btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram
acontece logo darkred

Sinopses do mês de AGOSTO de 2017 - OS DIAS ERAM ASSIM

Os dias eram assim
Os dias eram assim

Capítulo 61

Alice conta para Renato sobre a noite que passou com Vitor e implora que ele não faça nada contra o marido. Toni conversa com Monique. Renato invade a sala de Vitor e os dois se desentendem. Cora revela a Vitor que foi Alice quem tirou suas fotos com Ive. Rimena pede que Laura volte com ela ao Brasil. Ive ameaça Vitor e Cora pede que Amaral interfira. Rudá é hostil com Leon na presença de Caíque. Maria provoca Monique. Amaral ataca Ive na empresa. Amaral proíbe Serginho de sair de casa. Gustavo pede para fazer encontros do grupo de denúncia e apoio a vítimas da repressão dentro do hospital. Josias começa a trabalhar como taxista. Gustavo reconhece Ernesto ao chegar para o seminário e avisa que ele é amigo de Amaral. Vitor rasga os papéis da separação. Renato e Alice se encontram no ateliê. Rimena desconfia de que esteja grávida.

Capítulo 62

Rimena se desespera com a possível gravidez, e Laura tenta acalmá-la. Natália impede Gustavo e Cátia de proibirem a entrada de Ernesto no seminário. Vitor ameaça demitir Amaral. Alice comenta com Sandoval que se encontrará com Cátia. Nanda e Kiki tentam se entender. Serginho vai ao seminário na faculdade. Gustavo reclama de Ernesto para Renato. Natália agradece a Alice por fotografar o evento. Maria se incomoda com as atitudes de Monique. Gustavo questiona Vera ao vê-la falar com Ernesto. Vitor afirma aos filhos que não está feliz com a separação. Cora não gosta de saber que Amaral está interessado em Ive. Laura se preocupa com Rimena. Monique é chamada para fazer um comercial. Maria se preocupa com a aproximação entre Leon e Rudá. Serginho descobre que seu pai foi um torturador. Amaral instrui seus agentes a atacarem o auditório da faculdade. Renato fica desconfiado com a entrada de um homem estranho no auditório. Ernesto denuncia a empresa Amianto, e Alice se surpreende. Uma bomba explode no auditório. Amaral se preocupa ao saber que Serginho está no seminário. Renato briga com o agente de Amaral.

Capítulo 63

Alice, Cátia, Gustavo e outras pessoas lutam para apagar o fogo e salvar os livros. Ernesto tenta ajudar Renato a prender o agente, mas recebe um golpe na cabeça, e o médico é obrigado a libertar o homem. Amaral se apressa para fugir. Renato leva Vera ao hospital. France encontra Serginho desolado, lendo um dos livros. Ernesto lamenta não ter feito todas as revelações que gostaria. Nanda se sente mal na praia e esconde de Caíque. Renato se incomoda quando Vera reclama de Alice. Serginho enfrenta Amaral e acaba apanhando. Maria avisa a Renato da chegada de Rimena. Alice questiona Vitor sobre o envolvimento de Arnaldo com o regime militar. Serginho sai de casa. Monique e Toni tentam descobrir o problema que aflige Rudá. Amaral afirma a Vitor que não vão investigar a construtora. Serginho procura Natália, e ela decide abrigá-lo em sua casa. Monique pede a Maria para ajudá-la com Rudá. Amaral e Ive se unem contra Vitor. Rimena e Laura chegam à casa de Vera. Nanda pede a Alice para não contar a Kiki que ela se sentiu mal após o passeio. Rimena faz um exame de gravidez e encontra Gustavo e Renato no hospital.

Capítulo 64

Rimena vai atrás de Gustavo após conversar com Renato. Gabriela e Lucas enfrentam a mãe por causa de Vitor. Cora incentiva Vitor a instigar os filhos contra Alice. Renato pede conselhos a Gustavo sobre Rimena. Vitor diz a Alice que não irá se separar dela. Cora ameaça Ive. Josias teme a presença de Serginho em sua casa. Gustavo procura Ernesto. Rimena recebe o resultado do exame de gravidez. Gustavo convida Ernesto a participar dos encontros com o grupo no hospital. Caíque pede a Nanda para procurar Domingos. Kiki se preocupa com a filha mais nova. Maria conversa com Leon sobre Rudá. Cora espera Renato chegar ao ateliê. Rimena revela a Laura que o filho que ela está esperando é de Gustavo. Renato conta a Alice sobre a volta de Rimena. Cora leva Gabriela e Lucas até o ateliê de Alice. Toni pede a Monique para sair de sua casa. As crianças veem Alice e Renato juntos, correm assustadas, e Lucas é atropelado.

Capítulo 65

Lucas fica gravemente ferido, e Renato o leva para o hospital. Cora tenta hostilizar Alice, e ela se enfurece com a sogra. Renato pede ajuda de Rimena para salvar Lucas. Cora comunica a Vitor sobre o acidente. Cátia pede a Natália para dizer a Serginho para sair de sua casa. Amaral manda seus agentes descobrirem o paradeiro do filho. Vitor chega ao hospital, e Alice fica abalada. Renato transfere Lucas para o CTI. Vitor se enfurece com Renato no hospital. Ernesto dá uma entrevista para Cátia. Renato e Rimena veem Alice e Vitor abraçados por causa de Lucas. Leon vê Rudá com Dandara. Todos culpam Alice pelo acidente de Lucas. O estado de Lucas piora, e ele precisa ser operado. Os agentes de Amaral seguem o carro com Natália, Serginho e Cátia. Vitor não se conforma por Renato estar cuidando de Lucas. Amaral vai à casa de Natália. A cirurgia de Lucas termina, e Renato chega para falar com Alice e Vitor.

Capítulo 66

Renato tranquiliza Alice e Vitor. Alice decide passar a noite no hospital. Natália enfrenta Amaral e o expulsa de sua casa. Cora conta para Vitor que foi ela quem levou Gabriela e Lucas ao ateliê de Alice. Renato vela o sono Lucas. Kiki se preocupa com a saúde de Nanda. Laura questiona Rimena sobre seus sentimentos por Gustavo. Gustavo diz a Vera que pretende sair do país. Josias comenta sobre alguns negócios escusos da Construtora Amianto, e Natália e Cátia estranham. Maria questiona Leon sobre Rudá. Monique faz o comercial de TV. Rimena discute o quadro clínico de Lucas com Renato. Domingos pede para Nanda fazer novos exames. Rimena conforta Alice. Natália convence Serginho a continuar em sua casa. Lucas acorda e fala com Renato. Ive mostra a Amaral contratos de obras superfaturadas da empresa. Caíque cuida de Nanda, e ela teme por seu próprio estado de saúde. Cora vai atrás de Amaral na construtora. Lucas pede a Vitor e Alice que fiquem juntos.

Capítulo 67

Vitor fica satisfeito com o pedido de Lucas, e Alice se incomoda. Kiki solicita a ajuda de Caíque para cuidar de Nanda. Vitor ameaça tirar a guarda dos filhos de Alice. Rimena mente para Magali não comentar com Renato sobre seu exame de gravidez. Cátia insiste para Gustavo inscrever sua música no Festival. Amaral manda seus comparsas atacarem Josias por causa de Serginho. Vitor afirma a Cora que Alice ficará sozinha se insistir na separação. Alice se emociona com Renato e implora para que ele se mantenha afastado dela. Cora fala mal de Nanda, e Kiki se incomoda. Dandara termina o romance com Rudá. Nanda fica animada com a empolgação de Monique em cuidar dela. Vera sente ciúmes de Ernesto com Laura. Vitor insiste com Alice para ficar no hospital no lugar dela. Rimena fala para Laura que não deixará ninguém saber sobre sua gravidez. Toni se incomoda com o entrosamento entre Maria e Monique. Renato avisa a Vitor que Lucas precisa de uma transfusão. Kiki aconselha Alice a pensar nos filhos antes de fazer suas escolhas. Renato descobre que Vitor não é o pai de Lucas.

Capítulo 68

Renato doa sangue para Lucas. Alice se preocupa ao saber que Vitor doou sangue para o hospital. Rimena se recusa a dizer a Laura o que sente por Gustavo. Dalva se convida para ir ao encontro do grupo de apoio, no hospital. Josias reclama por Natália insistir em ajudar Serginho. Lucas pede para ver Vitor e Alice. Renato vai embora apressado do hospital. Kiki diz a Alice para se preocupar com a recuperação do filho. Renato revela a Gustavo que é pai de Lucas. Leon confessa a Maria que ficou com Rudá. Mascarenhas avisa a Ernesto que encontrou alguém que pode ter provas contra a Construtora Amianto. Dalva presta seu depoimento na primeira reunião do grupo de apoio. Magali conta a Alice que Renato doou sangue para Lucas. Laura tenta acalmar Renato. Gustavo pede para Rimena se afastar dele. Cora teme que a obsessão de Vitor pela esposa o prejudique. Alice confirma a Renato que Lucas é seu filho.

Capítulo 69

Renato e Alice discutem. Vera fica aliviada quando Gustavo informa que se encontrará com Cátia. Rimena diz a Laura que já se inscreveu em uma missão fora do país. Cátia e Gustavo pensam em fazer um documentário com o depoimento de todos do grupo de apoio. Vitor manda Amaral eliminar um possível delator dos erros da construtora. Renato confidencia a Vera sobre o filho que teve com Alice. Toni questiona Caíque sobre a saúde de Nanda. Nanda recebe uma carta comunicando a morte de um amigo, e Sandoval se preocupa. Rudá revela a Monique sobre Leon. Serginho decide se afastar da família de Natália. Kiki não deixa Vera visitar Lucas, e a dona da livraria se consola com Ernesto. Lucas tem alta. Renato afirma a Alice que não se aproximará dela enquanto Lucas não souber a verdade. Serginho pede para voltar para casa. Caíque vê Rudá beijar Leon. Vitor volta para casa com Alice, e ela se entristece. Renato revela a Rimena que Lucas é seu filho.

Capítulo 70

Rimena fica abalada com a notícia sobre Lucas. Valentim conta a Renato que não quer sair em missão com a mãe. Kiki não aceita que Alice desmoralize Vitor. Vitor grita com Lucas por elogiar Renato. Cora ofende Alice. Nanda reclama por Caíque criticar Rudá. Vera fala para Renato que compreende a atitude tomada por Alice. Laura percebe o incômodo de Rimena em ver Gustavo com Cátia. Serginho vê Amaral saindo de seu quarto secreto e comenta com Natália, Cátia e Gustavo. Vitor manda Amaral sumir com uma pessoa que pode comprometer a idoneidade da Amianto. Domingos discute com Renato o caso clínico de Nanda. Lucas é carinhoso com Alice. Gustavo pede para ir com Ernesto encontrar um informante que trabalhou para a repressão. Laura e Cátia percebem os olhares de Rimena para Gustavo. Cora implora para Amaral ajudar Vitor. Vitor não gosta de ver Alice vestida com a camisa de Renato. Rimena se recusa a falar com Laura sobre seus sentimentos por Gustavo. Cátia reclama de Rimena para Gustavo. Vitor invade o ateliê de Alice e destrói tudo.

Capítulo 71

Cátia hostiliza Rimena, que desiste de contar sobre sua gravidez para Gustavo. A jornalista comenta com Natália que acredita que Gustavo e Rimena estejam apaixonados. Renato apoia Gustavo para tentar descobrir onde Túlio pode ter sido enterrado. Renato marca de se encontrar com Alice, e Sandoval diz para ela tomar cuidado com Vitor. Rimena passa mal no hospital, e Magali percebe. Alice fica apreensiva com a destruição de seu ateliê. Kiki decide procurar Vicente. Vitor faz ameaças a Amaral, e Cora teme pela segurança do filho. Mascarenhas leva Ernesto e Gustavo até Damião. Amaral atira em Damião e leva uma mala cheia de dinheiro para o seu quarto secreto. Maria, Toni e Monique estranham o jeito de Caíque tratar Rudá. Rimena vê Gustavo nervoso e tenta tranquilizá-lo. Renato conta para Vera sobre sua conversa com Alice. Alice revela a Vitor que Renato sabe que é pai de Lucas.

Capítulo 72

Vitor fica transtornado com a notícia, e Alice se preocupa com Renato. Vera se desculpa com Alice. Amaral confirma a Vitor o serviço feito por ele e recebe uma mala de dinheiro. Natália e Cátia torcem para Gustavo encontrar o cemitério clandestino que ia ser delatado por Damião. Vera se preocupa ao ver Gustavo e Ernesto irem encontrar Mascarenhas. Rimena comenta com Laura que sairá do Rio de Janeiro antes de sua barriga começar a crescer. Cora exige que Amaral indique o local onde Vitor está e vai ao encontro do filho. Ernesto decide ir ao cartório de Maricá. Kiki procura Toni para saber informações sobre Vicente. Rudá conta ao pai que está namorando Leon. Kiki leva Nanda para o hospital. Cátia, Vera, Dalva, Valentim, Laura e Rimena torcem por Gustavo no Festival da Canção.

Capítulo 73

Cátia, Vera, Dalva, Valentim, Laura e Rimena comemoram a ida de Gustavo para a próxima fase do Festival. Cátia termina o namoro com Gustavo. Domingos explica a Nanda o diagnóstico de sua doença. Kiki faz as pazes com Renato. Ernesto conta a Gustavo que um dos terrenos pertence à Construtora Amianto. Kiki volta para casa com Nanda. Alice estranha quando Vitor concorda em contar sobre Renato para Lucas. Nanda expulsa Caíque de seu quarto. Maria elogia Toni por não ficar contra Rudá. Ernesto e Gustavo são hostilizados pelos vigias do terreno baldio. Vitor manda Amaral descobrir quem foram as pessoas que estiveram no terreno da construtora. Natália sugere que Gustavo e Cátia peçam autorização à Alice para escavar o terreno. Vitor revela a Cora seu plano para ficar com Alice. Rimena vai falar com Gustavo, e os dois ficam constrangidos. A música de Gustavo toca na rádio, e todos comemoram. Domingos informa a Renato sobre a doença de Nanda, e eles ficam arrasados.

Capítulo 74

Passam-se alguns dias. Rimena decide se separar de Renato. Gustavo comenta que Alice pode ajudar a liberar a entrada no terreno de Maricá. Vitor ouve Alice falar com Cátia e exige que Amaral impeça uma possível invasão no terreno da construtora. Nanda diz a Kiki que irá se separar de Caíque. Nanda conta a verdade para Caíque. Kiki exige que Lucas seja gentil com Renato. Serginho procura Natália e Josias fica incomodado. Caíque revela à família sobre a doença de Nanda. Alice reclama de dores na cabeça para Renato e o médico se preocupa. Gustavo se declara para Rimena. Cátia marca um encontro com Alice. Kiki repreende os netos por desrespeitarem a mãe. Alice sente fortes dores de cabeça e Vitor finge ampará-la. Laura recrimina Rimena por desistir de ficar com Gustavo. Alice sente-se mal e se preocupa.

Capítulo 75

Renato conversa com Gustavo sobre a gravidez de Rimena. Vera desconfia de Laura. Kiki estranha o estado de Alice. Cátia não consegue falar com Alice. Cora adverte Vitor para tomar cuidado ao dar remédios para Alice sem o consentimento dela. Alice tem um pesadelo com Vitor. Vera tenta falar com Gustavo sobre Rimena. Rimena conta para Renato que o filho que ela espera não é dele. Caíque e Nanda se amam. Vitor insinua uma ameaça a Vicente, ao vê-lo conversar com Kiki. Amaral revela a Eunice que grava as suas conversas de trabalho. Serginho consegue uma cópia da chave do quarto secreto de Amaral. Monique e Maria saem juntas e Toni se incomoda. Renato se preocupa com o estado de Alice e exige que ela o encontre no ateliê. Renato conta a Vera que o filho que Rimena está esperando não é dele. Alice não consegue sair do quarto. Gustavo questiona Rimena sobre a paternidade de seu filho. Renato aguarda Alice no ateliê.

Capítulo 76

Renato se preocupa com a demora de Alice. Gustavo descobre que é o pai do filho que Rimena espera. Vitor sai de casa com Alice dopada. Kiki se irrita ao saber que Cora proibiu os netos de entrarem no quarto de Nanda. Renato liga para saber de Alice. Vitor leva Alice para o sítio de Amaral. Rimena se preocupa com os sentimentos de Gustavo. Ernesto vai com Mascarenhas e Gustavo ao terreno da construtora em Maricá. Amaral aplica uma injeção em Alice, que dorme. Toni insiste para Caíque conversar com Domingos. Nanda se preocupa com Alice. Cora sente medo de Vitor. Vitor avisa a Kiki que internou Alice e ela exige notícias da filha. Cora termina o romance com Amaral. Ernesto, Gustavo e Cátia invadem o terreno da construtora para impedir a destruição do cemitério clandestino. Renato vai à casa de Kiki e se desespera ao saber do desaparecimento de Alice.

Capítulo 77

Ernesto e Josias chamam a polícia, e Cátia manda fotografar todo o terreno de Maricá. Nanda encoraja Kiki a enfrentar Vitor para saber de Alice. Renato percorre clínicas psiquiátricas à procura de Alice. A polícia obriga os agentes de Amaral a iniciarem a escavação, e Cátia, Gustavo e Ernesto ficam apreensivos. Vitor é grosseiro com Kiki, e Hugo promete ajudá-la. Amaral conta para Cora que Vitor está mantendo Alice presa em seu sítio. Vera questiona Rimena sobre seus sentimentos por Gustavo. Renato se desespera por não encontrar Alice. Toni reclama com Maria de sua amizade com Monique. Cora implora que Vitor liberte Alice. Serginho entra no quarto secreto de Amaral. Renato segue Vitor. Hugo descobre o paradeiro de Alice e avisa Kiki. A escavadeira desenterra algo e todos ficam emocionados. Renato chega ao sítio de Amaral, junto com Vitor.

 

Capítulo 78

Cora descobre que Kiki foi até o sítio atrás de Alice, e Amaral se recusa a levá-la até o local. Kiki vai com Hugo e dois policiais ao sítio de Amaral. Nanda passa mal e Caíque tenta ajudá-la. Vitor é preso. Maria apoia que Gustavo assuma seu filho com Rimena. Ernesto revela para Vera a sua história. Natália conta para Cátia que Serginho entrou no quarto secreto de Amaral. Toni gosta quando Maria desiste de sair com Monique para ficar com ele. Monique se aconselha com Leon. Caíque tenta tranquilizar Nanda. Amaral consegue tirar Vitor da prisão. Gustavo implora que Rimena não deixe o Brasil e a beija. Lucas ouve uma conversa de Kiki e Renato sobre ele. Cora se preocupa com o estado emocional de Vitor.

Capítulo 79

Kiki impede Vitor de falar com Alice. Amaral discute com Vitor. Rimena diz a Laura que não quer ficar no Brasil. Gustavo não consegue falar com Renato. Maria e Monique jantam juntas e Toni se incomoda. Vitor afirma a Cora que se vingará de Alice. Cátia pensa em entrar no quarto secreto de Amaral, e Natália e Josias se preocupam. Vitor dá uma coletiva à imprensa sobre as ossadas encontrada no terreno da Amianto. Ernesto se declara para Vera. Monique percebe Caíque menos hostil a ela e se anima. Vitor afirma que vai afastar os filhos de Alice. Amaral vê Serginho e Cátia em sua casa e esvazia o seu quarto secreto. Rimena avisa a Vera que Gustavo e Renato estão conversando.

Capítulo 80

Gustavo fala com Rimena, depois de sua conversa com Renato. Vitor não deixa Hugo se afastar de Kiki. Alice procura Vitor. Serginho garante a Cátia e Natália que descobrirá o esconderijo de Amaral, e Josias teme pela segurança da família. Ive ajuda o delegado a esconder o material que estava no quarto secreto. Rimena discute com Renato e confessa estar confusa com seus sentimentos por Gustavo. Nanda conta para Ben sobre sua doença e fica desolada ao ser expulsa do estúdio de tatuagem. Amaral mostra uma de suas fitas para Vitor, que fica furioso. Ernesto e Vera se amam. Caíque se irrita com Toni por ser preconceituoso com Nanda. Monique e Maria dançam juntas e Toni fica nervoso. Cora instrui Vitor a agir contra Alice.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Notícias Relacionadas

Miami City Ballet

Set/28 até Out/22: Miami City Ballet apresenta o espetáculo “Jewels"

É temporada de dança em Miami, com Miami City Ballet…
“Sexto Festival Brasileiro de Pompano Beach”

Out/21 e 22: Pompano Beach Brazilian Festival 2017

Um fim de semana cheio de atrações brasileiras no Pompano…
The Weeknd

Out/24: Show com The Weeknd

Um show do cantor The Weeknd, com a turnê “Starry: Legend…
O ator, modelo e DJ Jesus Luz,  fará  turnê pelos Estados Unidos

Nov/24: O ator, modelo e DJ Jesus Luz, fará turnê pelos Estados Unidos

A carreira de DJ de Jesus Luz anda a todo vapor, com uma…
Jantar de Gala da Global Assistance Foundation

Out/27: Jantar de Gala da Global Assistance Foundation

No dia 27 de outubro a Global Assistance Foundation estará…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd