btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram
acontece logo darkred
Acontece Esporte

Kaká: sucesso em campo e de marketing no Orlando City

Kaká sendo apresentado

Poucos jogadores conseguem personificar tão bem o espírito de liderança dentro e fora de campo como Kaká. E é justamente esse cartão de visitas que tem feito o craque brasileiro brilhar nos Estados Unidos, país onde vem jogando desde o início de 2015.
Dono de muita qualidade técnica individual, visão de jogo e extremamente bom de grupo, o meio-campista de 34 anos tem sido um dos principais responsáveis por colocar não só o recém-criado time do Orlando City no mapa do futebol mundial – como também dar visibilidade global à Major League Soccer (MLS), a principal liga de futebol norte-americana.
Jogador mais bem pago na história da MLS, com um salário de US$ 7,16 milhões anuais, Kaká chegou ao Lions com a missão de empurrar o time de propriedade do empresário brasileiro Flávio Augusto da Silva em sua estreia na competição. E também de ajudar no processo de popularização do esporte nos EUA – algo que o garoto-propaganda do Orlando City vem desempenhando com sucesso.
“Sempre disse que queria jogar nos Estados Unidos, e esse projeto me atraiu principalmente pela margem de crescimento que vejo nesse clube e pelo fato de um amigo meu ser o proprietário”, afirmou o astro em sua primeira entrevista coletiva após se apresentar ao clube.

Kaká

Sucesso de público e em campo
Apesar de ter visto as suas chances de chegar aos playoffs caírem por terra, mesmo assim o clube da Flórida conseguiu conquistar em sua primeira temporada na MLS nada menos que 40 patrocinadores e atingir uma significativa média de público de 32,8 mil pessoas por jogo.
A título de comparação, esse número chega a ser maior que o do Corinthians, o recordista de público do futebol nacional em 2015. Além disso, outro indicador da boa fase do time é que o Orlando City se prepara também para inaugurar seu próprio estádio em 2017, com 25,5 mil lugares.
Mas a contribuição do camisa 10 dos Lions não está restrita apenas ao marketing. Responsabilidade em campo é algo de que o meia nunca fugiu. Até agora Kaká já participou de 42 jogos pelo Orlando City, tendo acertado o fundo da rede um total de 14 vezes.
Ele tem ainda um papel fundamental na formação da equipe do Orlando City. Jogador mais experiente com 34 prêmios internacionais no currículo, Kaká comanda os companheiros de equipe durante as partidas, faz a armação das jogadas e segura o jogo nos momentos de sufoco, garantindo sucesso nos contra-ataques e pressionando os adversários quando preciso.


Última partida da temporada e despedida do estádio

Kaká

O Orlando City jogará seu último jogo da temporada neste domingo (23) contra o DC United, às 18h no horário de Brasília. A partida, que marca também a última atuação do Orlando City no Camping World Stadium, promete ser bastante equilibrada. Os Lions têm 42,6% de chances de vitória, contra 33,3% de chances do clube de Washington. Já a probabilidade de empate é de 31,3%, de acordo com o site de apostas esportivas Betsson.
Apesar do time da Flórida ter novamente caído de forma precoce em sua segunda temporada na MLS, após ser derrotado em casa pelo Montreal Impact, no começo do mês, Kaká deverá fazer o melhor que pode durante os 90 minutos em campo neste domingo para se certificar de Orlando City finalize a temporada com uma vitória para os seus fãs e a sua equipe – além de dar ao estádio a despedida que ele merece.
"Estamos nos aproximando de nossos momentos finais no Camping World Stadium, um lugar onde demos início em nossa jornada na Major League Soccer, bem como celebramos inúmeros campeonatos pela United Soccer League", relembrou Phil Rawlins, presidente e fundador do Orlando City. "Convidamos nossos torcedores a reviver conosco grandes marcos e memórias construídos neste estádio antes de lançarmos uma nova era em nossa casa permanente", completou Rawlins.


De olho no futuro
Agora o foco dos Lions está em 2017. Durante a partida de domingo espera-se que o treinador Jason Kreis dê uma sacudida no time titular e dê a alguns jogadores mais jovens a oportunidade de provar o seu valor, já avaliando as possibilidades de mudança para a próxima temporada.
A meta é finalmente avançar para a fase decisiva da MLS no ano que vem, algo que a comissão técnica do Orlando City está confiante. “Estou vendo uma melhoria contínua no desempenho, uma melhoria contínua na forma como estamos defendendo e isso é gratificante", afirmou recentemente o técnico Jason Kreis ao site oficial do clube.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Notícias Relacionadas

Eventos

Abril   2017
D S T Q Q S S
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30            

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine

Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio

Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015


DMC Firewall is a Joomla Security extension!