btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram
acontece logo darkred

‘Como Será?’ celebra três anos no ar com receita para a felicidade e entrevista sobre como fazer a diferença no mundo de hoje Programa também presta homenagem ao Dia dos Pais

Sandra Annenberg comemora os três anos do programa

Brincar com a filha e dar aulas de Muay Thai para crianças são os ingredientes principais da receita de felicidade do professor de artes marciais Fred Kurebayashi. No ‘Como Será?’ a comemoração pelo aniversário de três anos do programa continua, assim como a celebração à vida e ao cultivo dos bons sentimentos – ela começou com depoimentos colhidos nas ruas sobre o tema. Com uma história inspiradora, o professor divide sua rotina com o público nesta edição do programa. Fred é o irmão mais velho de uma família de uma família que perdeu o pai há um ano. Com a filha de 10 anos, se diverte criando versões de músicas e dá aulas de Muay Thai voluntariamente para crianças de uma igreja vestido de super-herói.
Para falar sobre boas práticas e como elas podem fazer a diferença na vida das pessoas, Sandra Annenberg recebe no estúdio o psiquiatra Daniel Barros. Na entrevista especial por conta do aniversário da atração, eles conversam sobre educação, empatia e a importância de pequenos gestos para ajudar a fazer um mundo melhor.
“Apostar no compartilhamento das boas ações é o grande ponto positivo nos três anos de ‘Como Será?’. Todos curtem ver o que dá certo e se inspiram nos exemplos alheios. É disso que precisamos: contaminar todo mundo pro bem, respeitando as diferenças”, avalia Sandra, sobre os três anos do programa.
O programa também traz uma homenagem aos pais, em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado no Brasil no domingo, dia 13. No quadro ‘Hoje é dia de...’, Alexandre Henderson conhece as trajetórias de quatro homens pelo olhar de seus filhos. O bailarino, ator e cantor Sebastian está à frente de um núcleo de dança que atende cerca de 130 crianças e jovens carentes. O cardiologista Sérgio Almeida é retratado pelo filho, Marco Antônio, com quem trabalha. Alexandre também conta as histórias do biólogo César Pegoraro, que faz um trabalho de educação ambiental com jovens, e do policial civil Amauri, um herói para os seis filhos.
O terceiro episódio da série ‘SOS SUS’ mostra como a rede pública de saúde pode ser exemplar no cuidado materno-infantil. A repórter Júlia Bandeira vai ao Hospital Sofia Feldman, em Belo Horizonte, uma referência neste tipo de atendimento, com o maior número de partos através do SUS no país. Em 2016, foram 10.800 procedimentos. Lá, ela mostra diferentes os tipos de atendimento oferecidos.

Sobre o ‘Como Será?’
O ‘Como Será?’, parceria do Jornalismo e da área de Responsabilidade Social da Globo com a Fundação Roberto Marinho, tem como objetivo compartilhar com o público experiências transformadoras, exemplos de cidadania e colaborar para a construção de um futuro melhor ao tratar de maneira integrada temas como educação, ecologia, mobilização social, trabalho e inovação. É um espaço para apresentar, conhecer e incluir pessoas e ideias, que conta com a interatividade como grande aliada.
O programa vai ao ar no canal internacional da Globo neste sábado, dia 12, nas Américas, Europa e África; e domingo, 13, no Japão e Austrália.
Crédito: Globo/Ramón Vasconcelos

 

e-max.it: your social media marketing partner

Notícias Relacionadas

Health Coach em Miami

24 de agosto: Health Coach em Miami

Dois Cearenses se juntaram para revolucionar o mercado de…
Premios Tu Mundo

24 de agosto: Premiação anual “Premios Tu Mundo”

A premiação anual “Premios Tu Mundo” organizada pelo canal…
Maiara & Maraisa

25 de agosto: Show de Maiara & Maraisa

A dupla sertaneja Maiara & Maraisa, uma das mais badaladas…
Consulado Itinerante em Orlando

26 e 27 de Agosto: Consulado itinerante em Orlando

O Consulado-Geral realizará Missão Itinerante nos dias 26 e…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd