btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram
acontece logo darkred

Proteger seus filhos contra o HPV pode ser um presente salva-vidas

Uma boa conversa sobre o sexo e a vacina contra o HPV  são muito importantes na vida dos filhos
Uma boa conversa sobre o sexo e a vacina contra o HPV são muito importantes na vida dos filhos

A combinação entre desinformação e o desejo de proteger nossos filhos pode, na verdade, estar aumentando o risco de contrair e espalhar o vírus do papiloma humano (conhecido popularmente pela sigla HPV). De acordo com o Centro de Controle de Doenças dos EUA, o CDC, cerca de 79 milhões de americanos possuem HPV. A cada ano, são 14 milhões de novas contaminações.
O HPV é transmitido sexualmente e causa doença anogenital em homens e mulheres. A infecção viral persistente com um genótipo de HPV de alto risco provoca virtualmente todos os cânceres de colo do útero. Esses mesmos tipos podem também causar a maioria dos casos de câncer de ânus e uma proporção significativa de cânceres orofaríngeos em homens e mulheres, além de cânceres vulvar e vaginais e uma proporção significativa de cânceres de pênis.
Especialistas dizem que o vírus é tão prevalente que a maioria das pessoas que são sexualmente ativas irão contrai-lo em suas vidas. As consequências podem ser mortais.
No entanto, em 2014, o CDC reportou que apenas 4 a cada 10 meninas adolescentes e 6 em 10 adolescentes meninos não tinham sido vacinados, mesmo com a aplicação tendo sido recomendada pelo médico. Assim, devemos fazer mais para impedir a propagação do vírus.
A recomendação é para meninos e meninas iniciarem a vacinação aos 11 ou 12 anos, porém ela é aprovada a partir dos 9 aos 26 anos. Inicialmente é composta de 3 fases, porém, recentemente, estudos demonstraram que se tomada antes dos 15 anos, 2 vacinas apenas são suficientes. Lembre-se de que uma vez que o organismo se torne sexualmente ativo, a vacina pode não funcionar mais tão bem.
As vacinas Gardasil 4 e 9 ou Cervarix são comprovadamente seguras, e os efeitos adversos reportados são em geral mínimos. Já os argumentos de que a vacina pode tornar os adolescentes mais propensos a engajar em atividade sexual precocemente também foram estudados e comprovados não serem significativos. Em vez disso, a vacina contra o HPV e uma conversa sobre o sexo e seus riscos podem ser um presente salva-vidas.
Por Dra. Cindy Shaffer

 

e-max.it: your social media marketing partner

Notícias Relacionadas

Eventos

Abril   2017
D S T Q Q S S
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30            

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine

Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio

Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015


Our website is protected by DMC Firewall!