btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram

 

banner_acontece_top
Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram
acontece logo darkred
banner_acontece_top

Espaço sushi no AAArena tem sabor brasileiro

Carol Medeiros leva o Kone Sushi para dentro do AAArena
Carol Medeiros leva o Kone Sushi para dentro do AAArena

A empresária Carol Medeiros é daquelas mulheres que tem luz própria. Empresária de sucesso, linda e super alto astral, a dona do restaurante Kone de Miami acaba de dar mais um grande passo em sua carreira. Além do sucesso da mudança do Kone para Downtown Miami, a empresária conquistou um espaço exclusivo dentro do American Airlines Arena, na área VIP e nos jogos do Miami Heat. A Acontece Magazine entrevistou Carol, que fala sobre as conquistas e novidades para 2016. Confira.

 

Carol, há quanto tempo você fundou o restaurante Kone de Miami?

O Kone existe há 5 anos, desde que abrimos o restaurante em South Beach em setembro de 2010. Ficamos naquele local por quatro anos, quando decidimos estrategicamente mudar o Kone para Downtown Miami. Nessa nova casa, o empresário brasileiro Tony Moura se uniu a nós em sociedade.

 

O que foi mais positivo nessa mudança para Downtown?

A mudança para Downtown foi extremamente positiva. No começo ficamos um pouco apreensivos porque não conhecíamos direito o mercado. Mas o público de Downtown é local. É aquele cliente que está ali no dia a dia ou porque trabalha ou está passando por Downtown. Se seu produto cai no gosto desse público e você realiza um bom trabalho, o sucesso é certo. Tenho clientes que almoçam no Kone até 3 vezes por semana. Downtown tem muita vida. Miami é Downtown.

 

E como foi a conquista do espaço exclusivo do Kone dentro do AAArena?

Pois é! Além de 2015 nos presentear com um ponto novo incrível, nós também fechamos com chave de ouro esse contrato com o American Airlines Arena. Somos o sushi oficial do VIP Arena e do Miami Heat. Servimos todas as suítes, o Dewars Club e Flagships, em todos os jogos da AAArena. Uma conquista que sempre sonhei, mas não achei que fosse realizar tão rápido e muito menos a convite deles, que nos procuraram. Essa foi a maior resposta à qualidade do nosso produto e o profissionalismo do nosso trabalho. Acho que estamos no caminho certo!

 

E as novidades para o Ultra Music Festival 2016? O Kone está mais uma vez nesse grande evento da música eletrônica?

Sim! O Kone estará no Ultra pelo quinto ano consecutivo. Essa é uma parceria de grande sucesso, da qual nos orgulhamos muito. E agora estamos mais perto do evento, o que torna tudo muito mais fácil. Ainda não sabemos se esse ano faremos eventos no Kone por conta dos eventos no AAArena, mas com certeza estaremos abertos até mais tarde com muita música boa nos dias do Ultra, para aproveitarmos o fluxo enorme de pessoas que vêm ao festival.

 

O que você acredita ser o diferencial do Kone para outros restaurantes japoneses em Miami?

Em primeiro lugar acho que o fato de termos um conceito. Não somos um “random sushi place”. O Kone é uma fusão da culinária japonesa com um toque brasileiro. Nosso produto é muito bom e diferenciado. Criamos um menu que agrada à todos os paladares e temos novidades que não se encontra aqui nos Estados Unidos. Acredito também que o fato de sermos cool, com espírito jovem, moderno, sempre antenados com as novidades, sem pecar no serviço e mantendo o profissionalismo, ajuda muito.

 

O que mais te fascina nesse mundo da gastronomia?

Comer! (risos) Amo comer, desde pequena. Eu era o contrário daquelas crianças que os pais têm de obrigar a comer, dar aqueles remédios e fórmulas pra abrir o apetite. Minha mãe tinha que mandar eu parar! Mas brincadeiras à parte, o mundo da gastronomia é incrível. Quem resiste a um lindo e bem decorado prato de sushi, ou de qualquer outra comida de seu gosto? Comer é um dos maiores prazeres da vida. Eu me encontrei nesse ramo fazendo o que tenho prazer e proporcionando às pessoas algo que lhes dá prazer e as faz felizes.

 

Você é uma mulher que também bota a “mão na massa” ou prefere apenas administrar?

Boto a mão na massa total. Comigo não tem tempo ruim. Já cansei de servir mesa, ir pra cozinha, varrer chão, ser hostess… Isso é trabalhar, empreender, liderar. Você é o exemplo! Não adianta sentar numa cadeira e mandar os outros fazerem. Esse não é o meu perfil. Para você mandar e administrar, você tem de saber fazer.

Por Connie Rocha - Foto Antonio Martins

 

e-max.it: your social media marketing partner

Notícias Relacionadas

EUA
Mostra Inaugural da CASACOR em Miami

Miami, de 1 a 18 de dezembro de 2017 A CASACOR Miami, em parceria com a Swire Properties Inc., revelou sua edição inaugural no RISE Brickell City Center de 1 a 18 de dezembro de 2017. Durante a...

Natal AME-SF e Campanha "Bolsa de Mulher"

Dez/14 - Natal AME-SF e Campanha "Bolsa de Mulher"

O que: Natal AME-SF e Campanha "Bolsa de Mulher"Quando:…
balé “The Nutcracker

Dez/08 até Dez/10 e Dez/15 até Dez/17 - Espetáculo balé "The Nutcracker"

Um clássico de fim de ano, o espetáculo de balé “The…
100’s Jingle Ball

Dez/17 - 100’s Jingle Ball

O tradicional evento 100’s Jingle Ball está de volta ao…
Siri Queimado

Dez/17 - “Siri Queimado” traz o forró para praia de Deerfield Beach

Por Cynthia Magnani No próximo sabado 17 de dezembro, o…
Kate Perry

Dez/20 - Show com Kate Perry

Um presente de Natal para os fãs de Kate Perry. A cantora e…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




DMC Firewall is a Joomla Security extension!