btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram
acontece logo darkred

Programe-se

‘Planeta Brasil’ entra em clima de BR Day New York

Erik Marmo entrevista Gabriela Dias
Erik Marmo entrevista Gabriela Dias

A festa verde e amarela na Sexta Avenida promete mais uma edição de sucesso no dia 4 de setembro. Sob o comando de Otaviano Costa, o BR Day traz um time de grandes nomes para a cidade com Preta Gil, Jota Quest e César Menotti & Fabiano. O ‘Planeta Brasil’ deste sábado, dia 20, entra no clima da celebração e acompanha a coletiva de imprensa do evento, que aconteceu na sede da Globo, em Nova York. Em entrevista a Fernanda Pontes, André Dias, diretor de projetos especiais da Globo, fala sobre o desafio de produzir um festival com essa magnitude que, segundo ele, é recompensado pela reação do público durante a festa. Já João de Matos, fundador do evento, relembra os primeiros anos da celebração, que hoje é considerada a maior festa brasileira fora do Brasil.
E como o espírito do BR Day é também de homenagem aos brasileiros que todos os anos viajam de diferentes regiões dos Estados Unidos para acompanhar a festa, Fernanda Pontes segue para Boston, para mostrar alguns dos organizadores por trás das caravanas que trazem fãs de todo o país para o BR Day. Ao programa, eles explicam que o agito já começa na estrada, quando grupos de todos os cantos do país seguem à caminho de Nova York.
Do outro lado dos Estados Unidos, Erik Marmo faz um passeio por Venice Beach, em Los Angeles, na companhia da empresária e atriz Gabriela Dias. Além de seus trabalhos em campanhas publicitárias, ela é dona de uma marca de biquínis e também está em fase de pré-produção de seu primeiro longa-metragem. Durante o encontro, Gabriela fala sobre a experiência na cidade e conta detalhes dos projetos profissionais.
De volta a Boston, Fernanda entrevista o empresário Alexandre Venturini, idealizador e professor voluntário de uma escolinha de futebol para crianças, onde os alunos já participam de campeonatos nacionais e chegaram a ser campeões estaduais na modalidade. O programa termina em Miami, onde César Augusto bate um papo com o artista plástico Leonardo Bacan, que venceu o concurso Scholastic Art Award.
Crédito: Globo/ Divulgação

Fernanda Pontes, com o time de jogadores mirins da escolinha de Alexandre Venturini
Fernanda Pontes, com o time de jogadores mirins da escolinha de Alexandre Venturini

 

Melanina Carioca embala a final do Saltibum no palco do Caldeirão

Saltibum’ no ‘Caldeirão do Huck'
Saltibum’ no ‘Caldeirão do Huck'

O swing do Melanina Carioca toma conta da final do ‘Saltibum’ no ‘Caldeirão do Huck’. Após onze semanas de muita adrelanina e superação, os participantes se reúnem no palco do programa ao som do grupo para conhecer os vencedores da segunda edição da disputa de saltos ornamentais entre famosos. Na expectativa pelo primeiro lugar estão os finalistas Priscila Fantin e Thaeme, no time feminino, e Rodrigo Simas e Jacaré, no masculino.
Luciano Huck comanda a festa e inicia a atração com os vídeos divertidos dos artistas nos treinos. A performance dos atletas, nem sempre bem sucedida, rende boas risadas do público, além de uma novidade no quadro: o troféu ‘Bigorna’. Além dos vencedores, que levam para casa o troféu ‘Saltibum 2015’ e um carro zero quilômetro, o programa premia também o participante com mais tombos na competição.
A disputa final aconteceu no parque aquático do ‘Caldeirão’ e teve a atriz Luana Piovani no júri artístico, além do especialista em saltos ornamentais, Eduardo Falcão, e do bicampeão sulamericano de saltos, Roberto Biagioni, que acompanharam a evolução de todos desde o primeiro programa. Na última etapa, os quatro competidores realizaram dois saltos cada, sendo um obrigatoriamente da plataforma de 10 metros e outro livre, da altura que preferissem. A coragem e a dedicação dos artistas, além dos depoimentos sobre o que é ser um “saltibuner”, prometem emocionar o público.
O ‘Caldeirão do Huck’ tem direção geral de Hélio Vargas.
Foto: Final do quadro Saltibum (entrega dos resultados no palco) com todo o elenco (Érika Januza, Gracyanne Barbosa, Ana Carolina Dias, Carol Nakamura, Priscila Fantin, Thaeme, Yanna Lavigne, Jacaré, Jesus Luz, Jonatas Faro, Leandro Lima, Rodrigo Simas e Tande) e musical da banda Melanina Carioca.

Crédito: Globo/Tata Barreto

O programa vai ao ar no canal internacional da Globo, sábado, dia 27, nas Américas, dia 28, no Japão e sábado, 4 de julho, na Europa e África.

 

Zezé di Camargo & Luciano comemoram 25 anos do primeiro álbum no ‘Programa do Jô’

Zezé di Camargo e Luciano
Zezé di Camargo e Luciano

Jô também conversa com Terezinha Guilhermina, a atleta cega mais rápida do mundo que se prepara para os Jogos Paralímpicos
No ‘Programa do Jô’, o novo visual da dupla Zezé di Camargo & Luciano impressiona Jô Soares. A dupla, em comemoração aos 25 anos do lançamento do primeiro álbum, capricha na elegância para o papo com apresentador. Luciano aproveita e conta sobre o seu processo de emagrecimento, em que reduziu 37kg em três anos. Já Zezé assume a sanfona ao longo da entrevista e diz que a primeira música que aprendeu a tocar no instrumento foi “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga. Ao lado do irmão, Luciano se confessa fã de relógios e conta que deu uma coleção do acessório a Zezé. Jô também compartilha seu gosto por relógios e mostra o que está usando, com o desenho de uma caveira mexicana. O item encanta Luciano, que pede para experimentá-lo. Jô não só permite, como também presenteia o cantor com a peça.
Em seguida, o Gordo conhece a história de superação da atleta Terezinha Guilhermina. Com três recordes mundiais nos 100m, 200m e 400m, a mineira é a atleta cega mais rápida do mundo e está se preparando para os Jogos Paralímpicos deste ano. Antes de se tornar uma atleta reconhecida, ela disputou uma corrida de 5 quilômetros e conquistou o segundo lugar. Com os 80 reais que ganhou de prêmio, sua reação foi comprar um iogurte, algo que nunca havia experimentado por não ter condições financeiras. Atualmente, é destaque não só pelo talento no esporte, mas também pelas vendas customizadas para os olhos que ela mesma produz para usar durante a corrida.
Crédito: Globo/Ramón Vasconcelos
O ‘Programa do Jô’ com Zezé di Camargo & Luciano e Terezinha Guilhermina vai ao ar no canal internacional da Globo nesta nesta terça-feira, dia 14, nas Américas, e quarta-feira, dia 15, na Europa, África, Japão e Austrália.

 

Fernanda Abreu fala sobre família e música no ‘Programa do Jô’

Fernanda Abreu é entrevistada por Jô Soares
Fernanda Abreu é entrevistada por Jô Soares

O apresentador também conversa com Maiko Pinheiro
Após dez anos longe dos estúdios de gravação, a cantora Fernanda Abreu volta à cena com o novo álbum “Outro Sim” e fala do trabalho no ‘Programa do Jô’. Na conversa, Jô Soares relembra a época em que a convidada integrava o grupo Blitz. A junção de performance teatral com letras irreverentes são as qualidades destacadas na banda tanto pelo Gordo quanto por Fernanda, que ressalta o clima de amizade dentro e fora dos palcos. A voz de hits como “Rio 40 Graus” também relata momentos difíceis pelos quais passou nos últimos anos, como a doença da mãe. Essas dificuldades inspiraram as letras no novo álbum, que é o mais autobiográfico de seus 30 anos de carreira. Conhecida pela batida pop nas canções, a cantora se diverte ao assistir a um trecho do clipe do single no telão de Jô.
Durante a noite, Jô também conversa com Maiko Pinheiro, um jovem que “abandonou tudo para ser feliz”, como convoca o apresentador. Nascido em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, Maiko começou a ler aos 4 anos e, com 12 anos, fez uma excursão a um banco na cidade e descobriu a resposta para a famosa pergunta: o que você quer ser quando crescer? Presidente de banco. Ao entrar na universidade, tornou-se estagiário do presidente de um banco. Porém, como ele explica ao Jô, estava cada vez mais perdendo o interesse nesse universo: “Eu achava que dinheiro era a solução de todos os problemas”. Após uma viagem de dez dias de bicicleta até Paraty, Maiko e dois amigos resolveram morar em uma caverna - e o jovem conta a Jô os detalhes dessa experiência.
O ‘Programa do Jô’ com Fernanda Abreu e Maiko Pinheiro vai ao ar no canal internacional da Globo nesta quarta-feira, 22 de junho, nas Américas, e quinta-feira, dia 23, na Europa, África, Japão e Austrália.

 

Chitãozinho e Xororó explicam a origem do nome da dupla no ‘Altas Horas’

Serginho e Chitãozinho e Xororó
Serginho e Chitãozinho e Xororó

Serginho Groisman ainda recebe os atores Selton Mello e Suzana Pires, o cantor Arlindo Cruz e a Família Lima
“O tempo fez bem para a gente, estamos melhores”, diz Selton Mello para o apresentador Serginho Groisman no ‘Altas Horas’, ao rever sua primeira participação no programa, em 2001. O ator, que interpreta Augusto du Velmont na minissérie ‘Ligações Perigosas’, divide a arena com a atriz Suzana Pires e a dupla Chitãozinho e Xororó. Além dos sertanejos, a música também fica por conta da Família Lima, do sambista Arlindo Cruz e da banda japonesa Begin, em participação especial.
Durante a conversa com seus convidados, Serginho pergunta a Chitãozinho e Xororó qual a origem do nome da dupla. “Éramos os Irmãos Lima, José e Durval e, quando fomos gravar nosso disco, o autor da música ‘Chitãozinho e Xororó’, que estava no álbum, sugeriu que esse fosse o nome da dupla e aceitamos”, diz Chitãozinho. Seu irmão completa que, no início, eles não gostaram, mas acabaram se acostumando. São dois nomes de pássaros e Chitãozinho é o maior e Xororó o menor, com canto mais agudo. A dupla, assim como a plateia do ‘Altas’, ainda tem uma surpresa quando a banda Begin começa a cantar a música ‘Evidências’ em japonês.
Já no quadro Dublagem ao Vivo, Selton Mello e Suzana Pires interpretam uma cena da novela ‘Que rei sou eu’, fazendo com que todos deem risada da improvisação. Suzana lembra que teve a certeza que era atriz quando seu pai assistiu a peça “De perto ela não é normal” e, depois no camarim, disse não ter reconhecido a filha durante o espetáculo, apenas a personagem. “Eu dançava na varanda vestida de mulher maravilha quando criança e não imaginava que fosse seguir uma carreira de atriz e sobreviver disso”, completa.
Para embalar o papo, Arlindo Cruz canta seus grandes sucessos “Não penso em mais nada” e “Meu lugar”. E a Família Lima toca o clássico “Guilherme Tell – Overtude” e a trilha do filme “De volta para o futuro”.

Crédito: Globo/Carol Caminha
O 'Altas Horas' vai ao ar no canal internacional da Globo neste sábado, 9 de janeiro, nas Américas, domingo, dia 10, no Japão e Austrália e sábado, dia 16, na Europa e África.

 

Próximo

Eventos

Março   2017
D S T Q Q S S
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31  

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine

Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio

Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015


DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd