btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram

 

banner_acontece_top
Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram
acontece logo darkred
banner_acontece_top

Sinopses do mês de FEVEREIRO de 2018 - Malhação

ATENÇÃO: Os Resumos dos Capítulos estão sujeitos a mudança

Capítulo 192

Tato tenta falar com K2. K1 informa a Keyla que contou a verdade para Tato. Gabriel consola Tato. Keyla descobre que Tato está enfurecido com ela. Fio conta a Ellen sobre a reportagem que leu no jornal. Tina ajuda Anderson a estudar. K2 envia uma mensagem de áudio para o grupo da escola acreditando ter enviado somente para Tato. Alguns alunos implicam com K2, e K1 e Keyla a levam para falar com Dóris.  Dóris sugere que K2 cumpra trabalhos voluntários com menores infratores. Bóris insinua que Rafa será punido por causa de Gabriel. Edgar se incomoda com o modo como Malu conversa com JM ao telefone. Benê e Guto chegam ao restaurante, e Simone e José Augusto tentam ser gentis com a menina. Benê se desespera ao ver que nada está acontecendo conforme o planejado.

Capítulo 193

Guto tenta tranquilizar Benê. Clara conta a Lica que Luís arrumou um teste de comercial para Fio. Roney tenta acalmar Josefina. Nena e Das Dores vão para o julgamento do assassinato de Vicente. Tina percebe o estado de Benê. Mitsuko sente-se mal no restaurante e desmaia. Benê se desespera e vai embora correndo. Josefina tenta acalmar a filha. O muro da lanchonete é pichado. Keyla tenta falar com Tato. Ellen, Lica, Tina e Keyla combinam de se encontrar no galpão. Mitsuko faz exames contra sua vontade. Gabriel pede a ajuda de Felipe para fazer um grafite e esconder a pichação na lanchonete. Keyla se preocupa com Tato. Marcelo dá um diagnóstico para Mitsuko. Benê decide terminar o relacionamento com Guto.

Capítulo 194

Guto não se conforma com o término do namoro com Benê e vai embora. Mitsuko exige que Noboru não conte para as filhas sobre sua doença. Fio pensa em fazer cursinhos para entrar na faculdade de Direito. Malu não diz a Edgar que se encontrará com JM. Benê promete às amigas que tentará conversar com Guto. Roney se emociona ao ver o grafite feito por Gabriel e Felipe. JM se insinua para Malu. Nena fica admirada com Flávio, o advogado que irá ajudá-la no processo de Vicente. Fio faz o teste para o comercial, e Luís se impressiona com ele. Malu convence JM a fazer um alto investimento para garantir seu projeto. Noboru conta a Telma e Tina sobre a doença de Mitsuko. MB não gosta de ver Malu e JM juntos. Tina se consola com as amigas. Benê ouve Guto reclamando de seu namoro com ela.

Capítulo 195

Guto tenta se explicar para Benê. Keyla, Lica e Ellen tentam convencer Tina a procurar Mitsuko. Mitsuko culpa Tina por sua doença. Lica e Keyla pensam em organizar eventos culturais na escola. Noboru implora para Tina voltar para casa. K2 vê Aldo junto a um grupo de moradores de rua. Anderson incentiva Tina a voltar para casa. Roney conversa com Tato sobre a falsa gravidez de K2. Malu fala para Edgar que chamará Luís para fazer a divulgação do novo colégio deles. Luís mostra o teste de Fio para Marta, Lica e Samantha. Lica e Samantha discutem por causa de Benê.

Capítulo 196

Marta tenta tranquilizar Lica. Ellen, Jota, Tina e Anderson assistem ao julgamento de Vicente pela internet. Tina escreve versos de uma música. Edgar fica com ciúmes de JM. Luís se recusa a trabalhar com Malu e Edgar. Keyla e Lica explicam a Dóris o projeto que elas pensaram para o colégio. Luís conta a Marta sobre o projeto de Malu. Fio admira o trabalho de Flavio. Benê e Guto se esbarram na rua. K2 revela a Tato que viu Aldo com moradores de rua, mas ele não acredita. JM pensa em convencer Dóris a ir para a escola deles. Clara comunica a Fio que ele passou no teste da empresa de Luís. Malu vai falar com Dóris e a diretora não aceita a proposta. Tina decide ir para casa antes de Nena e Das Dores voltarem e se abala com o estado de Mitsuko. Sai o veredito do julgamento dos assassinos do pai de Anderson e Ellen.

Capítulo 197

Nena e Das Dores voltam para casa. Ellen recebe o antigo computador de Vicente. Flavio convida Nena para jantar. Tina tenta ser paciente com Mitsuko. Ellen mostra o computador de seu pai para Jota. Bóris pede explicação a Edgar e Malu sobre a abordagem feita a Dóris. Moqueca sugere que Anderson produza três bandas gospel. K2 mente para não entrar no colégio, e K1 se angustia pela amiga. Malu fala com JM sobre a pesquisa de mercado que mandou fazer na porta do Cora Coralina. Gabriel repreende alguns alunos do colégio e é aplaudido. Lica pede para se encontrar com Samantha. Felipe chama Gabriel para grafitar com ele. Ellen encontra, no computador de seu pai, um antigo projeto para ensino infantil. Nena e Flavio veem Lica e Samantha juntas. Rafa e alguns comparsas agridem Felipe e Gabriel na rua.

Capítulo 198

Gabriel e Felipe tentam ajudar um ao outro após a agressão que sofreram. Lica não percebe o constrangimento de Nena e tenta ser simpática. Ellen sonha com o pai. Gabriel pede a ajuda de Keyla, que se apressa em chamar Roney. O dono da lanchonete percebe o estado dos rapazes e leva os dois para o hospital e para a delegacia. Nena comenta com Ellen sobre o encontro com Lica e Samantha. Lica vai tirar satisfações com Rafa. Roney e Gabriel vão falar com Bóris. Ellen pensa em ensinar crianças a programar computador. Lica tenta reclamar de Rafa para Edgar, mas o pai não dá atenção. Dóris sem querer revela que está grávida para Lica, Keyla e Benê. Os alunos parabenizam Dóris, e ela acaba contando um segredo sobre sua gravidez. Roney tenta convencer Josefina a pedir ao pai de Benê para pagar a pensão dos filhos. JM se enfurece com o resultado da pesquisa, e Malu pensa em difamar Dóris para conseguir o seu projeto.

Capítulo 199

Keyla e Tato esclarecem a desavença que tiveram por causa de K2. Bóris diz a Edgar que não expulsará Rafael. Ellen solicita a ajuda de Dóris em seu projeto. Gabriel pede para assistir ao filme no Cora Coralina. Edgar se recusa a ir com Malu se encontrar com JM. Luís gosta da atuação de Fio no comercial e sai com Clara para comemorar. Dóris libera a entrada de outros alunos para o CineCora. Felipe procura Lica. JM mostra para Malu sua ideia para difamar o Cora Coralina. Clara e Fio veem Malu e JM juntos.

Capítulo 200

Malu vê Clara e Fio juntos. Anderson se emociona com a música que Tina escreve sobre seu pai. Lica é gentil com Taís. Ellen e Juca conversam com Ernesto sobre o projeto que implantarão no Cora Coralina. Fio e Taís se interessam um pelo outro. Marta decide ajudar Ellen com seu projeto. Anderson e Tina terminam a nova música. Telma chora ao ver Mitsuko perder os cabelos. Dogão se aproxima de K1 ao vê-la discutir com MB. Clara questiona Malu sobre a proximidade com JM. Josefina vê a falsa notícia sobre a escola pública, implantada por JM e Malu, e mostra para Dóris, Bóris e Marta.

Capítulo 201

Edgar gosta do clipe de Fio, e Malu tenta denegrir o rapaz. As Five estudam juntas para o Enem. Há uma passagem de tempo. Ellen e Jota começam a ensinar as crianças. Benê e Guto escolhem as músicas que irão tocar em suas provas de habilidade. Keyla decide fazer uma festa surpresa para Tato. Tina sai de casa abalada com o estado de Mitsuko. Chega o dia da prova. Clara vê Fio entrosado com Taís. Julinho pede para estudar na nova escola particular, a The Best, e Josefina o repreende. Malu fica insegura com a pouca procura à sua escola. Roney busca Tato no local da prova e na volta para casa são abordados por Aldo na rua.

Capítulo 202

Aldo ataca Tato e Roney. Marta reclama das notícias falsas sobre as escolas públicas. JM passa para Malu o contato do jornalista que publica as notícias falsas sobre o Cora Coralina. Dóris obriga Josefina a ir atrás de Cícero para pagar a pensão para os filhos. Tato chega com Roney à lanchonete e encontra a festa surpresa para ele. Roney conta a Keyla o que aconteceu com Tato. Jota se irrita por ter tirado uma nota menor que Juca. Clara ouve Juca tocando violão. Benê pensa em desistir de fazer faculdade por falta de dinheiro. Tato afirma a Keyla e Roney que não vai mais atrás de Aldo.

Capítulo 203

Keyla tenta conversar com Tato sobre Aldo. Bóris comunica a Jota e Ellen que eles darão uma entrevista sobre o projeto que desenvolvem no Cora Coralina. Edgar repreende Malu por falar com o jornalista da sala dele. JM passa para o nome de MB o novo colégio de Malu e Edgar. Guto convence Benê a treinar com ele para a prova de habilidade específica da faculdade. Juca começa a trabalhar na lanchonete de Roney. Mitsuko teme o resultado dos exames. Tato decide procurar Aldo. Keyla exige que Roney conte por que ele e Aldo brigaram. MB confidencia a Lica sobre o colégio que JM passou para seu nome.

Capítulo 204

Lica promete checar a informação de MB com Edgar. Todos comemoram a entrevista de Ellen e Jota para a TV. Patativa dá informações sobre Aldo a Tato. Roney permite que Tina e Anderson instalem sua produtora musical no galpão. Lica confronta os sócios do novo colégio e acaba ofendendo Malu. Mitsuko recebe boas notícias sobre o estado de saúde. Malu manipula K2, que acaba contando sobre a bomba que Dogão explodiu no Cora. Tato passa a noite na rua em busca de Aldo.

Capítulo 205

Lica lê uma notícia tendenciosa sobre Dóris e mostra à diretora. Fio e Taís têm ideias para um projeto em comum. Samantha fala com Felipe sobre a vontade de viajar pelo Brasil. Clara e Juca fazem um vídeo juntos. Roney, Tato e Keyla encontram Aldo. Edgar teme que Lica descubra as falcatruas de Malu para prejudicar Dóris. Marta organiza uma reunião de pais para falar das falsas notícias sobre o Cora Coralina. Lica se surpreende ao encontrar Samantha com Felipe. Tato se desespera ao saber que houve um atentado contra pessoas em situações de rua.

 

Sinopses do mês de FEVEREIRO de 2018 - Tempo de Amar

ATENÇÃO: Os Resumos dos Capítulos estão sujeitos a mudança
ATENÇÃO: Os Resumos dos Capítulos estão sujeitos a mudança

Capítulo 113

Maria Vitória e Vicente não se preocupam quando ficam sabendo que Inácio está em Morros Verdes. Lucinda deixa um envelope para José Augusto no hotel. Celina não conta a Alzira que assumiu a dívida pelo desfalque no caixa da sociedade. Tereza relata a Inácio e Izabel a conversa que ouviu entre Vasco e Delfina. Lucas passeia com Angélica pela aldeia. Henriqueta questiona Inácio sobre a volta de Maria Vitória. Tereza esconde de Delfina o papel com o telefone da pensão de Nicota. Tomaso se oferece para ajudar Natália, e Nicota o deixa trabalhar no lugar da moça. Bernardo sugere que Celina venda o vestido de Alzira para pagar a dívida com a sociedade. Lucerne se espanta com o valor doado por José Augusto para o orfanato. Lucerne se encontra com José Augusto na igreja. Eunice pede para continuar morando com Celeste. Alzira discute com José Augusto. Nicota guarda o bandolim de Inácio que Maria Vitória deixou na pensão. Celeste expulsa Lucinda de sua casa ao vê-la intimidar Eunice. Fernão chega ao Rio de Janeiro e aparece na Maison Dorée.

Capítulo 114

Maria Vitória e Vicente não se preocupam quando ficam sabendo que Inácio está em Morros Verdes. Lucinda deixa um envelope para José Augusto no hotel. Celina não conta a Alzira que assumiu a dívida pelo desfalque no caixa da sociedade. Tereza relata a Inácio e Izabel a conversa que ouviu entre Vasco e Delfina. Lucas passeia com Angélica pela aldeia. Henriqueta questiona Inácio sobre a volta de Maria Vitória. Tereza esconde de Delfina o papel com o telefone da pensão de Nicota. Tomaso se oferece para ajudar Natália, e Nicota o deixa trabalhar no lugar da moça. Bernardo sugere que Celina venda o vestido de Alzira para pagar a dívida com a sociedade. Lucerne se espanta com o valor doado por José Augusto para o orfanato. Lucerne se encontra com José Augusto na igreja. Eunice pede para continuar morando com Celeste. Alzira discute com José Augusto. Nicota guarda o bandolim de Inácio que Maria Vitória deixou na pensão. Celeste expulsa Lucinda de sua casa ao vê-la intimidar Eunice. Fernão chega ao Rio de Janeiro e aparece na Maison Dorée.

Capítulo 115

Gilberte se aproxima de Fernão. Lucinda enfrenta Gregório, que não se intimida. Emília não consegue falar com Carolina e decide sair para dançar com Justino e Tiana. Maria Vitória garante a Vicente que não sente mais nada por Inácio. Fernão conhece Lucinda e a leva para tomar um chá. Lucerne obriga Felícia a falar o que contou para Teodoro. Eunice conta a Reinaldo sobre a visita de Lucinda. Edgar avisa a Nicota que sua amiga Eva Dantas chegará ao Brasil e se hospedará na pensão. Fernão pede indicação a Tomaso e Giuseppe para encontrar Lucinda. Conselheiro entrega a Vicente e Maria Vitória o presente que comprou para o casal. Gregório comenta com Leonor que Lucinda ficou interessada em Fernão. Inácio fica nervoso ao pensar na possibilidade de reencontrar Maria Vitória, e Tereza tenta tranquilizá-lo. Delfina manda Vasco destruir a casa em que Firmino está com a família. Lucerne chantageia Teodoro. Pepito vende o vestido de Alzira. Fernão aparece em São Vital e beija Lucinda.

Capítulo 116

Lucinda expulsa Fernão de sua casa, mas fica mexida com o beijo. Fernão descobre que Inácio é casado com Lucinda. Celina comemora a venda do vestido de sua mãe. Lucerne conta a Gilberte sobre sua conversa com Teodoro. Lucinda pensa em Fernão. Alzira se faz de vítima ao saber que seu vestido foi vendido. Celina questiona Celeste sobre a paternidade de Pepito. A casa que Firmino estava com a família pega fogo, e todos tentam ajudá-los. Delfina parabeniza Vasco por ter cumprido suas ordens. Inácio leva Firmino e a família para passarem a noite na antiga casa de Tereza e Fernão. Tereza tenta convencer Delfina a abrigar Firmino e sua família na Quinta. Angélica e Lucas se beijam. Lucinda repreende Gregório e Leonor por terem saído sem avisá-la. Giuseppe, Tomaso e Edgar saem juntos à noite. Fernão procura José Augusto.

Capítulo 117

José Augusto fica indignado com a presença de Fernão e se preocupa com Tereza. Fernão vê Maria Vitória com Vicente ao sair do hotel e se esconde para não ser visto. Helena leva o presente de Geraldo para Nicota. Após ser expulsa do Empório, Lucinda encontra Eunice na rua e tenta ofendê-la. Edgar pede que Isolina compareça ao Dia da Cultura Negra, no Grêmio. Eunice relata a Celeste sobre o encontro com Lucinda. José Augusto alerta Maria Vitória sobre a presença de Fernão no Rio de Janeiro. Lucerne pensa na festa de reabertura da Maison. Carolina se despede de Emília. Lucinda procura Fernão e fala sobre o seu casamento com Inácio. Padre João consegue uma nova casa para Firmino e a família morarem. Teodoro ameaça Felícia. Eva Dantas chega à pensão de Nicota. Todos os amigos vão ao porto para se despedir de Maria Vitória, Vicente e José Augusto.

Capítulo 118

Maria Vitória, Vicente e José Augusto embarcam para Portugal. Edgar apresenta Bernardo para Eva, que não aceita os galanteios do corretor. Alzira reclama das instalações da sede da sociedade da geleia para Pepito. Raimundo leva um presente para Nicota, e Natália o recebe. Tomaso repreende Giuseppe por continuar se encontrando com Gilberte. Teodoro dá um presente a Felícia. Artur reclama com Edgar sobre a falta de notícias de seus pais. Lucerne alerta Felícia para tomar cuidado com Teodoro. Lucinda e Fernão se amam. Delfina fiscaliza as obras em sua Quinta. Passa-se um mês. Delfina avisa a Inácio que Maria Vitória se casou e está voltando para Portugal. Maria Vitória, Vicente e José Augusto desembarcam do navio e estranham não encontrarem Firmino a espera deles. Maria Vitória se apressa para ver a filha, mas descobre que ela não está na Quinta. Henriqueta leva Mariana até Maria Vitória.

Capítulo 119

Maria Vitória mostra Mariana para Vicente. José Augusto cobra explicações de Delfina sobre suas atitudes enquanto esteve fora. Inácio lamenta para Izabel a perda do amor de Maria Vitória. Fernão parabeniza Lucinda pelo que fez com Maria Vitória, e os dois se beijam. Delfina conta a José Augusto que Fernão abandonou Tereza, e Maria Vitória tenta consolar a irmã. Delfina mente para José Augusto para justificar a ausência de Firmino. Isolina vê Homero na rua, anota a placa do carro em que ele está e entrega para Conselheiro. Geraldo sente-se mal no Empório, e Helena o ajuda. Lucinda afirma a Emília ter sido um erro se casar com Inácio. Olímpia se incomoda por Edgar convidar Carolina para participar do Dia da Cultura Negra. Delfina ouve José Augusto contar a Vicente que presenteará ele e Maria Vitória com um terreno perto da Quinta. Henriqueta mostra o mercado para Vicente, enquanto Vasco observa os dois. Maria Vitória e Inácio se encontram.

Capítulo 120

Maria Vitória e Inácio se abraçam emocionados, mas não conseguem conversar. Vicente tranquiliza Maria Vitória e a leva de volta para Quinta. Padre João tenta consolar Inácio. Maria Vitória se declara para Vicente. Vasco afirma a Inácio que pode tirar Vicente da vida de Maria Vitória. Tereza diz que quer ir ao Brasil encontrar Fernão e José Augusto se irrita. Edgar sai para dançar com Carolina. Conselheiro descobre que o carro que Homero dirigia é de Teodoro. Olímpia vê Edgar e Carolina saírem juntos do Grêmio. Conselheiro vai tirar satisfações com Teodoro, que acusa Homero de agir sozinho no caso do roubo do cheque. Gregório e Leonor ouvem Lucinda contar a Fernão sobre o cofre que possui em São Vital. Maria Vitória e Tereza tocam piano. Maria Vitória decide chamar Angélica para ajudá-la com Mariana. José Augusto mostra a Vicente as terras que pretende comprar para ele e a esposa. Maria Vitória vai conversar com Inácio.

Capítulo 121

Maria Vitória conversa com Inácio sobre tudo que aconteceu no Brasil. Vicente fala para José Augusto que sua esposa já viu Inácio. Maria Vitória avisa a Inácio que voltará para o Brasil com Mariana. Firmino questiona Delfina sobre o incêndio em sua casa. Lucinda pede a Bernardo para ajudá-la a vender sua casa em São Vital, e Leonor conta o que ouviu para Gregório. Celeste decide fazer um evento em sua casa para apresentar Eva para as damas da cidade. Conselheiro entrega a Artur o dinheiro de sua doação ao Grêmio. Teodoro paga propina ao delegado Pimenta por tê-lo ajudado com Homero. Artur vê o pai angustiado falando com o gerente do banco, e Celina percebe sua apreensão. Helena se preocupa com o estado de saúde de Geraldo. Maria Vitória e Vicente encontram Inácio.

Capítulo 122

Maria Vitória apresenta Vicente a Inácio. Vicente sente ciúmes do pai de Mariana, e Maria Vitória o tranquiliza. Delfina manda Vasco não procurá-la mais na Quinta. Lucinda descobre que foi roubada e pede ajuda a Fernão. Gregório mostra a Leonor o que tirou do cofre da casa de São Vital. Helena chama Reinaldo para atender Geraldo, e o médico decide interná-lo. Fernão tem uma ideia para ajudar Lucinda a recuperar sua fortuna. Reinaldo enfrenta Almeida para cuidar de Geraldo no hospital. Lucinda decide ajudar Fernão. Reinaldo avisa a Nicota sobre a doença de Geraldo. Artur confidencia a Celina sua preocupação com o pai. Helena comenta que trabalhará sozinha no Empório, e Giuseppe tem uma ideia. Henriqueta sugere a Inácio que compre uma barraca de frutas na feira. Maria Vitória se impressiona ao ver Vicente com Mariana. Delfina mente para José Augusto sobre as terras de Sebastião e o deixa cismado. Inácio vai a Quinta para visitar Mariana e confronta José Augusto.

Capítulo 123

Inácio discute com José Augusto, e Maria Vitória libera a entrada do pai de sua filha. Tereza tenta convencer José Augusto a aceitar Inácio. Olímpia flagra Edgar e Carolina aos beijos no Grêmio. Helena encontra Giuseppe no Empório esperando para ajudá-la com o trabalho. Nicota não conta a Eva sobre a doença de Geraldo. Lucinda pergunta pela tia para Reinaldo e avisa a Fernão, que surpreende Emília na livraria e tenta se aproximar dela. Alzira proíbe Pepito de retirar do estoque, que é em sua casa, os produtos para fazer a geleia. Olímpia leva Isolina ao Grêmio. Fernão vai à casa de Emília. Nicota decide ir ao hospital visitar Geraldo. Emília pensa em Fernão. Inácio compra barraca de frutas de Luiza no mercado e convida Lucas para trabalhar com ele. Maria Vitória vai ao celeiro velho e encontra Inácio, que a beija.

 

Capítulo 124

Maria Vitória afasta Inácio. Vicente garante a José Augusto que confia em sua esposa. Tereza confidencia a Angélica que está grávida de Fernão. Vicente percebe a aflição de Maria Vitória. Tereza revela sua gravidez para Maria Vitória. Delfina faz insinuações a Vicente sobre sua esposa. Izabel tenta confortar Inácio. Celeste apresenta Eva para as damas da sociedade. Nicota insiste para ver Geraldo no hospital, e Natália se penaliza com o estado da dona da pensão. Fernão janta com Emília.

Capítulo 125

Fernão garante a Lucinda que conquistará Emília. Eva conhece Conselheiro. Chega o dia das apresentações sobre a Cultura Negra no Grêmio. Dona Luiza se despede de Inácio e Henriqueta no mercado. José Augusto revela a Tereza o paradeiro de Fernão ao saber de sua gravidez. Tereza enfrenta Delfina. Tomaso se diverte com Natália. Helena e Giuseppe se beijam. Edgar e Olímpia socorrem Carolina dos comentários indignados de pessoas que assistem à sua palestra. Tereza desaparece da Quinta. Maria Vitória e Vicente encontram Tereza em Morros Verdes com Inácio.

Capítulo 126

Vicente fala para Maria Vitória que se incomoda com a presença de Inácio. Olímpia aprecia a repercussão de seu artigo. Isolina recebe vários elogios por sua apresentação. Conselheiro procura Eva na chapelaria. Celina obriga Artur a ir à delegacia saber sobre a prisão de seu pai. Gregório repreende Leonor por começar a gastar o dinheiro que eles roubaram de Lucinda. Eunice aconselha Celeste a se entender com Conselheiro. Alzira se preocupa com Celina. Artur conversa com Eleutério, e Celina revela ao pai dele que é a namorada do rapaz. Eunice marca um encontro com Reinaldo. Edgar garante a Carolina que não tem mais nada com Olímpia. Celina e Artur se beijam. Pepito visita Geraldo no hospital. Lucerne prepara a festa de reinauguração de Maison Dorée. Vicente procura Inácio.

Capítulo 127

Vicente e Inácio selam um acordo de paz em nome de Maria Vitória. Lucas afirma a Henriqueta que jamais desrespeitará Angélica. Olímpia recebe uma proposta de emprego. Eunice pede perdão a Reinaldo e os dois reatam. Celina revela a Alzira e Bernardo que o pai de Artur foi preso. Dirce exige que Artur liberte o pai da prisão. Eva se insinua para Conselheiro. Vicente conta a Maria Vitória sobre sua conversa com Inácio, e Delfina ouve. Fernão seduz Emília. Eva observa uma foto misteriosa. José Augusto questiona Delfina sobre a compra das terras vizinhas à Quinta.

Capítulo 128

Delfina convence José Augusto de que comprou as terras para Tereza. José Augusto pede a ajuda de Vicente para comprovar a origem do dinheiro usado por Delfina. Tereza repreende a mãe por expulsar os camponeses das terras. Emília insinua a Reinaldo que tem interesse por Fernão. Celina diz a Artur que Bernardo ajudará Eleutério, que sofre na prisão. Edgar e Carolina trocam juras de amor. Teodoro se incomoda com a festa de reinauguração da Maison Dorée. Almeida passa mal no cabaré e Lucerne convoca Reinaldo. Maria Vitória revela a Vicente que Inácio a beijou.

Capítulo 129

Vicente conforta Maria Vitória. Reinaldo dá orientações médicas a Almeida, que se culpa por ter agido mal com o médico no passado. Teodoro exige exclusividade de Felícia e Lucerne se preocupa. Reinaldo libera as visitas a Geraldo, e o paciente comemora a presença de Nicota. Almeida readmite Reinaldo no hospital. Teodoro cobra de Bernardo um diamante para libertar Eleutério. Lucinda ajuda Fernão a seduzir Emília. Vicente analisa as contas da Quinta com José Augusto. Delfina sabota o cavalo de Vicente.

 

Sinopses do mês de FEVEREIRO de 2018 - Outro Lado do Paraiso

Novela: Outro Lado do Paraiso
Novela: Outro Lado do Paraiso

Capítulo 91

Bruno se desespera ao ver Raquel ferida no chão. Rato se desfaz do carro que usou. Raquel é levada para o hospital. Rafael informa a Bruno que sua namorada corre o risco de ficar paraplégica e precisa ser operada. Nádia pede a Tônia que volte para Palmas. Gustavo pede mais dinheiro a Sophia para conduzir a audiência da guarda de Tomaz. Clara se preocupa com Raquel. Nicolau consola Bruno. Estela estranha o comportamento de Amaro. Juvenal decide se casar com Desirée e conta para Estela. Mercedes reza para Raquel recuperar os movimentos das pernas. Samuel enfrenta Sophia e se recusa a depor contra Clara. Patrick descobre que Jô e Henrique não são casados perante a lei e avisa a Elizabeth/ Duda. Rafael comenta com Laura e Lorena que Raquel pode ficar paraplégica. Desirée pede a um cliente que finja ser seu pai para Juvenal. Clara descobre que Gustavo irá julgar a sua causa. Sophia consegue uma nova psiquiatra para validar o laudo dado por Samuel a Clara. Patrick exige que a audiência seja anulada.

Capítulo 92

Gustavo desconsidera as alegações de Patrick e concede a guarda de Tomaz somente a Sophia. Elizabeth/Duda afirma a Clara que o acidente de Raquel foi premeditado. Gael discute com Sophia. Lívia conta a Tomaz sobre a decisão do juiz. Elizabeth/Duda procura Sophia e exige visitar Tomaz. Gael vai falar com Clara. Rafael conversa com Bruno depois da cirurgia de Raquel. Nádia comemora a vitória de Sophia. Desirée leva seu cliente para enganar Juvenal e se vangloria para as meninas do bordel. Leandra tenta se aproximar de Cleo. As vozes falam com Mercedes sobre a neta. Amaro tenta apressar seu casamento com Estela. Lívia pede para apresentar seu namorado para a família, mas Sophia não deixa. Suzy tenta se reaproximar de Samuel. Laura discute com Vinícius. Clara aconselha Laura a se consultar com Adriana. Jô vai se encontrar com Renan e avisa à enteada. Adriana descobre que Laura tem pavor de Vinícius.

Capítulo 93

Laura fala sobre o que a faz temer Vinícius para Adriana. Raquel acorda e conta a Bruno que não está sentindo suas pernas. Laura discute com Vinícius ao chegar em casa. Jô paga as despesas de Renan e o leva para um flat. Mercedes reza, e seus mensageiros ajudam Raquel. Cido discute com Samuel por causa de Suzy. Rafael e Renato constatam a melhora de Raquel. Bruno exige que Nádia cuide de Raquel. Adriana faz uma sessão de hipnose com Laura.

Capítulo 94

Laura conta a Adriana sobre o que viu e afirma que não irá mais voltar. Clara se preocupa com Laura, que vai embora apressada da casa de Adriana. Laura chega em casa e é agressiva com Vinícius. Rafael estranha o comportamento da esposa e pede que ela volte para uma nova sessão com Adriana. Rafael discute com Vinícius e pergunta a Lorena sobre a infância de Laura. Clara comenta com Patrick e Renato sobre a experiência de Laura. Patrick avisa a Elizabeth/Duda que ela terá todos os documentos novamente. Nádia busca o dinheiro da propina de Gustavo com Sophia, mas acaba perdendo parte da quantia. Bruno desconfia da mãe. Renato pede a Tônia para não seguir com o plano e voltar para Palmas. Nádia deixa Marcel encarregado do salão, e Nicácio protesta. Raquel chega à casa de Nádia, que finge ser agradável com a juíza. Clara afirma que consegue convencer Laura a fazer outra sessão com Adriana. Desirée planeja se casar com Juvenal depois do Carnaval. Gael reclama de ter que ir com Aura ao baile de Carnaval. Laura chora ao lembrar dos acontecimentos do passado durante o encontro com Adriana.

Capítulo 95

Laura explica a Clara tudo o que Vinícius fez com ela na infância. Elizabeth/Duda pede para conhecer uma das lojas de Renan. Laura conta a Rafael sobre Vinícius, e o casal se muda para outro apartamento. Nádia é irônica com Raquel. Tônia fica com Zé Victor no Carnaval. As meninas do bordel aproveitam o Carnaval na cidade. Sheila tenta se aproximar de Juvenal durante o bloco. Patrick, Renato e Clara chegam com Rafael e Laura à casa de Vinícius. Laura denuncia o padrasto, e Lorena apoia o marido. Patrick promete ajudar Clara em sua vingança contra Vinícius. Rafael é solidário a Laura. Desirée insiste para se casar o quanto antes com Juvenal. Amaro convida Estela para ir ao baile de Carnaval em Palmas. Gael convida Clara para ir ao baile, mas ela recusa. Janete comenta com Renato como conheceu Clara, e ele fica interessado. Jô afirma que não perderá Henrique para Elizabeth/Duda de novo. Patrick avisa a Clara que Bruno é o delegado de plantão. Clara acompanha Laura à delegacia para fazer a denúncia contra Vinícius. Lorena alerta que Vinícius fique atento aos passos de Laura. Vinícius chega à delegacia no momento em que Laura o denuncia para Bruno.

Capítulo 96

Vinícius tenta difamar Laura e culpa Clara por instigar a enteada. Patrick exige que Bruno acolha a denúncia de Laura. Lorena afirma ao marido que consegue convencer a filha a desistir da denúncia. Clara vai com Noêmia, assistente social, buscar Tomaz na casa de Sophia em seu dia de visita. Tônia ameaça denunciar Renato se ele estragar seus planos para manter seu casamento com Bruno. Clara leva Tomaz para a casa de Mercedes. Mariano sugere que Lívia faça um tratamento para tentar engravidar. Noêmia gosta de ver Tomaz brincando com Renato e Josafá. Caetana promete ajudar Clara. Bruno se aconselha com Raquel sobre o caso de Vinícius. Ivanilda ajuda Nicácio a se arrumar para o baile. Noêmia questiona Tomaz por ter chamado Renato de pai, e Lívia se preocupa ao saber da conversa. Elizabeth/Duda vai com Renan ao baile. Marcel e Nicácio brigam pelo primeiro lugar do concurso. Melissa pede para passar a noite com Diego. Amaro avisa a Sophia que quer se casar com Estela. Renan beija Elizabeth/Duda no momento em que Henrique e Jô chegam ao baile. Renato beija Clara, e Gael vai tirar satisfações com ele.

Capítulo 97

Renato e Gael brigam. Adriana faz insinuações contra Duda/Elizabeth.  Radu separa a briga e Gael vai embora do baile de Carnaval com Sophia e Aura. Adriana pede para falar com Renan. Patrick questiona Clara sobre seus sentimentos por Renato. Suzy e Irene provocam uma briga entre Samuel e Cido. Patrick alerta Clara sobre o interesse de Renato pelas esmeraldas. Aura comenta com Sophia que pode ter direito às minas de esmeralda. Clara visita Raquel. Lorena suplica à filha para retirar a denúncia contra o padrasto. Vinícius solicita que Bruno arquive a denúncia que Laura fez contra ele. Clara questiona Patrick sobre seu interesse pelas esmeraldas e ele ri da situação. Aura afirma ser irmã de Clara e solicita que Patrick seja seu advogado. Vinícius aparece na casa de Clara e a ataca.

Capítulo 98

Renato socorre Clara, que afirma que denunciará Vinícius. Patrick desconfia das intenções de Aura mas promete agilizar o encontro dela com Clara. Lorena afirma que ajudará Vinícius. Clara faz um pacto com Renato. Zé Victor se declara para Tônia. Bruno incentiva Raquel na fisioterapia. Sophia questiona Mariano sobre Amaro. Leandra tenta convencer Cleo a ir para o bordel. Xodó aconselha Cleo a não trabalhar no local. Vinícius não consegue impedir Clara de denunciá-lo. Lorena suplica a Nádia que não deixe Bruno acolher a denúncia de Laura. Patrick comenta com Clara sobre Aura, e ela pede para conversar com a médica antes de fazer um teste de DNA. Renan convida Duda/Elizabeth para ir com ele ao encontro de Adriana. Cido afirma a Samuel que Adinéia quer que o filho reate com Suzy. Nádia vai à delegacia falar com Bruno. Sophia impõe uma condição para Amaro se casar com Estela. Nádia fala com Gustavo sobre a denúncia contra o delegado. Vinícius se declara para Laura.

Capítulo 99

Laura tenta expulsar Vinícius do flat. Gustavo diz a Nádia que não pode arquivar a denúncia contra o delegado. Sophia afirma a Amaro que Estela ficará sem herança se decidir se casar com ele. Cleo procura Leandra no bordel. Vinícius constata que Bruno encaminhou sua denúncia ao tribunal. Aura conta a Gael que pode ser irmã de Clara. Duda/Elizabeth se prepara para viajar ao Rio de Janeiro com Henrique. Adriana afirma a Jô que não deixará Duda/Elizabeth afastar Henrique da família. Bruno e o fisioterapeuta ajudam Raquel a caminhar pela casa. Henrique pede a Duda/Elizabeth para mentir na audiência em favor de Natanael. Patrick busca provas contra Vinícius. O delegado descobre que Gustavo encaminhou sua denúncia para o promotor público. Patrick se oferece para ajudar Abel a condenar o delegado. Vinícius é afastado do cargo.

Capítulo 100

Vinícius deixa a delegacia. Henrique diz o que Duda/Elizabeth deve falar na audiência. Lorena se preocupa com Vinícius. Tônia confirma sua gravidez e ameaça denunciar Renato se ele revelar seus planos. Mariano conta a Sophia que pretende se casar. Lívia afirma a Tomaz que apresentará seu namorado a ele. Gael descobre que Amaro pediu Estela em casamento e decide conversar com ele. Leandra se preocupa com Rato. Gael suspeita que Sophia esteja aliada a Aura. Clara se depara com Lívia e Tomaz na sorveteria. Patrick conversa com Laura e tenta localizar uma antiga funcionária da família. Cleo começa a trabalhar no bordel e Xodó é seu primeiro cliente. Bruno confidencia a Clara e Patrick sobre a mulher que tentou fazer uma denúncia na delegacia, mas desistiu depois que viu Vinícius. Tônia se despede de Zé Victor. Estela sofre com a ausência de Amaro.  Leandra proíbe Caetana de sair do bordel para visitar Mercedes. Mariano sabe que Xodó passou a noite com Cleo no bordel e vai falar com ela. Patrick encontra Alzira e descobre que a filha dela foi mais uma vítima de Vinícius.

Capítulo 101

Patrick convence Alzira a denunciar Vinícius. Mariano se culpa por Cleo ter ido trabalhar no bordel. Alzira denuncia Vinícius, e Patrick tem uma ideia para conseguir provas contra o delegado. Henrique beija Duda/Elizabeth. Tônia revela a Bruno que está grávida dele na frente de Raquel. Zé Victor não se conforma com o desaparecimento de Tônia. Raquel termina com Bruno e volta para sua casa. Clara ajuda Raquel e deixa Radu para cuidar dela. Caetana pede a ajuda de Xodó para ir à casa de Mercedes. Rosalinda garante a Estela que Amaro voltará a aparecer. Tônia surge no salão, e Ivanilda e Nicácio desconfiam quando ela fala que está grávida de Bruno. Patrick estranha o comportamento de Janete e comenta com Clara. Bruno apreende o computador do delegado. Clara procura Aura no hospital. Vinícius exige que Sophia que o ajude a fugir.

Capítulo 102

Gael ouve a conversa de Vinícius com sua mãe e estranha o comportamento de Sophia. Clara faz perguntas a Aura sobre Jonas. Sophia manda Rato acabar com Vinícius dentro da mina de esmeralda. Mercedes afirma a Caetana que já sabia sobre Cleo trabalhar no bordel. Lívia avisa à família que levará seu namorado para eles conhecerem. Xodó fica novamente com Cleo. Clara garante a Patrick que Aura não é sua irmã. Nádia afirma a Tônia que Bruno irá se apaixonar por ela depois que o filho deles nascer. Radu cuida de Raquel. Cido sente ciúmes de Samuel com Suzy. Clara leva Tomaz para visitar o quilombo. Patrick diz a Laura que Vinícius pode ser inocentado. Tomaz decide comprar um presente para Lívia no quilombo. Noêmia gosta de ver o entrosamento entre Renato e Tomaz. Bruno informa a Patrick que Vinícius fugiu. Bruno alerta o delegado de Pedra Santa sobre a fuga de Vinícius. Sheila descobre quem é o noivo de Desirée. Amaro procura Estela. Mariano não deixa Rato acionar o explosivo ao ver Vinícius no fundo da mina. Lívia despreza o presente de Tomaz. Mariano afirma a Vinícius que Rato tentou matá-lo a mando de Sophia.

Capítulo 103

Vinícius promete se vingar de Sophia. Rato tenta convencer Gael de que Sophia não fez nada contra o delegado. Tomaz se magoa com Lívia. Amaro inventa uma desculpa para romper com Estela. Gael questiona Sophia sobre o atentado contra Vinícius. Patrick sugere a Laura que o julgamento de seu padrasto seja adiado. Lorena apoia Vinícius. Adinéia tenta convencer Suzy a exigir que Samuel durma no quarto com ela. Radu cuida de Raquel. Jô se queixa de Henrique para Adriana. Patrick alerta Clara sobre a possibilidade de Vinícius ser inocentado. Sophia comparece ao julgamento de Vinícius. Laura se emociona durante seu depoimento. Juvenal tenta consolar Estela e se surpreende com seu comportamento. O advogado de Vinícius tenta desqualificar o depoimento de Adriana. Bruno avisa que nada de comprometedor foi encontrado no computador de Vinícius. Patrick encontra a antiga funcionária de Lorena.

Capítulo 104

Vinícius acredita que será inocentado e se vangloria para Lorena. Rafael apoia Laura. Antero tenta denegrir a imagem de Alzira e Patrick se preocupa. Tiana inicia seu depoimento. Lorena decide ficar ao lado de Laura. Valdo comenta com Mariano que acredita ter encontrado a esmeralda gigante. Caetana afirma a Desirée que seu plano de casar com Juvenal não dará certo. Karina lamenta que Diego não queira ficar com ela. Estela resolve dar aulas para adultos. Vinícius confessa seus crimes e acusa Sophia de suborná-lo. Renan tenta convencer Jô a investir em uma nova grife para Beth. Sophia pede para Lívia marcar um jantar para apresentar seu namorado. Lorena recebe uma visita surpresa. Rafael conforta Laura. Beth procura Jô e Adriana fica indignada. Clara, Patrick e Renato comemoram a vitória no julgamento.

Capítulo 105

Beth se junta à comemoração de Clara e todos estranham seu comportamento. Adinéia pede para Samuel dormir no quarto com Suzy e Cido não gosta. Radu observa Raquel dormindo. Clara inicia sua vingança contra Gustavo. Nádia convida Clara para ser madrinha de casamento de Diego e Melissa. Janete comenta com Renato sobre uma possível desavença entre Clara e Fabiana. Janete serve bebida escondida para Beth. Mariano e Valdo mudam a rotina das minas e provocam estranheza nos outros garimpeiros. Estela conta para Gael que foi abandonada por Amaro. Zé Victor fala para Sophia sobre o estranho comportamento de Mariano e Valdo. Gael discute com Amaro e dificulta a vendas das esmeraldas para ele. Mariano e Valdo encontram a esmeralda gigante e a escondem. Gustavo comenta com Nádia que teme uma vingança de Clara. Laura conhece Aldo, seu pai. Vinícius é morto no presídio.

Capítulo 106

Lorena recebe a notícia sobre a morte de Vinícius e decide ir embora de Palmas. Janete não consegue alertar Clara sobre o vício de Beth. Beth conversa com a filha sobre a ideia de Renan. Clara decide procurar Mercedes ao saber da morte de Vinícius. Rato e Zé Victor vigiam a mina. Valdo desiste de contar para Ivanilda sobre a esmeralda gigante. Renan avisa a Beth que não terá como criar uma grife para ela. Xodó fica com Cleo. Cido sugere que Suzy tenha diversas companhias para suas noites e Adinéia não gosta. Nádia decide fazer uma festa para Melissa. Lorena entrega seu apartamento para Laura morar com Rafael. Sophia olha desconfiada para a parte interditada na mina e Mariano tenta disfarçar. Renato indica onde Zé Victor pode encontrar Tônia. Mariano chega à casa de Lívia.

Capítulo 107

Sophia fica em choque, mas disfarça e age naturalmente com Mariano. Sophia afirma a Gael que não tem envolvimento com Mariano. Gael estranha o modo como Aura se relaciona com Sophia. Bruno visita Raquel, que afirma que tentará esquecê-lo. Zé Victor encontra Tônia no hospital. Patrick comenta com Clara sobre o grande interesse de Renato nas esmeraldas. Estela convida os garimpeiros e as meninas do bordel para suas aulas. Sophia tenta convencer Mariano a se afastar de Lívia. Mariano pede ajuda a Amaro para vender a esmeralda. As mulheres se divertem na despedida de solteira de Melissa. Patrick encontra a garrafa de gim no quarto de Beth. Leandra cobra uma posição de Rato sobre a promessa que lhe fez. Diego se encontra com Karina. Lívia flagra Sophia e Mariano se beijando.

Capítulo 108

Sophia revela a Lívia que não é sua mãe. Renan tenta convencer Clara a investir na grife para Beth. Karina não conta para Diego sobre sua gravidez. Sophia ameaça Lívia para que ela se afaste de Mariano. Xodó tenta convencer Cleo a desistir de trabalhar no bordel. Sheila pensa em se vingar de Desirée. Tônia tenta envolver Bruno em sua gravidez. Rato afirma a Leandra que conseguirá o dinheiro para os dois ficarem juntos. Mariano orienta Zé Victor a ir atrás de Tônia. Lívia termina o relacionamento com Mariano. Sophia gosta de saber que Clara acredita que Aura seja sua irmã. Gael se preocupa com Lívia. Patrick descobre que Beth está se embriagando. Samuel vai com Cido ao casamento. Gael reage ao ver Renato e Clara juntos no altar. Rato chantageia Sophia. Diego e Melissa se casam. Samuel pega o buquê da noiva. Diego não consegue ter sua primeira noite de amor com Melissa.

 

Sinopses do mês de FEVEREIRO de 2018 - Deus Salve o Rei

Deus Salve o Rei
Deus Salve o Rei

Capítulo 24

Diana finge para Virgílio que se sente mal. Ulisses se envolve com Selena. Diana devolve o anel para Afonso. Catarina avisa a Constantino que ele deve pedir logo a mão dela para Augusto. Heráclito concede a mão de Lucrécia a Rodolfo. Rodolfo não dá importância para Cássio, que aconselha o rei a averiguar melhor o reino de Alcaluz antes de se casar com Lucrécia. Romero descobre que Ulisses está namorando Selena. Martinho entrega a Virgílio um saco de moedas, liquidando a dívida da casa. Virgílio constata que Diana pegou o anel de seu baú e a chama de traidora. Rodolfo negocia o dote do casamento com Heráclito. Saulo provoca Ulisses no treino da academia. Afonso pede oficialmente a mão de Amália em casamento. Augusto decide conceder a mão de Catarina a Constantino.

Capítulo 25

Cássio recomenda que Rodolfo use a quantia dos impostos arrecadados para melhorias na pastagem, mas o rei prefere usá-la no seu casamento. Afonso e Rodolfo se casam no mesmo dia, em Montemor e Artena respectivamente. Lucrécia revela a Rodolfo que não gostou de Catarina. Virgílio observa de longe a festa de casamento de Amália e Afonso. Lucrécia flagra Rodolfo próximo a Catarina, pronto para beijar a princesa.

Capítulo 26

Lucrécia acusa Catarina de estar flertando com Rodolfo. Rodolfo diz a Lucrécia que estranhou o seu mau humor. Afonso e Amália ajudam a consertar a carroça de Samara e seu filho na estrada. Augusto estranha a pequena quantidade de convidados de Constantino para o casamento. Constantino diz a Hermes que em pouco tempo conquistará a confiança de Augusto e fará com que Artena se junte ao seu exército no ataque a Vicenza. Amália desmaia, e o médico supõe que ela esteja grávida.

Capítulo 27

Amália garante a Afonso que está grávida. Depois de repreender Hermes, ao vê-lo conversando com Augusto, Constantino aconselha o amigo a ficar longe de Demétrio. Lucrécia pede a Osiel que a ensine a pintar. Augusto solicita a Demétrio que convide os atores da companhia de teatro para fazerem uma apresentação no castelo. Selena diz a Ulisses que ele é uma pessoa feliz quando está na cozinha. Tiago beija Diana. Augusto se diverte com a apresentação da companhia de teatro. Petrônio revela a Orlando que o comentário da cidade é que Rodolfo está dando as costas para o povo. Catarina conta a Lucíola que Constantino se sente ameaçado por Hermes. Constantino avisa a Hermes para não se meter com Catarina.

Capítulo 28

Lucrécia diz a Latrine que Rodolfo está frustrado porque ela ainda não engravidou. Samara conta a Amália que conseguiu um emprego no moinho e decidiu ficar em Artena com Levi. Diana confessa a Tiago que tem medo de decepcioná-lo. Afonso descobre que Levi é filho de Elias. Isandro sugere a Augusto que atue no teatro, usando uma máscara para não ser reconhecido. Olegário afirma a Romero que não sabia que Matilda estava de volta a Montemor. Afonso conversa com Samara sobre Elias. Hermes sugere a Constantino matar Augusto. Lucrécia culpa Rodolfo por não ter aproveitado o eclipse para gerar o filho do casal. Constantino informa a Catarina irá adiar seus planos e defenderá Vicenza para se tornar um herói do seu reino e de Artena. Hermes escuta a conversa entre Constantino e Catarina e exige 200 moedas de ouro em troca do seu silêncio.

Capítulo 29

Romero determina a reclusão de três dias para Saulo, por insubordinação. Lucrécia se encanta com as palavras de Osiel e acaba beijando o pintor. Rodolfo não dá ouvidos para os conselhos de Cássio. Hélvio dá a Matilda um pingente de prata. Constantino mente para Catarina e diz que Hermes precisou partir. Augusto faz sua primeira apresentação na peça, ajudado por Isandro e Larissa. Virgílio entrega moedas de ouro a Brice, e ela garante que afastará Afonso das lembranças de Amália. Ulisses pergunta a Romero se ele não exagerou na punição dada a Saulo. Enquanto Brice faz o feitiço, Amália sente uma tontura, cai e bate a cabeça.

Capítulo 30

Amália descobre que Afonso é seu marido. Saulo diz a Selena que talvez eles não tenham sido feitos um para o outro. Catarina e Constantino se sentem vitoriosos quando Augusto indica o duque para ser o general do exército de Artena. O médico informa a Afonso que não tem como prever quando a memória de Amália voltará. Rodolfo estranha a decisão de Lucrécia de parar com as aulas de pintura. Betânia e Brumela recebem Tila, a nova cozinheira do castelo indicada por Rodolfo. Augusto ordena uma busca por Hermes ao saber que o cavalo do barão retornou sozinho ao castelo. Diana percebe que Amália acha que ainda é noiva de Virgílio. Betânia e Brumela notam que Tila não tem nenhuma familiaridade com a cozinha. Saulo agradece a Ulisses por defendê-lo dos alunos da academia. Constantino se oferece para liderar as buscas por Hermes. Lupércio e Romero descobrem por Olegário que Hélvio está cortejando Matilda. Heráclito percebe que Lucrécia se encantou por Osiel. Heráclito diz a Lucrécia que ela precisa ocupar o seu tempo para não pensar em bobagens e sugere aula de harpa à sobrinha. Constância e Martinho notam a forma carinhosa com que Amália trata Virgílio. Augusto verifica que um de seus soldados encontrou o corpo de Hermes enterrado na floresta com a medalha de Constantino em suas mãos. Augusto declara a prisão de Constantino.

Capítulo 31

Catarina contesta a prisão de Constantino. Demétrio informa a Augusto que Constantino vinha recrutando mercenários com a intenção de derrubar o rei de Vicenza. Augusto anuncia que Constantino será julgado. Constância e Martinho decidem não contar a Afonso que Virgílio esteve com Amália. Constantino teme ser julgado em Vicenza. Augusto manda Demétrio comunicar aos convidados o cancelamento do casamento de Catarina. Tila leva o café da manhã de Rodolfo, a pedido do próprio rei. Lucrécia nota as desculpas de Rodolfo para não ficar com ela. Ulisses diz a Selena que não quer deixar ninguém pensar que ele tem tratamento especial na academia por ser filho de Romero. Lucrécia começa a aula de harpa. Augusto decide que Constantino será julgado em Vicenza. Diana avisa a Afonso que Amália voltou a trabalhar. Diana conta a Afonso que Amália acredita que ainda é noiva de Virgílio. Afonso flagra Amália beijando Virgílio.

Capítulo 32

Afonso suplica para Amália se lembrar dele. Virgílio se aproveita da falta de memória de Amália para dizer que Afonso a seduziu com mentiras. Virgílio instiga Amália a anular seu casamento. Afonso avisa à família de Amália que se afastará por um tempo para pensar no que fazer. Constantino declara a Catarina que sua vida está nas mãos dela. Lucrécia se abala com a proximidade de Pietro durante a aula de harpa. Lucrécia tenta provocar ciúmes em Rodolfo ao levar Pietro para tocar harpa no jantar. Lucrécia confidencia a Latrine que Rodolfo não sente amor por ela. Augusto conta a Afonso que recebeu de Amália um pedido de anulação do casamento. Afonso concorda com a anulação do casamento para evitar que a mulher seja presa. Saulo decide abandonar a academia. Afonso diz a Amália que torce para que ela se lembre deles antes de se casar com Virgílio. Lucíola coloca a chave da masmorra no pão de Constantino, a pedido de Catarina. Constantino consegue sair da prisão e aproveita para levar Catarina como garantia de vida.

Capítulo 33

Augusto é informado de que Constantino fugiu. Constância conta a Amália que Afonso abdicou do trono de Montemor para viver com ela. Virgílio afirma a Amália que devolverá o dinheiro da dívida de Martinho para compensar o mal que fez a ela e à família. Constantino volta para seu exército e inventa para Diógenes que Hermes o traiu. Constantino consegue o apoio de Diógenes para pedir cinco mil moedas de ouro em troca do resgate de Catarina. Augusto descobre que Catarina não está no castelo. Demétrio avisa a Augusto que Catarina foi sequestrada por Constantino. Saulo diz a Selena que para o bem dela e de todos precisa se afastar da academia. Lupércio comenta com Romero que Olegário tem interesse em Matilda. Romero se preocupa com a tosse de Hélvio. Afonso aceita o convite de Augusto para assumir o comando das tropas de Artena e libertar Catarina.

Capítulo 34

Augusto dá um prazo para Constantino libertar Catarina. Diógenes aconselha Constantino a libertar Catarina, mas o duque prefere lutar. Martinho não aceita o dinheiro de Virgílio. Lucrécia desabafa com Pietro sobre o desinteresse de Rodolfo por ela. Tirso sugere aos outros presos da masmorra que eles aproveitem que a guarda do castelo foi reduzida para fugir. Saulo consegue emprego na mina com Hélvio. Augusto decide pagar o resgate de Catarina. Constantino recebe o resgate de Afonso e Demétrio e comunica que só soltará Catarina depois que o exército de Artena deixar sua tropa passar. Afonso não concorda com a decisão de Augusto de surpreender a tropa de Constantino atacando-a ao amanhecer. Tirso e os outros presos conseguem fugir e atacam a feira onde está Amália e Constância. Afonso entra escondido na tenda onde está Catarina e avisa a princesa que irá retirá-la dali.

Capítulo 35

Tirso e os fugitivos saqueiam as barracas da feira. Tirso invade a casa onde Amália, Constância e Diana estão escondidas. Virgílio chega na hora em que Tirso pensa em levar Amália e vence o bandido. Afonso e Catarina se deparam com dois soldados de Constantino. Augusto decide atacar a tropa de Constantino mesmo com o desaparecimento de Afonso. Após ser orientada por Afonso a fugir pela mata, Catarina consegue encontrar Augusto e Demétrio. Afonso consegue se livrar dos soldados, mas é surpreendido por Constantino. Diógenes percebe que está derrotado e manda seus soldados baixarem as armas. Amália conta a Martinho que, se não fosse Virgílio, ela, a mãe e Diana não estariam ali. Rodolfo acha indelicado Augusto não ter respondido a sua carta de apoio e decide partir para Artena. Rodolfo pede a Orlando que fique de olho em Lucrécia durante sua ausência. Martinho se vê obrigado a agradecer Virgílio por ter salvado sua família. Catarina mente para Augusto dizendo não saber como Constantino conseguiu escapar da masmorra. Demétrio supõe que Constantino possa ter fugido levando Afonso como refém. Lucrécia descobre que Rodolfo partiu para Artena sem falar com ela. Demétrio recomenda que Augusto volte ao castelo com Catarina enquanto ele continua as buscas por Constantino e Afonso. Constantino mantém Afonso preso à árvore.

Capítulo 36

Augusto descobre que presos fugiram da masmorra e saquearam lojas da cidade. Virgílio impressiona Amália ao usar o dinheiro que recebeu de Martinho para consertar as barracas dos feirantes. Afonso luta contra Constantino e consegue se libertar. Cássio e Demétrio encontram Afonso na floresta. Selena leva Ulisses para um jantar romântico preparado por Betânia. Afonso conta a Catarina que Amália perdeu a memória e seu casamento foi anulado. Orlando e Lucrécia sentem atração um pelo outro. Augusto convida Afonso para assumir o comando do exército de Artena. Amália sonha com o dia em que encontrou Afonso na mata, mas não vê seu rosto. 

Capítulo 37

Tiago insiste para que Amália tente recordar do dia em que encontrou Afonso. Amália marca a data do casamento com Virgílio. Rodolfo demonstra a Catarina que não está muito animado com seu casamento. Afonso insiste para que Samara aceite o dinheiro da venda da ferraria, para custear os estudos de Levi. Lucrécia não resiste à atração que sente por Orlando e o beija. Afonso diz a Cássio que nunca abrirá mão de Amália. Tiago avisa a Afonso que ele não pode deixar que Amália e Virgílio se casem.

Capítulo 38

Virgílio tenta sensibilizar Martinho a aceitar seu casamento com Amália. Augusto manda parar a procura por Constantino. Augusto indica Catarina para cuidar do torneio durante uma viagem. Afonso avisa a Samara que Levi vai começar seus estudos no castelo. Lucrécia se encontra com Orlando. Demétrio se surpreende quando Catarina manda retirar os feirantes das ruas antes do torneio. Rodolfo está à espera de Lucrécia, quando é surpreendido por Tila. Selena fica triste ao ver Saulo beijando uma moça. Amália tem lampejos de memória com Afonso.

Capítulo 39

Lucrécia flagra Tila no quarto de Rodolfo e despede a criada do castelo. Lucrécia comunica que voltará para Alcaluz. Orlando fica triste com a partida de Lucrécia. Os feirantes seguem a ideia de Amália e montam suas barracas junto ao muro do castelo. Afonso deixa Catarina furiosa ao se negar a cumprir a ordem da princesa para retirar à força os feirantes do castelo. Ulisses diz a Saulo que não está mais com Selena. Amália consegue convencer Virgílio a adiar o casamento por mais um mês. Cássio insiste para que Saulo retorne à academia. Diana incentiva Tiago a se inscrever no torneio. Brice encontra Virgílio.

Capítulo 40

Catarina ironiza Afonso por estar financiando os estudos de Levi. Tiago conta a Afonso que Amália adiou a data do casamento. Rodolfo comemora quando os construtores informam que encontraram uma fonte de água. Cássio se surpreende com a intenção de Rodolfo de inundar um povoado para mudar o curso da água. Afonso diz a Amália que sente que suas lembranças virão à tona. Saulo decide voltar para a academia. Rodolfo sente falta de Lucrécia e decide ir atrás da esposa.

Capítulo 41

Amália avisa a Virgílio que precisa passar um tempo sozinha. Samara acorda doente e Afonso se oferece para levar Levi à escola. Catarina visita a feira e, ao constatar a limpeza do local, autoriza o evento durante o torneio. Rodolfo aceita as imposições de Lucrécia para retornar a Montemor. Petrônio desconfia ao ver Orlando conversando com Lucrécia. Lucrécia defende a participação de Selena no torneio. Afonso decide passar a noite na casa de Samara para ajudar Levi a cuidar da mãe. Virgílio ateia fogo à casa de Samara.

 

Sinopses do mês de JANEIRO de 2018 - Malhação

ATENÇÃO: Os Resumos dos Capítulos estão sujeitos a mudança

Capítulo 173

Tato se desespera com a falsa revelação de K2. Todos se divertem na festa de Tonico e Keyla. Deco afirma a Roney que será um pai presente para Tonico. Tato questiona K2 sobre a veracidade da gravidez. Tato desabafa com Anderson e ele insinua que desconfia de K2. Ellen conta a Fio que ficou com Jota. Noboru estranha a ausência de Tato e questiona Lica e Tina. Tina afirma a Lica e Mitsuko que quer morar com Anderson. Tato pressiona K2 a refazer o testa de gravidez na sua presença.

Capítulo 174

K2 consegue despistar Tato. Keyla afirma a Lica e Tina que aconteceu algo com Tato. Mitsuko comenta com Noboru sobre os planos de Anderson e Tina. Tato não conta para Keyla sobre a suposta gravidez de K2. Lica e Samantha estranham o comportamento de Ernesto e desconfiam de Malu. Ernesto pressiona Bóris para resolver a situação dos professores. K1 deixa escapar para Keyla a possibilidade de K2 estar grávida de Tato. Anderson anuncia que conseguiu o dinheiro para os equipamentos de produção. Clara confidencia a Lica que ouviu Malu falar sobre demissão de professores. K2 pega novos exames com Samira. Mitsuko oferece dinheiro a Anderson para que o menino se afaste de Tina.

Capítulo 175

Anderson diz para Tina que não aguentará mais ser humilhado por Mitsuko. K2 coloca seu nome no exame de sangue de Samira. Das Dores tem um mau pressentimento com Anderson e pede que Ellen encontre o irmão. K2 mostra seu falso exame para K1, que acredita no resultado e repreende a amiga. Lica conversa com Edgar, que decide cancelar a implementação do plano administrativo de Malu no Grupo. Samantha e Juca decidem gravar um vídeo sobre amores improváveis. K2 mostra seu falso exame para Tato. Tina confronta Mitsuko. Anderson sofre um grave acidente de motocicleta.

Capítulo 176

Anderson é socorrido por uma ambulância. Das Dores passa mal e reza pelo neto. Tina briga com Mitsuko. K2 manipula Tato. Moqueca avisa a Ellen e Das Dores sobre o acidente de Anderson. Anderson é levado para o hospital onde Nena trabalha. Ellen conta para Tina sobre o acidente do irmão. Keyla, Fio, Benê e Lica vão para o hospital. Samantha sofre ao saber do acidente. Edgar, Ernesto e Bóris conversam quando Malu chega. Todos apoiam Ellen e Das Dores. Tina culpa Mitsuko pelo que aconteceu com Anderson. Nena implora que Mitsuko opere Anderson. Mitsuko anuncia que iniciará a cirurgia de Anderson.

Capítulo 177

Todos rezam por Anderson no hospital. Noboru conforta Tina. Mitsuko avisa que Anderson está fora de perigo e Nena agradece. Noboru enaltece a atitude de Mitsuko como médica. Tato desabafa com Fio e insinua que reatará o relacionamento com K2. K2 cobra que Tato revele a Keyla que será pai. Samantha apoia Tina e afirma que Anderson a ama. K1 pede que MB reforce seus cuidados no trânsito. Nena, Das Dores, Ellen e Tina se unem pela recuperação de Anderson. Mitsuko anuncia que Anderson pode perder o movimento das pernas. K2 mente para Keyla que está grávida. No hospital, um policial questiona a origem do dinheiro encontrado com Anderson na hora do acidente.

Capítulo 178

Tina percebe o nervosismo de Mitsuko com o questionamento do policial. Nena afirma que o dinheiro não era de Anderson. Keyla explica para K2 como cuidar da gravidez. Bóris e Dóris apoiam Ellen, que sofre com a possibilidade de Anderson ficar com sequelas. Keyla conversa com Tato sobre a suposta gravidez de K2 e afirma que sempre estará ao lado do amigo. Malu confronta Clara e Lica, que a enfrenta. Anderson desperta do coma pós-operatório. Tina investiga a última entrega feita por Anderson. Keyla desabafa com Benê sobre sua raiva de K2 e Tato. Tina insiste para que Anderson lembre do dia do acidente e Mitsuko se desespera.

Capítulo 179

Tina confronta Mitsuko, que exige que a filha se afaste para a recuperação de Anderson. Ellen se preocupa com as finanças da família. K2 afirma a K1 que será uma ótima mãe. Roney descobre sobre a suposta gravidez de K2 e repreende Tato. Gabriel pede para passar uma temporada morando com Roney. Ellen alerta Keyla para a possibilidade de K2 ter falsificado os exames. Ellen e Tina lamentam a ausência nas aulas. Dóris se surpreende ao saber por Josefina da suposta gravidez de K2. Moqueca tenta identificar a última entrega de Anderson, mas Mitsuko desliga o telefone. Lica conversa com Clara sobre o avô das duas. Clara confronta Malu sobre os planos de corte de gastos no Colégio Grupo. Ellen descobre que foi Mitsuko quem pediu a última entrega de Anderson antes do acidente. Anderson recupera a memória.

Capítulo 180

Anderson passa mal, e Nena pede que Ellen se afaste. Ellen conta a Tina que Anderson recuperou a memória. Dóris orienta K2 a revelar a suposta gravidez para a mãe, e a menina fica apreensiva. Malu percebe a proximidade entre Lica e Samantha. Roney permite que Gabriel passe uma temporada em sua casa. K2 teme ser alvo de piadas na escola. Marta e Luís convencem Dóris a avaliar a campanha de seu projeto. Juca comenta com Benê que pensa em conseguir um trabalho. Tina confronta Mitsuko. K2 pressiona Tato para ficar com ela. Tina decide sair de casa.

Capítulo 181

Ellen conforta Tina, que sente raiva das atitudes de Mitsuko. Lica afirma para a mãe que estudará com Samantha. Tina e Ellen disfarçam a tensão para Anderson, que pede para as duas descansarem do hospital. Lica e Samantha apoiam Tina, que sofre com a situação de Anderson e sua mãe. Lica sugere que Ellen dê aula particular em vez de trabalhar na biblioteca e Bóris apoia a ideia. Edgar questiona Lica sobre Samantha. Keyla defende K2 das piadas de Miguel, e Tato a admira. Noboru se revolta com a atitude de Mitsuko em relação a Anderson. Lica ouve Edgar e Marta discutindo por sua causa. Lica decide deixar o Colégio Grupo.

Capítulo 182

Edgar e Marta tentam dissuadir Lica, que segue firme em sua decisão de mudar de escola. Edgar pensa em afastar Malu do Colégio Grupo. Lica diz a Marta que deseja se matricular no Cora Coralina. Anderson revela à polícia que o dinheiro encontrado com ele é de Mitsuko e ela declara ao policial que deu o dinheiro para Anderson. Edgar afasta Malu da administração do Grupo e pede que Bóris convença Lica a permanecer no colégio. Anderson garante a Mitsuko que não irá se separar de Tina. Dóris aprova a matrícula de Lica no Cora Coralina. Dóris descobre que está grávida, e Bóris comemora. Anderson recebe alta do hospital. Tina devolve o dinheiro de Mitsuko e pede que a mãe não lhe procure mais.

Capítulo 183

Tina sai de casa. Felipe e MB lamentam a saída de Lica do Colégio Grupo. Gabriel chega para sua temporada com Roney. Tina pede para morar na casa de Das Dores, e Nena exige que ela avise à sua família. Noboru tem uma conversa com Anderson e decide permitir que Tina se mude para a casa do rapaz. Noboru afirma a Mitsuko que ela está afastando suas filhas. Felipe avisa a Ellen sobre a festa de despedida de Lica. Os Lagostins se apresentam no Colégio Grupo, em homenagem a Lica, que se despede da escola.

Capítulo 184

Bóris se emociona com a demonstração de carinho dos alunos com Lica. Benê e Keyla assistem à despedida de Lica. K1 desconfia da falta de sinais de gravidez em K2. Anderson afirma a Moqueca que não trabalhará mais para ele. Edgar pede a Lica para não sair do colégio. Keyla fala para Lica que ela pode sofrer bullying ao chegar no Cora Coralina. Gabriel revela a Keyla e suas amigas que é homossexual. Dóris se preocupa com o seu substituto. Gabriel conversa com Benê. Tato recebe seu salário e compra um carrinho de bebê para K2, que fica arrasada e confessa a K1 que forjou a gravidez. Das Dores repreende Nena, Ellen e Tina por paparicarem Anderson. Keyla mostra a foto de Felipe e de seus grafites para Gabriel. K2 e K1 abordam Lica ao vê-la chegar ao colégio.

Capítulo 185

Lica enfrenta K2 e K1 tenta conter a amiga. Bóris pede a Gabriel para se apresentar na sala de aula. Tais e K2 implicam com Lica. Dóris conta a Josefina que está grávida. Gabriel revela que é homossexual na sala de aula e todos se surpreendem. Lica enfrenta Tais no recreio. K1 repreende K2 por continuar mentido para Tato. Felipe se apresenta para Gabriel e fica feliz ao saber que ele gosta de seus grafites. Dóris convida Keyla e K2 para participar de um documentário sobre gravidez na adolescência. Das Dores esconde sua apreensão ao falar com Anderson sobre o acidente dele. Mitsuko tenta convencer Noboru a trazer Tina de volta para casa. Tina incentiva Guto a apresentar Benê para os pais. Tais se irrita com o modo de Lica de jogar. Jota e Ellen se beijam. Rafa tenta intimidar Gabriel. Tais joga a bola com força em Lica.

Capítulo 186

Keyla e Benê correm para ver Lica. Tais implica com a filha de Edgar e as duas acabam se confrontando. Gabriel enfrenta Rafa, que fica furioso. Nena pede a Das Dores para levar Anderson ao hospital para conversar com o médico. Dóris repreende Lica e Tais, e obriga as duas a se desculparem uma com a outra. Samantha, Ellen e Tina tentam convencer Gabriel a denunciar Rafa. Anderson descobre o resultado dos exames. Anderson reclama do tratamento e Tina tenta acalmar o namorado. Roney manda Gabriel dividir o quarto com Tato. Marta se assusta ao ver Lica chegar em casa machucada. Guto convida Benê para conhecer seus pais. Gabriel revela a Roney que é homossexual.

Capítulo 187

Roney e Tato se surpreendem com a revelação de Gabriel. Benê pede para pensar no convite de Guto. Anderson confia em sua recuperação. Samantha conta a Lica o que houve com Gabriel no colégio. Julinho implica com Benê por causa do jantar na casa de Guto. Ellen confidencia a Tina que está apaixonada por Jota. Anderson tenta andar sem o andador e cai. Josefina se preocupa com a ansiedade de Benê. Mitsuko pede para conversar com Tina. Ellen pede a Jota que o namoro deles seja discreto. Gabriel não deixa Felipe defendê-lo de Rafa. Benê e Keyla estranham a gentileza de Miguel com Lica. Miguel faz uma aposta com os meninos para conseguir ficar com Lica. Tina estranha o comportamento de Mitsuko. Lica flagra Fio e Juca conversando sobre a aposta e questiona os dois.

Capítulo 188

Fio e Juca se recusam a revelar para Lica sobre a aposta, e K1 e K2 explicam o jogo dos meninos. Para tranquilizar a filha, Mitsuko afirma a Tina que está bem. Telma conta para a irmã que Mitsuko se sentiu mal quando estava com ela. Lica faz Juca ganhar a aposta dos meninos e ridiculariza Miguel na frente de todos. Bóris decide dar uma aula sobre bullying. K1 fica indignada ao ver K2 dar depoimento para o documentário sobre a suposta gravidez. Malu vê que ex-alunos do colégio Grupo estão estudando no Cora Coralina. Tina pede que Noboru leve Mitsuko ao médico. Roney se aconselha com Bóris sobre Gabriel. Benê discute com Guto por causa do jantar com os pais dele. Noboru exige que Mitsuko faça umcheck-up. K1 conta a Keyla que K2 não está grávida.

Capítulo 189

Keyla se surpreende com a revelação de K1 sobre a falsa gravidez de K2. Roney finge gostar das músicas que Gabriel coloca na lanchonete. Benê conversa com Renata sobre o jantar com os pais de Guto. Malu conta a Edgar a ideia que teve para aumentar os lucros do colégio. Felipe sai com Gabriel e Lica para grafitar. Samantha e MB pensam em fazer um novo clipe da banda. Tina comenta com Anderson sobre a preocupação com Mitsuko. Benê pede a Tina para ajudá-la no jantar com os pais de Guto. Clara indica Fio para um trabalho na agência de Luís. Benê sugere a Guto que eles jantem no restaurante de Noboru. Keyla tenta convencer K2 a contar a verdade para Tato. JM exige colocar algumas empresas no nome de MB. K2 pede para ter uma conversa séria com Tato.

Capítulo 190

Keyla vê que K2 não revelou a verdade para Tato. Benê não sabe que roupa vestir no jantar com os pais de Guto e pede ajuda a Keyla. Ellen descobre que Jota contou para todos sobre o namoro deles. Edgar ouve Malu falar com um possível investidor. Felipe percebe a tensão de MB e decide conversar com ele. K2 finge passar mal, e K1 a repreende por continuar mentindo. Tato e K1 levam K2 para falar com Dóris, e a diretora decide levar a menina ao posto de saúde. Keyla tenta tranquilizar Tato. Clara comunica a Fio que seu pai precisa de um dançarino para um comercial. JM tenta seduzir Malu. Tina ajuda Benê a planejar o jantar com os pais de Guto. K2 é levada para fazer ultrassonografia.

Capítulo 191

K2 mente para fugir da ultrassonografia, e Dóris tenta acalmá-la. Tato serve um doce japonês para Benê, que se atrapalha ao tentar usar os hashis. Dóris descobre que K2 nunca esteve grávida e exige que ela revele a verdade a todos. Fio lê o jornal de uma cliente e se impressiona com as notícias. K1 oferece ajuda a K2 sob condição de contar a verdade para Tato. Rafa e alguns amigos ofendem Lica, Samantha, Gabriel e Felipe na rua. Guto sugere que ele e Benê morem em uma república quando entrarem para a faculdade. Roney ouve o que Rafa fez contra Gabriel e Lica, e decide conversar com Bóris. Fio descobre que um conhecido foi morto. As Five treinam com Benê durante o jantar. K2 foge, e K1 decide contar a verdade para Tato.

 

Próximo
acontece_mag_20180202_imperdiveis-20.jpg

Fev/14 até Mar/04 - “WICKED”

O famoso espetáculo da Broadway “WICKED” acontece entre os…
Food Network & Cooking Channel South Beach Wine & Food Festival

Fev/22 até Fev/26 - Food Network & Cooking Channel South Beach Wine & Food Festival

De volta a Miami em sua 16ª edição, o Food Network &…
Whorkshop Empodere-se Mulher

Fev/22 - Whorkshop Empodere-se Mulher

O Empodere-se Mulher é um Whorkshop realizado pela…

Fev/22 - Show de Anitta na LIV em Miami Beach

A cantora Anitta, que está investindo pesado em sua…
Brasileirinhos e o Contador de Histórias

Fev/24 - Brasileirinhos e o Contador de Histórias

Esta é a 4a. edição do Projeto Cultural Brasileirinhos no…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd