btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu
acontece logo darkred

Sinopses de ABRIL de 2020 - Topissima

TOPÍSSIMA – Record TV Américas
TOPÍSSIMA – Record TV Américas

Resumo de 30 de março a 3 de abril

Cap. 125 a 129

FOTOS: https://we.tl/t-Q71f3kZ2Gt

Capítulo 125

Paulo Roberto nega envolvimento com o tráfico, mas Beatriz lhe acusa veementemente. André pede para Thaís não pedir a guarda de Jade, mas ela se recusa. Fernando se irrita e diz que o pai de Mão de Vaca é um bandido. Pedro promete ajudar Edison a fugir da prisão. Mão de Vaca se irrita com a acusação de Fernando. Edevaldo pergunta se ainda manterão a peixaria. Bruno insinua que Sophia pode ter assassinado Lara. A herdeira do Grupo Alencar tenta se lembrar da noite em que foi drogada. Em conversa com Rafael, Carlos pergunta sobre Paulo Roberto. Antonio agradece a ajuda de Bruno. O capanga contratado por Paulo Roberto vigia a casa de Bruno. Pedro e Taylor falam sobre a investigação do dossiê. Paulo Roberto liga para Rafael e diz que o ama. Andrea elogia Clementina. A médica diz que irá dar alta para Sophia. Beatriz sai para o trabalho. Graça se irrita ao saber da atitude de Thaís. A ex de André chama Jade para comer fora. Graça incentiva o delegado a lutar pela filha. Sem Noção diz que não irá ao enterro de Lara. Mariinha diz que acompanhará o filho no cortejo. Edevaldo se recusa a levar Inês no enterro. Walter se lembra da noite em que Lara foi assassinada. Angélica vasculha a sala de Paulo Roberto. Beatriz chega e a flagra no local. 

Capítulo 126

Angélica disfarça diante de Beatriz e nega qualquer envolvimento com o crime. Edevaldo conduz Sophia para fora do hospital. Pedro, Paulo Roberto e Taylor analisam as informações trazidas pelo capanga sobre a rotina de Bruno. Lima chega na universidade e pede para falar com Angélica. Mão de Vaca diz que irá na cerimônia em homenagem à Lara. Os estudantes estranham o comportamento dele. Lima se mostra preocupado e Angélica tenta acalmá-lo. Inês reclama por não ter sido levada ao enterro. Beatriz demite Paulo Roberto. Angélica manda Lima disfarçar a tensão. Beatriz autoriza o reitor a participar da cerimônia fúnebre. Rafael se declara para Gabriela. Sophia se assusta com a quantidade de jornalistas na universidade. Edevaldo pede reforço policial. Antonio encoraja Sophia a enfrentar os jornalistas. Isadora se irrita com as acusações de Mão de Vaca contra Sophia. Lima se surpreende com a frieza de Paulo Roberto. Pedro se irrita com a presença de Yasmim no enterro. Madalena chama Inês de fofoqueira. Andrea se emociona ao rever Sophia. Mão de Vaca interrompe a cerimônia e acusa Sophia e Paulo Roberto de serem os chefes do tráfico. 

Capítulo 127

Todos se surpreendem com a atitude de Mão de Vaca. Pedro retira o filho do local à força. Paulo Roberto nega as acusações do rapaz. Thaís leva Jade para almoçar. Beatriz retoma a cerimônia. Em conversa com Angélica, Lima diz não saber que Paulo Roberto estava envolvido com o tráfico. Andrea discursa na cerimônia. Os estudantes exaltam Sophia. Paulo Roberto se irrita. Pedro manda o filho parar de acusar o reitor. Lara é levada em um caixão fechado. Inês reclama da demora de Edevaldo. Canarinho diz que o melhor seria Bruno tirar o ódio do coração. Jade começa a passar mal depois de comer fora com Thaís. Sophia é levada para a delegacia. Sem Noção faz comida para os cachorros na república. Thaís liga para André e avisa que Jade será levada ao hospital. Sem Noção se espanta ao saber que Mão de Vaca foi levado preso. Os estudantes descobrem que Sem Noção pediu comida e fingiu ter cozinhado. Sophia chega até a delegacia e Mão de Vaca esbraveja contra ela. Pedro tenta conter o filho. Paulo Roberto e Taylor lamentam o ocorrido na cerimônia. Pedro impede que o filho fale com os jornalistas. André chega ao hospital para ver a filha. Beatriz exige que Angélica conte tudo o que aconteceu na noite em que ela foi com Lima na suíte de Sophia.   

Capítulo 128

Beatriz acredita na versão contada por Angélica e dá férias para a secretária. André diz que Thaís não irá tirar Jade dele. Yasmim pede para falar com Bruno. Mão de Vaca conversa com André e fala da foto em que Paulo Roberto aparece ao lado de Taylor na juventude. O delegado afirma que Pedro nunca lhe entregou esta prova. Yasmim abre o jogo com Bruno e revela a verdade sobre ela e Lara. Graça pede para Pedro deixar Sophia em paz. André promete investigar o tráfico. Carlos chama Andrea para morar com ele. Beatriz vê Angélica chegando na casa de Paulo Roberto. Andre aceita o convite de Carlos. Angélica fala sobre as suspeitas de Beatriz. Taylor aponta uma arma para ela. Edevaldo fica surpreso ao ver que Inês também está investigando as pessoas. Diante da ameaça de Taylor, Angélica desmaia de medo. André agradece o apoio de Graça. Inês mostra suas anotações para Edevaldo e acusa as pessoas erradas. Paulo Roberto consegue acalmar Taylor. Rafael chega na casa do reitor e estranha a presença de Angélica. O rapaz entra e se depara com Taylor. Angélica marca um encontro com Lima. Paulo Roberto apresenta Taylor como um professor. Inês acusa o recepcionista do hotel de ser o assassino. Graça diz que Pedro agiu impulsivamente com Sophia. Clementina e Andrea buscam as coisas de Sophia na suíte. O capanga contratado para vigiar Bruno vai ao encontro de Pedro. Ele mostra fotos de Yasmim no local.

Capítulo 129

Pedro fica furioso ao saber que Yasmim esteve na casa de Bruno. Paulo Roberto se faz de vítima e Rafael o apoia. Andrea e Clementina pegam roupas de Sophia no hotel. Angélica marca encontro com Lima e revela que Paulo Roberto é o chefe do tráfico. Pedro avisa que reitor que Yasmim os traiu. Isadora e Gustavo veem Angélica e Lima juntos. Edevaldo e Graça lamentam a prisão dos jovens Edison e Vitor. Elisabete visita Vitor na prisão e pinta um clima entre eles. Andrea, Clementina e Antonio visitam Sophia na prisão. O advogado de Lara avisa à Beatriz que precisa ler o testamento da falecida. Lima e Angélica decidem visitar Sophia na prisão. Mão de Vaca lamenta o estado de saúde de Minha Flor. Edison fica aliviado ao encontrar Vitor na prisão. Lima fica tenso na visita à Sophia. Andrea avisa que deixará a república para morar com Carlos. O cachorro Trombada foge da república e é atropelado. Paulo Roberto se irrita com Taylor. Os estudantes se dão conta que Trombada sumiu. O cachorro caminha, ferido, pelas ruas. Pedro se encontra com Yasmim e a acusa de traidora.

 

Resumo de 6 a 10 de abril

Cap. 130 a 134

Capítulo 130

Yasmim foge de Pedro. Ele a persegue, mas ela encontra Canarinho e o policial desiste de persegui-la. Jade chora ao ver Thaís e André discutindo. Pedro fica furioso e retorna para pegar suas coisas. Andrea e Dagoberto procuram por Trombada. Bruno fica mexido com os conselhos de Yasmim e Canarinho. Os alunos postam fotos de Trombada na internet. Inês implica com Clementina. Yasmim vai até a delegacia e denuncia Pedro. O vilão se encontra com Paulo Roberto e Taylor. Yasmim diz que descobriu o envolvimento de Paulo Roberto e Pedro com o tráfico. Em conversa com Graça, André diz suspeitar das atitudes de Pedro. Edevaldo pega o depoimento de Yasmim e a libera. Ela se desespera. Edison e Vitor conversam na prisão. Sophia e Antonio pensam um no outro. Trombada vaga pelas ruas. Edison fica assustado com o tratamento recebido na prisão. André pede para providenciarem um segurança para Yasmim. Paulo Roberto segue para a leitura do testamento de Lara. Edevaldo pede escolta para Sophia acompanhar a leitura do testamento. Carlos segue para buscar Andrea. O advogado de Lara avisa que o testamento causará impacto em muita gente.

Capítulo 131

Sophia é levada para a leitura do testamento. Andrea e Carlos também seguem para o local. Rafael pede Gabriela em noivado. Paulo Roberto chega na universidade. Jade diz não ver a hora de voltar para casa. Graça diz que já providenciou segurança para Yasmim. Madalena acha uma caixa com notas de cem reais no quarto de Fernando. Pedro discute com Graça e ela pede respeito. Madalena desconfia que Fernando esteja roubando. Trombada vaga, perdido, pelas ruas. Minha Flor mexe a mão e Mão de Vaca se emociona. Sophia chega até a universidade para a leitura do testamento. Paulo Roberto ofende Carlos e Andrea. Beatriz o expulsa da sala. O advogado avisa que ainda falta uma pessoa para a leitura do testamento. André chama Pedro para uma conversa. Minha Flor desperta do coma. Os alunos da república ficam felizes ao falarem com Minha Flor. André diz que precisa de provas contra Paulo Roberto. Carlos ameaça o reitor. Fernando trabalha no trailer da faculdade. O capanga de Pedro fotografa Canarinho chegando na casa de Bruno. Yasmim chega para a leitura do testamento e todos ficam surpresos. O advogado de Lara diz que ela também foi convocada.

Capítulo 132

O advogado passa um vídeo com Lara fazendo a leitura do testamento. Ela deixa todos os seus bens para Yasmim. Todos ficam chocados. Zeca e Madalena vão atrás de Fernando na faculdade. Paulo Roberto fica indignado com a leitura do testamento. Fernando confessa ter vendido droga para Pedro. O recepcionista do hotel fala da visita que Pedro fez a Taylor. Zeca diz que levará o filho para depor na delegacia. Pedro nega ter visitado Taylor no hotel. Canarinho conversa com Clementina. Durante a leitura do testamento, Yasmim revela a verdade sobre a relação dela com Lara. Dagoberto se emociona ao rever Minha Flor. Trombada é ajudado por um mendigo na rua. Sophia volta para a prisão. Madalena chega com Fernando na delegacia. Ela se antecipa e diz que Pedro é um dos traficantes do Veludo Azul. Furioso, Pedro diz que Yasmim pagará caro. Fernando diz toda a verdade diante de Graça, Edevaldo e André. O menino avisa que Bruno tem um dossiê com provas contra os traficantes do Veludo Azul.

Capítulo 133

Fernando conta toda a verdade para os policiais. Canarinho e Clementina contam para Sophia que Bruno tem um dossiê contra os traficantes do Veludo Azul. Escondido, o capanga de Pedro, Airton, fotografa tudo. Pedro é avisado e diz para Paulo Roberto que já sabe com quem está o dossiê. André pede para Madalena, Zeca e Fernando serem discretos. Graça diz que precisarão de mais provas contra Pedro. O delegado chama a policial para irem atrás de Bruno. André ordena que Pedro faça plantão na delegacia. Eduardo e Aderlize descobrem que Lara deixou tudo para Yasmim. Na prisão, Edison pede para Vitor tentar arrumar um celular com outros prisioneiros, mas o rapaz se recusa. Madalena fica triste diante de Fernando. Dagoberto recebe uma ligação e fica decepcionado. O cachorro Trombada é cuidado por um mendigo. Clementina se diz decepcionada com Bruno. Inês diz que Pedro armou contra ela. Sophia é levada para a cela. Taylor diz acreditar que Pedro matou Lara. Antonio vai até a casa de Bruno. Madalena recebe o apoio de Mariinha. Zeca perdoa Fernando. André segue para a casa de Bruno e diz já saber a verdade sobre o dossiê.

Capítulo 134

Revoltado por ter sido enganado pelo próprio amigo, Antonio dá um soco em Bruno. Mariinha lamenta a atitude do rapaz. Bruno liga para Canarinho e pede para ele entregar o dossiê para André. O delegado pede para Antonio se acalmar. Jade teme comer a salada pedida por Thaís. Pedro estranha a ausência de André. Canarinho se diz aliviado com a atitude de Bruno. André fala com Graça sobre o encontro que terá com Canarinho para pegar o dossiê. Airton, o capanga de Pedro, segue Canarinho. Sophia pede para falar com o delegado. O cachorro Trombada segue com o mendigo. Andrea sente falta do animal. Elisabete e Rafael visitam Vitor na prisão. Canarinho pega um táxi e é seguido por Airton. Sophia se irrita com a demora do delegado. Bruno chora com as lembranças do passado. André e Graça vão ao encontro de Canarinho. O delegado se envolve em um acidente e segue sozinho para o local marcado. Fernando promete não errar novamente. Pedro estranha o comportamento de Edevaldo. Canarinho é perseguido por Airton. Yasmim procura Beatriz e avisa que Lara deixou um apartamento para Rafael. Ela avisa que Lara gostaria que o rapaz não estivesse no Brasil quando descobrisse que o pai é um bandido. Canarinho chega no local marcado e deixa o dossiê por ali. Ele retorna para o táxi. Airton aproveita e pega o dossiê. André chega no mesmo momento e quase é atropelado. O delegado aponta a arma para o impostor.

 

Resumo de 13 a 17 de abril

Cap. 135 a 139

Capítulo 135

André acerta Airton e recupera o dossiê. Beatriz pergunta se Yasmim já se envolveu com Paulo Roberto. Airton diz que ia receber uma grande quantia de dinheiro pelo dossiê. Yasmim se explica com Beatriz e elas se entendem. Gabriela diz para Rafael que Paulo Roberto é um traficante. Bruno reconhece seu erro e pede perdão a Canarinho. Pedro liga para Airton e André o faz atender. Graça grava a conversa. O capanga avisa que está com o dossiê, mas que entregará amanhã. Pedro vibra. Edevaldo chega para prender Bruno. Canarinho pede para Antonio perdoar Bruno. Rafael vê Pedro deixando sua casa e bate na porta. Ele pede para o pai dizer toda a verdade. Taylor escuta a conversa, se desespera e pega a arma. Paulo Roberto manda o filho ir embora. Taylor os surpreendem e aponta a arma para Rafael. Paulo Roberto se joga e Taylor atira, mas erra o disparo. Eles brigam e Rafael ouve um disparo.

Capítulo 136

Paulo Roberto mata Taylor. Rafael questiona o pai sobre o assassinato de Lara. André conta para Mão de Vaca que Pedro é traficante. Rafael diz que não deixará o pai fugir e aponta a arma para Paulo Roberto. Rafael não consegue atirar no pai e Paulo Roberto foge. Diante do corpo de Taylor, o rapaz liga para Antonio. O taxista avisa ao delegado que o reitor está tentando fugir. Rafael impede que Paulo Roberto fuja. Sophia fica surpresa ao ver Bruno na prisão. Ela fica revoltada. Antonio ampara Rafael. Paulo Roberto é algemado e preso. Antonio leva Rafael para a casa de Madalena. Paulo Roberto chega na delegacia. Bruno pede desculpas à Sophia e diz que realmente se enganou. André avisa a Paulo Roberto que Pedro estará com ele na prisão.

Capítulo 137

Paulo Roberto sofre na prisão. Mão de Vaca diz a verdade para Sem Noção sobre seu pai. Sophia se aproxima de Paulo Roberto e o agride. André avisa que ela será liberada. O reitor fica com ódio. Sophia agradece ao delegado e diz umas verdades para o tio. O advogado de Lara se recusa a ajudar Paulo Roberto. André fica satisfeito com o posicionamento do advogado. Andrea não perdoa Fernando por tudo que ele fez. Sophia chega em sua suíte e reencontra Clementina. Ela fica triste ao lembrar de Lara. Lima fica apavorado ao saber que Paulo Roberto foi pego. Andrea explode de felicidade ao saber que a irmã foi solta. Bruno e Paulo Roberto trocam ofensas na cela. Sem Noção acaba contando para Dagoberto que Pedro é um dos traficantes do Veludo Azul.

Capítulo 138

Mão de Vaca diz a verdade para Dagoberto. Fernando lamenta a ausência de Andrea. Madalena o apoia. Andrea dorme com Sophia na suíte. Airton marca um encontro com Pedro. O policial vai ao encontro do capanga. André sai com Airton rapidamente. Inês diz a Pedro que Sophia está na suíte. A médica prepara os papéis para a alta de Minha Flor. Ela percebe que Airton não está mais no leito. Pedro tenta ligar para Paulo Roberto e Taylor, mas não consegue. Ele chega ao hotel. Pedro confere a arma e segue na direção da suíte de Sophia.

Capítulo 139

Sophia sai do quarto e se depara com Pedro. Ele a faz refém. Revoltado, Pedro manda Edevaldo amarrar Andrea. Inês chega no local e também é ameaçada pelo policial. André chega com Airton em um terreno baldio. Graça liga para Edevaldo e fica desconfiada. Pedro troca tiros com o marido de Inês e foge. Sophia liga para Graça e avisa que Pedro já sabe de tudo. Antonio persegue Pedro. O vilão tenta atropelar o taxista e foge. Pedro tenta ligar para Taylor, mas não consegue. O Mendigo vê um cartaz oferecendo recompensa por Trombada e decide levá-lo para sua casa. Sophia reencontra Antonio. Beatriz vai até a delegacia para falar com Paulo Roberto. Mão de Vaca vai buscar Minha Flor no hospital e revela a verdade sobre seu pai. Pedro chega a um hangar e mostra seu distintivo. Ele exige um helicóptero.

 

 

Resumo de 20 a 24 de abril

Cap. 140 a 144

Capítulo 140

Pedro exige uma aeronave e não consegue falar com Taylor no telefone. André é avisado sobre a presença do vilão no hangar. Pedro estranha o comportamento do piloto do hangar e o obriga a entrar no helicóptero. André descobre que o policial roubou a aeronave. O Mendigo leva Trombada até a república. Pedro obriga o piloto a permanecer voando. Graça e André os perseguem em outro helicóptero. Carlos sugere que Sophia aproveite para fugir. Os estudantes explodem de felicidade ao reencontrarem o cachorro Trombada. Antonio pede para Sophia não fugir e eles se beijam. Inês vê as imagens da perseguição pela televisão e torce contra Pedro. Lima visita Sophia, mas ela avisa que não quer mais nada com ele. Agradecido, Dagoberto convida o Mendigo para morar na república. Lima tenta argumentar com Sophia, mas ela se mostra decidida e diz estar tudo terminado entre eles. A herdeira do Grupo Alencar se declara para Antonio. Angélica tenta disfarçar o incômodo. Madalena e Zeca assistem a perseguição na televisão e percebem que o helicóptero de Pedro está quase caindo no mar. O vilão ameaça o piloto da aeronave. Mão de Vaca chega na república e vê a perseguição pela TV. Diante de Sophia, Angélica finge torcer contra Pedro. O helicóptero cai no mar, mas Pedro não é visto. O piloto é encontrado e André pula na água para perseguir o vilão. O delegado consegue alcançar Pedro e eles lutam no mar. André leva a melhor e o traficante é detido. Inês comemora. Sophia estranha o comportamento de Angélica. Dagoberto tenta apoiar Mão de Vaca. André sorri satisfeito, diante de Pedro detido. Preocupada com a segurança de Jade, Thaís avisa que chegou a hora da menina deixar o país.

Capítulo 141

Thaís convence Jade a deixar André. Pedro descobre que Taylor morreu. André descobre que Thaís está levando Jade para o aeroporto. Graça é abordada pelos jornalistas. André consegue alcançar o carro de Jade. Mas a menina diz que quer ir para a Europa com a mãe. Mão de Vaca diz que quer ver Pedro na delegacia. O Mendigo fica feliz ao poder comer na república. Sophia se lembra da noite em que foi drogada. Lima vai até a delegacia. Angélica tenta tirar a ideia da cabeça de Sophia, mas não consegue. A milionária pede para a secretária ligar para Lima na sua frente. Sem alternativa, Angélica liga para ele e Sophia acaba descobrindo que eles a drogaram juntos, a mando de Paulo Roberto. Angélica foge. Pedro é conduzido para a delegacia. O Mendigo escuta os estudantes desconfiando dele e se sente ofendido. Ele deixa a república. Fernando se lembra de Jandira. Lima toma coragem e entra na delegacia. Pedro é recebido por Edevaldo. Graça lamenta a partida de Jade. Bruno e Paulo Roberto se surpreendem ao verem Pedro chegando na cela. Lima confessa ter drogado Sophia a mando de Paulo Roberto. Com a prisão de Pedro, Edison é perseguido pelos bandidos na prisão. Ele tenta pedir ajuda a Vitor, mas é continua sendo ameaçado.

Capítulo 142

Vitor tenta salvar a vida de Edison e oferece dinheiro aos outros bandidos. Bruno ri de Paulo Roberto e Pedro na prisão. Os bandidos não aceitam a proposta de Vitor e espancam Edison. Graça avisa a André sobre a confissão de Lima. Edison morre nos braços de Vitor. Andrea se recusa a falar com Fernando. Madalena intervém e se desculpa com a menina. Ela diz que Fernando a ama. André termina de ouvir Lima e o conduz até a prisão. Sophia diz que caiu em uma grande cilada. André lamenta a partida de Jade para a Europa. Bruno presencia a conversa entre Lima, Pedro e Paulo Roberto na cela. Mão de Vaca e Dagoberto pedem para verem Pedro. Os estudantes descobrem que Edison foi assassinado na prisão. Pedro ofende Dagoberto e Mão de Vaca e pede ser levado de volta à cela. Antonio visita Sophia. Beatriz diz não estar triste com a prisão de Paulo Roberto. Os estudantes dizem que precisam encontrar o Mendigo. Dagoberto decide dizer a verdade para o sobrinho Mão de Vaca. Ele avisa que é o verdadeiro pai de Andrea. Sophia namora Antonio. Dagoberto se explica para Mão de Vaca e se lembra do passado. Ele recorda de quando atropelou e matou um homem enquanto dirigia bêbado por influência de Lara. Beca surpreende a todos e comemora a morte de seu personagem na novela. Ela se declara para Zumbi e eles se beijam. Sem companheira, Sem Noção se entristece. Rafael pede a mão de Gabriela para Antonio. Andrea diz que é preciso encontrar o Mendigo. Sophia recebe uma ligação do advogado informando que os depoimentos sobre a morte de Lara começaram a ser tomados. O recepcionista do hotel é ouvido por André. Angélica também presta depoimento. O garçom do hotel também é ouvido. Depois de colher todos os depoimentos, André diz que Mão de Vaca, Angélica, Bruno, Andrea e Dagoberto são suspeitos pela morte de Lara. Graça também inclui o motorista Walter como um suspeito. Dagoberto decide contar a verdade para Andrea, que não reage bem. Inês aconselha e acalma a irmã de Sophia. André diz sentir falta de Jade, mas ressalta que quer o melhor para ela. Sem Noção conhece Esmeralda e eles começam a se dar bem. Andrea se entende com Dagoberto. Algum tempo se passa. A obra do restaurante segue firme. Dagoberto cuida de Andrea. Rafael e Gabriela fazem um trabalho na faculdade. Yasmim e Beatriz trabalham juntas. Elisabete visita Vitor na prisão. Edevaldo e Inês assistem TV com Clementina e Canarinho. Madalena fica satisfeita com a relação entre Andrea e Fernando. André janta com Graça. Sophia tenta observar a obra do restaurante pelo binóculo. No tribunal, o juiz dá início ao julgamento de Sophia.

Capítulo 143

O juiz inicia o julgamento de Sophia e começa a ouvir testemunhas e suspeitos. Inês fica ansiosa. Angélica depõe contra Sophia. Ela mostra a gravação de Sophia esbravejando contra Lara. Na república, todos são surpreendidos com a chegada do Mendigo. O juiz encerra os depoimentos. O Mendigo conta que foi encontrado pela família e pede para comprar Trombada. Sophia é considerada culpada pelo assassinato de Lara e é condenada à prisão. Antonio fica arrasado. Minha Flor pergunta se Mão de Vaca matou Lara. Mariinha diz que a justiça será feita. Mão de Vaca se diz inocente. André fala com Jade por telefone. Sophia chega ao presídio. Andrea diz que quer voltar a morar com Carlos neste momento. Os estudantes falam sobre noivado. Clementina se preocupa com Sophia. A herdeira do Grupo Alencar chora ao entrar na cela. Mariinha lamenta a tristeza do filho. Sophia se recusa a comer. Antonio pede para falar com Bruno. Pedro conversa com Paulo Roberto e diz que eles poderão fugir do presídio. Antonio pede para Bruno tentar lembrar mais detalhes sobre a noite do crime. O taxista se prepara para visitar Sophia com Carlos. Na prisão, a herdeira do Grupo Alencar descobre que está grávida. Sophia se desespera e diz que não pode ter engravidado de Lima. Antonio e Carlos seguem para o presídio. Diante de André e Edevaldo, Pedro diz que Paulo Roberto não matou Lara. Sophia pede para a diretora do presídio não dizer nada a ninguém sobre a gravidez. A carcereira a chantageia. Sophia chora, desesperada. Vitor descobre que será solto e se declara para Elisabete. André se prepara para transportar Paulo Roberto, Pedro, Lima e Bruno para o presídio. Antonio visita Sophia e estranha o comportamento dela. Paulo Roberto fica furioso ao saber que Pedro contou o que sabia em troca de redução de pena. Sophia pede para falar a sós com Carlos e conta que está grávida de Lima. Mariinha, Madalena e Zeca sentem falta de Bruno. André fica satisfeito com o impasse provocado entre Paulo Roberto e Pedro. Carlos sugere que Sophia conte a verdade para Antonio, mas ela se recusa. O taxista estranha a atitude da mulher amada. Yasmim e Beatriz expulsam Angélica da universidade. A carcereira chantageia Sophia. Antonio questiona Carlos. Sophia apanha das detentas na prisão. Antonio descobre que Sophia quer terminar o namoro com ele.

Capítulo 144 (PENÚLTIMO CAPÍTULO)

Inês curte a fama de herói de Edevaldo. O restaurante de Marinha vai retomando a rotina normal. Os estudantes organizam um casamento coletivo e convidam Dagoberto para padrinho. Paulo Roberto tenta subornar o diretor do presídio, mas é humilhado. Pedro ameaça os outros presos. Com a cabeça raspada, Paulo Roberto é levado para a cela. O reitor troca socos e ofensas com Pedro. Em outra cela, Lima lamenta diante de Bruno. Pedro e Paulo Roberto lutam até desmaiarem. Carlos recebe uma ligação e é avisado que Sophia apanhou na prisão. Antonio desabafa com Rafael. Sophia é atendida na enfermaria do presídio. Vitor sai da prisão e recebe o perdão de Fernando. Thaís abre mão da guarda de Jade e a menina volta para André. Sete meses se passam. Antonio lamenta o afastamento de Sophia. Amamentando o bebê, a herdeira do Grupo Alencar avisa que é melhor contar a verdade para Antonio. Ela pede para Carlos, Clementina e Andrea cuidarem da criança. Os estudantes se preparam para o casamento coletivo. Mariinha se emociona ao ver Gabriela vestida de noiva. Bruno deixa a prisão. A perícia do celular de Sophia é concluída. André mostra o papel para Graça e Edevaldo verem quem matou Lara.

*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

 

Pinit Fg En Rect Red 20
e-max.it: your social media marketing partner

Notícias Relacionadas

Programe-se
Sinopses de MAIO de 2020 - Vitoria

Resumo de 11 a 15 de maio Capítulo 10 Paulão pergunta o que Laíza está procurando, ela inventa uma desculpa e se retira. Paulão diz para Enzo e Bárbara que devia ter agredido Laíza. Priscila planeja com...

Programe-se
Sinopses de ABRIL de 2020 - Vitoria

Resumo de 28 de abril a 1 de maio Cap. 1 a 4 Capítulo 1 Em Curaçao, Artur e Clarice tomam café da manhã apreciando a bela vista. O rapaz questiona a mãe sobre os planos de acabar com Gregório. Clarice...

Está confirmado o Festival de Pompano deste ano, porém sem a presença de Milton Nascimento

A banda Smash Mouth confirma participação no Festival de Pompano deste ano

Pompano Beach, dia 8 de maio de 2020Em nota o organizador…
Dia dos Pais nos estados unidos

Dia dos pais nos Estados Unidos, Father's Day, é no terceiro domingo de junho

Diferentemente do Brasil que comemora o dia dos pais no…
Comemoração a Independência dos Estados Unidos

04 de julho: Comemoração a Independência dos Estados Unidos

O feriado americano de 4 de Julho é dia de comemorar a…
Happy Thanksgiving

Novembro - Ação de Graças / Thanksgiving

O Dia de Ação de Graças, conhecido em inglês como…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




DMC Firewall is a Joomla Security extension!