btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu
acontece logo darkred

Sinopses de MARÇO de 2020 - Topissima

TOPÍSSIMA – Record TV Américas
TOPÍSSIMA – Record TV Américas

Resumo de 2 a 6 de março

Cap. 105 a 109

Capítulo 105 

Ferido, Antonio encontra Sophia inconsciente. Lima conta para Paulo Roberto sobre a desconfiança de Sophia. Beatriz é avisada sobre o sumiço do helicóptero. Sophia recupera a consciência e é amparada por Antonio. Beatriz vai com Paulo Roberto até o hangar. Eles descobrem que Sophia também estava no helicóptero. Paulo Roberto acha graça e Beatriz diz sentir nojo dele. Lara chora ao saber do acidente. O enfermeiro sobrevivente conta que o piloto não registrou o plano de voo pois Lara não queria que soubessem da internação da filha. Antonio e Sophia se desesperam. Ele diz que o resgate não saberá o local da queda. 

Capítulo 106

Desesperados após a queda, Antonio e Sophia discutem e lavam a roupa suja. No hangar, um funcionário avisa que o piloto não deixou o plano de voo. Eduardo e Aderlize se preocupam com o acidente. Lara diz que gastaria todo seu dinheiro para achar a filha. Paulo Roberto atende os jornalistas. Gabriela e Carlos tentam acalmar Mariinha. Madalena fica preocupada. Antonio e o enfermeiro tentam fazer uma fogueira. Sophia tenta ajudar e acaba causando um incêndio. Ela apaga o fogo com o extintor do helicóptero e se dá conta que acabou com toda a fonte de calor. Yasmim ampara Lara. Paulo Roberto humilha Edison. Beatriz oferece apoio à Mariinha. Zeca vê Fernando com um tênis novo e o questiona. Bruno lembra de ter visto o irmão de Jandira trabalhando para Pedro e tem uma ideia. Fernando mente para Zeca, que desconfia. Antonio faz uma surpresa à Inês para comemorar o aniversário de casamento. Antonio fica irritado com a frescura de Sophia. Mão de Vaca pede ajuda para Sem Noção, para continuar investigando o Veludo Azul sem que ninguém saiba. Bruno manda Edison escolher o lado que quer ficar. Paulo Roberto liga para Pedro e comemora o acidente da sobrinha. Beatriz tenta acalmar Lara. Antonio e o enfermeiro se assustam ao ouvirem o grito de Sophia. Eles se aproximam e a veem desesperada por causa de um lagarto inofensivo. Edevaldo leva Inês para sair. Antonio consegue acender uma pequena fogueira. Lara é amparada por Beatriz. Edevaldo leva a esposa para comemorar no hotel de Sophia. Inês fica insatisfeita ao ter que ficar no local de trabalho. Sophia se afasta para fazer xixi. Antonio e o enfermeiro se desesperam ao ouvirem o barulho de uma onça. Bruno vai até a casa de Paulo Roberto e o pressiona para dizer a verdade sobre o incêndio no Prato Cheio.

Capítulo 107

Paulo nega ter colocado fogo no Prato Cheio. Bruno desfere um soco na cara dele, diz que ele pagará por tudo que fez. Edevaldo convence Inês a subir para o quarto. Sophia volta correndo ao ouvir o rugido de onça. Ela vê os olhos do animal no meio do mato e grita de pavor. O animal se assusta e vai embora. Bruno pede algo misterioso a Paulo Roberto e ele acaba aceitando. Edevaldo tenta carregar a esposa nos braços, mas acaba sentindo dor muscular. Andrea é amparada por Clementina. Sophia se incomoda com os insetos na mata. Dagoberto chega no hotel com pizza para Tina e Andrea. Ele diz que soube o que aconteceu e quis dar uma força. Dagoberto consegue a atenção da menina. Bruno se mostra preocupado com Fernando. Inês reclama do serviço do hotel. Dagoberto segue amparando Andrea. Sophia implica com Antonio. Pedro diz para Paulo Roberto que pode usar Fernando para conseguir o dossiê que o incrimina. Bruno tenta convencer o filho de Madalena a trocar de emprego. Pedro diz que ainda pretende matar Minha Flor. Mão de Vaca troca juras de amor com a namorada. Gustavo fala sobre sentimento com Zumbi. Sophia tenta conseguir a atenção de Antonio e o enfermeiro. Inês fotografa os momentos com Edevaldo na suíte do hotel. Dagoberto e Clementina tentam confortar Andrea. Carlos apoia Mariinha. Na floresta, Sophia tem um pesadelo. Carlos chama Andrea para ir até sua casa. Edevaldo passa mal depois de beber tanto champanhe. Mão de Vaca vê Edison deixando a república e decide segui-lo. Ele dá de cara com Dagoberto. Carlos chega com Andrea e Lara é surpreendida.

Capítulo 108 

Lara fica irritada com a presença de Andrea em sua casa. Mão de Vaca e Sem Noção admitem que iam seguir Edison. Dagoberto pede para eles o informarem sobre a investigação. Inês se irrita e fica entediada ao ver Edevaldo roncando. Antonio observa Sophia dormindo. Lara implica com Andrea. Antonio e Sophia não conseguem sinal no celular. Inês fica decepcionada com a noite. Dagoberto tenta descobrir para onde Edison saiu. Graça conta para Pedro que Mão de Vaca continua investigando o Veludo Azul, e dessa vez com a ajuda de Sem Noção e Dagoberto. Ele fica furioso. Andrea pede para Dagoberto busca-la na casa de Lara. Beatriz chega na universidade. Paulo Roberto fica feliz com a falta de notícias sobre o helicóptero. Lara se surpreende ao ver Dagoberto chegando em sua casa.

Capítulo 109

Sophia, Antônio e o enfermeiro encontram um rio e correm para beber água. Antônio pula na água e chama Sophia para se banhar. Os dois se divertem até que Sophia se assusta e pula no colo de Antônio, apavorada. Eles saem da água, assustados. Pedro reclama com Mão de Vaca por ele continuar investigando o tráfico. Minha Flor fica magoada com o namorado por ele não ter dito a verdade sobre isso. Dagoberto chega para buscar Andrea e Lara fica tensa. Andrea o apresenta como um amigo e ela fica aliviada e manda os dois saírem de sua casa. Mão de Vaca avisa que não vai parar de investigar. Pedro diz que se plano deverá ser executado. Edevaldo conta para Graça sobre a noite com Inês. Lara se desespera com o sumiço de sua cadela. Dagoberto se surpreende ao ver que Andrea levou Lady Loren para a república. Yasmim tenta acalmar Lara. Dagoberto permite que a cadela fique na república. Zeca tenta apoiar Mariinha. Sophia fica com nojo ao ver Antonio trazendo larvas para comer. Minha Flor reclama da atitude de Mão de Vaca. Pedro acerta os últimos detalhes do assassinato de Minha Flor com Paulo Roberto. Eles armam para Lara ser culpada pela morte da menina. Sophia vomita na mata ao ver Antonio comendo os insetos. Minha Flor sai para dar uma volta e é seguida por um carro.

 

 

Resumo de 9 a 13 de março

Cap. 110 a 114

Capítulo 110

Minha Flor pedala na rua, sem perceber que está sendo seguida. O carro então acelera e a atropela. Ela fica caída no chão, desacordada. Sophia tem um pesadelo. Ela sonha que está comendo muita comida e fica muito gorda. Ela come exageradamente até que explode. Minha Flor é socorrida. Um rapaz passa e tira uma selfie com ela desacordada. Lady Loren interage com Trombada. Em conversa com Graça, Pedro reclama da atitude de seu filho. Lara sofre com o sumiço de Lady Loren. Andrea fala mal de seu pai biológico e Dagoberto sente. Mão de Vaca descobre que Minha Flor foi atropelada. Gabriela fica triste sem ter notícias do irmão. Beatriz diz que Rafael não gostaria de morar com o pai. Clementina é amparada por Canarinho. Paulo Roberto conversa com Beatriz e diz que quer dar uma verba para ajudar a reconstruir o Prato Cheio. Ela fica desconfiada. Bruno diz que Paulo Roberto pretende ajudar a reconstruir o restaurante de Mariinha. Zeca diz que Antonio não iria aceitar. Sophia deliria e enxerga comida na mata. Antonio assa uma cobra e ela acaba gostando do sabor. Os estudantes da república vão para o hospital. Edison encontra Andrea na república. Andrea discute com Lara pelo telefone. Sophia devora a carne da cobra. Mão de Vaca muito preocupado com a namorada, diz que, segundo testemunhas, não foi um acidente, mas um carro sem placa atingiu Minha Flor com tudo. Ele desconfia de Lara. Todos se espantam. Yasmim tenta esconder o pavor de Pedro. Antonio e Sophia discutem a relação. Fernando escuta Pedro falando sobre o assassinato de Minha Flor. O menino diz que não quer continuar com eles. Pedro fica furioso e o ameaça. Bruno chega ao local e vê tudo.

Capítulo 111 

Bruno pergunta se Fernando está vendendo drogas para Pedro. A médica avisa que Minha Flor está em coma. Dagoberto ampara Mão de Vaca. Fernando tenta disfarçar, mas Pedro avisa que Bruno já sabe de tudo. Yasmim fica desesperada ao ser reconhecida. Bruno avisa aos pais de Fernando que o menino vai trabalhar no trailer da faculdade. Lima encontra Lara e pede notícias de Sophia. Perdidos na mata, Antonio reclama da teimosia de Sophia. Mariinha sofre sem notícias do filho. Andrea enfrenta Edison na república. Mão de Vaca diz que irá se vingar de Lara, mas é impedido por Dagoberto. Isadora sofre por pelo estado de saúde de Minha Flor. Sem Noção oferece apoio a Mão de Vaca. Mariinha se mostra confiante na sobrevivência do filho. Antonio e Sophia dormem de conchinha na mata. Lara se mostra mais preocupada com a cadela do que com a filha. Em conversa com Andrea, Dagoberto afirma que Lara pode ter armado para Minha Flor. Pedro e Paulo Roberto dizem que precisam acabar com Bruno. Graça avisa que a suspensão de André na polícia chegou ao fim. Eles comemoram e acabam se beijando. Thaís e Jade chegam no mesmo momento. A médica diz que Minha Flor ainda está na mesma. Edevaldo prepara uma surpresa para Inês. Sophia implica com Antonio. Edison encontra com Bruno e avisa que o Veludo Azul voltará a ser vendido. Paulo surta ao lembrar de seu passado com Lara. Bruno fica irado ao saber que Minha Flor foi atropelada. Ele acusa Paulo Roberto. Mão de Vaca diz que a mãe de Andrea foi a responsável pelo atropelamento de Minha Flor. Ele expulsa a menina da república. Um policial chega até a peixaria de Pedro e diz que recebeu uma denúncia de estar rolando tráfico no local.

Capítulo 112

Pedro é surpreendido ao perceber que o homem é Taylor depois de fazer cirurgia plástica. Dagoberto manda Mão de Vaca se acalmar e diz que Andrea vai ficar. Pedro diz para Taylor que agora a droga está sendo fabricada por Edison. Edison fala mal de Lara para Mão de Vaca. Taylor fica furioso ao saber que Edison ainda está vivo e trabalhando no tráfico. Graça se mostra incomodada com a presença de Thaís. Fernando e Andrea marcam um encontro. Dramática, Lara reclama da ausência de Beatriz e Carlos. Paulo Roberto fica surpreso ao rever Taylor. Um grande número de pessoas aparece no hospital com intoxicação alimentar. Pedro e Paulo Roberto falam sobre a transformação de Taylor. O químico aparece na república e se identifica como pai de Edison. 

Capítulo 113

Mão de Vaca vê Paulo Roberto no hospital e parte para cima do reitor. Edison diz não ter pai e avisa que não conhece o homem na república. André, Graça e Edevaldo ouvem a escuta e estranham. Taylor faz um teatro e diz que é o pai verdadeiro de Edison. Dagoberto e os outros os deixam a sós. Taylor revela a verdade para Edison. Na delegacia, os policiais ouvem tudo e partem para a república. Edison tenta avisar sobre as escutas, mas Taylor não o ouve. Dagoberto é avisado pela polícia e tenta distrair Taylor. Ele procura por uma arma. Andrea ameaça Taylor com uma faca, mas é golpeada por ele. Dagoberto retorna para a sala e vê Andrea sendo atacada por Taylor.  

Capítulo 114

Dagoberto abaixa a arma e Taylor liberta Andrea. O vilão foge da república e Edison impede Dagoberto de ir atrás dele. Os policiais chegam à república. Dagoberto avisa que Taylor está com o rosto completamente diferente. André prende Edison. Beatriz se preocupa com o paradeiro de Sophia. A filha de Lara revela para Antonio que tinha uma foto de Paulo Roberto e Taylor juntos na juventude. Lara aparece na república e fica surpresa ao ver a cadela Lady Loren. Rafael avisa que irá morar com Beatriz. Paulo Roberto sofre. Lara se despede de Lady Loren. Beatriz fica feliz ao saber que Rafael recebeu alta. Pedro se irrita com a atitude de Taylor. André avisa que Edison vai ficar preso. Pedro descobre que o Veludo Azul fez os usuários passarem mal. Antonio tem a ideia de improvisar uma canoa para tentarem fugir da mata. Dagoberto defende Lara diante de Andrea e tenta disfarçar. Bruno não permite que Fernando saia para encontrar Andrea. Graça decide falar com os usuários do Veludo Azul. Na prisão, Taylor ameaça delatar Pedro. Paulo Roberto estranha o jeito de Angélica. Em conversa com Yasmim, Lara diz que fara de tudo para desmascarar Paulo Roberto e Pedro. Mariinha é amparada por Carlos. Paulo Roberto tenta pedir para Beatriz proibir o namoro de Rafael e Gabriela. Elisabete visita Vitor na prisão. Bruno leva Fernando até uma clínica de reabilitação para tentar conscientizá-lo. Antonio, Sophia e o enfermeiro remam na jangada improvisada. Fernando fica mexido com os relatos dos viciados. A jangada de Antonio e Sophia acaba virando e eles são lançados na água. Lara procura Paulo Roberto e diz saber do envolvimento dele com o tráfico. Ela oferece dinheiro para o reitor fugir do país.

 

 

TOPÍSSIMA – Record TV Américas

Resumo de 16 a 20 de março

Capítulo 115

Lara diz já saber tudo sobre Paulo Roberto e oferece dinheiro para ele deixar o país. O reitor não aceita. Angélica se coloca à disposição de Paulo Roberto na luta contra Lara. Sophia é levada pela correnteza. Antonio e o enfermeiro avistam um caiaque e pedem ajuda. O socorro chega, mas Antonio se desespera sem notícias de Sophia. De repente, ele avista a herdeira do Grupo Alencar sã e salva. Antonio e Sophia respondem aos jornalistas. Lara se emociona ao saber que a filha sobreviveu. Mariinha vê na televisão o filho dando entrevista. Sophia elogia Antonio diante dos jornalistas. Paulo Roberto fica irritado ao descobrir que a sobrinha sobreviveu. Andrea e Clementina arrumam tudo para a chegada de Sophia. A filha de Lara oferece uma carona para Antonio. Os estudantes estranham a ausência de Edison. Jade pede mais atenção à Graça e André. Sophia se despede de Antonio e pinta um clima entre eles. Em conversa com Fernando, Bruno diz que ainda não pode entregar Pedro e os outros traficantes. Paulo Roberto avisa a Pedro sobre a descoberta de Lara. Eles dizem que ela tem que morrer. Mão de Vaca chora ao ver o estado de saúde de Minha Flor. Ele se enche de ódio. Sophia chega em sua suíte e é recebida por todos. Mariinha se emociona ao rever o filho. Beatriz estranha o comportamento de Lara. Angélica leva Lima até Paulo Roberto. O reitor avisa que o serviço deverá ser feito nesta noite.

Capítulo 116 

Paulo Roberto diz que chegou a hora de Lima drogar Sophia. Angélica confessa que não gosta de Sophia e diz estar do lado deles. A herdeira do Grupo Alencar conta sobre os dias que passou na mata. Antonio também relembra as noites na floresta. Beatriz se surpreende ao ouvir Lara dizer que sentiu pena de Andrea. Pedro diz para Yasmim que Taylor está bem escondido. Antonio agradece a visita de Bruno. Dagoberto convida Andrea para morar na república. Yasmim telefona para Lara e avisa que Paulo Roberto quer matá-la. Sophia lembra de quando foi internada a força e diz que não perdoará a mãe. Antonio conta para Rafael sobre a foto de Paulo Roberto junto com Taylor na juventude. O rapaz fica surpreso. Antonio diz que não vai permitir que o reitor ajude na reconstrução do restaurante. Yasmim fica apavorada ao ouvir Pedro dizendo que será o fim de Lara e Sophia.

Capítulo 117

A herdeira do Grupo Alencar se recusa a falar com Lara pelo telefone. Os alunos da república ficam espantados com o apetite de Andrea. Mão de Vaca não sai do lado de Minha Flor. Pedro diz que Lima irá drogar Sophia, mas ele não sabe que Lara será assassinada. Paulo Roberto diz que ele mesmo irá matar a megera. Antonio e Sophia sentem falta um do outro. Inês diz acreditar na volta do casal. Yasmim liga para Lara e diz que será essa noite. Zumbi fica preocupado com o desejo de vingança de Mão de Vaca. Paulo Roberto entrega a droga para Lima. Clementina se despede de Sophia e deixa a suíte. Paulo Roberto diz que acabará com Lara e Sophia.

Capítulo 118

Acompanhado de Angélica, Lima chega ao hotel de Sophia. A herdeira do Grupo Alencar não atende a campainha, mas eles insistem. Sophia atende. Lima e Angélica insistem para beberem um vinho. Paulo Roberto faz planos para depois da morte de Lara. Canarinho se recusa a devolver o dossiê para Bruno. O advogado agradece a ajuda e diz que tem uma caixa com retalhos de Veludo Azul para entregar à Lara. A megera liga para a filha fingindo ser Clementina. Sophia fica irritada e bate o telefone. Angélica grava Sophia esbravejando contra a mãe. Dagoberto tenta acalmar Mão de Vaca, mas o rapaz diz que irá se vingar de Lara. Na república, os estudantes assistem a um filme de terror. Mão de Vaca dirige com ódio. Ele é seguido por Dagoberto. Andrea pede para ir até a casa de Lara e Sem Noção se oferece para ir junto. Rafael aconselha Lara a ir até a casa de Sophia no dia seguinte. Bruno e Canarinho esperam o momento certo para entrarem na casa de Lara. Lima coloca a droga na bebida de Sophia. Angélica finge que precisa sair. Ela começa a se sentir mal. O vilão liga para Paulo Roberto e avisa que o serviço está feito. Lima procura por Angélica no saguão do hotel. Andrea e Sem Noção chegam até a casa de Lara. Bruno também vê Mão de Vaca e Dagoberto chegando. Andrea pergunta pelo paradeiro de Mão de Vaca e Dagoberto. Lara diz não saber onde eles estão. O telefone da megera toca com o nome de Sophia no visor. Lara se surpreende ao atender Paulo Roberto. O reitor a chantageia. Ele diz para Lara ir até o hotel ou matará Sophia. 

Capítulo 119 

Lara implora para Paulo Roberto não fazer mal a sua filha. O reitor observa a alucinação de Sophia e oferece mais bebida a ela. Andrea tenta impedir Lara de sair, mas a megera vai ao encontro de Sophia. Bruno e Canarinho a seguem. Dagoberto tenta impedir, mas Mão de Vaca também segue o carro de Lara. Ansioso, Taylor liga para Pedro. Lara pede para o motorista ir mais rápido. Andrea, Dagoberto e Sem Noção também seguem para o hotel de Sophia. Clementina se preocupa com a patroa. Sophia deliria sob o efeito da droga. Na república, os estudantes aguardam por notícias. Paulo Roberto força Sophia a segurar a droga para deixar as digitais. Ele esconde o Veludo Azul nas roupas dela. André estranha a ausência de Pedro. O delegado diz que tem um traidor entre eles. Pedro vê Lara chegando ao hotel e avisa a Paulo Roberto. Angélica observa Lara subindo até a suíte. O garçom Geraldo a vê e ela disfarça. Angélica observa Lara entrando na suíte. A megera se desespera ao ver a filha drogada. Paulo Roberto ameaça matá-la. O motorista Walter tenta subir para entregar o celular de Lara, mas o recepcionista o impede. Mão de Vaca chega ao hotel e entra. Ele se mistura a um grupo de turista e Walter o vê. Andrea chega com Dagoberto e vai logo entrando no hotel. Bruno observa e entra também. Sem Noção vê Bruno entrando. Paulo Roberto saca uma arma e aponta para Lara. Angélica percebe a aproximação de Mão de Vaca e se esconde. O rapaz escuta a briga de Paulo Roberto e Lara no interior da suíte. Pedro provoca um curto circuito e o hotel fica todo no escuro. Paulo Roberto deixa a suíte. Lara tenta acordar Sophia. Ela pega o celular da filha e liga para o motorista. Lara avisa que Paulo Roberto tentou matá-la e pede para chamarem uma ambulância. O recepcionista tenta acalmar os hóspedes diante do apagão. Paulo Roberto repara um volto indo em direção à suíte e deixa o local. Sem Noção aguarda ansioso do lado de fora do hotel. Na moo de Bruno, Canarinho também aguarda. Na suíte escura, Lara tenta reanimar Sophia. De repente, alguém se prepara para esfaqueá-la.

 

Resumo de 23 a 27 de março

Cap. 120 a 124

Capítulo 120

Lara está caída no chão, morta com uma faca nas costas. Um vulto deixa o local. Sophia permanece drogada. Paulo Roberto liga para Pedro e avisa que não conseguiu matar Lara. Assustado, Mão de Vaca desce as escadas do hotel. Sem Noção vê Andrea deixando o local. Ela liga para Dagoberto, que avisa que está descendo pelas escadas. Diante da falta de luz, o recepcionista é questionado pelos hóspedes. A luz reacende. O recepcionista estranha ao ver Bruno deixando o hotel. Paulo Roberto também deixa o hotel. Bruno encontra com Canarinho e pede para deixarem o local imediatamente. Andrea vê Paulo Roberto saindo do hotel. Mão de Vaca não espera Dagoberto e segue para a república. Pedro encontra o reitor e eles deixam o local de carro. Taylor fica revoltado ao saber que Paulo Roberto não conseguiu matar a irmã. Drogada, Sophia estranha o estado de Lara. Dagoberto deixa o hotel. Em conversa com Canarinho, Bruno diz que Sophia pode ter matado a mãe. O advogado pede para o amigo não ligar para a polícia. André se irrita com a falta de notícia de Pedro. O policial se separa de Paulo Roberto e segue para a delegacia. Mão de Vaca chega na república e Isadora estranha seu jeito. Sophia não percebe que sua mãe está morta. Bruno pede para Canarinho não chamar a polícia. Paulo Roberto encontra com Taylor e explica que não matou Lara. Drogada, Sophia tenta ninar o corpo de sua mãe. Mão de Vaca reclama por Dagoberto tê-lo seguido. Sem Noção tenta acalmar Andrea. André diz para Pedro que alguém de dentro da polícia está os traindo. Suja de sangue e desorientada, Sophia deixa o hotel. O recepcionista liga para a polícia. Logo em seguida, ele avisa a Antonio. Sophia caminha, lentamente, pelas ruas. André e Pedro seguem para o hotel. Antonio pede um carro emprestado e vai à procura de Sophia. Desorientada, Sophia caminha pela avenida Niemeyer. Os funcionários do hotel vão até a suíte e constatam que Lara está morta. André e Pedro são avisados sobre a morte da mãe de Lara Alencar. Antonio encontra com Sophia caminhando suja de sangue. Logo em seguida, o carro da polícia se aproxima. Antonio pede para Pedro não atirar. 

Capítulo 121

Pedro atira em Sophia de raspão. André pede para o policial cessar fogo, mas Pedro mira em Antonio e atira novamente. O taxista consegue desviar e vai em direção ao carro. Pedro continua atirando. Antonio e Sophia conseguem entrar no carro e fogem. André questiona a atitude impulsiva de Pedro. Os policiais perseguem o carro de Antonio e Sophia. O taxista decide parar o veículo e se entrega. Sophia é presa e levada para o hospital. Pedro liga para Paulo Roberto e avisa que Lara foi assassinada. Inês e Edevaldo ficam espantados com a notícia. Rafael estranha a ausência de Lara na mansão. No hospital, Antonio afirma que Sophia não é viciada em droga. A imprensa chega ao hotel. Inês diz para Clementina que Sophia matou a própria mãe. Sophia chora pela morte de Lara. Inês tenta acalmar Clementina. Carlos descobre que Lara está morta. Na república, Andrea explica o ocorrido no hotel na noite anterior. Mão de Vaca se recusa a dar explicações a Dagoberto e segue para ver Minha Flor no hospital. Carlos passa pelos jornalistas e entra no hospital. Ele é recebido por Antonio. André pede notícias à Graça. Inês e Clementina tentam desviar dos jornalistas no hospital. André faz perguntas à Sophia, mas ela diz não lembrar de nada da noite anterior. Em conversa com Paulo Roberto, Lima se desespera ao saber que Lara foi assassinada. O reitor afirma que ele não matou a irmã. Lima ameaça entrega-lo caso seja culpado pela morte de Lara. Angélica chega na universidade e descobre que Lara foi assassinada. Carlos e Antonio apoiam Sophia. Graça chega ao hotel para encontrar os peritos. Mariinha e Gabriela visitam Rafael. Sophia é amparada por Carlos. Antonio encontra com Andrea e avisa que Lara está morta. Ele diz que Sophia está sendo acusada de matá-la. 

Capítulo 122

Andrea se desespera ao saber que Lara foi assassinada. Lima e Angélica temem ser culpados pela morte de Lara. Clementina afirma que Sophia é inocente. Paulo Roberto pede calma à Angélica e Lima. Eles fingem diante de Beatriz. Sem Noção diz que o melhor é Andrea permanecer na república. Na prisão, Edevaldo avisa a Edison sobre a morte de Lara. André avisa que deixará um policial na porta do quarto de Sophia. Mão de Vaca encontra com Pedro no hospital e acusa Paulo Roberto. Os peritos encontram droga no quarto de Sophia. Os funcionários do hotel comentam sobre o ocorrido. Rafael agradece o apoio de Gabriela. Pedro impede Andrea de visitar Sophia. A menina fala com os jornalistas e assume que é filha de Lara. Andrea pede para Antonio leva-la até a delegacia para assumir o assassinato no lugar de Sophia. Antonio pede para ela se acalmar. Clementina lamenta a situação de Sophia. Dagoberto tenta fazer com que Mão de Vaca desista de investigar o tráfico, mas o rapaz se mostra decidido. 

Capítulo 123

Yasmim abre o jogo com Fernando e pede para ele se afastar de Pedro. Antonio e Andrea pedem a ajuda de Bruno. Mariinha diz que Pedro manteve seu disfarce na peixaria por muito tempo. Angélica pede para Paulo Roberto promove-la a reitora da universidade, mas ele ri, debochando. Graça mostra para André a droga encontrada na suíte de Sophia. Thaís apresenta Jade ao advogado e avisa que está pedindo sua guarda. A menina fica espantada ao saber poderá morar com a mãe na Europa. Mão de Vaca esbraveja de raiva. Andrea volta para a república e conta que foi impedida de ver a irmã. Carlos se encontra com o advogado de Lara e descobre que ela deixou um testamento. O defensor conta que a mãe de Sophia vinha investigando Paulo Roberto. Yasmim questiona Pedro sobre a morte de Lara. André interroga os funcionários do hotel. O delegado encontra com Graça e diz que Paulo Roberto também é um suspeito.

Capítulo 124

André deixa a delegacia e segue para casa. Jade fica triste com a possibilidade de deixar o país com Thaís. O advogado de Lara se encontra com Carlos e revela que ela queria proteger Sophia de Paulo Roberto. Diante de Yasmim, Pedro nega ter matado Lara. Bruno pede para Canarinho não entregar o dossiê para a polícia. André discute com Thaís. Inês diz acreditar na inocência de Sophia. Angélica visita Sophia no hospital e a confunde, fazendo a pensar que pode ter matado a própria mãe. Pedro diz que contratou uma pessoa de confiança para tentar recuperar o dossiê de Bruno. Andrea se irrita com Sem Noção. Zeca estranha o comportamento de Fernando. Beatriz lembra de Sophia e Lara brigando. André anota o endereço de Thaís.  Bruno pede liberação para Sophia ir ao enterro da mãe. Andrea sente a falta de Sophia. Dagoberto fica triste ao perceber o ódio de Mão de Vaca. Thaís diz para André que irá pedir a guarda definitiva de Jade para que elas deixem o país. Beatriz chama Paulo Roberto em sua sala. Ela pergunta como dirá ao filho que o próprio pai é um bandido.

 

Pinit Fg En Rect Red 20
e-max.it: your social media marketing partner

Notícias Relacionadas

Programe-se
Sinopses de MAIO de 2020 - Vitoria

Resumo de 11 a 15 de maio Capítulo 10 Paulão pergunta o que Laíza está procurando, ela inventa uma desculpa e se retira. Paulão diz para Enzo e Bárbara que devia ter agredido Laíza. Priscila planeja com...

Programe-se
Sinopses de ABRIL de 2020 - Vitoria

Resumo de 28 de abril a 1 de maio Cap. 1 a 4 Capítulo 1 Em Curaçao, Artur e Clarice tomam café da manhã apreciando a bela vista. O rapaz questiona a mãe sobre os planos de acabar com Gregório. Clarice...

Está confirmado o Festival de Pompano deste ano, porém sem a presença de Milton Nascimento

A banda Smash Mouth confirma participação no Festival de Pompano deste ano

Pompano Beach, dia 8 de maio de 2020Em nota o organizador…
Dia dos Pais nos estados unidos

Dia dos pais nos Estados Unidos, Father's Day, é no terceiro domingo de junho

Diferentemente do Brasil que comemora o dia dos pais no…
Comemoração a Independência dos Estados Unidos

04 de julho: Comemoração a Independência dos Estados Unidos

O feriado americano de 4 de Julho é dia de comemorar a…
Happy Thanksgiving

Novembro - Ação de Graças / Thanksgiving

O Dia de Ação de Graças, conhecido em inglês como…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




Our website is protected by DMC Firewall!