btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram
acontece logo darkred

Angélica, Débora Nascimento e Jesuíta Barbosa colocam as mãos na massa durante o ‘Estrelas Solidárias’

Débora Nascimento, Angélica e Jesuíta Barbosa
Débora Nascimento, Angélica e Jesuíta Barbosa

Uma maré de solidariedade, mostrada através de exemplos positivos, aguarda pelo público na estreia do ‘Estrelas Solidárias’. No primeiro programa que segue o novo formato do ‘Estrelas’, apresentado por Angélica, a apresentadora e seus convidados, Débora Nascimento e Jesuíta Barbosa, colocam as mãos na massa enquanto se voluntariam em projetos sociais espalhados pelo Brasil. O trio vivencia na pele o dia a dia das ações visitadas e arregaça as mangas para fazer acontecer e mostrar que pouco pode se transformar em muito. “Vamos mostrar que todas as pessoas podem fazer a sua parte, se assim desejarem, doando aquilo que tiverem – tempo, habilidades, amor”, conta Angélica.
Em São Paulo, a apresentadora conhece o Instituto Flor Gentil, que atua a partir do reaproveitamento de flores descartadas em eventos, lojas e decoração. No local, os voluntários montam novos arranjos com o material recolhido para serem entregues em casas de repouso, instituições assistenciais e para pessoas carentes. Como voluntária do projeto, Angélica participa de todas etapas que compõem o processo: desde o recolhimento das flores em galpões de decoradores, triagem do material recebido, confecção dos novos arranjos, até a entrega nas casas de repouso. “O mais legal é ser voluntário, carregar caixa, viver aquele projeto. É doar o seu suor e seu tempo para o outro que, muitas vezes, você nem conhece. Acho isso muito bonito”, diz a apresentadora.
Já Débora Nascimento vai até Porto Alegre para conhecer o projeto Embelezamento Popular, que nasceu a partir do desejo da cabelereira Itanajara Almeida de ajudar mulheres desempregadas a recuperarem a auto estima antes de uma entrevista de emprego. No salão da Itanajara, as clientes recebem um dia de princesa para se preparar para o grande momento, e Débora tem a oportunidade de fazer parte disso. A atriz faz de tudo – unhas, cabelo, ajuda a limpar o local e dá palavras de consolo às contempladas pela ação. “Meu pai era camelô e hoje ele é delegado de polícia. Então tudo é possível”, conta Débora a uma cliente, enquanto cuida dos cabelos dela.
Enquanto isso, Jesuíta Barbosa aterrissa em Belém do Pará, no projeto Saúde e Alegria. O ator é convocado para ajudar voluntários a construírem sistemas de água potável para comunidades que não têm acesso a esse bem básico. “A gente não consegue ver um palmo além do nariz. É tudo “meu”, “eu”. E aqui, não. Aqui, eles têm outro caminho que é sempre comunitário, sempre sobre todo mundo, sobre como aquilo vai ajudar a todo mundo”, reflete.
Ao final das experiências de cada um, os três se reúnem no Rio de Janeiro para assistirem a alguns momentos vividos durante o voluntariado e contarem sobre o que viveram e sentiram. Além da troca de ideias, o encontro promete emoção e muito aprendizado.
O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Paula Miller. A estreia do ‘Estrelas Solidárias’ vai ao ar canal internacional da Globo neste sábado, 8 de abril, nas Américas; domingo, dia 9, no Japão e Austrália; e sábado, dia 15, na Europa e África.

Crédito: Globo/João Cotta

 

e-max.it: your social media marketing partner

Notícias Relacionadas

Miami City Ballet

Set/28 até Out/22: Miami City Ballet apresenta o espetáculo “Jewels"

É temporada de dança em Miami, com Miami City Ballet…
“Sexto Festival Brasileiro de Pompano Beach”

Out/21 e 22: Pompano Beach Brazilian Festival 2017

Um fim de semana cheio de atrações brasileiras no Pompano…
The Weeknd

Out/24: Show com The Weeknd

Um show do cantor The Weeknd, com a turnê “Starry: Legend…
O ator, modelo e DJ Jesus Luz,  fará  turnê pelos Estados Unidos

Nov/24: O ator, modelo e DJ Jesus Luz, fará turnê pelos Estados Unidos

A carreira de DJ de Jesus Luz anda a todo vapor, com uma…
Jantar de Gala da Global Assistance Foundation

Out/27: Jantar de Gala da Global Assistance Foundation

No dia 27 de outubro a Global Assistance Foundation estará…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




Our website is protected by DMC Firewall!