btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram
acontece logo darkred

Marco Luque se apresenta em Miami no dia 22

Marco Luque conversa com Acontece

A estrela do stand up comedy brasileiro Marco Luque, que ficou conhecido na bancada do programa “CQC”, da Band, e hoje é destaque no programa “Altas Horas”, da Globo, se apresenta em Miami no dia 22, às 9 PM, no Olympia eater (174 E. Flagler St. Downtown). Prepare-se para rir muito neste espet culo promovido pela Bis Entertainment. Marco Luque se apresenta também em Boston, no dia 28, e em Orlando, no dia 29. Mais informações em bisentertainment.com

Luque, quando você descobriu que nasceu para ser ator e comediante?
Desde muito criança gostava de humor, eu o usava para me aproximar das pessoas. Eu era muito tímido e fazendo algumas brincadeiras na sala de aula, eu divertia meus colegas e os professores, que sempre achavam graça nas piadas que eu fazia. Vi no humor uma forma de me expressar mais e melhor.

Conte um pouco do início da sua carreira no teatro e no CQC, da Band.
Contei muito com o apoio dos meus pais no início de minha carreira e o Terça Insana foi um dos divisores de água. O Terça Insana foi uma oportunidade muito importante na minha vida, aprendi muito com a Grace Gianoukas, criadora do espetáculo, que tira o melhor da cada integrante do grupo e mantém a qualidade e o sucesso reconhecido por todos que o conhecem. Mas foi um longo caminho até chegar aqui, passando por outras áreas, como o futebol, fui jogador na Espanha, cursei Artes Plásticas, e, no humor, fui palhaço em festas de crianças. Foi muito trabalho e tenho muito orgulho da minha trajetória, passando pelo Terça Insana, CQC, em que atuei por oito anos e fui muito feliz e, hoje, no Altas Horas, onde já me sinto em casa.

Como você chegou ao programa Altas Horas? Como foi esse encontro com Serginho?
Desde que eu saí do CQC havia um interesse do Serginho em me levar ao Altas Horas, mas de início era apenas como um convidado. Mas, com a nossa relação próxima e algumas conversas, tivemos essa ideia do quadro fixo. Hoje sinto que foi um verdadeiro presente e estou muito feliz e realizado.

O que mudou depois do sucesso no Altas Horas?
Acho que mudou muito em relação ao meu crescimento profissional, aprendo a cada dia e me sinto muito confortável, muito em casa. A equipe toda do programa me acolheu bem, me fez sentir parte daquilo desde o começo.

Em que ou quem você se inspira para criar os seus personagens? Qual o seu preferido?
Sou uma pessoa que gosta muito de observar tudo à minha volta, em especial o jeito diferente de cada brasileiro. Cada um traz detalhes, trejeitos, vocabulários únicos, vindos da cultura de cada região do país. As pessoas são a minha maior inspiração, esta versatilidade que só o povo brasileiro tem e que me ajuda muito a compor e criar personagens.

Qual o feedback das pessoas que te encontram na rua?
É sempre muito caloroso. As pessoas falam de meus personagens, contam histórias engraçadas, falam da empatia com muitas coisas que digo nas minhas apresentações de teatro, emfim, é uma relação de muita troca, de muito carinho e respeito.

Fale sobre o enorme sucesso e a repercussão do vídeo "serumaninho".
Sempre digo que foi uma gravação que deu errado, mas que no fim acabou dando certo. Estava gravando o personagem Mustafary na praia e, de repente, surgiu um cachorro e comecei a brincar com ele. E eu não imaginava que teria essa repercussão toda; o vídeo foi visualizado milhões de vezes na internet. Em muitos países foram criadas páginas falando do “hippie e seu cachorro”. O bom é que o “serumaninho” acabou sendo adotado por alguém. E o personagem Mustafary ganhou ainda mais destaque, cresceu ainda mais com esse episódio.

Além do Altas Horas, você faz teatro, vídeos no youtube, participações especiais TV e cinema. Como consegue conciliar tudo isso?
Acho que quando a gente faz o que realmente ama, sempre conseguimos tempo para tudo. E eu amo trabalhar com humor, amo estar perto das pessoas e as fazendo rir, me sinto muito feliz e com uma sensação de que vale a pena.

Com tantas coisas rolando ao mesmo tempo, que outros projetos você deseja realizar este ano?
É uma pergunta difícil porque, como citou, estou com alguns projetos em andamento. Tenho dois filmes que estreiam ainda esse ano nos cinemas, um deles chamado “Talvez Uma História de Amor”, de Rodrigo Bernardo, e “O Homem Perfeito”, de Marcus Baldini. Hoje, além do ‘’Altas Horas”, eu produzo meus vídeos para o meu canal no YouTube, o “Marco Luque TV”, e faço apresentações de meus espetáculos em todo o país, o stand up comedy “Tamo Junto”, que estreou na Netflix nesse mês, e o novo show “1,2,3, Testando”, no qual reúno na mesma apresentação stand up, improvisos, além de personagens famosos como Jackson Five, Mustafary e o taxista Silas Simplesmente. Ou seja, espero poder continuar dando conta de tudo isso (risos) e ter mais tempo para criar novos personagens.

Qual a sua expectativa para o show de Miami ?
Estou muito feliz com a oportunidade de me apresentar fora do país pela primeira vez. Estou muito ansioso e feliz com mais essa oportunidade!

Você já esteve em Miami outras vezes? O que mais gosta de fazer quando está aqui?
Já fui aos Estados Unidos algumas vezes com a minha família para férias. Indo agora, vou prolongar um pouco a viagem, indo em alguns parques de Orlando com minhas filhas e minha esposa.

Alguma dica do próximo personagem do Luque?
Ainda não, mas muita coisa boa está por vir, aguardem

 

e-max.it: your social media marketing partner

Notícias Relacionadas

A Baladinha com Marcos Lucas, de volta a Miami

17 de agosto: A Baladinha está de volta a Miami

Depois de um break de 3 meses a Baladinha volta com novo…
Consulado Itinerante em Orlando

19 de Agosto: Consulado itinerante em Pompano Beach

O Consulado-Geral realizará Missão Itinerante no dia 19 de…
Health Coach em Miami

24 de agosto: Health Coach em Miami

Dois Cearenses se juntaram para revolucionar o mercado de…
Premios Tu Mundo

24 de agosto: Premiação anual “Premios Tu Mundo”

A premiação anual “Premios Tu Mundo” organizada pelo canal…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




Our website is protected by DMC Firewall!