btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram
acontece logo darkred

Miami, uma cidade “dog friendly”

A cidade de Miami oferece diversos parques, lojas especializadas, hotéis e day care para os cães
A cidade de Miami oferece diversos parques, lojas especializadas, hotéis e day care para os cães

Se o cachorro é o melhor amigo do homem, Miami pode ser considerada uma das melhores cidades para cães! Ela oferece várias opções para lazer e cuidado com os cãezinhos, incluindo hotéis, day cares, lojas especializadas, parques públicos e praias com espaços reservados só para o seu amigo de quatro patas. A cidade é, sem dúvidas, “dog friendly”. Veja a seguir espaços criados especialmente para cachorros em Miami.

Dog Central
A meca dos cachorros em Miami é a famosa Lincoln Road. A área, que recebe milhares de visitantes diariamente em Miami Beach, também é visitada por milhares de cachorros de diferentes raças. Dos pequenos aos grandões, os cães podem passear e se sentar ao lado dos donos nos vários restaurantes espalhados pela via e aproveitar da beleza e atmosfera única do local. Alguns dos melhores espaços caninos ficam nas áreas do Café at Books and Books, do Van Dyke Café e da pizzaria Spris.

Dog Parks
Miami Beach oferece diversos parques para o seu pet correr, brincar e fazer novos amigo. como um conhecido parque de Haulover Beach que custa US$ 2 para entrar. Há também parques gratuitos como o David T. Kennedy Park, de Coconut Grove, que oferece uma vista espetacular para a baía, além de restaurantes, food trucks e lindos jardins. Outro parque com áreas exclusivas para cachorros é o Tropical Park, a Oeste da cidade, com um lindo lago e áreas separadas para cachorrinhos e para “big dogs” se divertirem com segurança. Os parques públicos que aceitam pets geralmente colocam placas indicativas, mas elas têm diferentes significados. A placa “Dog Friendly Park” significa que cachorros são bem-vindos, mas devem estar usando coleiras. A placa “Dog Park” indica que cachorros podem brincar no parque sem as coleiras, e a placa “Dog Run Park” significa que cachorros podem correr nas áreas designadas, mas devem estar com coleiras. Todos os parques oferecem lixeiras com saquinhos.

Compras com seu melhor amigo
Miami também oferece várias lojinhas especializadas em produtos para pets. Uma delas é o Dog Bar, com filiais em Midtown Miami, Coral Gables e South Beach, que vende até shampoo com perfume de champagne e morangos! E se você quer fazer compras com seu cão, shoppings ao ar livre, como o famoso Bal Harbour Shops e o The Shops at Merrick Park, em Coral Gables, são também “dog friendly”.

Hotéis “dog friendly”
Se vem de férias e não pode deixar o seu cão em casa, hotéis como o Epic Hotel, em Downtown Miami, e o recém-reformado Surfcomber, de Miami Beach, recebem dogs sem custo extra. O Miami River Inn aceita até dois cachorros de qualquer tamanho por uma taxa de US$ 25 por dia. No Mandarin Oriental, em Downtown Miami, funcionários ainda passeiam com os cachorros uma vez ao dia.

Day care
A cidade também oferece uma grande variedade de day cares para cachorros, onde o dono pode viajar tranquilo e saber que o seu melhor amigo será bem cuidado. Em Miami Beach, na Rio Pet Grooming, funcionários caminham com o “hóspede” pelo menos três vezes por dia e ainda oferecem o serviço de pegar e entregar o animal em casa. A Wags to Wishes Doggie Day Care também é outra opção. Lá, eles não deixam os cães em jaulas e oferecem comida fresca e orgânica do Whole Foods, além de massagens para cães.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Notícias Relacionadas

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine

Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio

Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015



DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd