btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram
acontece logo darkred

16 de Abril: Show de Caetano & Gil, juntos em Miami

Caetano Veloso e Gilberto Gil
Caetano Veloso e Gilberto Gil

Sábado dia 16 de abril de 2016
Dois amigos, um século de música – show ao vivo em Miami celebrando os 50 anos de carreira dos músicos Caetano Veloso e Gilberto Gil, numa histórica reunião onde os clássicos de ambos os cantores são revisitados numa fantástica produção da Rhythm Foundation no Bayfront Park em Downtown Miami

Esta dupla ja se apresentaram por mais de 35 cidades de todo o mundo, incluindo países como Brasil, Reino Unido, Argentina, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Itália, Israel, França, Mónaco, Holanda, Espanha, Suíça e claro por Portugal, onde esgotaram a noite no festival EDP Cool Jazz em Oeiras.

O que:
Show de Caetano & Gil

Quando:
Sábado dia 16 de abril de 2016

Onde:
Bayfront park amphitheater
301 Biscayne Blvd, Miami, FL 33132

 

9 de novembro: Exposição “Sports in Art/Speed & Motion”

Exposição
Exposição

Quando: 18 às 21 horas, Segunda-feira, 9 de novembro – Recepção de Abertura. Presença de Hélio Castroneves e artistas. A exposição vai até o dia 29 de janeiro, 2016
Onde: BB Americas Agência Brickell @ 800 Brickell Avenue, Suite 103, Miami 33131
Horário da Galeria:
De segunda a sexta, 9 horas às 16 horas na Agência Brickell BB Americas. Para mais informações sobre o BB Americas e a Série Cultural BB Americas, visite www.bbamericas.com.

OS ARTISTAS:
ROD DAVILA
Residente em Miami, Rod Davila encontra inspiração nos princípios de design de consciência contextual. No início de sua carreira em 2009, suas primeiras esculturas eram uma forma de expressar sua criatividade, sem as limitações e restrições dos processos de fabricação moderna. Logo, refinou seu estilo para criar obras abstratas e orgânicas que promovem uma experiência puramente estética. O trabalho de Davila é caracterizado por formas icônicas, arrojadas, com curvas longas e arrebatadoras. Suas esculturas usam a luz disponível em seu ambiente, como se o artista estivesse "pintando" com destaques e sombras.
JOTAPE
Jotape descreve suas pinturas como abstrações figurativas. As cores ricas, a música e as tradições de sua infância no Brasil traduzem os elementos em suas telas. Jotapé interpreta suas pinturas como puro reflexo da sua jornada de vida e como abstrações figurativas que representam coisas não visuais, tais como emoção ou som. Suas obras de arte são simplificações da realidade, onde os detalhes são eliminados dos objetos reconhecíveis, deixando apenas a essência do sentimento.
SAMI AKL
Sami Akl é o primogênito de quatro filhos. Sami começou com rabiscos em rolos de papel aos cinco anos de idade. Em seguida, trabalhou em pinturas em óleo sobre tela, técnicas de pesquisa e temas, esculturas e mobiliário. Com a experiência adquirida, o artista multimídia desenvolveu uma técnica sofisticada e tornou-se conhecido por seus portraits de celebridades e rostos expressivos.

SOCO FREIRE
Soco Freire alcança imagens topográficas através de materiais como gesso, gel de moldagem e conchas do mar. Suas obras em canvas refletem uma abstração pictórica e livre e o neoimpressionismo, ao mesmo tempo em que aplica princípios do design à pintura tradicional. A ênfase de Freire nas cores conquista uma abundância de emotividade e dinamismo coexistente com sua criatividade. Freire vive e trabalha na Flórida. Recentemente, a artista apresentou seus trabalhos em duas edições do Red Bull Canvas Cooler. Este é o terceiro ano de Soco Freire na Art Basel Miami e atualmente ela exibe suas obras no Museu do Louvre, Paris.

 

EXPOSIÇÃO RETRATA O ESPORTE NA ARTE: VELOCIDADE E MOVIMENTO
BB Américas abre exposição de arte inspirada no mundo dos esportes.
Piloto Hélio Castroneves confirma sua presença na abertura do evento.
Miami, 11/02/2015 - O piloto de corrida Hélio Castroneves que atualmente conta com 22 vitórias na IndyCar e 33 poles positions - e não podemos esquecer sua vitória no programa de TV americano Dançando com as Estrelas em 2007 – é a grande inspiração de uma obra do artista multimídia Rod Davila, e sua escultura personalizada será um dos destaques da Sports in Art/Speed & Motion, quinta exibição da Série Cultural realizada pelo BB Américas. "É uma honra fazer parte deste grande evento onde a arte e o esporte tomam o mesmo caminho. Quando Rod me disse que gostaria de fazer uma escultura inspirada na minha carreira, eu fiquei muito feliz. Amo o que eu faço e ter alguém como Rod para capturar minha paixão é muito especial. Tenho certeza que todo mundo vai se surpreender com as obras de Rod e dos outros artistas participantes", avisa Castroneves.
O campeão da Fórmula Indy já confirmou sua presença no evento de abertura na segunda-feira, 9 de novembro na Agência Brickell do Banco do Brasil, que reunirá trabalhos de Rod Davila, Jotape, Sami Akl e Soco Freire. Todos com uma coisa em comum: arte inspirada em esporte, velocidade e movimento.
Enquanto Davila nos apresenta sua arte personalizada, refletindo sua inspiração pelo sucesso do piloto, Soco Freire, artista brasileira e residente na Flórida, também se encantou pela intensidade e velocidade das pistas de corrida como mostra seu trabalho mais recente: uma instalação em homenagem ao icônico e renomado campeão da Fórmula 1, Ayrton Senna.
Sami Akl, conhecido por seus portraits de pessoas famosas, desenvolveu uma técnica mista, sofisticada e única que combina colagem, pintura e desenho em sua arte. Sua interpretação de rostos e cenas é magnética. Para esta exposição, Sami irá desvendar retratos originais e inéditos relacionados ao tema da exposição.
O evento também incluirá um acrílico em canvas abstrato assinado por Jotape, inspirado pela paixão por esportes, principalmente o futebol. O pintor que já viajou por todo o mundo combina suas emoções e sentimentos, e o resultado é um conjunto de pinturas vibrantes e coloridas.

View the embedded image gallery online at:
http://acontece.com/l#sigProId77eecdee95
> >

 

21 de julho - BRAFF Summer Series: "A Oeste do Fim do Mundo"

A Oeste do Fim do Mundo
A Oeste do Fim do Mundo

21 de julho, 9pm
“A Oeste do Fim do Mundo”/ World’s West End, de Paulo Nascimento, 2013 - uma produção Brasil-Argentina;
Drama / 104min / 2013
Leon (César Troncoso) é um homem introspectivo que vive em um velho posto de gasolina, perdido na imensidão da estrada transcontinental entre a Argentina e o Chile. Seu único amigo é Silas (Nelson Diniz), um brasileiro que volta e meia o visita para trazer peças para consertar a moto dele. Um dia, a paz de Leon é abalada com a chegada de Ana (Fernanda Moro), uma mulher que escapou da tentativa de abuso sexual de um caminhoneiro com quem tinha pego carona. Sem ter para onde ir e no meio do deserto, Ana recebe abrigo de Leon inicialmente para apenas um dia. Só que o tempo passa e ela não consegue sair do local.
Local: O cinema em Miami Beach (500 71st Street, Miami Beach)
www.o-cinema.org/venue/o-cinema-miami-beach/
Ingressos: $12

 

18 de agosto - BRAFF Summer Series: "Quanto Tempo o Tempo Tem"

Quanto Tempo o Tempo Tem
Quanto Tempo o Tempo Tem

18 de agosto, 9pm
“Quanto Tempo o Tempo Tem”/ Transtime, de Adriana L. Dutra, 2015 - sucesso de bilheteria em cartaz no Brasil.
Documentary / HD / 76min / 2015
O tempo é um bem precioso, principalmente nos dias de hoje num mundo acelerado em que a globalização e a tecnologia geram a crescente produção de estímulos e informações. As redes sociais permitem que as pessoas estejam em todos os lugares, ao mesmo tempo. Mas a sensação de que o tempo parece cada vez mais curto, só aumenta.
*A inffinito é uma 501(c)(3) organização sem fins lucrativos. O Braff Summer Series tem a finalidade de arrecadar doações para a realizações do 20th Brazilian Film Festival of Miami. Para mais informações entrar em contato:
Local: O cinema em Miami Beach (500 71st Street, Miami Beach)
www.o-cinema.org/venue/o-cinema-miami-beach/
Ingressos: $12>

 

Astro pop Bruno Mars lança disco e fecha 2016 com chave de ouro

Os fãs de Bruno Mars podem se preparar para um grande espetáculo em 2017.  Os ingressos já estão à venda para o show em outubro
Os fãs de Bruno Mars podem se preparar para um grande espetáculo em 2017. Os ingressos já estão à venda para o show em outubro

O ano de 2016 marcou uma excelente fase para o astro pop Bruno Mars. O cantor viu sua faixa “Uptown Funk”, colaboração com o produtor Mark Ronson, adentrar o ano passado como um de seus mais poderosos hits. Além disso, também fez show em uma das datas mais valorizadas no showbiz americano: o intervalo da final do SuperBowl. Com toda essa exposição, seria natural que ele escolhesse ficar menos em evidência com o fim do ano, afinal já brilhara bastante em 2016. Mas Mars resolveu encerrar o ano em grande estilo, lançando o disco “24K Magic”, cuja dançante e festiva faixa-título já encabeça paradas de sucesso mundo afora.
Fãs de Mars que vivam no Sul da Flórida, aliás, terão neste 2017 uma chance imperdível de ver o cantor. Ele fará show em Miami em outubro. Parece longe, mas ao se tratar de show de astro pop de primeira linha, a previsão é sempre de que ingressos se esgotem rapidamente. Os tíquetes para a apresentação, em 18 de outubro na American Airlines Arena, em Downtown, já estão à venda. Mais informações em AmericanAirlines Arena

Foto: BrunoMars/Lifestyle

 

Próximo

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine

Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio

Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015



DMC Firewall is a Joomla Security extension!