorno à casa do irmão. Beatriz reluta, mas revela que Jorge ameaçou denunciar Mossoró por corrupção de menores. Iago tenta, insistentemente, colocar Diana sob sua mira. Artur assiste, aflito, a transmissão pela TV. Jorge discute com Javier sobre seu posicionamento em relação ao atraso do treinador Ziggy. Bernardo conta para Leo e Edu que Gregório não autorizou a participação de Diana na corrida. Jorge percebe que Ricardinho está inseguro no comando de Filho do Vento. Mossoró convence Beatriz de encontrar Sabrina e achar uma solução para ficarem juntos. O clima é de tensão para o início da corrida. Sabrina pede ajuda extraoficial ao policial Willian e é surpreendida com a chegada de Ramiro. Priscila encontra Yone e Dante no bar Dois a Dois e descobre que o primo de Virgulino estava no ônibus que foi atacado na Dutra. Ramiro fica desconfiado do encontro entre Sabrina e Willian. É dado o tiro de largada, começa a corrida. Matilde e Rosa avistam Tadeu e Paulo Henrique na companhia de Cida e Kailane. Possessas de ciúmes, elas vão ao encontro de seus amados. O páreo segue sendo disputado ferrenhamente. Artur acompanha a corrida pela televisão de maneira apreensiva. Veterinários e funcionários dos haras Arminho e Altacyr Ferreira vibram e torcem por seus cavalos e jóqueis. Iago, do alto do telhado, se prepara para atirar com uma besta em Vitória. Diana e Ricardinho competem de maneira muito equilibrada. Iago atira na direção de Diana. 

Capítulo 13

Filho do Vento percebe o perigo do tiro deferido por Iago em direção à Vitória e intercede o ataque. O cavalo é atingido e cai derrubando Ricardinho. Diana vence a corrida seguida por Luciene. Iago fica possesso com o resultado do tiro. O público presente fica apreensivo com a queda de Filho do Vento, em especial Renata, Jorge e Javier. Luciene avisa à Diana sobre a queda de Ricardinho. Paulo Henrique e Tadeu são surpreendidos por Matilde e Rosa, que armam o maior barraco na arquibancada. Renata examina Filho do Vento. Ricardinho e Vitória ficam apreensivos. Renata conta à Diana que o cavalo foi atingido por uma flecha. Rosa e Matilde saem no tapa com Kailane e Cida. Laíza ordena que Pedro Um e Pedro Dois separem a briga. Matilde e Rosa acabam descobrindo que Tadeu e Paulo Henrique não estavam lhes traindo. Iago, com uma espécie de arco na mão, consegue escapar com a ajuda de um helicóptero. Javier avisa a polícia e Jorge desconfia de que o ataque tenha sido planejado por alguém do haras A. Ferreira. Artur assiste pela TV a imagem de Diana vencendo a corrida. Iago ordena ao piloto que prossiga com a fuga. O apoio policial alcança o helicóptero de Iago e ordena que desça imediatamente. Iago fica furioso com a omissão de seu subordinado e atira no piloto. A aeronave voa descontrolada e ele salta perigosamente no mar. Iago consegue nadar até a praia e se disfarça de vendedor ambulante para terminar sua fuga. Artur conversa ao telefone com Javier, que o alerta sobre a possibilidade de o ataque ter sido planejado pelo advogado Rafael. Renata se irrita com a acusação de Jorge. Bernardo, Edu e Rafael prestam solidariedade a Ricardinho, mas são destratados por Jorge. Ricardinho se recorda do pedido de Artur solicitando que deixasse Diana vencer. Rafael se defende da agressão de Jorge. Mossoró e Beatriz descobrem que Jorge mentiu sobre a situação do namoro deles, mas Beatriz decide permanecer morando com Jorge. Diana liga para Mossoró e conta que venceu a corrida. Rafael presenteia Diana com um colar e a convida para jantar. Bernardo parabeniza Diana e Luciene pelo êxito no páreo. Ricardinho não consegue notícias de Ziggy. Jorge ameaça demitir Renata e lhe faz uma proposta indecente, convidando-a para uma comemoração em particular.

Capítulo 14

Renata recusa o convite feito por Jorge e é demitida. Ricardinho confessa a Javier que Artur lhe pediu para deixar Diana vencer o páreo e eles ficam confusos em relação ao autor do disparo da flechada. Iago consegue chegar até sua mansão e liga para Laíza ordenando que ela volte para casa. Diana pega carona com Rafael após a corrida. Manel pede desculpas a Cicinho por ter se oferecido para pagar o passeio da escola. De posse do dinheiro adiantado por Javier, Ednaldo se recorda do sofrimento de Cicinho. Mossoró e Beatriz chegam ao bar Dois a Dois e se deparam com Priscila, Paulão, Enzo e Bárbara. Eles conversam e Enzo dá em cima de Beatriz, mas é contido por Priscila. No bar de Virgulino e Bruno, Beatriz revela à Yone e Dante que voltou para Mossoró, mas pede segredo. Virgulino apresenta seu primo à Priscila. Firmino se lembra da voz da moça na noite do ataque ao ônibus de retirantes e passa mal. Rafael elogia Diana durante almoço e deixa a joqueta sem graça. Ednaldo vai até a casa de Zuzu e entrega o dinheiro do passeio para Cicinho. Firmino se recupera do mal estar e Virgulino se desculpa com Priscila pela atitude do primo. Priscila, Paulão e Enzo aconselham Firmino a voltar para o nordeste. Katia revela que não foi convidada para o almoço de confraternização na casa de Sabrina e Ramiro pede sigilo sobre esta revelação. Willian se demonstra preocupado com a desculpa que Sabrina deu a Ramiro sobre o almoço de confraternização. Mossoró encontra Diana e conta que voltou para Beatriz. Diana fica contente e se desculpa por não ter escutado Mossoró em relação a Artur. Felipe aconselha Leo a esquecer Diana. Jorge vai procurar Javier e é ordenado a readmitir Renata. Ziggy conta para Ricardinho que foi parar em um hospital no Rio de janeiro e por isso não foi à corrida. Jorge chega em casa e Beatriz se recusa a conversar com ele. Renata não conta para a família o motivo que está deixando-a triste e desabafa apenas com Edu sobre sua demissão do haras Arminho. Edu vai escondido até a casa de Jorge pedir a readmissão de Renata. Laíza conta a Pedro Um e Pedro Dois que receberá a visita de Jorge, mas não revela o motivo do encontro. Priscila vai com os amigos até a pista de motocross em Petrópolis. Beatriz conta a Mossoró que Laíza procurou Jorge interessada em alugar uma cocheira no haras Arminho. Zuzu conta para Matilde que a viu na televisão durante o Grande Prêmio. Rosa não cabe de felicidade com a ideia da viagem de férias e Paulo Henrique fica preocupado. Enzo, com ciúmes de Beatriz, pede a Paulão para provocar um acidente fatal com Mossoró.

Resumo de 18 a 22 de maio
Cap. 15 a 19
Capítulo 15
Paulão e Enzo planejam forjar um acidente com Mossoró e são surpreendidos com a chegada de Priscila. Ziggy procura Javier para dar explicações sobre sua ausência no dia da corrida e Javier ameaça o demitir. Enzo e Paulão escondem de Priscila o plano de forjarem um acidente na pista de Motocross. Ziggy pede para que Diana volte em outra hora, mas a moça não o escuta e invade o escritório de Javier. Furiosa, a joqueta desconta sua raiva em Javier e diz que sente ódio de Artur. Ela deixa o haras Arminho chorando e Ziggy se oferece para dirigir seu carro. Paulão tenta derrubar Mossoró na pista de treino, mas é interceptado por Caíque que percebe sua ação e derruba Paulão. Enzo fica furioso e agride Caíque, os dois são apartados. Analice aconselha Leo a esquecer de Diana. Ziggy leva Diana para casa e pede emprego à joqueta, que nega o pedido do treinador do haras rival. Bernardo vai visitar Gregório no hospital e fica feliz com a melhora de seu patrão. Paulão chega à emergência do mesmo hospital e Priscila fica preocupada com o estado de saúde do namorado. Jorge vai até a casa de Iago e Laíza conta que deseja abrigar e treinar um cavalo no haras Arminho. Katia procura Sabrina e oferece ajuda na investigação do incêndio no haras dos Ferreiras. Ramiro liga para Javier perguntando sobre o paradeiro de Artur e conta que sua filha quer a todo custo incriminar o proprietário do haras Arminho pelo incêndio. Bernardo não percebe a chegada de Artur ao hospital. Priscila pressiona Enzo para contar o que realmente houve na corrida. Gregório se desespera com a visita inesperada de Artur.
 
Capítulo 16

Gregório fica muito abalado com a visita inesperada de Artur, que confirma seu plano de vingança e ameaça recuperar o haras A. Ferreira. Bernardo chega ao quarto do hospital e escuta a ameaça de Artur. Mossoró vai visitar Paulão. Bernardo discute com Artur e tenta convencer o rapaz de que Gregório não é culpado pelo acidente que o deixou paraplégico. Artur não aceita conversar e esbraveja ameaçando destruir a propriedade dos Ferreiras. Bernardo tenta conversar de maneira amigável com Artur, que não aceita uma aproximação. Paulão agradece a visita de Mossoró e contraria Enzo. Priscila diz que viu Paulão tentando derrubar Mossoró na pista e pede explicação. Beatriz tenta convencer Mossoró de visitar Gregório, mas ele rejeita a ideia. Priscila desconfia de Paulão e Enzo e os ameaça. No leito do hospital, Gregório faz um apelo a Bernardo para pedir a Mossoró e Diana para visitá-lo. 
 
Capítulo 17
Bernardo fica apreensivo com a ida de Diana e Mossoró ao hospital. No leito do quarto, Gregório se recorda de quando tentava se aproximar de Artur na época que ele sofrera o acidente com Ventania. Mossoró e Diana não perdoam o pai e vão embora deixando Gregório ainda mais triste. Bernardo fica esperançoso, mas se decepciona ao saber que o encontro dos filhos com o pai não foi positivo. O delegado Ramiro procura Jorge e Ziggy para obter informações sobre o incidente com Filho do Vento e cobra de Ziggy o atestado médico que comprova sua ausência no dia da corrida. Javier acusa Artur de estar envolvido com o ataque ao Filho do Vento, mas ele nega e se mostra disposto a achar o verdadeiro culpado. Bernardo conta para Gregório que Artur pretende destruir o haras Altacyr Ferreira. Diana almoça com Mossoró e Felipe no bar Dois a Dois. No acampamento de férias, Priscila surpreende Yone e as crianças ao planejar um evento que mais parece um treinamento militar. Ricardinho ampara Ednaldo, que sofre devido ao trabalho pesado. Com muitas dores nas costas e sem a ajuda do filho, ele se entrega a uma garrafa de cachaça. Zuzu, Manel e Quim comentam sobre a saudade que já estão sentindo de Gabi. Edu dá forças para Renata não desistir e continuar procurando emprego. Diana fica entristecida e não participa do jantar. Felipe conta para Mossoró e Rafael que Artur pretende destruir a propriedade de Gregório. Sabrina descobre que o incêndio no haras Altacyr Ferreira não foi um acidente, mas sim um ataque provocado por alguém. Artur e Javier pressionam Jorge, ele se entrega e admite ter contado à delegada Sabrina que o mandante do incêndio foi o próprio Artur.Capítulo 18
Nelito flagra Ricardinho dando em cima de Luciene. Anastácia perde o sono e desabafa com Dante sobre sua preocupação com a abertura da cantina escolar. Ricardinho se explica para Nelito. Cicinho discute com Dinho e Priscila humilha Gabi na frente de todos no acampamento de férias. Jorge telefona para Renata oferecendo uma gratificação e pede para que ela compareça ao Arminho. Yone fica horrorizada com a forma como as crianças são tratadas no treinamento militar de férias e ameaça ligar para a mãe de Priscila. Na viagem ao Caribe, Tadeu, Caíque e Paulo Henrique ficam preocupados com os gastos de suas famílias. Tadeu tem um piriri após comer uma iguaria local e deixa Matilde frustrada sexualmente. Caíque leva Rebeca e Vinícius para passear de submarino, mas ele passa mal e desmaia. Matilde liga para Rosa e pede ajuda para levar Tadeu ao hospital. Javier tenta acompanhar Artur no encontro com Marco Antônio, mas Artur não aceita. Iago, disfarçado e armado, chega ao local do encontro entre Artur e Marco Antônio.
 
Capítulo 19

Marco Antônio chantageia Artur e é assassinado por uma flechada disparada por Iago. Artur fica ainda mais desesperado ao receber um bilhete misterioso preso à outra flecha e foge, cruzando com o carro da delegada. Sabrina e Willian chegam ao local do encontro e se deparam com o corpo de Marco Antônio, e, logo, desconfiam de Artur. Jorge conta para Renata que Edu se humilhou e pediu para a readmitirem. Luciene fica furiosa com a decisão de Bernardo de deixá-la fora do GP Brasil. Ramiro chega ao local do assassinato de Marco Antônio e esbraveja com Sabrina e Willian. O advogado de Artur o aconselha fugir para não ser pego em flagrante. Renata chega nervosa em casa e arrasa Edu. Laíza encontra com Jorge na propriedade Arminho e pede para conhecer Artur. Edu tenta se desculpar com Renata, mas ela não o perdoa e sai de casa. Gabi manda mensagem para os avós reclamando do passeio. Tadeu é hospitalizado em Curaçao e decide encerrar a viagem. Paulo Henrique e Caíque são solidários ao amigo e também resolvem voltar. Ramiro e Sabrina procuram Artur, mas não o encontram. Diana e todos no haras Altacyr Ferreira são surpreendidos com a chegada de Artur.

 

Resumo de 25 a 29 de maio
Cap. 20 a 24

Capítulo 20
Ramiro dá voz de prisão a Artur. Diana fica enfurecida e parte pra cima de Artur, mas é contida por Rafael. Sabrina procura Artur na propriedade Arminho enquanto Javier cobra explicações de Ramiro. Diana, ainda desesperada, é contida por Rafael e Mossoró. Edu se lamenta com Zuzu por ter traído a confiança da esposa. Quim tenta convencer Renata a perdoar Edu e ela fica indecisa. Artur afronta Mossoró e não deixa a diz que vai morar na casa de Gregório. Mossoró permanece ao lado de Diana e tenta apoiar a irmã. Dinho fica furioso e ofende Cicinho com palavras preconceituosas e racistas, o que agrada Enzo e Paulão.

Capítulo 21
Depois de receber voz de prisão de Ramiro, Artur telefona para Javier solicitando a presença de seu advogado. Artur ameaça Ramiro de contar para Sabrina que o delegado é corrupto. Luciene procura Diana para uma conversa em particular e fica indignada por não poder correr o GP Brasil. Laíza telefona para Ziggy e conta que Artur foi preso acusado de assassinar Marco Antônio. Com o intuito de receberem aumento, Pedro Um e Pedro Dois chantageiam Laíza, mas são advertidos por ela e desistem da ideia. Sabrina fica constrangida com a revelação de Artur sobre o caráter duvidoso do delegado. Renata desabafa com Ricardinho e Ziggy sobre a atitude de Edu e é aconselhada a perdoar o marido. Artur recebe o Habeas Corpus e deixa a delegacia acompanhado de Javier e Marcelo. 

Capítulo 22
Beatriz fica desesperada ao perceber que Jorge foi atingido por uma flecha e chama a ambulância. Sabrina se mostra decidida a investigar o caráter de seu pai quando recebe a notícia de que Jorge sofreu um atentado. Artur chega ao haras A. Ferreira e fica sabendo do atentado a Jorge. Ramiro encontra um boneco de índio no local do atentado a Jorge, mas não mostra o objeto a ninguém. Renata vê Edu fazendo as malas e pede para ele ficar. O casal se emociona e faz as pazes. Jorge é liberado da UTI e Beatriz fica aliviada. Cicinho se queixa com Ednaldo da maneira como os alunos foram tratados pelos monitores do acampamento. Ednaldo vai até a delegacia prestar queixa contra a escola de Priscila pelos maus tratos às crianças no passeio de férias. Rafael aproveita a fragilidade de Jorge no hospital para tentar fazê-lo confessar que ateou fogo no haras Altacyr Ferreira. 

Capítulo 23
Diana foi surpreendida com a chegada de Artur no haras Altacyr Ferreira. A joqueta fica desesperada e é contida por todos em sua casa. Diana se vê presa na própria moradia e se tranca no quarto. Rafael conversa com Diana e acaba convencendo a moça de que ela é livre e precisa conviver com este problema de frente. Diana então resolve enfrentar Artur. Rosa está muito ansiosa com os preparativos de seu casamento com Paulo Henrique. Na casa dos professores, ela entrega a lista de casamento nas mãos de Anastácia e pede para a cozinheira ler o cardápio do buffet da festa. Anastácia fica bastante sem graça, tenta desconversar e finge não ter gostado do prato principal. Bruno não entende o porquê de a namorada não ter gostado do prato e ela se retira da sala, deixando-o preocupado com sua atitude.
 
Capítulo 24
Depois da misteriosa morte de Marco Antônio, Artur é o principal suspeito do assassinato do rapaz. Cansado de ser acusado de um homicídio que não cometeu, Artur decide confessar que foi o responsável pelo incêndio no haras. Artur vai até a delegacia acompanhado de seu advogado Marcelo e do fiel escudeiro Javier. Ele confessa a Ramiro e Sabrina que foi ele o mandante do incêndio que destruiu as cocheiras da propriedade dos Ferreiras. Jorge está internado para se recuperar da flechada misteriosa que o atingiu na barriga. Beatriz dá todo apoio ao irmão. Eles são surpreendidos com a compaixão de Ednaldo, o único funcionário do Arminho a visitar Jorge no hospital. Beatriz gosta e agradece a visita de Ednaldo, mas seu irmão é grosseiro com o pai de Cicinho, que deixa o hospital magoado com a atitude de Jorge ao chamá-lo de puxa-saco.
 

*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

 

Pinit Fg En Rect Red 20
e-max.it: your social media marketing partner

Notícias Relacionadas

Programe-se
Sinopses de AGOSTO de 2020 - Vitoria

Resumo de 10 a 16 de agosto Cap. 75 a 79 Capítulo 75 Matilde, Rosa e Rebeca estranham trabalho noturno de Tadeu, PH e Caíque. Ricardinho e Luciene contam para Jorge que Ednaldo foi para o trabalho...

É hoje! Caetano Veloso fala da expectativa para sua primeira live

Caetano Veloso fala da expectativa para sua primeira live

Live do Caetano será transmitida pelo Globoplay para todo o…
Distribuição de alimentos todas as terças e quintas em Pompano beach

Distribuição de alimentos todas as terças e quintas em Pompano beach

A Primeira Igreja Batista Brasileira, em Pompano Beach, tem…
Concurso "Mostre Seu Talento"

Ate Ago/15 - Concurso "Mostre Seu Talento"

Idealizado pelo Centro Comunitário Brasileiro (CCB), o…
“Labor Day", o Dia do Trabalho nos Estados Unidos

Set/07 - “Labor Day", o Dia do Trabalho nos Estados Unidos

O “Labor Day”, o Dia do Trabalho nos Estados Unidos,…
Inffinito Film Festival apresenta 38 produções nacionais inéditas e clássicas, com transmissão gratuita na plataforma www.inff.online

“Mostra mulheres do audivisual” exibe online 25 longas e 13 curtas

Já está em cartaz, no INFF - Inffinito Film Festival, a…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




Our website is protected by DMC Firewall!