btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram

 

banner_acontece_top
Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram
acontece logo darkred
banner_acontece_top
Acontece Esporte

Festa no torneio de tênis mais glamouroso do mundo

Novak Djokovic recebe troféu de campeão do Miami Open 2015
Novak Djokovic recebe troféu de campeão do Miami Open 2015

A temporada de tênis nos Estados Unidos tem início com o Miami Open, torneio que ocorre todos os anos durante as duas últimas semanas de março e início de abril, no Tennis Center em Crandon Park, na ilha de Key Biscayne, em Miami. Com uma atmosfera informal e festiva, as duas semanas de evento apresentam os melhores jogadores de tênis masculino e feminino do mundo, o que o torna um dos maiores e mais importantes torneios do circuito profissional. Estrelas do tênis, como Roger Federer, Serena Williams, Rafael Nadal, Andy Murray e Novak Djokovic, participam regularmente desse torneio.
Por causa de sua localização (em uma das regiões mais belas de Miami), o torneio também é considerado o mais glamouroso no calendário da Associação de Tenistas Profissionais (ATP) e da Associação de Tênis Feminino (WTA).
O Miami Open (anteriormente conhecido como Sony Ericsson Open) proporciona muita diversão ao público, oferecendo uma vida noturna próspera, hotéis e restaurantes cinco estrelas, praias paradisíacas e clima agradável, sem falar em celebridades e muita gente bonita circulando pela área.
Como um dos nove torneios da série ATP World Tour Masters 1000, o Miami Open é chamado carinhosamente por estrelas e especialistas como “o 5º Grand Slam”, por oferecer a maior premiação entre os Masters 1000, ter uma das maiores chaves de simples com 96 jogadores, e ser disputado ao longo de duas semanas, características que o aproximam dos quatro maiores torneios da temporada.
O Miami Open 2016 será disputado de 21 de março a 3 de abril. Para informações sobre ingressos e hospedagens, ligue para (305) 442-3367 ou visite miamiopen.com

Tennis Center
O Tennis Center em Crandon Park é palco do Miami Open desde 1987. O estádio principal conta com 13.800 assentos e é peça central do Tennis Center na instalação de Crandon Park. Durante o resto do ano, as 26 quadras do Tennis Center geralmente estão disponíveis para locação, a partir de US$ 4 por pessoa. Há quadras de asfalto, saibro e grama, com aulas durante todo o ano. O Miami Open utiliza 10 quadras de competição e oito quadras de treino. A instalação ainda conta com quatro quadras de argila vermelha e quatro quadras de saibro verde.

 

Crandon Park
Este espaço multifuncional, com praia, centro de tênis, campo de golfe e centro para conservação da natureza, é aberto ao público durante todo o ano. Localizado na parte norte de Key Biscayne, o parque público ocupa mais de 800 acres da ilha, uma área originalmente de propriedade da família Matheson, que a doou ao condado de Miami-Dade em 1940, para a criação de um parque público. A área da praia também tem quadras de vôlei de praia, estandes de comidas e bebidas e muitas áreas para piquenique com mesas e churrasqueiras públicas. A praia de Crandon também oferece locação de equipamento, como cadeiras, guarda-sóis e barracas. Planeje um dia longo, aproveitando as muitas comodidades ao sol no Crandon Park.

 

Hospedagem
É sempre a meta do Miami Open proporcionar uma experiência agradável ao público frequentador do evento, garantindo conforto e diversão. O Miami Open faz parceria com alguns dos melhores hotéis de Miami, em quatro diferentes áreas do condado, como Coconut Grove, Brickell, Downtown e Key Biscayne, a fim de tornar a experiência no torneio inesquecível. O Centro de Serviços aos Clientes, localizado perto do portão C do estádio, acolhe a todos os hóspedes que necessitam de informações sobre o torneio ou sobre a região do Sul da Flórida. O atendimento é poliglota. Para fazer uma reserva online, acesse miamiopen.com. Alguns hoteis oferecem serviços de shuttle.

 

Futuro do evento
Atualmente, a organização do Miami Open aguarda decisão judicial para dar início a melhorias no local, que podem custar até US$ 50 milhões, incluindo a substituição de alfalto velho por paisagismo com vegetação nativa. Mesmo com projeto aprovado pela maioria da população de Miami (73% dos eleitores), as obras ainda não puderam ser iniciadas, pois a antiga proprietária família Matheson alega na justiça controle sobre a área, bloqueando os avanços e o futuro do Crandon Park e, consequentemente, do evento Miami Open na região.

 

Miami Open Experience
O Miami Open Experience consiste em três elementos principais: gastronomia, moda e vôlei de praia. Esta é uma nova plataforma de entretenimento do Miami Open, que permite aos participantes desfrutarem de muitas atividades durante a segunda semana de torneio, criando uma experiência verdadeiramente única aos fãs de tênis. O Miami Open 2016 será uma grande festa de praia, com chefs célebres, estilistas, modelos e atletas olímpicos ao lado de um dos torneios de tênis mais glamourosos e competitivos do mundo.

Fotos: MiamiOpen/GMCVB

 

e-max.it: your social media marketing partner

Notícias Relacionadas

O ator, modelo e DJ Jesus Luz,  fará  turnê pelos Estados Unidos

Nov/24: O ator, modelo e DJ Jesus Luz, fará turnê pelos Estados Unidos

A carreira de DJ de Jesus Luz anda a todo vapor, com uma…
Neno Ramos, Didi Marchi, Carlos Zibel, Cacipore Torres, Antonio Carlos Cavalcanti (curador), Claudio Tozzi

Nov/28: Exposição 50 anos de arte

Exposição homenageia grandes nomes da arte brasileira A…
Brazilian Voices

Dez/01 - Brazilian Voices apresenta o show “Brazilian Voices Concert – Cabaret”

O grupo de cantoras brasileiras Brazilian Voices apresenta…
Show de Humor com Sergio Mallandro

Dez/1: Show de Humor com Sergio Mallandro

Que tal aproveitar o promocode RISADA e garanta seu…
The Book of Mormon

Nov/28 até Dez/03 - Musical “The Book of Mormon”

O musical “The Book of Mormon”, nove vezes vencedor do Tony…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd