btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu
acontece logo darkred
Acontece Esporte
Atenção
  • JFolder::files: O caminho não é uma pasta válida. Caminho: /var/www/hpezsine/data/www/acontece.com/images/2018out_brasil_vs_arg
Aviso
  • There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/2018out_brasil_vs_arg

Nasce o Miami FC, novo clube da NASL

O ex-jogador Paolo Maldini com o empresário brasileiro Riccardo Silva

Uma parceria entre o empresário Riccardo Silva e o ex-jogador de futebol Paolo Maldini resultou no lançamento do Miami Football Club (Miami FC), considerado o único clube de futebol profissional da cidade. O time vai começar a jogar na North American Soccer League (NASL) em 2016 e competir na US Open Cup, além de disputar torneios internacionais e jogos amistosos em Miami.
Segundo os proprietários, a missão do Miami FC é conectar comunidades em Miami, através da linguagem mundial do futebol e através da promoção de iniciativas sociais em parceria com a Fundação Miami e com a Play for Change Foundation.
Silva, presidente e fundador do grupo MP & Silva, líder mundial em distribuição de direitos de transmissão de esportes, afirmou que vai trazer exposição à sua nova franquia, distribuindo os jogos do Miami FC para todo o mundo através de uma estimativa de 50 canais de televisão que cobrem mais de 150 países de todo o mercado global. Além disso, o grupo MP & Silva será um acionista do recém-formado Miami FC.
Ex-jogador, Maldini vai usar sua experiência de futebol para selecionar jogadores de classe mundial e futura equipe técnica. Ele sabe do que fala, já que representou a Itália em quatro Copas do Mundo e ganhou cinco campeonatos europeus de clubes com o AC Milan, onde passou toda a sua carreira.
O Miami FC possui ainda um grupo de investidores internacionais liderado por Antonio Barreto, que será o CEO do time.

 

Palmeiras vence New York City em Orlando e é campeão da Florida Cup 2020

Palmeiras campeao da Florida Cup 2020
Palmeiras campeao da Florida Cup 2020

Orlando, FL. Sábado 18 de janeiro de 2020
Por Felipe Eloi

Estreante na Florida Cup, A equipe do palmeiras comemorou o título inédito, com uma vitória de virada sobre o New York City, por 2 a 1. Somada ao triunfo do Atlético Nacional contra o Corinthians, no duelo que fechou a competição, os torcedores do Verdão presentes no Exploria Stadium, em Orlando, na Florida, puderam soltar o primeiro grito de "campeão" da temporada.

A cantora baiana Ivete Sangalo fez uma apresentação entre os jogos Palmeiras x New York City FC e Corinthians x Atlético Nacional, pela rodada final da Florida Cup. O colombiano Manuel Turizo fez uma performance ao seu lado.

Na partida preliminar do dia, o alviverde entrou precisando da vitória. E fez o dever de casa. Com o resultado, o time terminou a campanha com cinco pontos, sendo um triunfo e um empate - além de um ponto extra, conquistado após bater o Atlético Nacional-COL nos pênaltis, na quarta-feira (15). Já os norte-americanos, também estreantes, terminaram com nenhum ponto conquistado, depois das derrotas para o Verdão e para o Corinthians, ambas por 2 a 1.

A escalação titular do Palmeiras teve teve apenas duas mudanças em relação à estreia: a entrada de Victor Luís na vaga de Diogo Barbosa, na lateral-esquerda, e de Gabriel Menino no lugar de Patrick de Paula, no meio-campo. E foi justamente o setor, com Dudu sendo acionado a todo momento, o destaque do Verdão primeiro tempo. Mas foi o New York City que saiu ganhando. Com diversas mudanças e o time titular bem diferente do que encarou o Corinthians, os norte-americanos fizeram 1 a 0 no fim do primeiro tempo. Após grande jogada de Jasson pela direita, De Rosario completou para o gol.

O Verdão começou a segunda etapa somente com Willian na vaga de Raphael Veiga. Pressionando desde o início, a equipe chegou ao empate aos 10 minutos. Lucas Lima fez cruzamento pelo lado esquerdo e a bola acabou morrendo no fundo do gol adversário.

Logo depois, Luxemburgo fez mais 10 mudanças e repetiu a estratégia da primeira partida de dar rodagem para o elenco, assim como a formação norte-americana - que fez trocas durante todo o jogo. O segundo gol do Palmeiras saiu dos pés de Willian, após assistência de Zé Rafael, de cabeça. O time alviverde ainda criou algumas chances, mas não ampliou a vantagem. Novamente, as promessas formadas nas categorias de base do clube tiveram bom desempenho e receberam elogios na primeira conquista com a camisa alviverde.

Com bela atuação na segunda etapa, o atacante Willian, que disputa a quarta temporada pelo Verdão, foi eleito o Man of the Match e foi peça importante para a conquista. Multicampeão, Vanderlei Luxemburgo, em sua quinta passagem pelo Palmeiras, pôde comemorar mais um título pelo clube.

View the embedded image gallery online at:
https://acontece.com/3e#sigProIdf4874fb65b
> >

 

Seleção Brasileira está em Miami para Jogar contra a Colombia

O tecnico da seleção brasileira Tite com Neymar
O tecnico da seleção brasileira Tite com Neymar

Miami dia 02 de setembro de 2019
Fotos: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira encontrou Miami em plena preparação para o Furacão e teve que alterar a programação dos treinos em Miami por causa da aproximação do Dorian
O atacante Neymar foi o decimo jogador a se apresentar, ele estava sem jogar há quase três meses,
A seleção brasileira fará seus dois primeiros amistosos depois do título da conquista da Copa América aqui nos Estados Unidos, o primeiro contra a Colômbia em Miami no dia 6 e o segundo contra o Peru no dia 10 na Califórnia

Neymar foi o décimo jogador a se juntar a equipe, depois de Thiago Silva, Ederson, Roberto Firmino, Fabinho, Weverton, Bruno Henrique, Daniel Alves, Jorge e Ivan. Neymar chegou no hotel em que a seleção está hospedada e parou para tirar fotos com alguns fãs no lobby do hotel.

O jogo Brasil e Colômbia acontece no Hard Rock Stadium nesta sexta-feira, dia 6 de setembro de 2019, as 8 da noite horário local.
Depois deste amistoso, a seleção segue para Los Angeles, na Califórnia, onde jogará contra o Peru, no dia 10 de setembro, no estádio LA Coliseum.

Para compra de ingressos, visite HardRockStadium.com, ou o aplicativo da Ticketmaster.

View the embedded image gallery online at:
https://acontece.com/3e#sigProId145400bfa4
> >

 

No Havaí, Ítalo Ferreira se consagrou, campeão do Circuito Mundial Masculino de Surfe

No Havaí, Ítalo Ferreira se consagrou, campeão do Circuito Mundial Masculino de Surfe
No Havaí, Ítalo Ferreira se consagrou, campeão do Circuito Mundial Masculino de Surfe

O surfista Brasileiro Ítalo Ferreira (25) se consagrou, campeão no Circuito Mundial Masculino de Surfe após vencer Gabriel Medina, em Pipeline, no Havaí (EUA).
Pipeline, Havaí; quinta-feira dia 19 de dezembro de 2019 

Fotos: WSL

Ítalo Ferreira (Baía Formosa, 6 de maio de 1994) é um surfista profissional brasileiro que está na ASP World Tour desde 2015. Este ano se consagrou-se Campeão do WSL, o maior campeonato do Surf mundial. Vencendo a grande final, em Pipeline no Hawaii, contra o bicampeão Gabriel Medina, tornando-se o terceiro brasileiro a vencer o campeonato mundial. Conquistou o quarto título para o Brasil na competição. 

O registro de brasileiros no topo do pódio da World Surf League é recente e exclusiva a apenas três nomes. Além de Ítalo, o próprio Medina foi campeão, em 2014 e 2018, e Adriano de Souza, conhecido como Mineirinho, garantiu a primeira colocação em 2015.O Circuito Mundial Masculino de Surfe (em inglês: WSL Men's Championship Tour, World Men's Championship Tour, WCT, ASP World Tour) é uma competição internacional de surfe profissional organizado anualmente pela Liga Mundial de Surfe

No Havaí, Ítalo Ferreira se consagrou, campeão do Circuito Mundial Masculino de Surfe
No Havaí, Ítalo Ferreira se consagrou, campeão do Circuito Mundial Masculino de Surfe

Além do grande título mundial do WSL 2019, Ítalo Ferreira ainda tem no seu histórico dois títulos do Campeonato de Juniors, foi campeão do Quiksilver Pro Rio Junior e do Mormaii Pro Junior em Garopaba, os dois no Brasil. Em 2014 foi campeão da SuperSurfe, sendo considerado o campeão brasileiro,e foi o vice-campeão no Moche Rip Curl pro Portugal 2015, Perdendo para Filipe Toledo. Ainda em 2015 ganhou o titulo simbólico de melhor estreante do ano. Campeão da etapa Rip Curl Bells Beach 2018, derrotando Mick Fanning na final.Campeão da etapa de Keramas em bali 2018 com excelente performance assumindo a liderança do circuito. 

No Havaí, Ítalo Ferreira se consagrou, campeão do Circuito Mundial Masculino de Surfe
No Havaí, Ítalo Ferreira se consagrou, campeão do Circuito Mundial Masculino de Surfe

 

 

Esta oficialmente inaugurado o novo MIAMI OPEN apresentado pelo ITAU

James Blake (diretor do torneio, Miami Open), Ari Emanuel (CEO da Endeavor), Mark Shapiro (presidente da Endeavor), Naomi Osaka, Novak Djokovic, Serena Williams, Roger Federer, Stephen Ross , Miami Dolphins e Hard Rock Stadium), Tom Garfinkel (vice-presidente, presidente e diretor executivo do Miami Dolphins & Hard Rock Stadium)
James Blake (diretor do torneio, Miami Open), Ari Emanuel (CEO da Endeavor), Mark Shapiro (presidente da Endeavor), Naomi Osaka, Novak Djokovic, Serena Williams, Roger Federer, Stephen Ross , Miami Dolphins e Hard Rock Stadium), Tom Garfinkel (vice-presidente, presidente e diretor executivo do Miami Dolphins & Hard Rock Stadium)

Miami, quarta-feira dia 20 de março de 2019.

Foto:Getty Images

Serena Williams, Roger Federer, Novak Djokovic, Naomi Osaka, o Diretor do torneio Miami Open  James Blake, e os executivos do Endeavor e Hard Rock Stadium participaram do corte oficial da fita comemorando a abertura do novo torneio de Miami Open no Hard Rock Stadium.

View the embedded image gallery online at:
https://acontece.com/3e#sigProId091b109604
> >

 

Próximo
Miss Saigon

Abr/7 a 12 - Musical Miss Saigon (CANCELADO)

Acompanhe o lendário musical Miss Saigon, que mostra a…
Lançamento do livro “Homens de Grande Valor”” e premiação da VLM Press

Abr/16 - Lançamento do livro “Homens de Grande Valor”” e premiação da VLM Press (CANCELADO)

Lançamento do livro “Homens de Grande Valor”” e premiação…
A Little Night Music

Mar/19 a Abr/21 - Musical A Little Night Music ( CANCELADO)

Os fãs de um belo musical certamente têm motivos para…
Pabllo Vittar

Abr/24 e 25 - Show com Pabllo Vittar (CANCELADO)

Sucesso em todo o Brasil, a cantora Drag Queen Pabllo…
Pompano Beach Brazilian Festival

Out/17 e 18 - Pompano Beach Brazilian Festival

A nona edição do Brazilian Fest of Pompano Beach acontecerá…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




Our website is protected by DMC Firewall!