btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram
acontece logo darkred
Acontece Esporte

Nasce o Miami FC, novo clube da NASL

O ex-jogador Paolo Maldini com o empresário brasileiro Riccardo Silva
O ex-jogador Paolo Maldini com o empresário brasileiro Riccardo Silva

Uma parceria entre o empresário Riccardo Silva e o ex-jogador de futebol Paolo Maldini resultou no lançamento do Miami Football Club (Miami FC), considerado o único clube de futebol profissional da cidade. O time vai começar a jogar na North American Soccer League (NASL) em 2016 e competir na US Open Cup, além de disputar torneios internacionais e jogos amistosos em Miami.
Segundo os proprietários, a missão do Miami FC é conectar comunidades em Miami, através da linguagem mundial do futebol e através da promoção de iniciativas sociais em parceria com a Fundação Miami e com a Play for Change Foundation.
Silva, presidente e fundador do grupo MP & Silva, líder mundial em distribuição de direitos de transmissão de esportes, afirmou que vai trazer exposição à sua nova franquia, distribuindo os jogos do Miami FC para todo o mundo através de uma estimativa de 50 canais de televisão que cobrem mais de 150 países de todo o mercado global. Além disso, o grupo MP & Silva será um acionista do recém-formado Miami FC.
Ex-jogador, Maldini vai usar sua experiência de futebol para selecionar jogadores de classe mundial e futura equipe técnica. Ele sabe do que fala, já que representou a Itália em quatro Copas do Mundo e ganhou cinco campeonatos europeus de clubes com o AC Milan, onde passou toda a sua carreira.
O Miami FC possui ainda um grupo de investidores internacionais liderado por Antonio Barreto, que será o CEO do time.

 

Brasil leva ouro e prata no vôlei de praia

Podium feminino (Brasil foi ouro e prata no feminino e no masculino)
Podium feminino (Brasil foi ouro e prata no feminino e no masculino)

Fort Lauderdale, 12 de fevereuiro de 2017
Aconteceu durante a semana um dos torneios mais esperados pelos amantes do vôlei de praia. Ali se reuniram os melhores jogadores do mundo, campeões olímpicos para um semana agitada. E o Brasil nesse quesito fez bonito. Levo ouro e prata tanto no masculino quanto no feminino.

Feminino:
1. Larissa/Talita
2. Agatha/Duda
3. Sude/Laboureur
4. Sweat/Ross S.

Masculino:
1. Saymon/Álvaro
2. Andre/Evandro
3. Dalhausser/Lucena
4. Doherty/Hyden

View the embedded image gallery online at:
http://acontece.com/3e#sigProId916c4ecc4e
> >

 

Orlando City se prepara para clássico contra o New York City FC

Orlando City
Orlando City

ORLANDO, 25 de agosto de 2016 - Quatro dias após a sua partida contra o Toronto FC, o Orlando City SC (5-7-13, 28 pontos) recebe o New York City FC (11-7-8, 41 pontos) neste domingo, 28 de agosto, às 20h, no horário de Brasília, em partida que integra a Heineken Rivalidade Week, rodada da Major League Soccer que celebra os grandes clássicos da Liga. A rivalidade entre as duas equipes nasceu em 8 de março de 2015, no embate que marcou a estreia dos dois times na MLS.
"O NYCFC tem um bom time. Muito bem organizado. Sabemos que pressiona pela posse de bola e que constrói muito bem suas jogadas começando pela defesa e estamos nos preparando para anular isso", disse o técnico dos Lions, Jason Kreis.
Jogando em casa, temos mais uma oportunidade de mostrar que estamos trabalhando para melhorar a equipe. Espero conseguir os três pontos, principalmente nesse momento crítico da temporada”, afirmou o técnico.
O Orlando City busca seu sétimo ponto em sua terceira partida contra New York, a primeira em Orlando nesta temporada. Este será também o primeiro jogo de Kreis contra seu ex-time. Kreis comandou o NYCFC em sua temporada inaugural na MLS.
Um cabeceio de Cyle Larin aos sete minutos de jogo e cinco grandes defesas de Joe Bendik garantiram três pontos para os Lions na partida de 18 de março, no Yankee Stadium. Em seguida, em 29 de maio, o primeiro gol de Kevin Molino pela MLS e o chute de Júlio Baptista asseguraram um empate nos acréscimos. O OCS venceu dois dos últimos três confrontos com NYC.
Para conquistar mais uma vitória, o time da casa conta com o artilheiro Cyle Larin, que soma 13 gols nessa temporada e está empatado em quarto lugar na briga pela Chuteira de Ouro. O canadense de 21 anos tem seis gols na carreira contra NYC, incluindo o primeiro hat-trick (três gols em uma única partida) de sua carreira em 16 de outubro de 2015. Do outro lado do campo, é o goleiro Joe Bendik quem para os adversários. Ele lidera o ranking da liga com 94 defesas nesta temporada. 5.
O NYCFC vem de uma semana de folga após derrotar o LA Galaxy por 1 a 0. Gol de David Villa, artilheiro da equipe nova-iorquina com 16 gols, sendo três em seus dois últimos jogos. Thomas McNamara e Andrea Pirlo têm nove assistências cada, enquanto o goleiro Saunders tem 72 defesas em 117 chutes enfrentados nesta temporada.
O Orlando City também terá um descanso após a partida domingo. Serão 10 dias antes de seu próximo jogo em Montreal, na quarta-feira, 7 de setembro. Em seguida, o time visita o LA Galaxy no domingo, 11 de setembro. Os Lions retornam ao Camping World Stadium no sábado, 17 de setembro, quando recebe o Columbus Crew.
Acompanhe o Orlando City em
www.OrlandoCitySC.com, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

 

São Paulo vence o Corinthians nos pênaltis e é campeão da Florida Cup 2017

São Paulo é campeão do Florida Cup 2017
São Paulo é campeão do Florida Cup 2017

Orlando, sábado dia 21 de janeiro de 2017
De torneio amistoso, válido como preparação para a temporada, o Florida Cup a cada ano que passa vem ganhando bastante destaque e importância em todos os âmbitos, este ano acabou ganhando contornos de decisão por conta da rivalidade dos times envolvidos nessa final e as torcidas Sao Paulina e Corinthiana vieram assistir e participar deste grande clássico.
Após o empate de 0x0 nos 90 minutos de partida, nas penalidades brilhou a estrela do goleiro São Paulino, Sidão que defendeu dois gols nesta partida. Este título foi o primeiro que Rogerio Ceni leva como técnico.
Fotos: Felipe Eloi

View the embedded image gallery online at:
http://acontece.com/3e#sigProId95c58f80b7
> >

 

Strikers vence Rayo OKC por 2x1

Strikers vence Rayo OKC por 2x1
Strikers vence Rayo OKC por 2x1

Fort Lauderdale, sábado dia 21 de maio de 2016
Fora de casa, time faz 2 a 1 no Rayo OKC e sobe na tabela
O Strikers demonstrou que gosta de jogar fora de casa. A equipe volta de Oklahoma City com preciosos três pontos na bagagem, depois de bater o Rayo OKC por 2 a 1, com gols de Angulo e Nuñez. Na próxima rodada, a partida será ainda mais longe, já que o adversário é o Ottawa Fury FC, do Canadá, na sexta (dia 27 de maio), com transmissão pela TV.
“Estou muito satisfeito com meus jogadores, que fizeram tudo o que foi planejado. Atuamos de forma compacta e controlamos o jogo. O resultado foi justo”, afirmou o treinador Caio Zanardi, após o apito final. Ele, inclusive, foi expulso pelo juiz, depois de reclamar da marcação do pênalti que resultou no único gol do Rayo OKC, marcado pelo brasileiro Michael, artilheiro da competição.
Todos no Strikers sabem que ainda há um longo caminho pela frente no longo e disputado campeonato da NASL, mas a evolução da equipe é clara. Tanto é verdade que o time de Fort Lauderdale está invicto há três rodadas. Faltam três jogos para o final do primeiro turno e só um deles será no Lockhart Stadium: o clássico contra o New York Cosmos, no dia 4 de junho. Para mais informações ou para comprar ingressos, acesse www.strikers.com.
Por: Carlos Wesley

 

Próximo

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine

Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio

Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015



DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd