btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram
acontece logo darkred

Sinopses do mês de MAIO de 2017 - A FORÇA DO QUERER

A Força do Querer
A Força do Querer

Capítulo 31
Ruy esconde de Ritinha o envelope que recebeu de Cibele. Edinalva desconfia quando Biga insiste para que ela entre na empresa. Eurico exige que Silvana pague as outras prestações da bolsa que ela supostamente comprou. A secretária de Eugênio estranha a documentação de Ritinha. Caio reclama da postura de Eugênio no escritório. Edinalva conversa com Eugênio. Jeiza comanda uma operação policial e avisa a Zeca. Ruy pede para Amaro confirmar a gravidez de Cibele. Joyce manda Zu descartar as roupas de Ritinha. Edinalva mostra a foto do casamento de Ritinha para Cândida, Nazaré e Abel. Eugênio questiona Marilda sobre a paternidade de Ritinha. Simone bloqueia mais um site de apostas de Silvana e deixa a mãe furiosa. Bibi descobre que Rubinho mentiu sobre a faculdade. Jeiza se incomoda ao ver a foto do casamento de Ritinha. Irene conversa com Joyce sobre Eugênio. Um dos motoqueiros cobra dinheiro de Edinalva. Jeiza mostra a foto do casamento de Ritinha para Zeca.

Capítulo 32
Zeca discute com Jeiza. Edinalva dá dinheiro para os motoqueiros. Bibi desconfia de Rubinho. Eurico se recusa a aceitar que a empresa pague uma pensão para Edinalva. Zeca leva flores para Jeiza. Ivana pede para Simone ajudá-la a lidar com seus conflitos. Nonato conta para uma amiga que foi expulso de casa por seu irmão. Bibi briga com uma mulher que confessa conhecer Rubinho. Simone discute com Silvana, que reclama de sua saúde para Eurico. Rubinho conta uma história para justificar sua mentira para Bibi. Ivana e Eugênio veem o vídeo da viagem de Ruy e Ritinha. Anita e Shirley comemoram o sucesso do plano contra Ruy. Eurico questiona Dita sobre a saúde de Silvana. Ruy acredita que Cibele esteja mesmo grávida. Rubinho e Bibi compram a casa de Caio. Caio vê Joyce deixar a casa de Irene. Jeiza ataca o bandido que tentou assaltá-la ao vê-lo escolher outra vítima.

Capítulo 33
Cândida repreende Jeiza por ter atacado o bandido que a assaltou. Zeca consegue comprar um ônibus e Abel não gosta da ideia. Jeiza desiste de insistir no divórcio de Zeca quando ele a pede em casamento. Ivana se sente estranha fazendo compras com Simone. Nonato não gosta de se ver vestido como motorista. Joyce fala para Zu que está ficando amiga de Irene. Ritinha e Ruy voltam de viagem. Eugênio fica desconfortável ao saber que Irene esteve com sua esposa. Joyce perde a paciência ao tentar conversar com Ritinha. Ruy fala com Dantas sobre a gravidez de Cibele e se preocupa ao vê-lo passar mal. Eugênio manda a secretária mentir para Irene. Dantas convence Eurico a assinar uma promoção para Cibele. Silvana perde mais um rodada no pôquer. Bibi coloca seu celular para gravar o que acontece no carro de Rubinho. Ruy conta para Joyce e Ritinha que Cibele está grávida.

Capítulo 34
Ritinha aceita bem a gravidez de Cibele. Eugênio não consegue falar com Joyce sobre sua amizade com Irene. Silvana paga um alto valor para um dos jogadores de pôquer, mas acaba cancelando o cheque. Ivana chora diante da psicóloga. Dandara e Nonato conversam sobre os conflitos com seus corpos. Ivana vê Cláudio com uma moça. Eugênio avisa a Ritinha que mandará seu motorista levá-la para ver a mãe. Edinalva pede para Abel ajudá-la a comprar um carro. Bibi escuta a gravação feita no carro de Rubinho com seu celular. Eugênio não atende o telefonema de Irene. Silvana foge do cobrador do jogo de pôquer. Cláudio pergunta por Ivana para Amaro. Heleninha discute com Caio por não querer brigar por seus direitos na empresa C.Garcia. Irene procura Caio no escritório para tentar encontrar Eugênio. Joyce percebe a desconfiança de Zu em relação ao filho que Ritinha espera. Ritinha e Zeca se encontram.

Capítulo 35
Abel e Edinalva discutem por causa de seus filhos. Ritinha faz perguntas sobre Zeca. Nazaré e Abel aconselham Zeca a se manter longe de Ritinha. Zu pede para Joyce conversar com Ivana. Simone estranha quando Dita mente para esconder Silvana. Ritinha conta que está grávida e Zeca fica abalado. Heleninha discute com Junqueira. Ritinha confessa a Bibi que ficou sensibilizada com o encontro com Zeca. Caio conta para Leila sobre o relacionamento que teve com Bibi. Jeiza sente ciúmes de Ritinha. Bibi fala de Caio para Ritinha. Caio alerta Eugênio sobre Irene. Joyce fala com a psicóloga de Ivana. O cobrador de Silvana surge na portaria do prédio dela. Zeca não gosta de ver Jeiza no bar com Alan. Edinalva e Abel saem juntos para ver o carro. Cibele volta para casa.

Capítulo 36
Cibele pede para que seu retorno seja mantido em segredo. Joyce marca um encontro com Irene e Eugênio fica tenso. Ivana pensa em Cláudio. Joyce humilha Ritinha. Cibele se recusa a contar seu plano para Shirley. Abel indica um carro valioso para Edinalva. Shirley conta para Cibele que Ruy pretende lhe pagar uma pensão. Eurico demonstra seu preconceito com Nonato. Silvana leva suas joias para serem avaliadas. Rubinho avisa a Bibi que precisa viajar. Jeiza se prepara para uma grande operação policial fora do Rio de Janeiro. Joyce e Eugênio se surpreendem com Edinalva. Silvana leva o relógio do pai de Eurico para ser penhorado com suas joias. Ivana fica abalada quando Anita elogia a nova namorada de Cláudio. Simone conversa com Cláudio sobre a prima. Caio avisa que fará sua cerimônia de casamento na casa de Heleninha. Silvana consegue pagar sua dívida. Joyce afirma a Ivana que irá ajudá-la. Um mês se passa. Ritinha e Ruy passeiam juntos.

Capítulo 37
Joyce exige que Ruy não se afaste de Cibele. Cibele fala com um amigo e decide sair de casa novamente. Rubinho tenta disfarçar a tensão quando Bibi afirma que viajará com ele. Jeiza se prepara para sua operação policial. Ritinha e Ruy descobrem o sexo do bebê. Cibele faz um ensaio fotográfico. Irene fica satisfeita quando Miraceli é chamada para uma entrevista no escritório de advocacia. Ritinha confessa a Marilda que quer que Zeca continue gostando dela. Jeiza avisa a Cândida que não quer Ritinha em sua casa. Dantas ameaça desmascarar Cibele. Biga compra um ingresso para o show de Jane di Castro e Nonato tenta conseguir uma entrada com ela. Ruy se surpreende com o vídeo que Cibele divulga na internet.

Capítulo 38
Joyce se desespera com o vídeo. Ruy não gosta quando Ritinha fala de Zeca. Mira é contratada por Caio e revela que sabe um grande segredo de Irene. Silvana pede dinheiro emprestado a Caio. Dantas se enfurece ao ver que Shirley o abandonou e levou quase todos os seus aparelhos eletrônicos. Rubinho recebe as coordenadas de um encontro à noite e fica nervoso quando Bibi avisa que eles irão para a Estudantina. Zeca afirma a Abel que falará com a advogada sobre seu divórcio. Jeiza consegue um apartamento para Edinalva e a expulsa de sua casa. Eugênio atende um telefonema de Irene, na frente de Joyce, e tenta disfarçar. Zeca decide fazer uma surpresa para Jeiza. Rubinho deixa a Estudantina e Yuri o vê saindo de casa em um carro estranho.

Capítulo 39
Rubinho deixa recados no celular de Bibi. Zeca pede Jeiza em casamento. Eugênio tenta ser solidário a Joyce. Mira teme que Caio descubra a verdade sobre ela. Eugênio recebe o contrato de aluguel de Edinalva e fica furioso. Jeiza exige a presença de Alan em sua festa de noivado. Cibele questiona Dantas sobre seus sentimentos por Shirley. Silvana furta dinheiro de Eurico. Cibele chega para trabalhar na C.Garcia e todos se surpreendem. Simone avisa que ajudará Ivana a se arrumar para o jantar na casa de Heleninha. Edinalva recebe o pedido de desculpas de Eugênio e provoca Abel. Yuri conta para Bibi que Rubinho não pegou um táxi para sair de casa. Ritinha e Cibele se encontram.

Capítulo 40
Cibele é irônica com Ritinha e Biga se preocupa. Jeiza e os policiais monitoram a conversa de uma facção criminosa. Eurico descobre o furto de seu dinheiro e desconfia de Biga e Nonato. Depois de conversar com a psicóloga, Ivana compra novas roupas. Dantas se surpreende com o comportamento de Cibele. Eugênio não atende o telefonema de Irene e Ivana desconfia. Ritinha conta para Marilda que Ruy está com ciúmes de Zeca. Silvana devolve o dinheiro para Eurico. Alan chega para a festa de noivado de Jeiza e Zeca não gosta. Jeiza e Zeca ficam noivos. Jeiza é chamada para trabalhar no meio da festa de noivado e Zeca se irrita.

Capítulo 41
Zeca decide ir com Jeiza para o batalhão. Cibele tem uma conversa séria com Joyce. Dantas afirma a Silvana e Eurico que não quer mais saber de Shirley. Leila torce o pé ao sair do carro e Bibi a ajuda, deixando Caio nervoso. Eurico revela a Leila que Bibi foi namorada de Caio. Uma policial aborda Zeca no estacionamento. Todos brindam ao noivado de Caio e Leila. Jeiza acerta com os policiais a operação. Nonato é hostilizado na rua por estar travestido. Zeca afirma a Abel que fará com que Jeiza mude depois que se casar com ela. Leila questiona Caio sobre Bibi. Edinalva pede para Eugênio comprar os móveis para sua casa. A psicóloga de Ivana pede para conversar com Eugênio. Cibele procura Ruy na empresa. Ritinha e Jeiza se conhecem.

Capítulo 42
Jeiza se irrita quando Ritinha fala sobre seu casamento com Zeca. Zeca vê a ex-noiva e fica perturbado. Cibele vê Shirley saindo de um bar com um homem e conta para Dantas. Ritinha sente-se mal ao chegar do banho de mar. Dita comenta com Silvana que acredita que Eurico irá procurar o relógio que foi de seu pai. Bibi decide o lugar para onde viajará com Rubinho. Jeiza consegue mais informações do esquema da facção criminosa. Heleninha e Caio recebem um cartão-postal do pai. Edinalva pede para Zeca transportar sua mudança. Eugênio decide se afastar de Irene. Jeiza e os policiais se preparam para a operação.

Capítulo 43
Rubinho revela a seu cúmplice que fazia faculdade de Química. Marilda conta para Ritinha que Zeca ajudou Edinalva com a mudança. Zeca se irrita por não conseguir falar com Jeiza. Edinalva tenta se desculpar com Cândida. Eugênio se surpreende ao encontrar Irene em sua casa. Jeiza e os policiais abordam o caminhão com drogas. Rubinho é levado para prestar esclarecimentos na delegacia. Eugênio questiona Joyce sobre a ida de Irene a sua casa. Eurico afirma a Silvana que não a perdoará se descobrir uma mentira. Nonato conta como está sua preparação para o show. Eurico pede o relógio de seu pai para Silvana. Rubinho conta para Bibi que está preso. Dantas questiona Cibele sobre o homem que ela viu com Shirley. Caio estranha a reação de Irene quando pergunta se ela já foi casada. Rubinho manipula Bibi contra Jeiza.

Capítulo 44
Bibi discute com Jeiza e Rubinho é liberado pelo delegado. Eugênio se preocupa com Irene. Ivana disfarça ao ver Cláudio com a namorada. Silvana pede a ajuda de Dita para manipular Eurico. Jeiza afirma que investigará Rubinho. Heleninha descobre o hotel para onde Bibi vai com o marido e fica intrigada. Silvana decide resgatar o relógio de Eurico do penhor. Jeiza analisa a ficha policial de Rubinho. Rubinho conversa com um cúmplice sobre a prisão dos comparsas. Zeca desafia Jeiza. Amaro critica Ruy por querer ir com Ritinha à casa de Edinalva. Nazaré sugere que Abel fale com Ritinha sobre o divórcio. Ruy deixa Ritinha na casa de Edinalva e leva o carro na oficina de Abel. Zeca tem uma visão ao pegar o fio que ganhou dos índios. Ritinha chama a atenção de Jeiza. Caio pede para ter uma reunião com o homem que cedeu a casa para a roda de pôquer que Silvana participou. Ruy e Zeca se encontram.

Capítulo 45
Ruy e Zeca se enfrentam. Caio se preocupa com o que constatou sobre Silvana. Eugênio tenta se afastar de Irene. Cibele provoca Ruy. Ivana pede a ajuda de Joyce para se maquiar. Eugênio conversa com a psicóloga da filha. Zeca afirma a Jeiza que não sente mais nada por Ritinha. Rubinho mostra para Bibi a foto de Jeiza. Ritinha briga com Joyce e Ruy se preocupa. Alan ajuda Jeiza a se preparar para sua luta de MMA. Rubinho comenta que tem um novo esquema. Eugênio pede que Joyce se afaste de Irene.

Capítulo 46
Joyce discute com Eugênio. Ivana e Ruy acreditam que Irene chantageia Eugênio. Silvana paga o dinheiro que deve a Caio. Chega o dia da luta de Jeiza. Zeca reclama de Cândida ter convidado Edinalva e Marilda. Jeiza vence a luta. Jeiza fala para Alan sobre seus sentimentos por Zeca. Ruy pede para ser avisado quando Cibele for embora da empresa. Mira passa, intencionalmente, uma ligação de Irene para Eugênio. Ruy reclama de Joyce para Eugênio. Rubinho explica seu novo esquema para um cúmplice. Zeca leva Jeiza ao restaurante onde Rubinho trabalha. Eugênio tenta se entender com Joyce. Jeiza percebe a tensão de Rubinho com sua presença. Bibi se preocupa com o marido. Biga se surpreende com a reação de Eurico ao saber que ela vai ao show de Jane di Castro. Cibele vai à casa de Ruy.

Capítulo 47
Cibele ignora Ritinha. Joyce pede para Cibele não hostilizar Ritinha. Eugênio entrega a Ruy os filmes indicados por Irene. Ritinha chega à casa de Bibi para ficar e Aurora reprova a atitude da filha em acolher a moça. Joyce fala com Silvana sobre sua amizade com Irene. Ruy encontra um bilhete de Irene para Eugênio e questiona o pai. Silvana procura Irene. Zeca leva Marilda até a casa de Bibi. Jeiza é avisada de que um policial está investigando Rubinho. O caminhão de Zeca é fotografado pelo policial à paisana. Simone convida Cláudio para o jantar de aniversário de Silvana e não conta para Ivana. Joyce pede para Ritinha voltar para casa. Biga senta-se atrás de Nonato no show de Jane di Castro. Chega o dia do aniversário de Silvana. Ivana estranha a ansiedade de Simone. Silvana se surpreende com a chegada de Irene.

Capítulo 48
Joyce se aproxima de Irene e a apresenta para Heleninha. Caio aconselha Eugênio a se afastar de Irene. Nonato vê Biga no show e se desespera. Jeiza não gosta de saber que Zeca foi com Marilda procurar Ritinha. Abel revela a Nazaré que teme que Ritinha faça algo contra o filho. Jeiza desconversa quando Zeca pergunta sobre seus documentos. Cibele fala para Anita que fará o exame de DNA no filho de Ritinha. Irene vai atrás de Eugênio e Joyce quase flagra os dois. Dantas manda mensagens para Shirley. Nonato se esconde de Biga. Eurico flagra Ivana e Cláudio conversando em seu quarto. Shirley encontra Dantas embriagado em um bar e o leva para casa. Ritinha conta para Ruy sobre a visita de Cibele e ele fica furioso. Eugênio se reaproxima de Joyce. Biga reconhece Nonato. Rubinho volta para casa preocupado e comenta com Bibi, que culpa Jeiza. Cibele vê Dantas e Shirley dormindo no sofá. Ruy pede para falar com Cibele. Bibi discute com Rubinho na rua e Jeiza interrompe os dois.

Capítulo 49
Rubinho se incomoda com a chegada de Jeiza. Eurico comenta que viu Ivana com Cláudio no quarto e Simone fica surpresa. Cibele presta queixa contra Ruy, depois de uma grande discussão. Caio aconselha Eugênio a tomar cuidado com as atitudes de Irene. Tatu acha graça da intimidade entre Biga e Nonato. Eurico manda avaliar o documento assinado pelo pai de Caio. Jeiza comenta com Alan que ainda não quer se casar com Zeca. Ritinha sente uma dor na barriga e Simone e Ivana tentam ajudá-la. Jeiza é acionada para uma operação policial. Ritinha pede para Marilda ir com ela até a casa de Edinalva. Abel reclama de Zeca não se empenhar em lhe dar um neto. Rubinho recebe informações sobre sua nova armação. Um Oficial de Justiça chega à empresa para falar com Ruy. Ritinha não consegue chegar ao hospital por causa de um tiroteio e se desespera.

Capítulo 50
Ruy assina a intimação sem ler e sai para encontrar Ritinha. Joyce e Ruy se preocupam com Ritinha. Uma bala atinge o táxi onde Ritinha está. Zeca e Ruy tentam se proteger no meio do tiroteio. O fio de proteção de Zeca e de Ruy caem do local onde estão e os dois se assustam. Jeiza faz o parto de Ritinha e a leva para a casa de Edinalva. Eugênio vai com Joyce e Ivana conhecer a criança. Ruy se emociona ao ver o neném. Jeiza conta a Zeca que fez o parto de Ritinha e que foi chamada para ser madrinha da criança. Marilda comenta com Ritinha que Ruyzinho possui a mesma marca de Zeca. Eurico encontra dinheiro na bolsa de Silvana. Ruy presta depoimento na delegacia. Abel teme que Zeca se reaproxime de Ritinha. Cibele provoca Ruy.

Capítulo 51
Cibele se diverte com a tensão de Ruy. Biga descobre que Tatu ajudou a filha de Dantas e se irrita. Ruy conta para Caio o que Cibele fez e ele se preocupa. Shirley teme que a enteada sofra alguma consequência por ter mentido na delegacia. Ruy começa seu novo depoimento. Eurico descobre a intimação em nome de Biga e exige que ela se explique. Caio avisa a Ruy que conversará com Biga. Zeca dá um ultimato em Jeiza sobre a decisão de ser madrinha do bebê de Ritinha. Ruy não aceita que Jeiza seja a madrinha de Ruyzinho. Jeiza confidencia a Alan que ficou feliz com o convite de Ritinha. Cláudio tenta se reaproximar de Ivana. Heleninha questiona Bibi sobre seu afastamento de Caio. Rubinho compra um carro novo. Yuri mostra para Heleninha uma foto de Rubinho com seu cúmplice. Silvana arma para ficar uma noite inteira jogando e Dita se preocupa. Jeiza reconhece a voz de Rubinho na gravação de uma ligação suspeita.

Capítulo 52
Jeiza pensa em como provar que a voz na gravação é de Rubinho. Cibele afirma a Dantas que foi agredida por Ruy. Simone estranha ao ver Silvana sair apressada de casa. Irene comenta com Silvana que esteve sozinha com Eugênio em sua casa. Caio consegue uma cópia do depoimento de Biga e tenta tranquilizar Ruy. Joyce se preocupa ao saber da denúncia de Cibele. Ritinha afirma a Marilda que seu filho não é nem de Ruy e nem de Zeca. Zeca briga com Jeiza. Eugênio reclama da falta de apoio de Joyce. Caio avisa a Ruy do resultado negativo do exame de corpo de delito feito por Cibele. Silvana volta para casa abatida e Simone tenta conversar com a mãe. Bibi distribui os convites para sua festa de aniversário. Abel pede para Edinalva falar com Ritinha e retirar o convite para Jeiza ser a madrinha de seu filho. Ruy é avisado de que não pode se aproximar de Cibele.

Capítulo 53
Ruy se enfurece com Cibele. Shirley avisa a Dantas que o exame de corpo de delito de Cibele foi negativo. Jeiza descobre que a Polícia Civil conseguiu o nome do homem que estava na gravação telefônica. Eurico demite Cibele. Caio consegue revogar a medida protetiva de Cibele. Ritinha comenta com Marilda que irá procurar um lugar no Rio de Janeiro para trabalhar como sereia. Joyce lamenta com Irene ter se apegado ao filho de Ritinha. Simone questiona Silvana sobre sua viagem a São Paulo. Abel implora que Jeiza não aceite o convite de Ritinha. Shirley recrimina Cibele por suas atitudes. Ivana se perturba com os comentários de Ruy ao vê-la usar suas roupas para sair com Cláudio. Jeiza comemora o mandado de prisão expedido para Rubinho.

Capítulo 54
Jeiza fala de suas impressões sobre Rubinho. Heleninha se queixa do comportamento de Yuri. Bibi elogia Rubinho para Heleninha. Cândida convence Jeiza a chamar Zeca para ir à gafieira. Eugênio discute com Joyce e decide ligar para Irene. Ruy afirma a Ritinha que não quer que ela se modifique. Cláudio decide convidar Ivana para viajar novamente. Eugênio tenta consolar Joyce. Silvana revela a Simone que não foi para São Paulo. Jeiza fala para Zeca que pode tentar encontrar o menino que caiu com ele no rio. Junqueira não gosta de ser comparado a Rubinho. Cibele confirma a Dantas que Ruy é inocente. Rubinho se preocupa ao ver Jeiza entrar na gafieira.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Notícias Relacionadas

“Sexto Festival Brasileiro de Pompano Beach”

21 e 22 de outubro: Pompano Beach Brazilian Festival 2017

Um fim de semana cheio de atrações brasileiras no Pompano…
Health Coach em Miami

24 de agosto: Health Coach em Miami

Dois Cearenses se juntaram para revolucionar o mercado de…
Premios Tu Mundo

24 de agosto: Premiação anual “Premios Tu Mundo”

A premiação anual “Premios Tu Mundo” organizada pelo canal…
Maiara & Maraisa

25 de agosto: Show de Maiara & Maraisa

A dupla sertaneja Maiara & Maraisa, uma das mais badaladas…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




Our website is protected by DMC Firewall!