btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu
acontece logo darkred

Sinopses de FEVEREIRO de 2019 - Topissima

TOPÍSSIMA – Record TV Américas
TOPÍSSIMA – Record TV Américas

Resumo de 3 a 7 de fevereiro

Cap. 85 a 89

Capítulo 85

A médica avisa à polícia que um rapaz deu entrada no hospital pelo uso da droga. Carlos visita Sophia, mas Clementina avisa que ela está mal. Graça e André vão ao hospital e descobrem que o usuário disse que a droga está em falta no mercado. Carlos conta para Mariinha sobre a briga de Sophia e Antonio. O taxista se envolve em um acidente de carro e fica inconsciente.

Capítulo 86

Inconsciente, Antonio é socorrido pela ambulância. Mariinha corre para o hospital ao ser avisada sobre o acidente do filho. Graça investiga o usuário do Veludo Azul. Pedro se encontra com Edison e diz que o rapaz precisa voltar a fabricar a droga. Edevaldo escuta Mão de Vaca dizendo que continuará a investigar o tráfico. O policial avisa a André. Mariinha fica aliviada ao saber que Antonio está fora de perigo. Carlos apoia Sophia. Mariinha diz que a relação de Antonio com Sophia não está fazendo bem a ele. Ela encontra a herdeira do grupo Alencar no hospital e pede para Sophia não visitar mais seu filho.

Capítulo 87

Sophia fica triste e se abre com Gabriela. Pedro ameaça Fernando e o manda fazer uma entrega do Veludo Azul. Mariinha acaba permitindo que Sophia veja seu filho. Ela diz que se afastará de Antonio e eles choram. Graça conta para Pedro que ouviram Mão de Vaca falar sobre a investigação. O policial diz que falará com o filho. Madalena percebe que Fernando fez uma tatuagem e se irrita. Ela encontra percebe que o menino está com dinheiro e Fernando diz que Andrea lhe deu. Madalena vai até a suíte de Sophia e questiona Andrea. Pedro encontra com Mão de Vaca e reclama pelo rapaz ter falado sobre a suspeita com Minha Flor. O policial diz que se acontecer a ela será culpa dele.

Capítulo 88

Pedro diz para Mão de Vaca que a república está com escutas por conta de Edison. Diante de Madalena, Andrea nega ter dado dinheiro a Fernando. Pedro aconselha Mão de Vaca a parar de investigar o Veludo Azul. Lara marca um encontro com o pai de Andrea. Sophia tenta acalmar Madalena, mas não consegue. Beatriz descobre que alguém desviou os materiais de laboratório. Sophia e Clementina dizem que o melhor é Andrea se afastar de Fernando. Beatriz questiona Paulo Roberto sobre a compra de material para o laboratório. Pedro pede ajuda a Yasmim para fazer com que Mão de Vaca acredite que a verdadeira chefe do tráfico seja Lara e não Paulo Roberto. Andrea tenta convencer Antonio a voltar para Sophia. Angélica insiste para Sophia sair com Lima, mas a milionária se recusa. Hélio, o homem contratado por Paulo Roberto para matar Gabriela, vai até o restaurante de Mariinha para analisar o local. Zeca discorda de Madalena ao perceber que ela está mantendo Fernando de castigo. Lara recebe o pai de Andrea em sua casa.  

Capítulo 89

Lara recebe Dagoberto em sua casa. Ela revela que Andrea é sua filha. Madalena se recusa a liberar Fernando do castigo. Hélio procura Paulo Roberto e avisa que está tudo pronto para o serviço e incendiar o restaurante de Mariinha. O reitor pede para o capanga se certificar que Rafael não estará no estabelecimento. Bruno diz que irá adotar Formiga. O menino se emociona. Vitor fica satisfeito. Hélio observa a movimentação no restaurante e percebe que está acontecendo uma reunião de moradores no local. Antonio não recebe alta do hospital. Hélio chega no restaurante com seus comparsas e pede para participar da reunião.

 

Resumo de 10 a 14 de fevereiro

Cap. 90 a 94

Capítulo 90

Bruno diz que irá adotar Formiga. O menino se emociona. Vitor fica satisfeito. Hélio observa a movimentação no restaurante e percebe que está acontecendo uma reunião de moradores no local. Antonio não recebe alta do hospital. Hélio chega no restaurante com seus comparsas e pede para participar da reunião. 

Capítulo 91

Hélio mostra a foto de Rafael para seus comparsas. O filho do reitor serve os clientes no salão. Bruno deixa o restaurante para comprar mais ingredientes. Hélio pede para conhecer a cozinha, enquanto um de seus capangas corta a mangueira de gás. Zeca estranha ao ver Hélio saindo da cozinha. Ele vai questioná-lo, mas acontece uma forte explosão no momento. Gabriela, Rafael e Carlos se assustam com o barulho. Mariinha e outras pessoas ficam caídas no chão. O restaurante é consumido pelo fogo. As pessoas correm assustadas. Mariinha tenta se levantar e avisa que Formiga está na cozinha. Rafael, Gabriela e Carlos permanecem presos na parte de cima do restaurante. Eles começam a tossir com tanta fumaça. Andrea tenta fugir do incêndio e encontra com Madalena desmaiada. Mariinha, Zeca, Clementina e Fernando se preocupam com os demais. Andrea tenta arrastar Madalena e é encontrada por Fernando. Gabriela tenta achar uma forma de conseguir sair da laje. Bruno chega no local e descobre que Formiga está lá dentro. Paulo Roberto observa, disfarçado. Gabriela consegue improvisar uma tábua, mas Rafael não consegue passar. Paulo Roberto se desespera ao saber que Rafael está no local e pede a ajuda de Pedro. Madalena agradece a ajuda dada por Andrea e Fernando. Sophia pega o binóculo para observar Antonio e se surpreende ao ver o restaurante pegando fogo. Rafael acaba perdendo a consciência.

Capítulo 92

Rafael é resgatado por um bombeiro. Yasmim impede Paulo Roberto de ir até o local do incêndio. Os médicos dizem que Rafael inalou muita fumaça e precisará ser levado ao hospital. Pedro avisa a Paulo Roberto que o rapaz será levado para o Hospital Alencar. O policial liga para Graça e avisa que Formiga morreu. Clementina e Andrea chegam ao hotel e encontram Sophia apavorada vendo o incêndio. Vitor fica desolado ao saber que Formiga morreu na explosão do restaurante. O bombeiro avisa a Edevaldo que o incêndio foi criminoso. Paulo Roberto segue a ambulância com Rafael e chora, desesperado. Bruno desabafa com Canarinho e conta que perdeu seu irmão por overdose do Veludo Azul. A médica diz que Rafael não corre risco de vida. Antonio descobre que o restaurante foi incendiado. Paulo Roberto encontra com Hélio e os dois capangas. Transtornado, ele diz que quase mataram seu filho e atira, matando os três. Edevaldo conta para Bruno que o incêndio foi criminoso.

Capítulo 93

Bruno diz que foi Paulo Roberto quem armou o incêndio. Ele pede para ficar sozinho. Edevaldo fala com Inês e Clementina sobre a acusação de Bruno. André e Graça escutam Edison marcando um encontro na universidade. Mão de vaca decide seguir o rapaz. Fernando procura Pedro e pede para fazer mais entregas do Veludo Azul agora que os pais estão sem emprego. O menino pede para trabalhar na peixaria. Pedro fica furioso ao descobrir que seu filho foi atrás de Edison. Mão de Vaca, André e Graça observam Edison na universidade. Ele se aproxima de Lara e pergunta se ela é a outra sócia do Veludo Azul. Ela nega e pergunta se o rapaz bebeu. Lara deixa o local. Logo em seguida uma moto se aproxima de Edison e manda ele subir. André e Graça tentam seguir a moto.

Capítulo 94

Mão de Vaca também os seguem, mas a moto é mais rápida e ele não conseguem. André e Graça estranham a ver o carro na cola da moto e pensa que o veículo está dando cobertura. Eles param o carro e se surpreendem ao verem Mão de Vaca. Lara se encontra com Yasmim e pergunta o motivo do encontro. Graça avisa a Pedro que seu filho foi visto perseguindo Edison. Yasmim conta para Lara que Paulo Roberto foi o verdadeiro responsável pelo incêndio no restaurante de Mariinha. Lara diz que ela precisa continuar fingindo que faz parte do esquema para conseguirem provas suficientes. Edison é levado para um local deserto e lá encontra com Gonçalo, o mesmo que o salvou em Teresópolis. O rapaz pergunta quem é o motoqueiro.

 

Resumo de 17 a 21 de fevereiro

Cap. 95 a 99

Capítulo 95

Edison se surpreende ao ver quem é o motoqueiro. Bruno se revela e diz que é ele quem manda as cartas com ameaças para os traficantes do Veludo Azul. Ele afirma que Sophia e Lara também estão envolvidas, já que a droga é vendida em todas as universidades Alencar. Pedro chega até a delegacia e fica furioso com Mão de Vaca. Ele dá voz de prisão ao próprio filho. Bruno diz para Edison que quer ver os traficantes sofrerem. Gonçalo diz que a próxima vítima será Paulo Roberto. Edison fica espantado ao ouvir o nome do reitor. Dagoberto descobre que Pedro prendeu Mão de Vaca e segue para a delegacia. Andrea tenta convencer a irmã a ajudar na reconstrução do restaurante de Mariinha. Sophia diz que teme a reação de Antonio. Dagoberto chega até a delegacia com os estudantes da república. Todos pedem a libertação de Mão de Vaca. Dagoberto ameaça processar Pedro por abuso de autoridade. Mão de Vaca volta da prisão e questiona Edison. Ele pergunta se Lara é a chefe do tráfico. Canarinho diz que o incêndio foi criminoso. Mariinha e os outros ficam pasmos. Canarinho conta que Bruno acusou Paulo Roberto de ser o culpado. Pedro conta para Yasmim que pretende matar Minha Flor para afastar de vez Mão de Vaca da investigação do Veludo Azul. Edison mente para Mão de Vaca e confirma que Lara é a chefe do tráfico, mas desconversa ao ser perguntado se Paulo Roberto também está envolvido. Antonio recebe alta e encontra com Paulo Roberto na porta do hospital. Ele acusa o reitor de ter sido o mandante do incêndio e o ameaça. Edevaldo tenta obter informações sobre o incêndio. Zeca afirma ter visto três homens suspeitos no dia da explosão. Paulo Roberto é chamado do lado de fora do hospital e se depara com sua moto em chamas. Antonio chora ao ver sua casa destruída. Sophia chega e oferece ajuda.

Capítulo 96

Antonio recusa a ajuda de Sophia e diz que o incêndio foi causado por Paulo Roberto. Ela fica surpresa e diz que irá descobrir o culpado. Antonio pede para Sophia sumir de sua vida. Paulo Roberto fica pasmo diante de sua moto em chamas. A médica avisa que Rafael acordou. O rapaz questiona o pai, que avisa que jamais colocaria a vida de seu filho em risco. Bruno conta a Gonçalo que foi ele quem colocou fogo na moto de Paulo Roberto. Gonçalo diz acreditar na inocência de Sophia, mas Bruno diz que ela tem culpa. Graça pressiona Edison. Ele diz que pegou uma carona de moto com um amigo, Gonçalo. A policial pede para o rapaz ligar para esse amigo para confirmar a história. Graça os ouve no telefone, mas Gonçalo diz que não pode ir até a delegacia. Ela pede para Edevaldo conseguir um mandado de intimação para o amigo de Edison. Antonio conversa com Gabriela e diz que fará Paulo Roberto pagar por todo mal que fez a sua família. O reitor recebe uma nova caixa misteriosa. Ele vê um pedaço de tecido azul queimado envolvendo um boneco. Sophia entra de surpresa na sala de Paulo Roberto e o flagra com a caixa aberta. Ela acusa o tio de ser o chefe do tráfico do Veludo Azul.

Capítulo 97

Paulo Roberto tenta acalmar Sophia, mas ela afirma que ele é o chefe do tráfico. Antonio pede para falar com Beatriz. Sophia segue acusando Paulo Roberto. Ela fica assustada ao vê-lo trancando a porta da sala. Antonio escuta os gritos de Sophia e arromba a porta. Paulo Roberto chama a sobrinha de louca. Sophia tenta conversar com Antonio, mas ele a evita. Beatriz não acredita que Paulo Roberta seja o chefe do tráfico. Yasmim diz que manterá Lara informada. Graça questiona a presença das duas juntas. André comemora ao receber um sim da policial. Ele e Jade são surpreendidos com a chegada de Thaís, mãe da menina. Graça questiona Lara sobre o encontro com Edison. Jade se entristece com a discussão entre André e Thaís. Lara nega qualquer envolvimento com Edison. André fica chocado ao ouvir Thaís chamando Jade para morar fora. Os estudantes tentam evitar que Isadora viaje. André expulsa Thaís de sua casa. Mariinha é avisada que estão saqueando sua casa. Beca finge estar passando mal para enganar Isadora. Mariinha se surpreende ao ver que as pessoas estão tentando ajudar a limpar o que restou do restaurante. Bruno chora ao lembrar de Formiga. Clementina estranha o comportamento de Sophia. Paulo Roberto conversa com Beatriz e se recusa a tirar uma licença para descansar. Beca é levada para o hospital. Isadora descobre que foi enganada. Mão de Vaca começa a passar mal. Dagoberto vai até a suíte de Sophia. Beatriz procura por Antonio.

Capítulo 98

Antonio pede emprego na universidade para Beatriz. Dagoberto pede para falar a sós com Sophia. Ele pede para ela ajudá-lo a se aproximar de Andrea. Beatriz aceita dar um emprego para Antonio na faculdade. Minha Flor se irrita com a avareza de Mão de Vaca. Gustavo chega a tempo e consegue parar o ônibus de Isadora. Ele a pede em casamento na frente de todos. Vitor agradece o apoio de Elisabete e pinta um clima entre eles. Graça diz que Edison terá que dizer a verdade.

Capítulo 99

Bruno agradece a amizade de Antonio e eles se abraçam. Gabriela visita Rafael no hospital. Irritada com Lara, Angélica aceita formar parceira com Paulo Roberto. Lara faz um pedido misterioso a seu advogado. Graça questiona Edison. Ele afirma que foi mesmo chamado por Lara, apesar dela ter negado. A policial fica sem saber em quem acreditar. Gustavo espera ansioso pela chegada de Isadora na cerimônia de noivado. As meninas da república ajudam a noiva a se vestir. Fernando se oferece para acompanhar Gabriela na cerimônia. Inês, Edevaldo, Clementina e Canarinho planejam uma feijoada beneficente para arrecadar fundos para Mariinha e Madalena. Sophia deixa Andrea ir ao noivado. Bruno, Gonçalo e Edison invadem a casa de Paulo Roberto e vasculham todas coisas do reitor. Aderlize percebe que Paulo Roberto deixou o trabalho mais cedo. Pedro chama Yasmim para ir com ele até a casa de Paulo Roberto. Isadora chega ao local da cerimônia e aceita o pedido de noivado de Gustavo. Antonio oferece apoio a Zeca. Sophia fala para sua mãe sobre suas suspeitas contra Paulo Roberto. Lara diz que Sophia precisa ser internada em uma clínica psiquiátrica. Paulo Roberto chega em casa e se assusta ao ver tudo revirado. Edison e Bruno se escondem atrás do sofá. Os dois se preocupam com a presença de Gonçalo na cozinha. Eles escutam um tiro e se desesperam.

 

Resumo de 24 a 28 de fevereiro

Cap. 100 a 104

Capítulo 100 

Paulo Roberto volta da cozinha e aponta a arma para Bruno e Edison, que estão disfarçados. Bruno consegue avançar para cima do reitor e toma a arma. Eles prendem Paulo Roberto em um cômodo. O vilão liga para Pedro e avisa que sua casa foi invadida. Bruno e Edison percebem que Gonçalo está morto e deixam o local. Lara confirma que já sabe tudo sobre Paulo Roberto. Sophia fica chocada. Lara então diz que gostaria de internar a filha para protege-la. Graça janta na casa de André e é surpreendida com a chegada de Thaís. Pedro chega até a casa de Paulo Roberto e o liberta. Bruno pede para Edison ter calma. Pedro e Paulo Roberto tentam se livrar do corpo de Gonçalo. Graça deixa a casa de André, constrangida com a presença de Thaís. Andrea questiona os olhares de Dagoberto para ela. Jade conversa com André e diz que não quer deixar o Brasil. Andrea critica a atitude de Lara. Madalena fica ansiosa com o julgamento de Vitor. Bruno sofre por ter perdido Gonçalo. Graça descobre um carregamento de material usado para a fabricação do Veludo Azul.

Capítulo 101

Andrea se irrita com a visita de Lima à Sophia. Pedro avisa a Paulo Roberto que a carga foi descoberta por Graça. O julgamento de Vitor se inicia e ele assume toda a culpa pela morte de Jandira. Carlos oferece apoio à Mariinha. Vitor se diz culpado e pede logo sua sentença. Fernando diz ter saudade de Jandira. Vitor é condenado a dois anos de prisão. Ele pede perdão à Madalena, mas ela não aceita. Graça e André perseguem o caminhão com material do tráfico. Bruno procura por Pedro na peixaria. André e Graça se surpreendem ao verem o caminhão indo na direção da faculdade. Bruno chama Pedro de bandido e entrega uma caixa igual as que foram entregues com as ameaças. 

Capítulo 102

Pedro ameaça atirar em Bruno, mas o advogado revela ter um dossiê incriminando o policial. Bruno revela que quer vingança pelo fato de seu irmão ter morrido de overdose pelo uso do Veludo Azul. Ele exige que Pedro proporcione um enterro digno para Gonçalo. Graça aborda o caminhão com a entrega, mas fica decepcionada ao perceber que o veículo leva apenas produtos de limpeza. Zeca e Madalena agradecem o apoio de Mariinha e Carlos. Vitor entra no presídio. Os alunos da república pretendem visita-lo. Paulo Roberto conversa com Beatriz sobre a prisão do rapaz. Madalena chora ao se lembrar de Jandira. Paulo Roberto fica chocado ao perceber que Antonio está trabalhando na faculdade. Diante de seu advogado, Lara assina um documento na presença de Yasmim, que se mostra satisfeita. Logo em seguida, a milionária pede ao advogado para ajudá-la a internar Sophia em uma clínica psiquiátrica. Beatriz não dá importância para a reclamação de Paulo Roberto. Graça lamenta o fracasso de sua abordagem. Mão de Vaca e Minha Flor procuram por Sophia. Lima leva a herdeira do Grupo Alencar para tomar água de coco. Lara combina os últimos detalhes com o advogado para internar sua filha. Lima tenta tirar da cabeça de Sophia a ideia de perseguir Paulo Roberto. O reitor fica chocado ao saber quem é o verdadeiro responsável pelo envio das caixas com ameaças. Bruno caminha ao lado do caixão de Gonçalo no cortejo fúnebre. Minha Flor e Mão de Vaca pedem para falar com Sophia sobre o reitor. Pedro marca um encontro com Edison. O rapaz pede uma nova oportunidade à doutora Vera, mas ela se recusa a ajuda-lo. Mão de Vaca e Minha Flor falam sobre a investigação contra Paulo Roberto. Gabriela visita Rafael no hospital. Edevaldo diz para Graça que os suspeitos de terem incendiado o restaurante foram encontrados mortos. André discute com Thaís. Sophia questiona Lara pelo encontro com Edison. Pedro encontra com o rapaz e pergunta se ele se juntou a Bruno.

Capítulo 103 

Edison admite ter sido ajudado por Gonçalo, mas só soube de Bruno posteriormente. Pedro fica furioso e o ameaça. Sophia ameaça Lara e diz que não quer ser internada. Pedro diz que Edison precisa recuperar o dossiê feito por Bruno e dá uma surra no rapaz. Beatriz avisa que Antonio precisará ir de helicóptero entregar alguns documentos em São Paulo. Lara combina de capturarem Sophia a força. A herdeira do Grupo Alencar pede um favor misterioso ao recepcionista José. Ela deixa o hotel e é capturada e colocada em uma camisa de força. Antonio se prepara para viajar quando Sophia chega na camisa de força, acompanhada de enfermeiros. Ela pede ajuda ao taxista. 

Capítulo 104

Sophia esperneia e pede para a soltarem. Antonio pede calma e diz que em São Paulo poderá ajudá-la. Walter conta para Andrea e Clementina que Sophia foi internada a força. Beatriz fica desconfiada ao ver Lima procurando Paulo Roberto na faculdade. O interesseiro avisa ao reitor que precisou alugar um quarto no hotel de Sophia. Andrea procura Lara e a ameaça. O helicóptero com Sophia e Antonio passa por problemas no ar e começa a cair. A aeronave cai em uma floresta.

 

Pinit Fg En Rect Red 20
e-max.it: your social media marketing partner

Notícias Relacionadas

Programe-se
Sinopses de MARÇO de 2020 - Topissima

Resumo de 2 a 6 de março Cap. 105 a 109 Capítulo 105  Ferido, Antonio encontra Sophia inconsciente. Lima conta para Paulo Roberto sobre a desconfiança de Sophia. Beatriz é avisada sobre o sumiço do...

Pompano Beach Brazilian Festival

Out/17 e 18 - Pompano Beach Brazilian Festival

A nona edição do Brazilian Fest of Pompano Beach acontecerá…
A Little Night Music

Mar/19 a Abr/21 - Musical A Little Night Music

Os fãs de um belo musical certamente têm motivos para…
Disney On Ice – Dream Big

Mar/26 a Mar/29 - Disney On Ice – Dream Big

Um ótimo programa para fazer com a família: assim podemos…
Disney on Ice

Mar/26 a 29 - Disney on Ice - Dream Big no BB&T

Um ótimo programa para fazer com a família: assim podemos…
Village People 40th Anniversary Tour

Mar/28 - Village People 40th Anniversary Tour

Nas últimas quatro décadas, quando se ouve falar em Village…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




Our website is protected by DMC Firewall!