btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram
acontece logo darkred

Carolina McDermott: “Ser mãe é uma aventura às vezes difícil, mas é também uma experiência muito prazerosa”

Carolina McDermott com as filhas Annalee e Valentina
Carolina McDermott com as filhas Annalee e Valentina

A carioca Carolina McDermott, 30, é casada há sete com o americano David McDermott. Juntos, eles têm duas filhas, Annalee, de 4 anos e meio, e Valentina, de 2. O casal é dono da empresa Relia Group, especializada em venda e gerenciamento de imóveis residenciais e comerciais. Carolina cresceu em uma família cristã, com avós pastores e missionários. Em 1998, quando ela tinha apenas dez anos, a família decidiu mudar do Brasil para Miami. Aqui, Carolina começou a trabalhar no ministério de mulheres da Trinity Church, com produções de eventos que reuniam mais de 1,2 mil mulheres, duas vezes por ano. O nascimento da primeira filha, Annalee, foi um momento difícil e de crescimento espiritual para Carolina, que conta sua experiência a seguir.
Carolina, quando você se tornou mãe e como foi essa experiência?
Desde pequena sonhava em ser mãe, casar e ter uma família. A minha gravidez foi tranquila, não tive complicações e trabalhei até os 8 meses. No dia 6 de julho de 2012, me tornei mãe pela primeira vez. Fiz uma cesariana, mas a Annalee teve complicações ao nascer e ficou na UTI neonatal por 12 dias. Foi o momento mais desesperador da minha vida. Não pude amamentar minha bebê e não pude segurá-la nas primeiras horas de sua vida. Ela tinha um sopro cardíaco e foi para casa com um monitor e medicamento para refluxo. Graças a Deus, ela tirou o monitor seis meses depois e, em 2015, o cardiologista nos disse que seu sopro tinha fechado e ela não precisaria de cirurgia. Lembro-me até hoje da pergunta que ela fez ao médico: “Doctor, is my heart broken?” (“Doutor o meu coração está quebrado?”) (risos). Minha experiência como mãe de primeira viagem foi inesquecível, e tudo isso aconteceu sem minha mãe por perto, mas graças a Deus tínhamos WhatsApp e Facebook!

O que mais te encanta na maternidade e o que ela te ensina?
Que, não importa a quantidade de livros que você leia ou as sugestões que receba de amigos ou profissionais, a minha vida como mãe é única. Ser mãe é uma aventura às vezes difícil, que requer muito do nosso dia a dia, nos deixa maluca, correndo atrás de criança, levando e buscando na escola, preparando café da manhã, ajudando com dever de casa e por aí vai, mas é também uma experiência muito prazerosa.

Qual o maior desafio da maternidade?
Planejar as 24 horas que tenho em um dia. Porque quero ser uma ótima mãe, ótima esposa, ótima mulher de negócios e estar à frente de meu ministério com mulheres.

O que você acredita que herdou da sua mãe e que hoje te ajuda a ser mãe?
Minha mãe sempre foi minha melhor amiga, mas ela era também minha mãe. Tinha seus limites e eu a respeitava como mãe e mulher. Ela sempre participou da minha vida e sabia de tudo que eu fazia ou não fazia. Em 2010, quando meu pai e meu irmão voltaram para o Brasil, minha mãe morou comigo e com meu marido por 5 meses. Ela é uma mãe carinhosa, prestativa, atenciosa, mulher de oração e isso me ajudou e tem me ajudado muito com as minhas filhas. O amor que ela sempre demonstrou por mim era tão forte e real que eu quero dá-lo em dobro para minhas filhas, que são tudo na minha vida!

O que você gosta de fazer com suas filhas em Miami?
Gostamos de ir aos parques, museus infantis, ir à praia ou piscina, fazer bastante atividades fora de casa, como ir ao “Farmer’s Market” que temos aqui em Hollywood escolher frutas e vegetais frescos!
Foto: Diego Rodrigues / DRS Photos

 

e-max.it: your social media marketing partner

Notícias Relacionadas

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine

Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio

Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015


Our website is protected by DMC Firewall!