btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram

 

banner_acontece_top
Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram
acontece logo darkred
banner_acontece_top

Programe-se

‘Planeta Brasil’ entra em clima de BR Day New York

Erik Marmo entrevista Gabriela Dias
Erik Marmo entrevista Gabriela Dias

A festa verde e amarela na Sexta Avenida promete mais uma edição de sucesso no dia 4 de setembro. Sob o comando de Otaviano Costa, o BR Day traz um time de grandes nomes para a cidade com Preta Gil, Jota Quest e César Menotti & Fabiano. O ‘Planeta Brasil’ deste sábado, dia 20, entra no clima da celebração e acompanha a coletiva de imprensa do evento, que aconteceu na sede da Globo, em Nova York. Em entrevista a Fernanda Pontes, André Dias, diretor de projetos especiais da Globo, fala sobre o desafio de produzir um festival com essa magnitude que, segundo ele, é recompensado pela reação do público durante a festa. Já João de Matos, fundador do evento, relembra os primeiros anos da celebração, que hoje é considerada a maior festa brasileira fora do Brasil.
E como o espírito do BR Day é também de homenagem aos brasileiros que todos os anos viajam de diferentes regiões dos Estados Unidos para acompanhar a festa, Fernanda Pontes segue para Boston, para mostrar alguns dos organizadores por trás das caravanas que trazem fãs de todo o país para o BR Day. Ao programa, eles explicam que o agito já começa na estrada, quando grupos de todos os cantos do país seguem à caminho de Nova York.
Do outro lado dos Estados Unidos, Erik Marmo faz um passeio por Venice Beach, em Los Angeles, na companhia da empresária e atriz Gabriela Dias. Além de seus trabalhos em campanhas publicitárias, ela é dona de uma marca de biquínis e também está em fase de pré-produção de seu primeiro longa-metragem. Durante o encontro, Gabriela fala sobre a experiência na cidade e conta detalhes dos projetos profissionais.
De volta a Boston, Fernanda entrevista o empresário Alexandre Venturini, idealizador e professor voluntário de uma escolinha de futebol para crianças, onde os alunos já participam de campeonatos nacionais e chegaram a ser campeões estaduais na modalidade. O programa termina em Miami, onde César Augusto bate um papo com o artista plástico Leonardo Bacan, que venceu o concurso Scholastic Art Award.
Crédito: Globo/ Divulgação

Fernanda Pontes, com o time de jogadores mirins da escolinha de Alexandre Venturini
Fernanda Pontes, com o time de jogadores mirins da escolinha de Alexandre Venturini

 

Melanina Carioca embala a final do Saltibum no palco do Caldeirão

Saltibum’ no ‘Caldeirão do Huck'
Saltibum’ no ‘Caldeirão do Huck'

O swing do Melanina Carioca toma conta da final do ‘Saltibum’ no ‘Caldeirão do Huck’. Após onze semanas de muita adrelanina e superação, os participantes se reúnem no palco do programa ao som do grupo para conhecer os vencedores da segunda edição da disputa de saltos ornamentais entre famosos. Na expectativa pelo primeiro lugar estão os finalistas Priscila Fantin e Thaeme, no time feminino, e Rodrigo Simas e Jacaré, no masculino.
Luciano Huck comanda a festa e inicia a atração com os vídeos divertidos dos artistas nos treinos. A performance dos atletas, nem sempre bem sucedida, rende boas risadas do público, além de uma novidade no quadro: o troféu ‘Bigorna’. Além dos vencedores, que levam para casa o troféu ‘Saltibum 2015’ e um carro zero quilômetro, o programa premia também o participante com mais tombos na competição.
A disputa final aconteceu no parque aquático do ‘Caldeirão’ e teve a atriz Luana Piovani no júri artístico, além do especialista em saltos ornamentais, Eduardo Falcão, e do bicampeão sulamericano de saltos, Roberto Biagioni, que acompanharam a evolução de todos desde o primeiro programa. Na última etapa, os quatro competidores realizaram dois saltos cada, sendo um obrigatoriamente da plataforma de 10 metros e outro livre, da altura que preferissem. A coragem e a dedicação dos artistas, além dos depoimentos sobre o que é ser um “saltibuner”, prometem emocionar o público.
O ‘Caldeirão do Huck’ tem direção geral de Hélio Vargas.
Foto: Final do quadro Saltibum (entrega dos resultados no palco) com todo o elenco (Érika Januza, Gracyanne Barbosa, Ana Carolina Dias, Carol Nakamura, Priscila Fantin, Thaeme, Yanna Lavigne, Jacaré, Jesus Luz, Jonatas Faro, Leandro Lima, Rodrigo Simas e Tande) e musical da banda Melanina Carioca.

Crédito: Globo/Tata Barreto

O programa vai ao ar no canal internacional da Globo, sábado, dia 27, nas Américas, dia 28, no Japão e sábado, 4 de julho, na Europa e África.

 

“House of Cards” estreia 5ª temporada em meio a EUA dividido politicamente

Kevin Spacey, no papel de Frank Underwood, e Robin Wright, como Claire em House of Cards.
Kevin Spacey, no papel de Frank Underwood, e Robin Wright, como Claire em House of Cards.

As eleições americanas de 2016 dividiram o país. O pleito que elegeu o republicano Donald Trump à presidência da nação mais poderosa do planeta também fez com que povo do país expressasse de forma nunca vista suas diferenças politicas. Adorada por quem curte uma boa intriga na Casa Branca, a serie “House of Cards”, de Netflix, estreou sua 5a temporada no finalzinho de maio. Essa é a primeira leva produzida da série após a eleição de Trump.
O programa traz de volta as excelentes interpretações de Kevin Spacey, no papel do corrupto e cruel democrata Frank Underwood, e Robin Wright, dando vida à elegante e não menos dissimulada Claire.Até o fechamento deste texto (redigido antes da estreia da temporada), muito pouco havia sido revelado pelo seu enredo. Mas a 4a temporada termina num momento crucial para a permanência dos ambiciosos Underwood na Casa Branca: pouco antes de uma eleição que deve selar o destino de Frank na presidência, concorrendo contra um carismático republicano, e em meio a ameaças de terrorismo internacional.
Por Caio Campos - Fotos: Divulgação/Netflix

 

Badalada, nova série imagina EUA controlado por igreja fundamentalista

Elisabeth Moss em The Handmaid’s Tale
Elisabeth Moss em The Handmaid’s Tale

Considerado o “Oscar da TV americana”, o Emmy deste ano coroou as produções de serviços de televisão on demand, como Netflix e Hulu. Este último é dono da série que recebeu as mais importantes indicações ao prêmio (com cerimônia a ser realizada em setembro). Trata-se da ficção “Handmaid’s Tales”, uma história sombria ambientada em um futuro próximo e disfuncional em que os Estados Unidos deixam de existir como país e a autoridade máxima passa a ser uma igreja fundamentalista cristã. Ao mesmo tempo em que o poder muda de mãos, uma estranha deficiência acomete grande parte da população feminina na Terra, e milhões de mulheres perdem a fertilidade. As que ainda podem dar à luz, são obrigadas a servir o Estado como escravas sexuais.
Com clima soturno e enredo perturbador, a série vem sendo elogiada pela crítica e fazendo sucesso entre o público, ampliando o número de assinantes do Hulu. No elenco, brilha a atriz Elizabeth Moss (na pele da heroína Offred, mulher que se rebela contra o sistema opressor). Talentosa, Moss foi revelada em “Mad Men”, outra série hit entre espectadores e críticos. “Handmaid’s Tales” tem sua primeira temporada inteira disponível no Hulu e é baseada em um livro escrito por Margaret Atwood nos anos 1980.
Foto: Divulgação/Hulu

 

Claudia Leitte aprende a surfar em Malibu

Juliana Sana leva Claudia Leitte para aprender a surfar em Malibu
Juliana Sana leva Claudia Leitte para aprender a surfar em Malibu

A cantora Claudia Leitte é a convidada de Juliana Sana no episódio da série ‘Mulheres Espetaculares’, do ‘Esporte Espetacular’. Elas vão a Malibu, berço do surfe na Califórnia, para que a cantora aprenda a surfar de longboard nas águas geladas do Pacífico.
Para ajudar Claudia Leitte na missão de trocar o palco pela prancha, Juliana convidou a surfista Bruna Schmitz. “O surfe não é simples. Demorei muito para aprender”, conta Bruna. “É, sem dúvida, um dos esportes mais difíceis”, concorda Juliana Sana, que morou na Califórnia e já surfou com Maya Gabeira no Havaí.
A cantora tem o bom preparo físico a seu favor. “A resistência física que a Claudia tem para encarar os shows ajuda muito no esporte. Dá para ver que ela tem muita força e fôlego para remar e aguentar horas na água gelada. Ficar de pé em uma prancha já é algo muito difícil, ainda mais tendo que disputar a onda com surfistas experientes”, explica Juliana, lembrando que as pranchas de longboard chegam a pesar 30 quilos.
Apesar das dificuldades do primeiro contato com o surfe, Claudia Leitte adorou a experiência. “A gente vê as pessoas na prancha e pensa que é fácil. É muito difícil, eu achei que ia ser mais tranquilo. Estou moída!”, admite a cantora, afirmando que o esporte ajudou a dar uma pausa na “loucura” de sua rotina. “Saí do estúdio, saí do celular... Mesmo que esteja dividindo espaço com todo mundo na água – e tem uma responsabilidade nisso – é um momento seu, só você e o mar”, diz Claudia Leitte.
O episódio da série ‘Mulheres Espetaculares’ com Claudia Leitte vai ao ar no ‘Esporte Espetacular’
​que será exibido no canal internacional da Globo no próximo
domingo, 9 de julho, nas Américas; segunda-feira, dia 10, no Japão e Austrália; e domingo, dia 16, na Europa e África.

Crédito: Fred Pompermeyer

 

Próximo
O ator, modelo e DJ Jesus Luz,  fará  turnê pelos Estados Unidos

Nov/24: O ator, modelo e DJ Jesus Luz, fará turnê pelos Estados Unidos

A carreira de DJ de Jesus Luz anda a todo vapor, com uma…
Neno Ramos, Didi Marchi, Carlos Zibel, Cacipore Torres, Antonio Carlos Cavalcanti (curador), Claudio Tozzi

Nov/28: Exposição 50 anos de arte

Exposição homenageia grandes nomes da arte brasileira A…
Brazilian Voices

Dez/01 - Brazilian Voices apresenta o show “Brazilian Voices Concert – Cabaret”

O grupo de cantoras brasileiras Brazilian Voices apresenta…
Show de Humor com Sergio Mallandro

Dez/1: Show de Humor com Sergio Mallandro

Que tal aproveitar o promocode RISADA e garanta seu…
The Book of Mormon

Nov/28 até Dez/03 - Musical “The Book of Mormon”

O musical “The Book of Mormon”, nove vezes vencedor do Tony…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd